Templates by BIGtheme NET

Construindo o Instrumento Telepático

 

 

O motor secreto da telepatia é o coração.

Ele é quem empurra com força as ondas mentais da conexão na direção do “desejo” ou objeto desejado, o que explica porque os Gêmeos tem uma telepatia natural, ou pessoas muito ligadas afetivamente. No esoterismo se diz que a telepatia é um dos atributos do raio de Vênus (entre os sete raios espirituais) porque é uma conectividade do amor.

Então, pólos de alma ligados pelo amor já possuem 50% da garantia da telepatia, que muitas vezes pode se manifestar em impressões, no pensamento ocasional e mesmo em sonhos, na forma de encontros, respostas, etc.

É o amor gerando as linhas de afinidade, as quais, por sua vez, criam as sintonias telepáticas. É impossível que pessoas com modos opostos de ser e pensar entrem em telepatia, a partir do próprio fundamento e funcionamento do fenômeno em si, que tem no amor o laço mais forte das afinidades ressonantes entre mentes distantes que vibram no mesmo diapasão de consciência.

E quem não conhece a mais poderosa das ligações, mãe e filho, e aquela telepatia incrível das mães que parecem adivinhar tudo o que vai acontecer na vida dos filhos que ama e protege?

Inquietudes parecidas, buscas semelhantes, caminhos paralelos, tudo isso é terreno fértil para gerar e desenvolver poderes telepáticos. Em termos de prática, os trabalhos com a telepatia exigem basicamente duas coisas:

A Concentração e a Visualização.

Para se chegar a esse status, é preciso antes combinar respiração controlada com mantras, o que aumenta a energia mental circulante no cérebro e fluxo nervoso irrigando os chakras, que giram com mais intensidade.

E sabendo que o último chakra, o coronário, no alto da cabeça, cuja raiz é a Glândula Pineal, é o responsável direto pela função telepática do cérebro (entre outras funções), por ser a nossa antena duplamente polarizada, tanto para emitir como para receber sinais de informação mental (de pessoas vivas, espíritos, desencarnados, anjos, mestres, extraterrestres, etc) contudo é preciso estar alerta, porque a indução mental do mal nos pensamentos acontece pela mesma via.

A meditação, no entanto, garante que os nossos sentidos de consciência se tornem mais alertas e perceptivos para detectar e expulsar a influência do Mal em suas cercanias. 

A Meditação é o Ato de Esvaziar-se do Eu para se encher de Deus.
A Meditação é o ato de amor pelo SER.
A Meditação é o Pão do Sábio, etc…

Muitas coisas se disse da Meditação, e o mais verdadeiro em tudo isso é que a prática regular da meditação traz o bom hábito de atrair as elevadas frequências do Universo, emanações divinas que se fazem INCOMPATÍVEIS VIBRACIONALMENTE com aquelas energias malignas que tentam ancorar na mente das pessoas, principalmente aquelas que estão na senda da Luz.

Nesse caso, a Meditação vai funcionar tanto como fonte de alimentação espiritual como um escudo de proteção contra baixas entidades, que procuram induzir a mente em comunicações mentirosas.

Sim, a Meditação é a respiração da alma dentro do corpo, uma prática indispensável e obrigatória a todo aquele que pretende seguir na estrada do auto-conhecimento rumo à Grande Reintegração ou Religare.

Tendo estes elementos em conta, a telepatia pode ser aprimorada, deixando de ser uma eventual ocorrência passiva para se tornar um exercício de comunicação efetiva entre mentes sintonizadas, o que vai contar positivamente no valor intrínseco do CONTATO como um efetivo salto evolutivo de consciência.

Então, mentalize a pessoa em questão, conhecida ou idealizada, humana ou divina, espiritual ou extraterrestre, próxima ou distante, um amigo, um mestre, um Anjo, quem quer que seja, mas que haja afinidade entre os teus e os valores dela, segundo a Lei da Atração que repousa no coração, o laço afetivo das relações e a telepatia pode ser encarada como esse laço num aspecto mais transcendente.

Visualize a questão, escreva o teu “email mental” e envie: não esqueça de especificar o endereço correto na tua caixa de entrada e verifique antes se você está ONLINE com as frequências superiores do Universo. Depois, é só aguardar a resposta.

 

JP em 27.07.2019

Comentários