Templates by BIGtheme NET

Construindo o Contato

 

 

 

O desafio é entrar numa sintonia real e com seres superiores, vencendo alguns grandes obstáculos, entre eles, a ação real dos Greys malignos que realizam abdução e sofrimento, a confusão mundial de mídias e mentiras, acobertamentos de um lado e exposição das vias da Ufologia real às ordens místicas e seus médiuns, canalizadores e fantasias hiperativas regadas com muita imaginação falseada… e as tantas mídias negativas, transformando a realidade extraterrestre em temática de filmes de horror, guerra e sangue, psicose e terror em alto grau… e principalmente, o perigo de nos expormos pelo simples fato de estarmos adormecidos dentro de todo esse carnaval de alegorias imprecisas.

Trabalhos de um contato construído são acessíveis a todos, apesar de serem exigentes e por vezes demorados.
Trabalhando numa via paralela entre os sonhos, a consciência astral e as percepções dos extraterrestres no mundo físico, podemos sim encontrar pontes de acesso muito concretas e seguras para realizarmos travessias conscientes entre os dois mundos.

Contatos acidentais e ocasionais são sempre arriscados por nos pegarem desprevenidos e despreparados, tanto no sentido da necessidade das defesas psíquicas como no sentido da elaboração da atração de contatos nivelados com os valores superiores da alma, filtrando então a possibilidade de contatos negativos com entidades baixas.
Daí que precisam mesmo ser construídos, e a psicologia ativa, a telepatia e grande dose de psicanálise (autoconhecimento) são fundamentais nessa obra. Então, essas pontes entre os dois mundos, o físico e o astral, onde espíritos e inteligências extraterrestres elevadas coexistem conosco, e que confortavelmente as atravessam, se tornam acessíveis para nós.
Lembrando que aquela citação famosa de Paulo, que o Diabo se transfigura em Anjo de Luz para enganar a humanidade, se aplica não somente a espíritos disfarçados no mundo astral, mas também a entidades extraterrestres físicas, ou grays e outros tipos se passando por “bonzinhos” para atraírem suas presas.
Eu sempre repito: não busque o contato, deixe que o contato busque você.
E que ele seja construído com muita oração, vigília, meditação e transformação interna, para que possamos atrair conforme os nossos valores positivos de alma. Afinal, é exatamente isso o que os extraterrestres do bem desejam de nós, na qualidade de ceifadores em um jardim, o mesmo jardim no qual, milhões de anos atrás, eles vieram como semeadores. Mas agora voltam como ceifadores da colheita espiritual na Terra.
E como toda colheita e cultivo tem suas pragas, tem seus predadores, não seria diferente aqui, com toda essa classe demoníaca alienígena infiltrada no submundo e interagindo intensamente com a humanidade adormecida e manipulada pelas vias do Subconsciente em canais de telepatia induzida, hipnótica.
Filmes deturpados, exibindo somente a face hostil e maligna dos Aliens, são parte desse programa de hipnose coletiva inserida diretamente no subconsciente das massas adormecidas diante de todos estes objetos de consumo.

Diante desse prognóstico, esse filme ainda é, na minha opinião, imbatível.
(Contatos Imediatos do Terceiro Grau)
O filme CONTATO, com Jodie Foster, também é bastante interessante.

Vale mais do que todas as bobagens que Hoollywood anda fazendo nos últimos anos dentro do tema (salvo raras exceções).

Agora… se você é do tipo que adora assistir filmes e séries de terror com grays malignos abduzindo OS OUTROS, não poderá reclamar se um dia isso acontecer contigo, já que, pelas leis acima citadas, o pensamento é o construtor do destino por puro efeito da Lei de Atração, principalmente aquele pensamento repetido que você armazena no subconsciente com suas preferências ideológicas acessadas no mundo vígil…. então, melhor desligar a televisão e ir meditar em coisas realmente elevadas.
E pergunte a si mesmo: será que todos estes filmes que insistem tanto em pregar a imagem de extraterrestres como seres malignos, monstruosos e invasores, não é justamente uma das tantas manobras da Nova Ordem Mundial para implantar no subconsciente das pessoas tais elementos que, com o tempo, funcionarão como um ímã de atração para todas estas situações reais no mundo físico? A situação de muitas pessoas abduzidas?
Não seriam estes filmes um convite para você se tornar mais um número na estatística deles?
Uma coisa é certa: armadilhas e campos minados estão em toda parte.
Geralmente nos lugares que menos suspeitamos…
JP em 01.10.2019

Comentários