Templates by BIGtheme NET

Criando a minha própria Teoria da Conspiração

A teoria de que a China fabricou o vírus para eliminar parte da população e lucrar com isso na guerra das bolsas, ações e investimentos, apesar de inúmeras contradições, ganha cada vez mais simpatizantes, porque a mania de todo mundo ver Matrix em tudo é o pior vírus de contágio.

Mesmo não fazendo lá muito sentido o governo chinês fabricar e lançar esse vírus em seu próprio continente, sem possuir um remédio eficaz para o mesmo para prevenir eles próprios, os muitos idosos na liderança da China Comunista (porque vírus não sabe a diferença entre rico e pobre, político e plebeu), e ainda que Wuhan, onde o coronavirus apareceu primeiro, ser a cidade mais populosa da China central, com mais de dez milhões de habitantes (quase como a grande São Paulo), se fosse mesmo um ataque biológico, não faria mais sentido lançar o vírus em outro país, para não chamar a atenção sobre eles mesmos?

Porém, a humanidade não vive sem bodes expiatórios para atirar neles todos os seus males… sempre foi assim.

De qualquer forma, ainda que as teorias de seleção natural, Malthus e a Terra inteligente expliquem perfeitamente o mecanismo cíclico de doenças para controlar as grandes populações do planeta, vou lançar uma teoria ainda mais perturbadora que a guerra biológica da China.

A PANDEMIA É TODA UMA MENTIRA, fabricada para controlar a população pela sugestão da doença.

Uma guerra cuja arma não é biológica, e sim, a contra-informação (uma mentira repetida mil vezes que acabou se tornando verdade).

Nas mudanças de estação, viroses são muito comuns em todo o mundo.

Então, a mídia maciça e a propaganda sobre Coronavirus em todo o planeta, 24 horas por dia, serve para implantar na mente coletiva o modelo mental de uma doença que nunca existiu, e assim, qualquer um que pegue uma virose comum qualquer, irá interpretar na sua mente como sendo coronavirus, e como todo mundo já foi “educado” sobre a lista dos graves sintomas da doença, incluindo risco de morte, é essa a auto-sugestão que todos os que pegarem viroses comuns irão aplicarem a si mesmos, adoecendo a si mesmos, e muitos chegando a morrer pelo poder da persuasão: “eu estou com coronavirus, estou gravemente doente e posso morrer!”

Na verdade, os canais de comunicação estão bombardeando todas as mídias com uma propaganda incessante sobre CORONAVIRUS e toda a sua lista de sintomas e riscos para implantar o programa da auto-contaminação nas pessoas, e quando alguém pegar uma virose ou uma gripe, a sua própria mente condicionada é que irá criar o status dos sintomas do coronavirus, acreditando tanto nisso que pode inclusive morrer por isso, potencializando ao máximo todos os efeitos da virose comum ao ponto da parada respiratória.

Então, o nome desse vírus não é mais o vírus chinês.
E sim, o vírus da contra-informação.

Porque nunca existiu um coronavirus-2019 real. Apenas um roteiro de uma doença que nunca existiu, para induzir você a acreditar que qualquer virose que venha a pegar, é o temido coronavirus mortal!

Só que ele não passa de engenharia da contra-informação.
Um conceito mental que estão construindo nas pessoas para que elas mesmas “se matem” na primeira virose.
Cada mente alienada pela super-exposição à mídia sobre o assunto se torna o próprio laboratório de engenharia do coronavirus, mais virtual do que bitcoins…
(***)
Ficou tão boa a minha teoria que começo a acreditar nela.
☣️😁

Obs:

A China está empobrecendo por causa do coronavirus. As teorias da guerra biológica para enriquecimento do regime socialista chinês não se sustentam na realidade dos fatos.Jogar uma doença para ter gastos extraordinários no próprio país? Isso não me parece nada com um negócio da China.
Deixando claro,eu não aposto em guerra biológica, me parece o mesmo fake news como das supostas armas biológicas de destruição no Iraque, pretexto dos USA para invadir o país.Mas acredito firmemente que tal pandemia pode sim gerar (e já está gerando) crises econômicas e políticas que se convertam em guerras (do tipo militar mesmo).


https://www.terra.com.br/amp/economia/coronavirus-o-impacto-na-economia-chinesa-e-por-que-isso-e-uma-grande-ameaca-ao-mundo,e49e1c8232db9505a7160cc8b96504657iu1tdmy.html?fbclid=IwAR0RBy2hZDjqtyIttKaYWDMteji_alZiYPHkzwLcf5IU6-F6TYJcrdpKyfA

Coronavirus NÃO foi feito em laboratório

Um pouco de ciência sempre é bom para combater um monte de teorias infundadas criadas por pessoas desinformadas e criativas.
Não que eu confie cegamente na ciência do mundo.
Mas não é por isso que irei seguir cegamente a primeira teoria que aparece na Internet.
As pessoas estão fanatizando demais, nem sequer questionam o que estão lendo.
E então, os conspiradores lêem a notícia abaixo e dizem que é conspiração.
Montar teorias da conspiração é fácil. Mas entender sobre as leis genéticas que regulam os vírus, quem entende?
Pergunta para os conspiracionistas o que eles sabem sobre o assunto?

A ignorância alheia associada a ingenuidade e crendice do povo é ainda o terreno mais fértil para se plantar mentira e dúvida.

Destaco essa parte da notícia:
” um estudo de pesquisadores dos Estados Unidos, Escócia e Austrália, descrito em carta publicada na revista Nature Medicine, em 17 de março, traz evidências de que o SARS CoV-2 surgiu a partir dos processos naturais de evolução dos seres vivos.”

Tal como eu relatei no tópico abaixo, “Seleção natural do Coronavirus em marcha?” … sobre os mecanismos da natureza para conter super-populações.

Observação:
O fato de o Covid-19 não ter sido criado em laboratório não significa que a Pandemia não esteja sendo explorada por interesses escusos de vários setores e segmentos do Sistema, que sempre dão um jeito de manobrar situações em prol de suas economias e politicagens no xadrez mundial…

https://jornal.usp.br/ciencias/ciencias-biologicas/estudo-genetico-mostra-por-que-virus-da-covid-19-nao-foi-feito-em-laboratorio/?fbclid=IwAR1yWhHDtB3XSs1M4UU99GtCfj4qEOJTKwjdytAIsVFCyTM1bU_kSowftsU

JP em 24.03.2020

Comentários