Templates by BIGtheme NET

Crop Circles no Brasil

Foi em 2008 a primeira vez que um Crop Circle (agroglifo) apareceu no Brasil, e desde então os moradores vem presenciando suas aparições anuais. Porém em 2015 o padrões parecem ser um pouco mais complexo do que os anteriores, lembrando o padrão da maioria dos Crops Circles que aparecem principalmente na Europa.

Outubro 7, 2017 Prudentoolis Brasil - to no cosmos

O Crop Circle apareceu misteriosamente no dia 7/10/2015.

O renomado ufólogo Ademar J. Gevaerd da Revista UFO esteve no dia 7 de outubro de 2015 em Prudentópolis, na região central do estado do Paraná, cidade que ficou famosa depois da queda de neve em agosto de 2010 e por conta dos temores de terra em maio de 2015. Gevaerd foi até o local para analisar os círculos que surgiram em uma lavoura de trigo.  Após a visita, ele afirma que está convencido de que a imagem é um sinal emitido por extraterrestres. Além de estudiosos e de curiosos, o caso também atraiu uma produtora que prepara um documentário para a History Channel sobre o assunto.

“Seria impossível alguém ou um grupo de pessoas fazer a figura sem ser visto. Mas esta não é a única razão para a imagem ser dada como autêntica”, explica o ufólogo. Segundo ele, o formato não podia ser visto a partir do solo por ser muito grande.

crop circle prudentopolis - to no cosmosO gráfico ao lado mostra as angulações da geometria contida no Crop Circle que apareceu no Paraná, que somadas nos mostram algumas datas. Parecem estar nos mostrando algum tipo de alinhamento planetário, e sabemos que, astrologicamente falando, sempre que ocorre qualquer tipo de alinhamento entre os planetas, é refletido na Terra, gerando impactos na parte geográfica e social da Terra.

Segundo alguns estudiosos que acompanham o assunto, esse Crop Circle poderia estar relacionado ao Planeta X, Nibiru, também.

Imagem de um drone fotografando o Crop Circle.

Foi necessário um drone que voou a 300 metros de altura para poder captar a imagem em seu todo.

O dono da chácara onde apareceu o fenômeno, o radialista Tito Santini, relatou ao G1 que nunca tinha visto nada igual. A propriedade rural fica a menos de um quilômetro do Centro de Prudentópolis.

O ufólogo conta que ouviu vários relatos no local. “Muitas testemunhas contaram ter visto luzes sobre a propriedade, tanto na noite de segunda para terça, quanto por volta das 22h30 de terça. Também disseram que faltou luz em toda a cidade no meio da madrugada que precedeu terça”, revela Gevaerd.

 

Um morador ainda acrescenta: ” A princípio, imaginamos que fosse gente que tivesse entrado e dado ‘zerinho’ com o carro. Mas aí fomos ver e não tinha rastro nenhum, não entraram por nenhum lado. Não tinha amassado, nada. E aí saiu o comentário de que seriai indício alienígena”, comenta o morador Jaisson.

Os Crops Circles no Brasil normalmente aparecem entre Outubro e Novembro no Brasil, sempre na Região Sul.

Clique aqui para assistir uma curta entrevista que Gevaerd deu falando sobre o que aconteceu em Prudentópolis.

Como já aconteceu, alguns Crop Circles são alterados posteriormente, da mesma forma misteriosa que foi feito, eles amanhecem com algum acréscimo em sua geometria, sendo necessário aguardar a mensagem completa chegar para concluir os estudos.

Após ter ouvido sons vindo do local, um morador filmou o que podemos ver abaixo. O vídeo mostra pequenas luzes sobrevoando um campo, e de repente, como num passe de mágica, um Crop Circle é formado.

 

Comentários