Templates by BIGtheme NET

Coronavírus crops circles 2019

Anúncio crop circle do coronavirus?

Quem acompanha o meu trabalho, deve se lembrar dessa interpretação que fiz deste crop circle, na época em que ele apareceu, em 2019
Olhe bem para o crop circle: não lembra um virus mesmo?
A postagem abaixo é do dia 5 de agosto de 2019, um dia após o surgimento do crop circle:

“Emergência Médica ou Colapso da Internet?

O núcleo do primeiro crop circle de Agosto, dia 4, traz grande semelhança com um símbolo médico chamado Estrela da Vida:

A Estrela da vida é o símbolo que identifica o Pré Hospitalar, é também considerada como o símbolo internacional da Paramedicina e dos Técnicos em Emergências Médicas, devido à Serpente e o Bastão.

Reconhecido pela profissão médica como símbolo da Emergência Médica, seu uso é encorajado tanto pela Associação Médica Americana como pelo Conselho Consultivo do Departamento de Saúde, Educação e Bem Estar.”
Wikipédia

Mais o fato dessa Estrela estar em um hexágono múltiplo, de três níveis geométricos, criando o padrão 666, e com uma estrutura de linhas que lembra muito uma Teia (Web), sabendo que o código www vale 666 e significa
World Wide Web: Grande Rede (ou Teia) Mundial, o que esse emblemático crop circle pode estar querendo dizer?

Pane na Internet e sistema de telecomunicações globais por causa de eventuais explosões solares, já que o Sol anda muito instável ultimamente?

Emergências médicas no planeta em breve, devido a muitas ocorrências acontecendo?
Um alerta de que a saúde da Terra realmente está definhando, e poderemos ter algo grave adiante?

Ps: na minha espiral, visão de 3 de agosto, eu realmente vi a mão de um médico com um estetoscópio, auscultando alguém, comentei com alguns amigos ontem.

E hoje, veio este símbolo médico das emergências associado ao padrão 666, teia, www, rede mundial de computadores!

Em julho eu fiz postagens sobre a relação WWW = 666 no Apocalipse 13 e o número da Besta. Inclusive usei a imagem que retomo agora no slide, a teia de doze braços cobrindo o mundo. Exatamente como aparece neste crop circle!

Apesar de belo, esse símbolo não me passou boa mensagem.
Porém, há algo nele que fala dos carros do céu (UFOs) atravessando o portal do Sol.
É o tema do próximo slide.”

O Símbolo de emergências médicas combinado ao signo da teia, rede mundial.
Emergência médica global!

Coronavírus crops circles 2019

Selecionei dois crops circles que muito bem se relacionam a mensagens do vírus pandêmico da atualidade, o Coronavirus 2019.

O primeiro crop circle apareceu na França, e mostra uma forma esférica com raios, e sugere um movimento de propagação. Além das interpretações paralelas feitas ano passado, notamos que realmente há uma sugestão exata da pandemia prevista pelos Aliens e ao mundo notificada ainda aquele ano.

O segundo crop circle apareceu na Inglaterra, no 8°dia, e também é formado pela mesma estrutura hexagonal de expansão, sugerindo um movimento de expansão: seis continentes?

Além disso, o símbolo das emergências médicas está inserido no centro do crop circle, como observei ano passado e deduzi se tratar de uma mensagem de emergências médicas reais ao planeta em breve.
O que, de fato, aconteceu, porque a epidemia da China se tornou pandemia global.

Creio que neste ano de 2020, teremos algo singular nas mensagens.

Porque um ciclo de Saturno se cumpre, 30 anos depois da primeira mensagem crop circle inteligente, na forma de um pictograma que apareceu na Inglaterra, em 23 de maio de 1990, trazendo o código 11-11 pela primeira vez.

Lembrando que Saturno é o ceifador do tempo, e que, biblicamente falando, colheita significa ARREBATAMENTO.
Quem já estiver preparado, não precisará mais ficar de quarentena no planeta expiatório.

Eu sempre acreditei que as mensagens crop circle eram parte do programa de preparação de consciências que estivessem prontas para ser retiradas deste mundo pelos mesmos Anjos-Extraterrestres envolvidos neste trabalho, a começar pela analogia com os campos de cultivo que, todos os anos, eram ceifados com trigos “selecionados” dentro dessas imagens pelas mãos daqueles que não são deste mundo!

E se o tempo da colheita chegou, não há por que esperar mais…

JP em 22.03.2020

Comentários