Templates by BIGtheme NET

Comandos telepáticos nos crops circles 2009 – preparações para o Arrebatamento próximo

Crop Circle at Alton Priors, Wiltshire, UK – 27 Junho 2009

Como temos visto nos crops circles modelo Andorinha das últimas análises dos crops circles proféticos de 2009, segue hoje os dois modelos mais impressionantes de 2009, e certamente de todas as temporadas crop circle por causa da inclusão do elemento “telepatia” associada a linguagem alienígena, que somente aconteceu naquele ano, e em nenhum outro, pelo que eu considero a temporada 2009 particularmente profética, preparando o mundo para o que viria nos anos a frente.

No crop circle de 27 de Junho de 2009, vemos uma grande andorinha voando para longe, e na sua cauda, uma cabeça Extraterrestre oculta, e dessa cabeça extraterrestre são emitidas como que linhas de transmissão de pensamento (telepatia) contendo informações específicas (em uma espécie de escrita alienígena, composta por símbolos não identificados) que uma outra cabeça extraterrestre, supostamente em Terra, recebe e interpreta.

 

detalhe cabeça Alien na cauda da Andorinha

Essa escrita parece muito com microcircuitos, é composta de pontos, traços, runas, algumas formas geométricas (como pequenas pirâmides), cruzes e um grupo de símbolos que não se parecem com nada que temos aqui, ao menos agrupados assim.

Detalhe da esquerda (número maia 13 e barra |)

 

Detalhe da esquerda (número maia 13 e círculo O)

O interessante é que, nas laterais do pássaro (que certamente representa um UFO) existem duas metades de círculo complementares, e delas também brotam essas linhas de transmissão com escrita extraterrestre, para terminar em alguns valores que reconhecemos, e que foram colocados lá de propósito para que pudéssemos interpretar.

Trata-se do numeral maia 13 (duas barras e três pontos) e o símbolo | e O (traço e círculo), certamente representando o masculino-feminino, ou o binário elementar (sugerindo que o código binário está por trás da comunicação alienígena universal e bases de numeração etc).

Reunidas estas metades, podemos formar
(13 | + 13 O = 26 |O)

A equação do Ser Divino em Almas Gêmeas:
13 | + 13 O = 26 IO = 26 YHWH (Adão e Eva)

E com surpresa, reparamos que essa é a “equação”, digamos assim, do Nome de YHWH, conforme a Bíblia, nome que vale cabalisticamente 26 e que se associa a criação do gênero humano e de Adão e Eva, a estrutura da humanidade sexuada.

Isso parece com metades espirituais sendo atraídas telepaticamente no mundo em mensagens de preparação visando o arrebatamento, tudo com o auxílio dos Aliens Anjos, levando pares, como na Arca de Noé, macho e fêmea, ou a linha das almas gêmeas…

Duas metades de círculo que se completam em 26 IO, lembrando que IO é o nome condensado de YHWH nas Escrituras. As polaridades gêmeas do mesmo espírito no programa do resgate.

E parece que existem alienígenas na Terra se comunicando telepaticamente com alienígenas em naves e outros planetas (Vênus) num trabalho coordenado entre eles a medida que o programa do arrebatamento comece.

Crop circle fase 3 em 30.06.2009 UK

Paralelamente a este magnífico crop circle, apareceu outro, em três etapas, dias 21, 23 e 30 de Junho de 2009, e no seu tamanho final é considerado um dos maiores crops circles, como o crop circle do Homem Borboleta na Holanda, do mesmo ano, em 8 de Setembro, com quase 500 metros de extensão.

Eu chamei este crop circle de O Livro das Raças.

Crop circle fase 1 em 21.06.2009 UK

A mesma cabeça alienígena aparece na primeira parte do crop circle, associada a uma espécie de arco e flecha, e uma flecha prestes a ser disparada. E a flecha reproduz o estilo pictograma 11-11 de 1990.

Na segunda fase, em 23 de Junho, dois dias depois, a este objeto foi acrescentada uma segunda parte, com cinco linhas de transmissão mental (como do outro crop circle) brotando da cabeça alienígena, como um pensamento de memória, informação de memória.

Crop circle fase 2 em 23.06.2009 UK

Cinco arcos com círculos em progressão (1, 1-2, 1-2-3, 1-2-3-4, 1-2-3-4-5) e alguns quadriláteros com os arcos, seis quadriláteros de tamanhos desiguais.
(Guarde essas informações para juntar tudo depois)

Crop circle 30.06.2009 fase 3

 

Detalhe: a escrita alienígena

Finalmente, no terceiro estágio do crop circle, em 30 de Junho, uma imensa fileira de cinco linhas de transmissão, com o mesmo tipo de escrita alienígena do crop circle da gaivota, foi colocada em conexão com aqueles cinco arcos da cabeça do Alien e os seis quadriláteros. Uma escrita composta de traços, pontos, círculos, letras, runas, padrões geométricos, algo que lembra microcircuitos integrados.

Os intérpretes ficaram perdidos diante de tudo isso, e até hoje, como eles não usam a ferramenta da associação nas análises, ficaram sem saber o significado destes grandes objetos de 2009.

Mas vamos avaliar.

Cinco arcos, cinco livros (quadriláteros) e um sexto quadrilátero. Cinco linhas de transmissão de informação mental saindo da cabeça de um Alien (e por extensão, dos Alienígenas que nos criaram), preparando um novo disparo da flecha de energia, tempo, eventos e transição planetária e dimensional representadas pelo picto 11-11.

Pedra asteca do Sol e as cinco raças assinaladas: a raça atual, a quinta, se nomeou 4-Ollin (Terremoto) e consta no selo (Sol) central. As quatro anteriores são os quatro selos em cruz ao redor do Sol central.

Ora, isso significa as CINCO RAÇAS até agora que esse planeta já teve, conforme os maias, os astecas e os textos teosóficos das fontes da sabedoria védica antiga. A flecha está prestes a disparar na direção da sexta raça futura, o sexto livro (quadrilátero seis), e isso explica o arrebatamento no código da andorinha no crop circle anterior (que apareceu na mesma semana que este, final de Junho 2009). Porque a Sexta Raça, a próxima que este mundo vai abrigar, através da intervenção direta dos Aliens (venusianos em primeiro grau) será formada pelos remanescentes da atual Quinta Raça já em processo de finalização (desde que o Calendário Maia fechou a contagem em 21.12.2012).

Então, para essa grande Obra da Sexta Raça por Deus determinada aos serviços dos Anjos e Aliens, o arrebatamento (resgate e seleção dos espécimes humanos) é de fundamental importância. E as informações crop circle estão em perfeita concordância com as profecias bíblicas e Apocalipse, bem como com as coordenadas da sabedoria maia-asteca.

Estes dois crops circles estão num mesmo contexto de mensagem, e se eu fosse sublinhar uma mensagem em especial, ela seria:

Aprenda a desenvolver a telepatia, a meditação e o psiquismo, e se prepare como ser humano íntegro e puro, para poder entrar em contato com os salvadores planetários, aqueles jardineiros lá do começo da Quinta Raça, e que agora voltam como Ceifadores, para plantar outra safra de humanos puros e bons nas novas terras do Sexto Sol. Porque os deuses já estão entre nós, nos testando, nos avaliando, nos ajudando, para no final, nos resgatar de um mundo coberto pelo Caos… outra advertência deles todo o tempo nos crops circles dos anos!

Observação importante:

Knowing (Presságio BRA ou Sinais do Futuro POR) é um filme estadunidense de 2009, do gênero suspense e ficção científica, dirigido por Alex Proyas e com Nicolas Cage no papel principal.

Lançamento Estados Unidos 20 de março de 2009

(Alguns meses ANTES dos crops circles telepáticos e com mensagens de arrebatamento nos campos da Inglaterra, em Junho).

Em 1959, a estudante Lucinda Embry ouve sussurros quando ela olha para o Sol. Mais tarde, ela escreve uma página cheia de números aparentemente aleatórios e a adiciona em uma cápsula do tempo na inauguração de sua escola, a abertura da cápsula está prevista para ser aberta em 50 anos.

Em 2009, Caleb Koestler é um estudante da mesma escola. Quando a cápsula do tempo é aberta, Caleb recebe a folha escrita por Lucinda, seu pai John (Nicolas Cage), um professor de astrofísica no Instituto de Tecnologia de Massachusetts, percebe que os números têm um conjunto específico de sequências referentes aos horários e locais de desastres fatais nos últimos 50 anos, incluindo 9.11.01.2996 (a data e o número de mortos dos Ataques de 11 de setembro de 2001). Os últimos três conjuntos de dígitos são datados no futuro imediato.

Nos dias seguintes, um carro passa pela casa da família com dois estranhos. Eles dão a Caleb uma pequena pedra lisa. Caleb depois sonha com um dos homens estranhos, que aponta para a janela que mostra o mundo em chamas ardentes com animais correndo da floresta.

John consegue localizar a filha de Lucinda: Diana e sua filha Abby. Apesar de apreensiva e assustada, Diana finalmente decide ajudar John. Ela diz que sua mãe costumava ouvir vozes e que a próxima data no documento, 19 de outubro, foi o dia em que Lucinda sempre disse que ela iria morrer. ”

 

A Merkabah da visão de Ezequiel, Carro do Sol

Eles vão até a casa de Lucinda, onde encontram imagens dos desastres previstos ela, uma cópia da gravura da “visão da carruagem” de Ezequiel feita por Matthäus Merian, e uma pilha de pequenas pedras lisas perto da cama de Lucinda.

O último número do documento parece ser “33”, mas eles percebem que é realmente “EE” escrito ao contrário. Eles descobrem que EE significa “Everyone Else” (todos os outros), representando uma extinção em massa onde ninguém ira escapar.

Lá fora, mais estranhos alienígenas vão até o carro onde as crianças estão. John pergunta as crianças o que aquelas pessoas queriam, Abby responde: “Eles disseram que podemos ir com eles, se nós quisermos“.

No dia seguinte, John tem uma súbita revelação no Observatório do MIT, ele descobre que uma enorme tempestade solar em breve chegará à Terra, tornando-a inabitável.

Diana quer se esconder em algumas cavernas. John relutantemente concorda em primeiro lugar, mas Diana decide levar os filhos para as cavernas sem ele. John vai atrás deles, pelo telefone ele tenta convencer Diana a não ir para as cavernas. Ele avisa que a radiação solar irá penetrar 1 quilometro e meio sob a crosta terrestre.

Enquanto Diana para em um posto de gasolina, os alienígenas levam as crianças. Diana os persegue, mas seu carro é atingido de lado por um caminhão. John chega ao local do acidente e dentro da ambulância Diana morre, ele encontra uma das pedras lisas na mão dela. Ele volta para a casa de Lucinda, e encontra as crianças e os alienígenas à espera de um leito de rio seco coberto com as pedras lisas. Uma nave espacial desce do céu. Os alienígenas não permitem que John entre na nave, apenas Calleb e Abby. A nave decola com as crianças e um par de coelhos, e já no espaço são mostrados muitos veículos similares deixando a Terra.

Na manhã seguinte, o céu está repleto de auroras boreais por conta da radiação solar enquanto John luta contra seu caminho através das ruas caóticas de Boston. Chegando a casa de seu pai, toda a sua família se abraça enquanto a explosão solar queima a atmosfera e incinera a superfície da Terra, destruindo toda a vida no planeta.

O filme termina com Caleb e Abby em um planeta parecido com a Terra. Eles são vistos com alegria correndo por um campo em direção a uma árvore gigante.

(…)

O filme estreou nos EUA em 20 de Março de 2009, e três meses depois, nos campos da Inglaterra, uma tremenda temporada crop circle abordando o tema catástrofes e arrebatamentos de pessoas em função de contactos telepáticos aparece.

Se quiser entender então o enredo da mensagem crop circle 2009, eu recomendo assistir o filme e refletir sobre ele.

Porque, ao que me pareceu, os Alienígenas nórdicos venusianos emprestaram o roteiro de “Presságio” para se inspirarem em suas formações daquele ano.

Principalmente na parte final do filme, com aquelas duas crianças, menino e menina, que foram resgatados por terem conseguido a comunicação telepática com os Aliens salvadores… representando os novos Adão e Eva de um mundo preparado para eles à sombra de uma Nova Árvore da Vida.

 

JP em 27.02.2009

Veja também:

Mensagens extraterrestres em 2009 apontando o filme Presságio como advertência?

Comentários