Templates by BIGtheme NET

Cristo versus Anticristo na Era Moderna

Podemos reconhecer todos os ANTICRISTOS encarnados, quer na política, quer na ciência, quer no mundo da mídia, e em qualquer outra parte, fazendo a inversão lógica de tudo o que Cristo representa para a humanidade. Mestres cristificados são seres que se doam por inteiro, fazem o bem de graça e nada querem em troca, nem fama, nem dinheiro e nem poder mundano.
Inverta isso e terá o perfil dos Anticristos encarnados, pessoas dedicadas ao seu próprio bem e que usam o povo para subir em fama, em riqueza e em sucesso. Enquanto a lei do Cristo é o Amor que doa, a lei do Anticristo é o ego que desenvolve loucura pela fama, poder e riquezas. E ao doar, Cristo se sacrifica pela humanidade, e ao tomar, o Anticristo SACRIFICA A HUMANIDADE EM SUA PRÓPRIA VANTAGEM.
A diferença é gritante. E muito fácil de ser reconhecida.
E na verdade, os anticristos da era moderna ainda seguem a mesma agenda dos antigos, na figura de todos esses líderes tiranos que escravizam o povo, de inúmeras maneiras, declaradas ou veladas, sempre em vantagem própria e dos seus familiares e protegidos (elites).

MATERIALISMO = A RELIGIÃO DE SATANÁS

…E SATANÁS transportou Jesus a um monte muito alto, e lhe mostrou todos os reinos da Terra, e a glória deles, e lhe disse: TUDO ISSO TE DAREI SE TE PROSTRARES E ME ADORARES!
Mateus 4: 8-9

Esse versículo esclarece tudo.

 

Os enviados do Anticristo abraçam os reinos da Terra, suas glórias e riquezas, vendendo a alma ao sistema oculto….

 

Com essa passagem, Jesus nos dá uma régua bem precisa para separarmos o joio do trigo, e verificar quais os reais interesses de um ser: coração ou egoísmo… amor ou desejo!

Os poderosos deste mundo não estão no poder pelo povo. Eles estão no poder por eles mesmos, e usam o povo como escada para subirem cada vez mais.

E o povo cego e inconsciente se torna sua escada, acreditando em suas promessas vazias…

 

Disse Cristo a Satanás:
Só ao Senhor teu Deus adorarás!
Isso nos basta! Porque o reino da Terra é passageiro, mas o reino do Amor é eterno!

 

É triste constatar que em muitas religiões e SEITAS que se dizem cristãs, o Poder de Deus foi transformado em objeto de cobiça material, e o sangue do Cordeiro, usado como fonte de promessa de prosperidade material… Satanás realmente se infiltrou em praticamente todos os sistemas modernos de pensamento, e manipula todas as mentes em adormecimento.

 

As mesmas coisas que Jesus repeliu nas tentações de Satanás são as coisas que as falsas religiões e seus líderes prometem ao povo cego em Nome de Deus… com certeza, esse Deus não é Jesus Cristo.

 

Que Desça então a Verdade que vai nos libertar de sua Hipnose Coletiva!

OS RASTROS DA BESTA

 

Para quem sabe fazer uma leitura dos símbolos, poderá apreciar as reais intenções de qualquer líder ou Ordem-Partido que ele dirige e representa…. É tudo desdobramento da NOVA ORDEM MUNDIAL…tudo o que transforme o povo em gado condicionado que trabalha para servir os interesses dos poderosos, e tudo o que retire da Cultura (ou perverta) religiões, filosofias, ensinamentos e doutrinas que tem por objetivo o despertar da consciência e consequente libertação espiritual, sim, tudo isso é alvo nuclear dos trabalhos da NOM, com inúmeros tentáculos em toda a Terra, facilmente identificáveis pelos SÍMBOLOS que ostenta.

 

Pegue o Cristo e seus símbolos, e sua doutrina, inverta tudo isso, perverta tudo isso, tire o foco dos interesses em Deus e no serviço fraterno e coloque o foco nos interesses do ego, do poder e do controle mundial, e chegaremos no Anticristo, nos seus símbolos e na sua doutrina.

 

Tudo o que Cristo representa e é para a humanidade, inverta e chegará no Anticristo e seus representantes na Terra.

Tudo o que Cristo significa de doação, amor incondicional, verdade, justiça e sacrifício pelo mundo, inverta tudo isso e terá o perfil dos representantes do Anticristo na Terra, roubando, mentindo, fingindo, usando máscaras de hipocrisia e tudo fazendo não pelo povo, mas tão somente por eles, movidos pelo motor da COBIÇA na busca dos seus próprios interesses.

 

O Inferno os inspira… porque o Inferno os enviou, da mesma forma, em grau oposto, ao Céu enviando todos os mestres, Cristos, Messias, Budas e Avatares para a libertação dos Filhos de Deus em Terra ainda presos a Roda do Destino…

 

Na verdade, onde há MATERIALISMO, há o espírito contrário ao Cristo. Porque onde há materialismo, há ilusão, e onde há ilusão, há trevas, há mentira, há escravidão da alma neste mundo…

 

O alvo de todos estes líderes e movimentos é o ATEÍSMO, para que eles e somente eles sejam cultuados como LIBERTADORES a serem adorados pelo povo…. estratégias luciféricas muito claras…! E mesmo quando alguns líderes se dizem “cristãos”… devemos lembrar de duas coisas: não são as palavras, mas os atos, que definem um verdadeiro cristão, e muitos são os líderes que usam máscaras de falsa religiosidade para seduzir o povo, muito sensível aos valores da fé.

 

Chifres, rabo, fogo… símbolos dos anjos caídos que se fazem demônios, e perdem sua coroa e halo para chifres, e perdem sua leveza celeste para rabos que os prendem ás regiões inferiores, e perdem sua luz amorosa e partilhável para o fogo do ódio que consome seus corações…

Símbolos sempre fizeram parte da Sabedoria Universal.

E toda e qualquer Inteligência cósmica se faz representar por eles. Ao que souber ler tais símbolos, saberá reconhecer a Inteligência que por eles fala!

 

O Reino de Cristo é atacado sem cessar pela Nova Ordem Mundial… o lamentável é que as pessoas tenham mais olhos e fé para ver a parte negativa do que a parte positiva em toda essa história … mas o seu Reino, o Reino de Cristo, já desce do céu com força, e isso deverá causar a reação imediata nas trevas… e quando essa reação explodir no planeta, você já saberá o motivo… porque é consequência do nascimento da Criança do Apocalipse 12!

 

“Eu sou a Estrela resplandecente da Manhã! (Cristo)
Apocalipse 22: 16

 

“Ó Lúcifer, filho da Alva, como despencastes assim do céu…?”
Isaías 14: 12

Moisés deverá voltar para levar o Povo Seleto de Deus, comprado e resgatado das mãos dos tiranos, não mais para uma terra paradisíaca, e sim, para o coração de CRISTO, que é a verdadeira Terra Prometida e Reino anunciado de Deus.

 

Porque o Paraíso não é e nunca foi um estado de TER, e sim, um estado de SER…

 

Ser-Cristo…. Ser-Amor… Isso é o Paraíso verdadeiro do homem…
Ser o Paraíso muito antes de TER o Paraíso…
Ser o Paraíso é Ser Cristo, é Ser o Amor….

O verdadeiro Paraíso é o estado do Amor Perfeito no coração… é o Amor no coração que transforma tudo ao redor em Paraíso, e deixa um rastro de flores nos passos de toda alma santa… ao contrário, o Inferno é o triste resultado da ausência do amor no coração do homem, deixando um rastro de tristeza e destruição por onde ele passa…

 

Quem entra em alguma religião ou crença buscando paraíso ou salvação como efeito automático de ter tal ou qual religião ou crença está cometendo o maior dos erros. O erro contumaz daqueles que não compreenderam que o Paraíso só se abrirá diante de um coração justo e bom, e a Salvação só chegará para toda a alma que realmente praticou o verbo AMAR em toda a sua vida… porque, fora disso, religiões ainda abrigam muita gente egoísta e materialista camuflada e disfarçada, que apenas transferiram suas cobiças aos domínios da espiritualidade e querem continuar a viver a satisfação de seus desejos em um paraíso de utopias que só existe na crença morta de todas elas…

 

“Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”
Mateus 6: 33

JP em 06.05.2019

Comentários