Templates by BIGtheme NET

Códigos do Apocalipse 12 e do Nascimento espiritual no crop circle

 

 

Formação que, a primeira vista, se parece com um eclipse solar, e estamos a 4 dias do centenário do eclipse solar que deu crédito à Teoria da Relatividade de Albert Einstein, em 1919.

 

Crop circle 25 de maio em Chesterton Farm, UK

 

O formato de OVO se abrindo e expulsando uma célula de vida apareceu primeiramente em Horton, dia 2 de Março, e o formato do Ovo foi repetido neste novo crop circle, pelo que estimamos uma relação entre as duas formações.

 

 

Entre 2 de Março e 25 de Maio, contamos 84 dias completos, que somam 12 (8+4), um número que aparece nos códigos deste nascimento.

 

(Horton Crop circle 02.03.2019)

 

Nesta nova formação, temos dois arcos equivalentes, esquerda e direita.

 

À esquerda, um arco com nove pontos, formando o padrão 3.3.3 e, à direita, um Ovo eclodindo uma forma tríplice, e que lembra um eclipse solar.

E a célula que o Ovo expele é o resultado de uma fusão de três círculos, os quais, reunidos com os nove círculos da direita, somam 12 círculos.

 

 

A imagem de um ciclo espiritual completado na coroa de doze estrelas, numa nítida relação com o Apocalipse 12 e o NASCIMENTO DA CRIANÇA.

 

 

Ainda temos que, nos relógios, 3:33 nos fala daqueles portais temporais da madrugada, horário onde muitas pessoas relatam experiências com o lado oculto, como se portais se abrissem todas as noites nesse horário.

Relação ocultista com a Nona Hora (3+3+3) e o Arcano 9 do Taro, que também falam em nascimento espiritual, despertar e gestação da alma (os nove meses da gestação humana), numa conexão com o despertar da alma em percepções de outras realidades.

Os evangelhos falam muito no Segundo Nascimento, que seria o renascimento da alma no mesmo corpo ainda nesta vida.

Na analogia entre Eclipse e Ovo que emana vida, o Sol e a Lua figuram como os pais que doam sua semente, que, unida, gera a nova vida na geração de uma nova consciência.

A Lua é a Grande Mãe, aqui comparada a um Ovo.

Apocalipse 12

Unindo os dois arcos, esquerda e direita, visto que são equivalentes e inversos, temos um círculo resultante com 12 círculos em roda.
Nove círculos no arco da esquerda, três círculos no aro da direita.

 

 

Este foi exatamente o padrão astronômico que aconteceu no dia 23 de Setembro de 2017, quando 12 estrelas se alinharam na constelação de Virgem, junto com o Sol e a Lua ali transitando.

Isso porque NOVE destas estrelas eram realmente as estrelas da constelação de Leão, acima da cabeça de Virgem, e as outras três estrelas restantes (do total de 12), eram três planetas alinhados, na verdade: Mercúrio, Vênus e Marte.

Exatamente como aparece neste estranho crop circle, o que reforça a relação entre o Apocalipse 12 (2017) e o nascimento espiritual daquela Criança, além de todas as consequências desse magistral evento para o mundo nos termos da profecia completa.

Que é o início da Reunião espiritual na Terra atraída pela Divina Criança que acaba de nascer, em aspecto crístico.

Ps: o próximo eclipse solar total será no dia 2 de Julho, daqui a 38 dias (11).

Crop Circle de 25 de Maio forma a Coroa da Virgem celeste, referência direta ao Apocalipse 12 e ao nascimento da Criança Sagrada dos tempos!

 

 

Crop circle 25 de Maio
Meteoro na Lua?

Partindo para uma interpretação astronômica do recente crop circle (embora o sinal do Apocalipse 12 em 23 de Setembro de 2017 tenha sido um raro fenômeno astronômico de alinhamento na constelação de Virgem), eis que estes dois arcos separados mas ligados em conteúdo parecem representar:

1. o arco da esquerda, um cinturão de asteroides
2. a colisão de um meteoro na Lua

Então, como o número de bolas de fogo e asteroides em movimento no céu aumentou muito nos últimos meses (desde a Sétima Lua de sangue em janeiro de 2019 e o conteúdo do Sexto Selo do Apocalipse), estatisticamente falando, é bem provável que, qualquer dia destes, como um ladrão sem aviso, um meteoro caia mesmo na superfície da Terra… ou da Lua.

Porque é a imagem que parece retratada neste bizarro crop circle duplo: um grupo de asteroides faltando no arco da esquerda, caindo na Lua no arco da direita.

Pode servir como um sinal para o mundo.

JP em 26.05.2019

 

Veja também

 

O primeiro crop circle da temporada 2019 na Inglaterra

Comentários