Templates by BIGtheme NET

Crops circles, 30 anos depois…

(1990-2020)

O Demônio Ceifador
“Uma xilogravura inglesa do século XVII chamada de o “Demônio Ceifador” retrata o diabo com uma foice cortando com um desenho circular um campo de aveia. O panfleto contendo a imagem afirma que o agricultor, enojado com o salário que um lavrador estava exigindo para o seu trabalho, insistiu que ele preferia ter “o próprio diabo” para executar a tarefa.
O pesquisador dos círculos, Jim Schnabel não considera ser este um precedente histórico para os círculos porque as hastes foram cortadas, não dobradas. A forma circular indicava ao agricultor que tinha sido causada pelo diabo”

(***)
Para muitos estudiosos do fenômeno, essa xilogravura e relato serviu de pista para conectar o fenômeno crop circle ao mundo antigo, e se ela funcionou no começo, depois de 1990, conforme as imagens foram ficando muito mais complexas e elaboradas do que um mero círculo, tal associação foi esquecida.

Mas a leitura dessa xilografia se associa a Saturno, Anjo da morte, do tempo e das colheitas, geralmente associado a uma entidade negativa por se relacionar com a morte. Inclusive, o símbolo astrológico de Saturno é uma foice, e a foice é o instrumento do Anjo da Morte.

E Saturno tinha mesmo essa imagem agrícola de ceifar campos e almas.

Porém, agora estamos falando de um ciclo astrológico completo de Saturno, que se completa neste ano de 2020, 30 anos depois do primeiro objeto que apareceu na Inglaterra em maio de 1990, e que era muito mais do que um mero círculo, e seguido de repetições ao longo da temporada.

Obs: no dia 23 de Maio de 1990, quando o primeiro pictograma inteligente surgiu, Saturno estava posicionado no grau 25 de Capricórnio (seu signo de domicílio), e no novo ciclo do astro, 30 anos depois de uma volta completa ao redor do Sol, Saturno retornou a essa mesma posição do céu em primeiro de fevereiro de 2020.

Astrologicamente falando, o ciclo de Saturno já se cumpriu sobre o fenômeno dos círculos de colheitas, que tem total relação com sua simbologia.

Isso significa que poderemos esperar eventos muito importantes relacionados ao fenômeno este ano que começou.
Ano passado já houveram eventos atípicos, como a redução significativa dos objetos na Inglaterra (onde tudo começou) e o boom de objetos na França, como nunca antes visto.

Eu sempre associei o fenômeno crop circle ao evangelho eterno que seria pregado sobre a Terra (Apocalipse 14) anunciando o arrebatamento, que é uma colheita espiritual após o fim do Grande Ciclo da experiencia da Quinta Raça presente, situações então anunciadas aos habitantes da Terra antecipadamente.
No caso, tivemos 30 anos de telegramas alienígenas sobre os campos.

Já deu bastante tempo para separar o joio do trigo antes da grande foice do tempo terminar seu trabalho sobre as almas humanas plantadas no cultivo dos deuses sobre a Terra…


JP em 12.02.2020

Comentários