Templates by BIGtheme NET

Crops Circles 2019 (IV)

 

 

O primeiro crop circle de agosto 2019
Nuns Walk, near Tufton Whitchurch, Hampshire, UK 04.08.2019

 

Enfim, o novo crop circle apareceu, neste dia 4 de Agosto, Nuns Walk, near Tufton Whitchurch, Hampshire, UK
Os aliens não em deixaram na mão!
Não é uma espiral, mas tem estilo!

 

 

Emergência Médica ou Colapso da Internet?

O núcleo do primeiro crop circle de Agosto, dia 4, traz grande semelhança com um símbolo médico chamado Estrela da Vida:

A Estrela da vida é o símbolo que identifica o Pré Hospitalar, é também considerada como o símbolo internacional da Paramedicina e dos Técnicos em Emergências Médicas, devido à Serpente e o Bastão.

Reconhecido pela profissão médica como símbolo da Emergência Médica, seu uso é encorajado tanto pela Associação Médica Americana como pelo Conselho Consultivo do Departamento de Saúde, Educação e Bem Estar.”
Wikipédia

Mais o fato dessa Estrela estar em um hexágono múltiplo, de três níveis geométricos, criando o padrão 666, e com uma estrutura de linhas que lembra muito uma Teia (Web), sabendo que o código www vale 666 e significa
World Wide Web: Grande Rede (ou Teia) Mundial, o que esse emblemático crop circle pode estar querendo dizer?

Pane na Internet e sistema de telecomunicações globais por causa de eventuais explosões solares, já que o Sol anda muito instável ultimamente?

Emergências médicas no planeta em breve, devido a muitas ocorrências acontecendo?
Um alerta de que a saúde da Terra realmente está definhando, e poderemos ter algo grave adiante?

Ps: na minha espiral, visão de 3 de agosto, eu realmente vi a mão de um médico com um estetoscópio, auscultando alguém, comentei com alguns amigos ontem.

E hoje, veio este símbolo médico das emergências associado ao padrão 666, teia, www, rede mundial de computadores!

Em julho eu fiz postagens sobre a relação WWW = 666 no Apocalipse 13 e o número da Besta. Inclusive usei a imagem que retomo agora no slide, a teia de doze braços cobrindo o mundo. Exatamente como aparece neste crop circle!

Apesar de belo, esse símbolo não me passou boa mensagem.
Porém, há algo nele que fala dos carros do céu (UFOs) atravessando o portal do Sol.
É o tema do próximo slide.

 

 

Trânsito no Sol

Numa outra concepção de interpretações, sabemos que o Sol é um grande Stargate onde entram e saem UFOs, todo o tempo, e muitos deles são capturados pelas lentes da SOHO, de forma inexplicável, o que demonstra que UFOs são como as antigas Merkabas descritas na Biblia, capazes destes movimentos, porque penetram no hiperespaço solar, onde existem atalhos dimensionais, que os tornam protegidos contra a energia da estrela.

Muitos crops circles do passado ilustraram os UFOs na forma de triângulos, e destaquei duas formações em 2013, uma com a face Alien entrando num túnel, e o outro, representado junto com um sistema planetário, na impressão de uma Merkabah se movendo também entre as curvas de nível de um túnel.

Agora, alguns detalhes relacionados ao dia e lugar onde a formação apareceu.

Quanto ao dia, eu tinha avaliado que ontem ou hoje alguma formação muito significativa apareceria, e ela apareceu.
Agora, analise o nome do local:

Nuns Walk, Hampshire.

Olhe melhor: NUNS.
Que nome está escondido aí dentro?

NUNS = SUN!
E WALK!

“Caminhar no Sol”

Ora, o que caminha no Sol?

Os UFOs, via Stargates!

UFOs entrando (in) e saindo (out) do Sol, e talvez venham mais aparições em breve das tantas que já aparecem diante dos monitores do Sol. O Sol é representado pela geometria do hexágono 6, como temos visto em outros modelos, e neste aqui, o Sol aparece com três níveis geométricos, e os triângulos representando objetos entrando e saindo nas passagens internas da estrela.

Quem sabe, algumas possam ser vistas a olho nú?

Tudo é possível!
O Sol está dando as cartas, afinal, é ano 2019, Arcano 19, o Ano do Sol.

 

 

 

 

Uma nova atividade solar chegando

É o que demonstra o gráfico que mede a velocidade dos ventos solares nesta manhã de 5 de agosto, um dia após o magnífico crop circle de Nuns “SUN” Walk, de ontem, 4 de Agosto, inclusive, ontem mesmo, no dia deste crop circle “solar”, o gráfico deu um inesperado e elevado pico na medição da velocidade, alcançando ou superando 800 km/s, uma medição muito alta, o que pode relacionar-se diretamente com este novo aviso no crop circle.

Na medição desta manhã de 5 de agosto, a velocidade do vento solar é bastante alta, entre 500 e 600 km/s, com KP detectado, e está subindo, pode aumentar no período da tarde.

Se voce reparar no gráfico, verá que o marcador da velocidade (linhas vermelhas) então intensas e numerosas, com feixes muito concentrados, como que se o Sol emitisse um novo disparo de energias nesta manhã, imediatamente após o novo alerta do crop circle!

As relações com o novo crop circle me parecem, então, bastante evidentes, de uma nova atividade solar chegando e possíveis interferências no sistema de telecomunicações, além de terremotos, vulcões e outros eventos, de acordo com a teoria do Sol-Terra, Cordas ressonantes!

Os números deste crop circle reforçam ainda mais a sua relação com o Sol, além do nome da localidade NUNS WALK, que pode ser transformado em “SUN WALK”, o caminho do Sol.

O dia 04.08 é o 216° dia, e 6x6x6 = 216.
O padrão 666 nos três hexágonos em progressão geométrica nos fornece outro número que se relaciona ao Sol, porque o Quadrado Mágico do Sol, conforme a Cabala, tem uma somatória total valendo 666. Ele tem seis níveis (6×6).
O número do Sol, na Cabala, é 6, a Estrela Macrocósmica (Hexagrama), e ele corresponde à sexta Sefirá da Grande Árvore da Vida, na posição central.

Repare que temos 18 triângulos voltados para dentro e 18 triângulos voltados para fora no crop circle, e 18 = 6+6+6, e 18+18 = 36 = 6×6!
E, curiosamente, as três letras que dão a sigla da Rede Mundial de Computadores, WWW, no hebraico corresponde a três números repetidos, 666, porque W é Vav, a sexta letra do alfabeto hebraico.

Além disso, o dia do crop circle, 4.8.2019 soma 24, que soma 6!
Também temos o fato de que o Sol se encontra no signo de Leão, que é seu domicílio astrológico.

Ou seja, todos os vetores desta nova formação apontam para o Sol, sem sombra de dúvida.
E o gráfico das novas medições no Sol nesta manhã de 5.8.2019 confirmam minha interpretação desde ontem, quando o novo crop circle foi apresentado.

Eu vi uma espiral no dia 3 de agosto, e se vale a associação, e se espiral representa ciclos em níveis superiores, pode ser que o Sol entre numa nova atividade (repetição da atividade anterior) só que, agora, num nível mais elevado: justificando a espiral que eu vi associada a este novo modelo: e que isso abale o sistema de telecomunicações globais, e de algum modo, cause eventos sísmicos com emergências médicas (o símbolo do hexagrama estrelado).

Por isso, tantos crops circles anteriores notificando o mundo sobre os poderosos alinhamentos planetários de julho: a energia gerada e acumulada começa agora a expor seus efeitos na Terra e no Sol. Leis de uma Astrofísica gravitacional desconhecida pela ciência moderna, mas amplamente verificada na prática.

 

 

JP em 05.08.2019

 

 

 

Um Quadrado na Paisagem

No campo de Nuns Walk, onde apareceu o último crop circle de 4 de agosto, existe um grande quadrado formado pelos fazendeiros locais (inclusive este belo crop circle já foi ceifado pelos fazendeiros), e os Aliens amigos não colocariam em vão este crop circle bem ao lado deste quadrado, se não quisessem acrescentar novas informações.

A principio, pode estar relacionado ao Quadrado Mágico do Sol, uma ferramenta numerológica usada pelos antigos magos para invocar os gênios correspondentes, que apareciam diante das chaves usadas dos seus quadrados mágicos (haviam sete, da Lua até Saturno, e o do Sol era o de ordem 6×6 = 36 compartimentos).

Ele soma 666 no total, e esse número também aparece na geometria dos três hexagramas do crop circle, figuras de 6 lados 3 vezes repetidas (666) ou na soma 18 (6+6+6) dos triângulos.

Outro ponto é que, na mesma magia antiga, o quadrado (ou o cubo, entre os 5 sólidos de Platão) representava o elemento terra e, por extensão, o planeta Terra. Assim sendo, esse crop circle do lado do quadrado pode estar reforçando a possibilidade de novas energias geradas no Sol a afetarem a Terra nos próximos dias.

Por último, tenho visto as pessoas falando muito no dia 08/08 próximo. Bem, uma análise simples, se o quadrado vale 4, somando 04/8 + 4 dias = 08/08, o que pode ser um indicador de eventos nesse dia, ou pelo menos, um belo crop circle com nova mensagem para a humanidade!

 

 

 

As Naves de Sirius

Os antigos Dogons da África falam que as primeiras inteligências que nos trouxeram a civilização vieram de um mundo oceânico que orbita a estrela Sirius B, companheira da brilhante Sirius A, acrescentando que se trata de um sistema tríplice.

As tradições daquele povo afirmam que os Nommons (nome que significa “instrutores”) vieram em naves que pareciam peixes voadores. E essa descrição é a mesma que o grande profeta argentino Benjamin Solari Parravicini, e ele acrescenta que, desde os primórdios, os Sirianos construíram bases na Antártida, Polo Sul, e que lá aguardariam até o novo Êxodo da Terra, quando, no final do grande ciclo (que é esse nosso tempo), a humanidade enfrentaria os três grandes fumos (incêndios) numa linguagem simbólica que significa purificações (semelhante ao que os indios Hopis disseram em seus petróglifos).

Parravicini os chamava de Seres Azuis, vindos da Estrela Azul (Sirius é uma estrela azulada), os grandes mestres da humanidade, afirmando o mesmo que os Dogons, que eles voam em grandes naves triangulares em forma de peixe, e o símbolo do peixe é vastamente encontrado na cultura antiga, e o símbolo de Jesus Cristo e do Cristianismo é o peixe e os pescadores.

Não somente as naves, como os seres do mundo oceânico de Sirius tinham a forma de peixe, como híbridos humanos e peixes. E o triângulo é o que mais se aproxima da forma de um peixe no design de um UFO, como os muitos UFOs vistos no mundo inteiro com essa forma.

Este novo crop circle encerra um Hexágono (6) dentro de três círculos latitudinais (30°, 60°, 90°) e que correspondem à localização precisa do grande continente gelado, a Antártida, no pólo sul da Terra. Até as 12 linhas longitudinais do globo terrestre foram inseridas no modelo crop circle.

O triângulo tem sido representado em muitos crops circles neste mesmo estilo de simbologia de naves (UFOs) entrando e saindo de túneis e wormholes, e este novo crop circle mostra o mesmo, triângulos entrando e saindo da Grande base da Antártida (e do Sol também), em suas naves peixe talvez se preparando para resgates de pessoas na Terra, quando as grandes tribulações acontecerem.

Até pouco tempo, recebemos notícias de grande movimentação militar naquele sexto continente esquecido da Terra, um lugar perfeito e inacessível para se colocar uma base, área muito investigada pelos militares, suposta entrada para a Terra oca.

A Antártida não é considerada o Sexto Continente da Terra? E não temos ali um Hexagrama (6) em três círculos de latitudes, com naves triangulares entrando e saindo?

O cumprimento das profecias de Parravicini estão por vir, e se estes são os verdadeiros Anunnaki, vigilantes planetários, podem ser os mesmos que estão enviando as mensagens crop circle ao mundo, no seu momento mais crítico. Já que podemos enfrentar graves transtornos a qualquer momento.
Parravicini afirma que os seres azuis de Sirius, instalados nas bases da Antártida, começariam em breve o Novo Êxodo.

Medições do Sol no final da tarde de 05.08.2019, com a velocidade do vento solar voltando a atingir os picos elevados de 800 km/s, como na semana passada, e com índices KP detectados.
Risco elevado de tempestades geomagnéticas e interferências no sistema global de telecomunicação.
JP em 05.08.2019

Atividade Solar e crop circle 04.08.2019

A precisão do novo crop circle para indicar um novo pico de energia nos ventos solares foi impressionante.

Até a parte da manhã, quando o crop circle apareceu (previsto) em 04 de Agosto, o gráfico mostra (1) que a velocidade dos ventos solares estava fraca, mas de repente, na parte da tarde, um pico de energia abrupto aparece no gráfico, como se pode ver, destacado (no círculo), na parte superior esquerda do slide.

No dia seguinte, 5 de agosto, a velocidade dos ventos solares não parou de subir, e agora, na manhã de 06 de agosto, ela alcançou níveis tão altos que até ultrapassou os limites do gráfico, como podemos ver no canto inferior direito do slide (4).

De fato, todas as vezes que símbolos associados ao Hexagrama aparecem, costumo associar ou ao Sol, ou a Merkabah (essas naves capazes de atravessar os stargates solares).

E neste último crop circle, a resposta veio em seguida, e a interpretação foi verificada.
Os riscos de tempestades geomagnéticas são altos, e problemas no sistema de telecomunicações globais, e por isso, uma teia foi colocada junto do crop circle, e uma imagem como se fosse o Sol emitindo energia (entre outras interpretações paralelas que se harmonizam com esta).

Cordas ressonantes, Sol e Terra (e os outros planetas).

A ciência moderna precisa revisar urgentemente seus sólidos conceitos sobre a Astrofísica gravitacional dos alinhamentos planetários e da atividade solar conjugados.

E mais uma vez, eu me deparo com provas irrefutáveis da autoria extraterrestre destas mensagens, já que elas prevêm a ordem dos fenômenos na Terra, no Sol e em outros setores ANTES deles acontecerem, o que invalida a teoria de muitos céticos que julgam que estas imagens são fabricadas por humanos nos campos de cultivo.

Não Mesmo!!!

**************************

Agora eu entendo porque os crops circles em junho e julho mostraram tantas e repetidas vezes os modelos de alinhamentos planetários e eclipses gerando poderosas ondas de energia que alcançariam a Terra.

Fora terremotos, enxames sísmicos e vulcões no mesmo período, temos a onda de calor, que não se deve ao mitológico aquecimento global, e sim, às energias cósmicas caindo no núcleo da Terra e se convertendo em outras frentes de energia ao se dispersarem na direção da superfície terrestre.

Liberação de gases, El Niño e desmatamento até podem contribuir para PIORAR a situação, mas não são em si mesmos a causa de tudo isso.
A causa … é mais em baixo, literalmente.
No núcleo da Terra hiperativado!
E os crops circles nos advertindo sobre tudo isso desde o começo, antes dessa onda de calor chegar!

 

Pesquisadores europeus confirmam: julho de 2019 é o mês mais quente da história!

 

 

Possível mensagem crop circle do dia 8 de agosto (amanhã)

Além de ser uma data significativa para muitos (embora este ano os números não formem o padrão 888, como em outros), o dia 8 de agosto costuma ser associado a um portal solar de energias espirituais para a Terra, e a origem dessa ideia vem do simbolismo 8 (asterisco) para as estrelas, moradas dos deuses (Anunnaki) na antiguidade.

Temos também que amanhã, Vênus e Sol estarão em conjunção quase exata (a conjunção exata acontecerá no dia 13 de agosto). E o fato de que tanto Vênus (deusa Ishtar) como o Sol (deus Shemesh) eram representados por estrelas de 8 pontas. E como estes crops circles são, ao mesmo tempo, marcadores astronômicos e mensagens dos divinos seres do universo, é uma grande possibilidade que amanhã um belo crop circle “aconteça” para nós!

Como aconteceu no dia 08.08.2015 (que se reduziu numericamente a 888) com três crops circles importantes, além de outras estrelas-8 em outras datas daquele mesmo ano, demonstrando assim a relação acima.

JP em 07.08.2019

 

 

 

 

 

Mapa do céu em 13 de agosto e crops circles

Sinais poderosos, astronômicos e numerológicos

Primeiro, porque Sol e Vênus se alinham em conjunção exata no grau 20 do signo terrestre de Leão (na verdade, Vênus e Terra se alinham aqui, mas a perspectiva astrológica coloca o Sol em movimento no Zodíaco).

Outra coisa interessante é que no dia 13 de Agosto, o Sol começa a entrar na constelação de Leão, fazendo conjunção com suas primeiras estrelas (na cabeça do Leão), e ele passeará pela sua constelação até meados de 15 ou 16 de setembro, quando se alinha com a estrela Denébola, na ponta da cauda do Leão, entrando a seguir na constelação de Virgem.

A essa altura, os crops circles já devem ter terminado, pelo menos na Inglaterra e França, tempo das colheitas.

Em termos de numerologia, o dia 13 de agosto fornece 13/8, números da sequência Fibonacci que geram por divisão o número Phi (1.618) aproximado, e 13/8 também se relaciona ao ciclo sinódico de Vênus, quando este planeta volta a ocupar a mesma posição no céu, e enquanto 13 anos venusianos passaram, aqui na Terra se passaram 8 anos, e por isso, os períodos orbitais de Terra e Vênus, em divisão, geram o padrão Phi.

Terra/Vênus = 365.25/224.7 = 1.6255, que é exatamente a divisão numérica do dia 13/08, e neste dia, Vênus e Terra se alinham no céu, na entrada das estrelas de Leão.

Outro detalhe: Vênus e Terra se alinham no dia 13 no grau 20 do signo de Leão: 13-20, estas são as coordenadas centrais do Calendário maia (por exemplo, 13×20 = 260, o Calendário Tzolkin sagrado, de 260 dias). E os selos 13-20 do ciclo das transformações carregam o eixo principal do processo: 13 = morte, transformação, e 20 = renovação, renascimento, pelas portas do 13.

Além disso, 13+20 = 33, o selo crístico que repete a mesma ideia, morte/transformação e renascimento/ressurreição.

Como muitos crops circles são marcadores astronômicos, poderemos ter mensagens neste dia, dado o conjunto de eventos assinalados aqui.

O que continuará confirmando que VENUSIANOS é que estão na linha de frente da comunicação crop circle, seus autores, que sempre assinam com símbolos e elementos venusianos as suas obras.

 

JP em 11.08.2019

 

 

Novo crop circle, dia 11 de Agosto, conforme o previsto
Preston Candover, Hampshire
Geometria complexa!

 

 

A ocultação do Sol em padrões crop circle

Todos nós estamos sabendo que o Sol foi ocultado misteriosamente por algum objeto extraterrestre na manhã de 08.08.2019, 4 dias após o crop circle de Clear Wood demonstrar isso graficamente, ele que apareceu num domingo que também eu predisse.

E sete dias depois, neste novo domingo de 11 de agosto de 2019, outro crop circle aparece, com uma geometria complexa que também faz alusão a este mistério, a começar pelo fato de que o anel externo com dentes foi repetido nos dois modelos, com a diferença de que, neste segundo crop circle, falta uma parte do mesmo anel que apareceu inteiro no primeiro crop circle.

Uma contagem regressiva?
Uma contagem de dias para algum evento anunciado?

 

A Geometria dos UFOs

Temos, no centro deste novo crop circle, um problema geométrico simples, um triângulo equilátero inscrito em uma circunferência.

Dessa forma, a área do triângulo equilátero inscrito numa circunferência, em função do raio r, será:

A = 1.299038106 r^2
Se a área do círculo é 3.1415 (pi).r^2, então
a área do triângulo inscrito será menor na fração (1.299038106/3.1415927) = 0.413496665…

Porém, a geometria dos prismas e dos tetraedros foi inserida aqui. Repare no interior do triângulo, há três pequenos prismas desenhados, e que são a projeção de tetraedros em movimento, como estimei em crops circles anteriores, e que representam a geometria dos UFOs em movimento no hiperespaço, movimento esse regido não pela geometria do sistema cúbico (3D) e sim, pela geometria do sistema tetraédrico (4D), conforme vimos outras vezes.

Outro símbolo do Hiperespaço está no modelo de diamante, ou losango, que aparece nos cantos do triângulo inserido diante de um círculo maior, claro, que pode facilmente representar o nosso Sol em suas aberturas internas de Portal, os famosos stargates. Podemos estar vendo numa bela representação geométrica um UFO triangular penetrando num Stargate solar através dos segredos da geometria hiperespacial relacionada ao tetraedro que, aliás, é o símbolo que retrata a antiga Merkabah ou carro dos deuses com a mesma geometria, justamente por essa razão.

Então, de forma sutil, esse belo crop circle e sua mensagem altamente geométrica pode estar nos informando outra vez sobre UFOs triangulares (os UFOs em forma de peixe, conforme os Dogons e o profeta Parravicini) em movimentos no hiperespaço.

O Anel cortado em 90° na parte superior parece remeter a uma contagem regressiva, a uma espécie de PORTAL QUE COMEÇOU A SE ABRIR.

Ou quem sabe, a contagem regressiva para algum sinal no Sol, tal como o que ocorreu no dia 08 de agosto, registrado pela Helioviewer.

Eu me lembro que, ano passado, dia 6 de Setembro, vários observatórios na Terra foram temporariamente desativados por causa de alguma coisa captada no céu ou no Sol.

Me parece que isso está prestes a se repetir, talvez no mesmo setembro deste ano.

 

 

Modelos crop circle 2019 tetraedros, Merkabah e UFOs triangulares em movimento no céu e no Sol

Fiz uma reunião dos modelos crop circle de 2019 com este argumento, incluindo o misterioso ice circle da China, que desenhou a parte de um logo de marca de Carro moderno. E ele se parece mesmo com a parte de um carro, com uma roda.

Todos estes modelos fazem referência à geometria do tetraedro no mistério do movimento do Hiperespaço (4D) diferindo da geometria no sistema cúbico (3D), típica de UFOs que conseguem atravessar a barreira do espaço-tempo em longas jornadas interestelares, até mesmo penetrando no corpo plásmico do Sol e ali mergulhando numa das extremidades de um wormhole conectado a outra extremidade na outra estrela de destino.

Sirius, por exemplo, já que UFOs triangulares semelhantes a peixes foram associados aos sirianos, tanto pelos Dogons da África como pelo profeta Parravicini, que eu estimo em grande consideração e valor profético, já que quase tudo que ele anunciou, aconteceu.

E ele disse que estes UFOs peixe de Sirius estariam prontos para um novo Êxodo a qualquer momento. E esse momento, diante do planeta crítico, parece se aproximar, não antes de alguns sinais no céu e no Sol que estremeçam o materialismo e a descrença desta humanidade entorpecida por tecnologia de futilidades e distrações inúteis diante da gravidade do momento.

Quem venham os poderosos sinais dos Divinos em suas Merkabah brilhantes na coroa do Sol!

Apocalipse 12

JP em 12.08.2019

 

 

A Colheita de Saturno

Dentro da antiga magia cabalística, e a saber, muitos crops circles possuem símbolos e signos extraídos diretamente da magia cabalística antiga, exemplo no Cubo de Metatron e na representação geométrica da Merkabah (dois tetraedros cruzados), entre outros, sabemos que muitos pantáculos de Saturno possuem triângulos dentro de círculos em seus modelos, sendo bastante parecidos com o modelo crop circle recente, do dia 11 de Agosto.

Saturno, na Cabala, pertence à terceira ordem dentro da Árvore Sefirótica, é chamado Binah, a Inteligência, enquanto o Sol, na mesma disposição, se relaciona à ordem seis, chamado Tiphereth, e por isso, Hexagramas podem ser associados ao Sol nos crops circles, da mesma forma que este triângulo pode ser associado a Saturno naquele sistema de mundos da antiga cosmologia cabalística.

Um destes pantáculos (1) mostra, dentro de um triângulo equilátero, a chama da Vida, o espírito de fogo dos Anjos do céu de Saturno, chamados de Aralim, chamas, e que se relacionam com a imagem do fogo criador no núcleo dos sistemas.

Este pantáculo serve principalmente para executar todos os experimentos e operações de rotina, destruição e morte.

As palavras hebraicas ao redor dos lados do triângulo são de Deuteronômio, VI, 4: “Ouve, oh Israel, IHVH ALHINV é IHVH ACHD.” – Ouve, oh Israel; o Senhor nosso Deus é o único Senhor.

O versículo ao redor é o 18º do Salmo 109: “Induit maledictionem sicut vestimentum, et intravit sicut aqua in interiora eius, et sicut oleum in ossibus eius”:

“Assim como se vestiu de maldição como dum vestido, assim penetre ela nas suas entranhas como água, e em seus ossos como azeite”

O SENTIDO DO KARMA, AÇÃO E REAÇÃO, OU COLHEITA NO SENTIDO DE QUE TODO MAL QUE SE PLANTOU, SERÁ O MAL QUE SE HAVERÁ DE COLHER – isso é uma função especialmente relacionada a Saturno dentro da Magia cabalística, lei de ação e reação.

No centro do pantáculo está a letra mística YOD, em forma de chama sagrada.

O segundo pantáculo (2) era usado para provocar tremores (terremotos), vendo que o poder dos anjos aqui invocados é suficiente para fazer tremer todo o universo.

Dentro do pantáculo estão os nomes dos nove coros de anjos, onde seis deles estão em caracteres ordinários do hebreu, e os restantes em letras conhecidas como “O Passo do Rio”.
Estes nove coros são:

1. HAIOTH HA-QADOSH (Santas Criaturas Viventes);
2. AUPHANIM (Rodas);
3. ARALIM (Tronos) – esta categoria é de Saturno
4. CHASCHMALIM (o Brilhante);
5. SERAPHIM (Impetuoso);
6. MELAKIM (Reis);
7. ELOHIM (Deuses);
8. BENI ELOHIM (Filhos de Elohim);
9. KERUBIM (Querubins).

O versículo é o 7º do Salmo 18:

“Commota est, et contremuit terra: et fundamenta montium conturbata sunt, et commota sunt, quoniam iratus est eis.”:

“Então a terra se abalou e tremeu, e os fundamentos dos montes também se moveram e se abalaram, porquanto ele se indignou”.

Será uma indicação indireta de fortes terremotos a seguir por causa de prováveis explosões solares, na sequência de outras interpretações anteriores, já que o Sol anda muito abalado e instável ultimamente, como temos constatado?

No centro do primeiro pantáculo, está a chama da energia divina, o Espírito, e que, na leitura cosmológica, pode significar o núcleo do Sol e da Terra em atividade energética crescente, abalados desde as suas raízes por misteriosos alinhamentos (lembrando que a possível estrela companheira do Sol, chamada de P 7X por astrônomos árabes, está atualmente na órbita de Saturno, descendo para a órbita de Júpiter, o que pode ser outra indicação velada na referência saturniana deste novo crop circle).

De qualquer forma, a colheita de Saturno sempre acontece nos finais dos ciclos, e ela envolve infelizmente morte, até porque, sem o inverno e a morte das plantas antigas, não viria a primavera e as novas plantas das sementes geminando no calor da nova estação.

Creio que a colheita de Saturno se aproxima em larga escala. Estes signos cabalísticos combinados ao crop circle, com referências ao Sol, parecem querer dizer que novos processos vão cair sobre a Terra, relacionados a eventuais explosões solares e atividade solar crescente (o anel ao redor do crop circle, com seus dentes, pode também significar a energia do Sol irradiando para o espaço aberto).

Este ano de 2019 já tem testemunhado diversos impactos climáticos, sísmicos e vulcânicos no planeta, e só se fala em Aquecimento Global, mas essa resposta simplista está longe de revelar a verdade “cosmológica” de todos os fatores envolvidos na equação da grande transformação planetária.

Sempre vou lembrar da mensagem do crop circle da formiga, de 21.06.2019 que se recolhe para o refúgio quando chega o Grande Inverno de Saturno… enquanto as cigarras continuam cantando e fingindo que nada está acontecendo lá fora…

 

 

 

O passeio dos UFOs no Sol

De umas semanas para cá, muitos crops circles fizeram referência ao Sol, e realmente, após os mesmos, o Sol andou se comportando de maneira estranha, com súbitas manchas solares, alteração da velocidade dos ventos solares e outras perturbações verificadas.

Até um ocultamento misterioso do Sol aconteceu no mesmo período, em 08.08.2019, registrado pela sonda do programa Helioviewer da NASA, sem maiores explicações oficiais: porque não se trata de Lua, nem da Terra ou qualquer outro objeto “conhecido” que ficou na frente da câmera, causando aquele estranho efeito.

Esse ocultamento me pareceu antecipado no crop circle de Clear Wood, dia 4 de agosto, onde vemos claramente um objeto se aproximando do Sol e ocultando-o, como num eclipse.

Agora, em 11 de Agosto, aparece esse enigmático crop circle de Preston Candover, mostrando um triângulo equilátero dentro de quadrados e círculos, e sobre um disco branco de fundo, que pode representar novos UFOs e manifestações ao redor do Sol. E isso nem é mais uma novidade, dada a quantidade enorme de objetos e coisas estranhas que os internautas captam nesses programas, abertos ao público.

Mas estou falando agora de um sinal maior, majestoso, que realmente não possa ser explicado com nenhuma argumentação científica articulada ou como mero defeito dos aparelhos. Falo de um sinal espetacular da Merkabah, Nave Mãe, carro dos deuses ou simplesmente UFOs, diante do Sol, ou onde queiram, e que realmente assombre a humanidade.

Encaixando os dois últimos crops circles, temos que os anéis externos foram desenhados no mesmo padrão, e a fusão de imagens ficou perfeita, parecendo demonstrar mesmo a natureza extraterrestre do objeto envolvido no episódio da Helioviewer em 8 de agosto último.

Esse anel foi cortado em 1/4 do tamanho no segundo crop circle, e parece sugerir, ou uma abertura (de Portal) ou um tempo sendo contado.

Tempo para algum novo sinal?
Se o primeiro crop circle apareceu em 4 de agosto, e o segundo, em 11 de agosto, numa diferença de 7 dias, a conta fica fácil:
Se 7 dias equivale a 1/4 do anel (do tempo corrido), então 3/4 serão 21 dias.
E se eu somar 21 dias a partir da data do segundo crop circle, então, 11 de agosto, isso alcança o mês de setembro (01.09.2019), o que me faz lembrar que, no ano passado, no dia 06 de setembro de 2018, vários observatórios na Terra e telescópios em órbita foram desativados ao mesmo tempo, sob alegações estúpidas, tentando enganar o povo.

Provavelmente porque eles captaram alguma coisa lá em cima que o “sistema” desejou encobrir na ocasião.
Um ano se passou, e voltamos a setembro.
Será que nossos Irmãos Maiores pretendem um novo show no céu?
Na forma de um sinal que muitas pessoas possam ver e que nenhuma agência ou instituição científica possa “tentar explicar” com remendos teóricos ou justificativas que acabam se tornando mais suspeitas do que se eles simplesmente ficassem em silêncio.

A humanidade realmente precisa de muitos choques para acordar do seu pesadelo consumista e despertar para a realidade do planeta e dos governos que estão trabalhando para a Nova Ordem Mundial em ascensão.

Espero que ela possa merecer esses sinais.

 

JP em 13.08.2019

 

 

A Geometria do Portal

Nessa bela construção geométrica, que lembra antigos pantáculos de Saturno e os genéricos símbolos da trilogia das forças, seja em aspecto místico, seja em aspecto científico (como elétron, próton e nêutrons, os tijolos dos átomos), temos que considerar a mensagem da abertura de um Portal, sugerida pelos acréscimos ao modelo, bem como a sugestão de uma nave triangular entrando no hiperespaço do Sol através dessa abertura superior – o portal.

O triângulo representa, além disso, a força magnética misteriosa, o segredo dos pólos contrários reunidos na abertura dos portais, algo que lembra os segredos do Caduceu de Mercúrio e do Yang-Yin (Motor contínuo) aplicado nos domínios da High Tech dos UFOs.

Esse triângulo também representa a face dos tetraedros, que comportam aquele sistema geométrico que transcende o espaço cúbico 3D (quadrado, a face dos cubos) que sustenta as leis do Hiperespaço 4D, como temos analisado.

Os círculos menor e maior representam, nessa mesma analogia, o salto de uma dimensão inferior a uma dimensão superior, realizado pelo triângulo, seja ele um UFO, seja ele um campo de energia habilitado a fazer tal salto, ou seja, teleportação via Stargate.

O triângulo equilátero é a célula geométrica inicial desta construção. Ele está inscrito num circulo que tem por raio a bissetriz deste triângulo, e que é interceptada no centro do mesmo. A seguir, um quadrado envolve este círculo menor, e ao mesmo tempo, é envolvido por um círculo maior. Os raios dos círculos maior e menor estão na razão raiz quadrada de 2 (1.414213562…)

A diagonal do quadrado e o fator irracional raiz quadrada de 2 representam, nos arcanos da geometria sagrada, uma transposição dimensional, como se o quadrado fosse partido pela metade (a diagonal, cujo valor é raiz quadrada de 2), e isso representa a ruptura dimensional 3D para o salto hiperdimensional 4D.

Todas essas análises entram num grupo harmônico que, ilustrando os exemplos abundantes de UFOs registrados no Sol, entrando e saindo dele, falam dos mecanismos tecnológicos empregados pelos mesmos UFOs para criar portais, bem como dos modelos de uma nova geometria por nós desconhecida, a geometria do hiperespaço, regida não pelo sistema cúbico, mas pelo sistema tetraédrico.

Se conhecermos os mecanismos dessa geometria e soubermos reproduzí-los por meio de frequências básicas de transposição, poderemos criar portais em qualquer lugar do Universo.

 

JP em 14.08.2019

Comentários