Templates by BIGtheme NET

Cientistas admitem que misterioso planeta está alterando o nosso Sistema Solar

No início de 2016, astrônomos sugeriram a existência do Planeta 9, que é um planeta hipotético, um mundo solitário que teria dez vezes o tamanho da terra e poderia ser o responsável pela inclinação do nosso sistema solar em até 6 graus.

sistemasolar-tonocosmos

Os astrônomos acham que no passado distante o “Planeta 9” pode ter colidido com outro planeta ou objeto, possivelmente formando o cinturão de asteroides, assim enviando aquele mundo numa órbita elíptica.

Mas mais importante, os novos dados coletados pelos astrônomos se encaixam com a pesquisa do falecido Zecharia Sitchin, do que ele chamou de “Décimo Planeta” ou “Planeta X”.

E lembre-se, em agosto de 2006 a União Astronômica Internacional baixou o status do planeta Plutão para “Planeta Anão”. Esta manobra pode ter sido feita com uma tentativa de começar uma nova pesquisa na Internet pelo público em geral, para o “Planeta 9” ao invés de “Planeta X”, que já gera uma enorme quantidade de resultados de pesquisa e informações arquivadas.

Se isso for verdade, os dados alimentados pelo público em geral a respeito do “Planeta 9” pode ser uma artimanha e, ao invés disso, as pessoas deveriam procurar mais pelo Planeta X.

Fonte: Intellihub

Comentários