Templates by BIGtheme NET

Crops Circles 2019 (III)

 

 

Eureka!
Novo crop circle.
Falei algumas horas atrás que teríamos um crop cirlce hoje, com o Sol entrando no signo de Leão.
E veio mesmo, um crop circle, marca solar (Na Cabala, Sol é Tiphereth, Estrela Macrocósmica, valor 6).
Dia 23 de Julho, mais um crop circle anunciado!

 

 

 

A Energia do Sol

Como anunciado antes, que viria um novo crop circle no dia de hoje, 23 de Julho, por causa da entrada do Sol no seu signo de domicílio, Leão (embora a constelação de Leão esteja defasada nos graus zodiacais), sabemos que os autores crop circle se propõem a criar belos marcadores astronômicos, e sempre foi assim.

Todos os anos, eventos astronômicos importantes são marcados por símbolos.
E hoje, claramente, vemos a estrela Sol com seus raios e ondulações, seja para representar sua exaltação do signo de Leão (e as ondas parecem a cabeleira ou juba do Leão ao vento … vento solar!) ou então para confirmar a ideia do crop circle anterior, Westbury Hill, 20 de Julho e uma provável explosão solar intensa em breve.

Na Cabala, a sefirá que comporta o Sol na Árvore da Vida é a de número 6, chamada Tiphereth, Beleza, e está no coração da Árvore, da mesma forma que o Sol está no centro do nosso sistema.

Assim sendo, é uma bela representação da Estrela Macrocósmica, em sua potência energética exaltada.
Essas ondas saindo do Sol e se propagando podem muito bem ilustrar um verão ainda mais quente nos próximos dias e semanas, seguidos por intensas explosões solares, com muita atividade eletromagnética no céu (as ondas nos raios da estrela).

A representação me parece óbvia.

 

 

Estilos repetidos em dois marcadores astronômicos

Em 6 de Julho, lugar não identificado da Inglaterra, apareceu um pentagrama no mesmo estilo (estrela com ondas) do crop circle recente de Pepperbox Hill, neste dia 23 de Julho, Sol ingressando no signo terrestre de Leão.

E naquele dia 6 de Julho, sol fazia alinhamento de conjunção com a estrela Sirius no céu, que os egípcios antigos representavam como um pentagrama.

E agora, Sol entrando na casa exaltada de Leão, vem este crop circle no mesmo estilo, porém como Estrela Macrocósmica (6 pontas), porque o Sol é o centro do nosso macrocosmo, e na Cabala seu número é 6, e me parece que, após um período de calmaria, ele vai entrar em atividade.

O crop circle de Westbury White Horse, com suas doze diagonais quebradas, me sugeriu a mesma coisa.

E poderemos ter adiante muitos problemas nos sinais dos satélites e nos aparelhos eletromagnéticos, apagões… ou então, um verão ainda mais quente no Hemisfério Norte.

Ao menos, os marcadores astronômicos estão sendo exatos no seu recado.

 

JP em 23.07.2019

 

 

Atividade Solar

Na sequência de tudo o que já foi escrito, percebendo a relação entre este magnífico hexagrama ondulado e o Sol, centro do sistema solar (Estrela Macrocósmica), com raios em forma de oscilações (senoides), representando energia eletromagnética, me parece que, após um período de repouso, o Sol vai entrar em atividade energética doravante, estimulado inclusive por todos os alinhamentos e eclipses ocorridos antes do dia 23 de Julho, ao longo do mês, gatilhos gravitacionais que geraram muita energia e depositaram toda essa energia nos núcleos do Sol e da Terra.

Essas ondulações (senóides) no crop circle foram usadas em diversos crops circles na França (o país que tem sofrido muito com a onda de calor), e essa onda de calor significa que a radiação solar deste período já está com maior incidência de energia, talvez pelo estímulo energético dos alinhamentos, dentro da teoria dos sistemas interconectados.

Talvez tenhamos picos de atividade solar nas próximas semanas, até o fim do Verão.

No dia do eclipse lunar, em 16 de julho, apareceu um crop circle na França que repetiu o tema das ondas (estilo Yang Yin duplo), mostrando que os alinhamentos estavam gerando muita energia no mês de julho, e este pictograma estabeleceu uma contagem de tempo, do dia 16 ao dia 22 de julho, além de desenhar claramente a letra S (Sol) na sua onda central. Me pareceu querer dizer que, em 23 de Julho, o Sol começaria a se manifestar, estimulado por toda essa energia acumulada dos alinhamentos ao longo do mês de julho, marcados por todos estes crops circles.

Três dias depois, um Sol de doze raios aparece ao estilo de um catavento, com diagonais quebradas, sugerindo o vórtice de energias em atividade no astro-rei.

Mas a mensagem positiva do Sol é a Luz.

Desde o começo do ano, tenho falado do Arcano 19 do taro regendo este ano de 2019, e que ele traria Luz de iluminação e revelação, desacobertamento e experiências conscientes.

No aspecto espiritual das interpretações, falou-se muito no nascimento da Criança do Apocalipse 12, por causa de muitos símbolos de Vida associados às estrelas, ao código da França, das catedrais, Notre Dame e a Virgem Maria, mãe sagrada.

Então, se a concepção é regida pela Lua, o nascimento é regido pelo Sol, a nova luz que brilha, a nova consciência que desperta, a nova vida que se manifesta.

Este símbolo de Pepperbox Hill dá continuidade à toda aquela temática do Nascimento espiritual, prometendo que o Sol está enviando energias especiais e espirituais na Terra, no sentido de ajudar as almas sintonizadas num despertar urgente, em função do restante da profecia, que diz que uma Guerra se aproxima, assim que essa Criança nascer e for arrebatada ao Trono de Deus para cumprir sua missão (Apocalipse 12).

“Dar a Luz”, termo que significa “Nascimento” é literalmente o que vemos neste crop circle: o Sol gerando a Luz da consciência.

Toda energia cósmica tem dois lados, e se um lado traz catástrofes e transformações planetárias, o outro lado sempre traz oportunidades para aumentar as energias da alma na direção do despertar, aquilo que a Bíblia chama de Segundo Nascimento.

Eu colocaria o dia 23 de Julho como uma data de referência a esta mensagem iluminada!

 

 

O Nascimento Helíaco de Sirius
Mais um anúncio de novos crops circles
Entre os dias 25 e 26 de Julho, amanhã e depois de amanhã, acontece o nascimento helíaco anual de Sirius, um belo evento astronômico que sempre recebe mensagens crop circle nos campos, o que significa diretamente a relação entre os Aliens de Sirius e essas mensagens para o mundo.
Lembrando que o dia 26 de Julho corresponde ao “dia verde” do calendário anual maia, ou dia fora do tempo, tornando essa data realmente muito especial.
Geralmente, todos os anos, nesta época, as mensagens aparecem.
E com grande conteúdo.
Vamos nos preparar então para o renascimento da Luz de Sirius no mundo, sorvendo toda a sabedoria que virão sobre os campos nops próximos dias.
Afinal, os Sirianos são os genitores da nossa humanidade, e os venusianos, os nossos guardiões.

JP em 24.07.2019

 

 

 

Crop circle humano, ampulheta e a runa dagaz
Sincronicidades

Apresentado no dia 26 de Julho

(Por crop circle makers):

Esta semana tivemos orgulho de trabalhar em colaboração com o Festival WOMAD e a Rebelião contra a Extinção (XR), que nos pediram para criar um modelo de 300 pés com o logotipo no sitio do Festival WOMAD, para destacar questões de segurança alimentar relacionadas à mudança climática.

Muito do nosso trabalho é inspirado nos antigos locais sagrados da Grã-Bretanha e do mundo – nós nos reunimos, trabalhamos em equipe – como no passado.

Rebelião contra a Extinção é sobre fazer mudanças positivas trabalhando juntos. O Símbolo de Extinção se presta perfeitamente a arte da terra.

É o sinal de paz dos nossos tempos. O símbolo significa a ameaça de extinção. O círculo representa o planeta Terra e a ampulheta dentro é um aviso para nós, que o tempo está se esgotando.

Estamos em uma emergência climática e ecológica. Na elaboração deste círculo de cultivo – o maior símbolo de extinção já feito – nós estávamos conscientes do enorme risco para o nosso frágil planeta. A hora de agir é agora.

BBC News fez a cobertura do projeto.

 

 

*************************************

Realmente, vários países da Europa estão debaixo de uma insuportável onda de calor, quebrando todos os recordes no verão de 2019, incluindo a própria Inglaterra, o que certamente inspirou os ingleses desta organização cropmakers a fazer este símbolo e alerta ao mundo.

A Terra e a ampulheta, e cada dia que se passa sem uma conscientização dos cuidados com o lar planetário comum de todas as raças e nações, é um grão a mais que cai na ampulheta do tempo sem retorno.

E embora eu acredite que o desmatamento e aquecimento global nunca foram a causa principak das mudanças climáticas, é importante que as pessoas realmente assumam consciência do valor da natureza e da obrigação de cada filho desta Terra em cuidar do seu chão como puder.

Não diz o ditado: damos valor quando perdemos?

Será que tanto consumismo desenfreado e ações em nome do lucro e do materialismo da nova sociedade valem mais do que a Natureza preservada?

http://circlemakers.org/new_documents.html

 

 

 

A RUNA DAGAZ

O formato da runa Dagaz, como você pode ver na ilustração, parece as asas de uma borboleta de forma bem primal. E é exatamente esse significado que traz em seu símbolo: uma borboleta, embora o nome “Dagaz” venha do anglo-saxão que significa “amanhecer do dia”.

Nesse caso, é como se a runa recebesse a energia em potencial dos astros. Na prática, simboliza o momento no qual as pessoas despertam para um novo dia que se inicia, em suma, simboliza a chegada de novos tempos.

Segundo os autores humanos do projeto, este crop circle representa a ampulheta dentro da Terra, e significa nossa contagem regressiva para tentar salvar o planeta, por isso eles chamaram de “Rebelião a Extinção”!

Vejo aqui uma surpreendente sincronicidade, porque, mesmo sem saber, os autores humanos deste símbolo projetaram a runa Dagaz nos campos, e ela significa a transformação do renascimento da Terra (no caso).

Como a borboleta, e tudo o que o planeta está atravessando, são etapas de sua metamorfose rumo a um renascimento: ainda não alcançamos o amanhecer, e talvez ainda tenhamos que cruzar uma longa noite pela frente. Contudo, o novo dia certamente virá.

Ps: muitas vezes eu creio que os próprios Alienígenas, via telepatia, inspiram estes humanos em seus crops circles, como este.

 

JP em 27.07.2019

*************************************

 

 

Um novo crop circle neste domingo glorioso, dia 28 de Julho.
A Bela Merkabah de Cocum Farm!
E também, um novo modelo geométrico de teletransporte, na associação com os tetraedros!

 

 

 

A Merkabah de Cocum Farm

Dia 28 de Julho de 2019, um belo modelo de hexagrama no formato clássico da Merkabah, segundo as representações da Cabala antiga, e a Merkabah ou Merkavah é um veículo divino ou um sistema de movimento nas dimensões do Universo.

Merkabah vem da palavra hebraica Rekeb ou Rekev, que significa Carro.

É, na geometria tridimensional, um tetraedro duplo, ou tetraedro estrela, obtido das diagonais internas de um Cubo.

E por estar o Tetraedro envolvido, além do aspecto de um veículo, temos o aspecto do teletransporte apontado, como vimos em slides anteriores, e a geometria usada nesta Merkabah, linhas retas e círculos cruzados, formam 3 x 15 setores geométricos, totalizando 45 setores destacados. Esses fragmentos na geometria de retas e círculos cruzados parece ilustrar a desmaterialização de objetos e corpos no processo da teleportação.

Ou seja, as retas e círculos combinados, algo que se move e algo que se “desfragmenta”.

Nessa ideia de teleportação, o significado de Cocum Farm crop circle se alinha com o significado do crop circle de Rodfield Lane, 16 de Julho.

Neste novo modelo, um total de doze retas (3×4) e quinzer círculos (3×5) produzem esse modelo, que é similar ao modelo do crop circle de Farley Mount, de 8 de julho, 20 dias antes.

Os cinco círculos deste novo modelo, porém, não me pareceram simétricos em relação a um centro comum de curvatura. Parecem deslocados, parecem falar de movimento, de deslocamento, o que se ajusta ao conceito da Merkabah como veículo.

Ou de ondas de propagação da energia gravitacional de algum objeto celeste se movendo.

E se o veículo dos deuses se move nas dimensões do universo, isso não deixa de ter um sentido de teleportação!

Por outro lado, se este hexagrama também evoca a estrela macrocósmica (seis pontas) como símbolo do Sol e do Sistema Solar como um todo, estes cinco círculos outra vez estão apontando para a órbita do planeta Júpiter. Será que existe algum objeto importante por lá, se aproximando?

Talvez seja algo que o tempo vai dizer.
Alguns astrônomos liberais já detectaram um objeto (P 7X) entre as órbitas de Saturno e Júpiter, e se aproximando do periélio (solar).

São várias interpretações que se unem aqui.

 

 

 

O Ponto de Fuga da Merkabah

O Ponto de fuga da Merkabah não é X, não é Y, não é Z, não é 3D… mas sim, T = 0 no centro da perspectiva.

 

 

 

Nesta bela mandala geométrica do dia 28 de Julho, um hexagrama ao estilo Merkabah apareceu, e uma de suas pontas estava voltada para um curso de árvores na região da fazenda Cocum, aumentando ainda mais a perspectiva da imagem, e já que estamos falando de um veículo (Merkabah, carro divino) esse direcionamento aumentou a sugestão de movimento da imagem, como uma rota a ser seguida.

Que rota?
A rota dos tetraedros, a rota da quarta dimensão.

Observe o ponto de fuga da imagem.

A imagem é construida a partir de círculos e retas interceptadas dentro do corpo do hexagrama, e o ponto de fuga sugere um movimento para as três dimensões X-Y-Z.
Mas a resultante do movimento está no centro dos eixos, que é o centro T (tempo), completando assim a quarta coordenada, o que sugere que esse veículo se move na direção do Hiperespaço, e esse tipo de movimento implica necessariamente no conceito do teletransporte – o que justifica a construção dos tetraedros aí envolvida.

Note que o artista realizou essa concepção de desfragmentação cúbica apenas num dos tetraedros da imagem (já que são dois), querendo confirmar que a chave do Hiperespaço realmente consiste em padrões harmônicos secretos extraídos não da geometria cúbica 3D, mas sim, da geometria dos tetraedros (4D).

Se você fixar seus olhos no centro da imagem, terá a sensação de movimento, o que reforça o conceito da mensagem: Merkabah = Veículo dos deuses, dos imortais, aqueles que habitam com seus corpos na quarta dimensão, onde T = 0.

 

 

O Idioma Universal da Geometria Sagrada

No mês de julho 2019, ao mesmo tempo que no céu corriam os eclipses e os grandes alinhamentos, com todos os seus efeitos na Terra, como acompanhamos de perto, nos campos da Inglaterra apareceram quatro grandes formações com riqueza de arte geométrica, como expressando os valores dos alinhamentos cósmicos em suas simetrias, números e mistérios…

Os dois primeiros, uma estrutura quadrilátera que foi extraída do dodecágono, e os dois últimos (até o momento), formas do Hexagrama: o primeiro, um cubo em perspectiva de tetraedro, e o segundo, repetindo isso, uma Merkabah em perspectiva de tetraedro.

Essa geometria nos faz entender que vibrações estão percorrendo o corpo do sólido, do volume… ou será do planeta Terra? Vibrações essas oriundas dos alinhamentos, que comportam oscilações harmônicas, essas mesmas que se convertem em geometria perfeita no tecido do espaço-tempo de um Universo-Onda?

Por que somente em julho, e não antes, os artistas dos crops circles ingleses resolveram nos enviar essas mandalas compostas por ondas de vibração? Isso podemos ver claramente nos modelos. A geometria deles mostra um sistema sendo atravessado por oscilações, vibrações, despindo a natureza fractal das formas criadas pelo poder do Som, as frequências.

Ou seja, os artistas crop circle estão mostrando ao mundo a relação entre alinhamentos e energia gravitacional, oscilações e propagações nos sistemas alinhados, e a resultante final de tudo isso, vibrando nas estruturas geométricas de todas as coisas, como a nossa Terra, o nosso planeta, que é uma resultante final de várias soluções geométricas impressas no tecido do espaço-tempo, todas elas saídas de matrizes harmônicas por trás da energia gravitacional dos mundos, acentuada em tempos de alinhamentos.

Afinal, é através da Geometria Harmônica que o SOM cria e recria tudo!

Este é o elo final da ciência cósmica: entender a fundo a lei anunciada por João:

No Princípio era o Verbo,
e o Verbo era Deus,
e tudo foi criado por ele!

João 1

Os crops circles estão confirmando e respondendo algumas importantes matérias que eu escrevi e desenvolvi antes deles aparecerem (veja no final da página).

 

 

 

 

Lua Nova e Nova Lua de Agosto

Numa primeira análise, na forma de um marcador astronômico, este crop circle registra a contagem regressiva de três dias (do dia da sua aparição) até a Lua Nova de Agosto, que se dará às 03:13 UT
do dia primeiro.

Será uma Lua interessante de ser observada no céu, porque o planeta Vênus estará muito próximo da Lua Nova, e ao lado, Mercúrio e Marte, e estes planetas também podem ser interpretados nos três círculos do crop circle.

Portanto, Sol, Lua e Vênus formam uma tríade que, na Astrologia, diz respeito ás forças da fecundidade e do nascimento. O que explica a semelhança do símbolo com as corôas de duas divindades egípcias conhecidas, Isis e Ápis.

Isis, a deusa mãe, análoga a Afrodite grega e Vênus romana, e Ápis, o deus Touro da terra, da fecundidade, da fertilidade, associado a Ptah, o deus primordial do Egito, cultuado em Menfis como o pai dos deuses, análogo ao Jeohva bíblico, deus criador e procriador.

O crescente lunar é a coroa de Ísis e o chifre do Touro. São divindades relacionadas a luz, ao nascimento e a fecundidade, e a Lua nova representa uma concepção, um novo começo. A união do masculino e do feminino numa nova gestação.

Terminando o mês de Julho, esse crop circle, mostrando similaridade com alinhamentos e eclipses, parece concluir as mensagens com uma declaração final, que diz que todas aquelas forças geradas nos processos de alinhamento também trazem uma energia de concepção. de nascimento, porque esse Sol brilhando dentro do crescente lunar, neste crop circle, me parece também um novo embrião de vida e consciência dentro do Ventre da Deusa Mãe, a Terra, Gaia, que foi fecundada por todas essas energias ao longo do mês de julho.

A Lua nova e o pequeno agrupamento de planetas acontece nas constelações de Gêmeos e Câncer.
E o mês de agosto marca o final do ciclo das colheitas anuais e das mensagens crop circle.
Um fim com toque de recomeço.

Sim, como muitos amigos perceberam, eu concordo com isso, um sentido de renovação de energias após a fertilização da Terra (Gaia) pelas energias cósmicas dos alinhamentos. Um novo ciclo espiritual a frente para quem souber e puder aproveitar suas energias.

 

 

 

 

Nossa Senhora de Guadalupe e a Profecia Mexicana

Observando o círculo-anel do crop circle, como uma roda dentada, devido ás imprecisões do terreno em alguns pontos, eu fiz o método da cruz e contei o número de dentes em cada quadrante, e encontrei 19 dentes por quadrante: multiplicando por dois, temos 38-38 (11-11) e isso totaliza 76. E este número (76) nos leva, junto com a imagem, a uma encarnação muito conhecida da Deusa na América Latina.

Nossa Senhora de Guadalupe, em náuatle: Tonantzin Coatlaxopeuh) ou Virgem de Guadalupe é a denominação de uma aparição mariana da Igreja Católica de origem mexicana, cuja imagem tem como seu principal local de culto a Basílica de Guadalupe, localizada no sopé do monte Tepeyac, ao norte da Cidade do México.

A Virgem Maria apareceu em quatro ocasiões ao índio são Juan Diego Cuauhtlatoatzin no monte Tepeyac, e em uma quinta ocasião a Juan Bernardino, tio de Juan Diego. Na primeira aparição, a Virgem ordenou a Juan Diego que se apresentasse diante do bispo do México, Juan de Zumárraga.E na última aparição da Virgem, e por ordem desta, Juan Diego levou em seu ayate algumas rosas que cortou no Tepeyac. Juan Diego desdobrou sua tilma diante do bispo Juan de Zumárraga, deixando a descobrir a imagem da Virgem Maria, morena e com traços mestiços.

Apesar da festa litúrgica de Nossa Senhora de Guadalupe acontecer no dia 12 de dezembro, ela foi anunciada como Padroeira da América pelo Papa Pio XII no dia 12 de outubro de 1945, na época do final da Segunda Guerra Mundial. E essa data coincide com a comemoração da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora de Aparecida.

Sobre o número 76 da Roda ao redor do crop circle do Sol e da Lua, uma interessante conexão:
A Basílica de Nossa Senhora de Guadalupe foi inaugurada em 12 de outubro de 1976, e aqui, temos o dia 12 de outubro, 76 dias (ano 76) após a data referência deste crop circle.

E olhem para o manto onde está a milagrosa imagem da Virgem: a Lua crescente aos pés, o Sol como um embrião divino em seu ventre, e os raios em um círculo ao redor dela, como uma aura. Compare com a imagem do crop circle.

Dai concluo que se trata de uma poderosa referência a Mãe Divina na encarnação mexicana de Guadalupe, o que nos faz uma associação direta com Quetzalcoatl, o Filho das estrelas que retorna ao mundo! Eis a profecia mexicana!
E me parece que voltamos ao tema do Apocalipse 12, a Criança e as mensagens crop circle na França, a pátria da Virgem Maria!

 

 

 

 

A Merkabah e os Alinhamentos

Não podemos deixar de ressaltar que o belo crop circle da Merkabah ou Carro dos Deuses, em Cocum Farm, tenha aparecido no mesmo dia do crop circle de Clear Wood, ambos em 28 de Julho de 2019, o que traz associação entre seus significados.

Aliás, a data duplicada já começa dizendo algo:
(2+8+7+2+1+9 = 29, duplicado, 29-29 = 11-11)

Isso traz a leitura de que alinhamentos cósmicos fazem fluir energias no Universo, que se movem naqueles atalhos conhecidos por Wormholes, os quais devem ser usados pelos UFOs como estradas naturais, e em tempos de alinhamentos, tais mecanismos cósmicos devem acontecer com maior intensidade.

Por isso, a Merkabah e o modelo dos alinhamentos e eclipses apareceram num mesmo dia. São ideias conjugadas.

E a concepção cósmica me fala de um nascimento divino fertilizado no campo psíquico do nosso planeta pelo alinhamento dos astros.

A última Merkabah num crop circle apareceu em 2017, no dia 18 de Julho, e com ela, o signo do número 8 (o Infinito) sugerindo que a Merkabah cruza os infinitos pelos atalhos cósmicos.

Detalhe: somando 888 dias àquela data, isso cairá no dia 23 de dezembro deste ano, quase no Natal, o que reforça as mensagens do nascimento e do Apocalipse 12.

Quando, em Belmore Lane, dia 11 de Junho de 2019, apareceu aquela roda girando de 8 raios, eu interpretei isso, na época, como sendo “…o carro chegando”. E, de fato, a Merkabah ou Carro apareceu, 47 dias depois.

E no mesmo Apocalipse 12 eu encontro associação entre o Carro de Deus e a concepção sagrada da Criança na Terra: porque, assim que essa Criança nascer, o Carro de Deus ou Trono de Deus com seus quatro querubins, virá dos céus para arrebatá-la.

Isso também explica o fato da Merkabah aparecer no mesmo dia desse símbolo de concepção solar no alinhamento dos astros. O nascimento da Criança na Terra é que chamará o Carro de Deus dos profundos céus…

Somente com as associações corretas entre os vários crops circles é que podemos ter uma visão mais ampla e profunda das mensagens anunciadas. O erro de muitos estudiosos é analisar cada imagem separadamente, sem tentar a visão de conjunto.

 

 

A resposta da Merkabah

No dia 15 de maio de 2019, eu escrevi a segunda parte de um estudo, chamado:

Os portais dimensionais segundo a geometria harmônica do Universo/ parte 2/ a chave do tetraedro.

E nesse estudo, fiz relações entre os movimentos do espaço 4D (o plano hiperdimensional) segundo as chaves harmônicas do tetraedro, ilustradas pela Merkabah, conforme a sabedoria antiga da Cabala e o veículo de Ezequiel.

Pois bem, no dia 28 de Julho, não só a Merkabah apareceu no crop circle, como a imagem de uma desfragmentação no plano do tetraedro foi colocado ali, como uma resposta ao meu estudo, e uma garantia real de que a chave do teletransporte e do movimento UFO pelo Hiperespaço 4D realmente está escondida na geometria secreta do tetraedro, elemento fogo, o elemento de vibração mais acelerada entre os quatro.

A imagem acima foi a que eu usei na capa de apresentação daquele estudo. Compare-a com a imagem do crop circle.

É muito gratificante saber que eles estão respondendo ao nosso trabalho!

O link do estudo, a parte 2, abaixo:

 

JP em 30.07.2019

 

 

Aumento na taxa da velocidade solar na manhã de 31.07.2019

Nesta manhã de 31 de Julho, a energia dos ventos solares deu um salto, subindo o seu nível (que estava na média dos 300-350 Km/s de velocidade para picos de 500 Km/s, o que significa que a ejeção solar aumentou e está aumentando.

De acordo com o crop circle de 7 dias atrás, Pepperbox Hill, em 23 de Julho, o Sol (representado pela estrela de seis pontas) iria mesmo aumentar sua atividade nos próximos dias e semanas. As ondas retratadas no crop circle representam claramente a atividade solar na forma de oscilações eletromagnéticas de que são compostas as partículas carregadas do vento solar.

Nota: esse aumento brusco na velocidade das partículas solares coincidiu com um forte terremoto hoje, de 6.0° em El Salvador, além de terremotos grau 5 na Grécia e na Rússia no dia de hoje. Tremores mais fortes poderão surgir em ressonância a este aumento da taxa energética do Sol

Vamos seguir acompanhando.

(Dados: Apolo 11 site)

 

 

JP em 31.07.2019

 

 

Vento solar está subindo a níveis extremos neste dia 01.08.2019

Pela manhã, um salto de energia dos ventos solares, que chegaram a 700 km/e, e agora, na nova medição depois do meio-dia (PM), novo pico que alcançou o nível extremo (5) de 800 km/s.

A minha interpretação do crop circle de Pepperbox Hill estava certa: o Sol entraria em atividade intensa nos próximos dias.

Provavelmente teremos efeitos nas telecomunicações em breve.
Mas seguimos acompanhando.

Ps: a atividade solar, depois dos buracos coronais, começou desde o dia 30 de julho, 7 dias depois do crop circle.

 

 

Atenção!
Forte terremoto no Chile!

O Painel Global mostra um violento terremoto de 6.8 magnitudes ocorrido o Chile, 94 km a sudoeste de San Antonio às 18:28 UTC (01/08). O poderoso tremor teve seu hipocentro estimado a 10 km de profundidade, sob as coordenadas 34.23S e 72.3W .
Considerando a magnitude e a baixa profundidade em que ocorreu o evento, este tremor tem potencial suficiente para causar pesados danos e vítimas fatais caso tenha ocorrido abaixo de locais populosos.

Terremotos e atividade solar são eventos paralelos, nascidos dum mesmo gatilho gravitacional daqueles alinhamentos que bombardearam a Terra no mês de julho.
E agora, gradualmente, os efeitos estão aparecendo.

Os crops circles deste ano nos alertaram sobre alinhamentos, terremotos e impactos de energia no Sol.

Podemos estar entrando numa onda ascendente de impactos de energia.

JP em 01.08.2019

Forte terremoto na Indonésia nesta sexta feira, 7.0°, com alerta de Tsunami!

Um poderoso terremoto de magnitude 7 ocorreu na ilha de Sumatra, na Indonésia, na sexta-feira, levando as autoridades a emitirem um alerta de tsunami e ordenar que as pessoas evacuem suas casas.

O terremoto atingiu cerca de 227 km (141 milhas) da cidade de Teluk Betung na ilha, a uma profundidade de 59 km (37 milhas).

A agência de geofísica indonésia rapidamente emitiu um alerta de tsunami e a Agência de Mitigação de Desastres do país disse que os residentes na costa de Banten, na ilha de Java, deveriam “imediatamente evacuar para terrenos mais altos”.

Estamos dentro de uma onda ascendente de energia … como eu disse antes, pequenas brisas sempre vem antes de grandes tempestades.

 

 

Os efeitos dos alinhamentos planetários de julho previstos pelos alertas dos crops circles

Principalmente os repetidos modelos da França, sempre tomando o padrão de alinhamentos envolvendo dois eclipses (solar e lunar) mais os planetas em linha, com uma mensagem urgente, a de que a Terra entraria num período de atividade sísmica, solar e vulcânica, como temos testemunhado por estes dias, e desde o mês passado, quando um surpreendente feixe sísmico abalou a Califórnia, com um terremoto poderoso de 7.3°, feixe esse que permaneceu por semanas, e a terra ainda treme por lá, além de terremotos isolados na Russia, na França, na Grécia, El Salvador, Indonésia, Japão e diversos outros pontos, com magnitudes sempre acima de 5.0°.

Até mesmo a poderosa onda de calor que está assolando o Hemisfério Norte neste verão pode ser considerada como uma energia derivada destes gatilhos gravitacionais, segundo os modelos de transformação de energia em movimento dentro de sistemas comunicantes.

Agora, no final de Julho e começo de Agosto, foi a vez do Sol emitir ventos solares com taxa muito elevada de energia, alcançando picos de velocidade em 800 km/s pela primeira vez este ano. E alguns crops circles falaram mesmo desta possibilidade de atividade solar após um período de calma relativamente longo.

Até o momento, o último crop circle da França aconteceu no dia 16 de Julho, mesmo dia do Eclipse lunar, um dos gatilhos gravitacionais do mês passado. E novamente, usando o simbolo dos alinhamentos e ondas de energia, como os outros.
Estranho que o último crop circle da França (até agora) tenha aparecido justamente no dia do eclipse lunar, reforçando a mensagem!

Até agora, 15 crops circles genuínos *um dos crops circles, o 16°, foi falso, montado por humanos.

O mês de agosto começou e não sabemos ainda se a França voltará a receber crops circles.

No entanto, uma coisa é certa: estas mensagens não podem ser humanas, porque somente seres alienígenas têm conhecimento destes eventos no Sol e na Terra ANTES deles acontecerem.

E cada vez mais se esclarecendo aquela formiga crop circle de 21.6.2019 e a mensagem de fazer provisões e se preparar para o que chega ao mundo, incluindo guerras… se a Criança nasce, o Mal se levantará para tentar destruí-la, como foi escrito no Apocalipse 12.

E nossos irmãos maiores sabem de tudo isso.

JP em 02.08.2019

 

 

 

Visão crop circle em 03.08.2019

Hoje, me pareceu que eu fui realmente levado à Inglaterra, a casa dos crops circles, e por lá, perto de uma praça local, vi um enorme e muito bem feito crop circle.

As imagens que eu vi no crop circle talvez se relacionem à mensagens particulares, isto é, dirigidas a mim, e não fariam muito sentido num crop circle real (embora a experiência tenha sido muito real e lúcida), mas de qualquer forma, o que me pareceu destacado foi uma grande espiral dentro do modelo.

Faz dias que não temos um crop circle, e estatisticamente falando, os dias 3 e 4 de agosto (aliás, muito significativos para mim na minha agenda pessoal) costumam ser dias onde formações aparecem.

Espiral representa tempo em movimento.
Espiral é evolução, e por que?

Enquanto o tempo circular representa a simples repetição dos dias, a espiral significa que cada dia posterior está mais elevado que o dia anterior em termos de energia, trabalho ou meta proposta. Uma jornada que ascende de nível a cada nova manhã.

Não sei se irá aparecer uma espiral ou algo parecido, isso pode ser pura simbologia. Talvez apareçam outros símbolos, mas o que me ficou claro é que serão símbolos importantes.

Porque a experiência foi muito nítida, como uma viagem astral, vi o enorme crop circle, voei sobre ele, pensei em fazer fotos para publicar, conversei com moradores locais, havia um pequeno comércio perto do campo, e as pessoas me garantiram que não ouviram nenhum som na madrugada… excluindo a possibilidade de obra humana.

Agora é esperar e ver o que vem por ai.
Porque será a primeira mensagem de Agosto nos campos.
Um mês sempre decisivo nas questões judiciais do Universo (o signo do Leão).

Ps: o último par de crops circles apareceu no mesmo dia, 28 de Julho de 2019, fazendo quase uma semana.

(Postado no dia 03.08.2019 às 12h25 UTC, ou 09h25 horário do Brasil).

JP

 

Sincronicidade
Crop circle 38 no dia 03/08?

Se hoje realmente aparecer algum novo crop circle, conforme eu vi (pode ser hoje ou amanhã, 04.08), notei uma interessante sincronicidade na página oficial:
Será a contagem do crop circle 38 no dia 03.08:
E isso soma 11-11 (38 – 03/08)

Se o marcador subir hoje, de 37 para 38, neste sábado, dia 3/8, isso mostrará o quanto os autores crop circle são atentos a números, datas e sincronismos como já vi diversas vezes acontecendo.

Contagem progressiva

Se, antes da Lua Nova em 01 de Agosto, a contagem regressiva do último crop circle, Clear Wood, mostrava claramente a chegada desta mesma Lua nova, 3 dias antes, agora são 3 dias depois, ou o terceiro dia da Lua nova que o mesmo crop circle conta, no sentido contrário da contagem, e ela cairá entre 3 e 4 de agosto, o que alcança o anel com 76 dentes e, talvez, um novo significado a ser acrescentado a todo o mistério.

 

JP em 03.08.2019

 

 

 

O Sol volta a emitir novo pico de energia na velocidade dos ventos solares!

Observe o gráfico, por volta das 15h50, horário do Brasil, o Sol emite um pico de mais de 800 km/s na velocidade do vento solar.
Com certeza, esses picos de energia sempre causam impactos imprevisíveis no planeta.
Como os picos dos dias anteriores e os terremotos e vulcões registrados.
O Sol anda com um estranho e imprevisível comportamento.

 

 

 

 

Visões do Sol

Cruzando os crops circles de Long Wood, em 3 de Junho, e Cocum Farm, 16 de julho, temos uma imagem perfeita e concordantes em sua geometria, e parecem querer representar, no âmbito astronômico de interpretação, as recentes atividades solares, como os 3 buracos coronais enormes recentemente registrados.

Outra demonstração de que os mensageiros crop circle possuem a ciência da previsão cósmica detalhada.

E se suas naves entram e saem do Sol, através de Wormholes e stargates, como todos nós sabemos, isso deve ser um precedente que, por si só, declara um conhecimento extraordinário da nossa estrela central, um conhecimento que a nossa ciência oficial possuirá nem daqui a mil anos.

se é que vai possuir!

JP em 04.08.2019

 

Os Portais Dimensionais segundo a Geometria Harmônica do Universo – parte 1 – matéria, consciência e dimensões

 

Os Portais Dimensionais segundo a Geometria Harmônica do Universo – parte 2 – a chave do tetraedro

 

 

JP em 29.07.2019

 

 

Comentários