Templates by BIGtheme NET

Ciclo de Saturno, crops circles e 2019

Ciclos de Saturno se completam a cada 29-30 anos, e sempre tem relação com colheitas de tudo o que a humanidade planta, seja em aspecto pessoal, seja em aspecto coletivo.

Vale a pena checar os registros históricos de importância entre 1989-1990 para conferir novidades que chegam, e não passam de recorrência.
Saturno oscila entre 29-30 anos, e sabe uma coisa importante que eu tenho aqui?
As mensagens crop circle começaram (com códigos) exatamente em 1990, vai completar 29 anos em 2019 … será que vão dar um salto no ciclo de Saturno e revelar ao mundo seus autores?

O pictograma acima apareceu no dia 23.5.1990, Chilcomb Farm,  na Inglaterra, e foi o primeiro da série de mensagens com códigos inteligíveis daquele país, coisa que não cessou mais até os dias de hoje, e que, ano que vem, completará entre 29-30 anos de atividade, caindo já nesse ciclo de Saturno, tipo: mensagem dada, mensagem ceifada?

Antes, as formações se limitavam a círculos ou anéis em formações de dois, três, quatro ou mais objetos. Mas a partir de 1990, o código 11-11 começou a ser enviado de forma serial nos campos da Inglaterra.

Essa informação pode nos conectar também com revelações extraterrestres por trás destes enigmáticos crops circles que também cumprem ano que vem ciclo de Saturno.

E sobre o símbolo do 11-11… esses símbolos sempre se repetiram nas estações seguintes.

Checando as efemérides aqui:
Em 23.5.1990, Saturno estava a 25°04′ Capricórnio.
Em 29.4.2019, Saturno alcança conjunção máxima com este ponto de origem (crops circles) estando a 20°31′ de Capricórnio, ou seja, menos de cinco graus de órbita, para se alinhar definitivamente no ponto de origem precisamente no dia 01.02.2020, naquele grau 25 Capricórnio.

Em termos astrológicos, o ano de 2019 já poderá ser considerado o retorno de Saturno sobre esse ponto importante do tempo e as origens do fenômeno crop circle na forma de mensagens codificadas para a humanidade!

Um ano cheio de surpresas de todos os lados!

Esses 11-11 nos pictos representam, entre outras coisas, os dois sóis do Sistema Solar, engatilhados numa rota de aproximação que o 11-11, na leitura das sincronicidades, está a nos avisar todo o tempo… a medida que os dois sóis se aproximem, todos os significados do 11-11 estão sendo disparados,e são muitos, de sincronicidades a eventos em cadeia.

O Sol maior e o Sol menor, que não comparo com o Nibiru de Sitchin, mas vou ao estilo Nêmesis, estrela anã marrom.
E segundo consta em algumas pesquisas paralelas, ela estaria na órbita de Saturno, constelação de Sagitário, e se aproximando.
E pensar que estamos sendo avisados desde 1990 sem levar muito a sério.

Ciclo de Saturno, 29 anos depois, 1990-2019, e parece que vamos levar mais a sério tudo isso.

Porque desde 1990, os Aliens venusianos estão nos falando que o nosso sistema solar é binário, e todas as transformações aceleradas decorrem do retorno cíclico do Segundo Sol.

Uma coisa que alienígenas devem saber muito antes dos nossos melhores astrônomos, afinal… se é que já não sabem!

Portanto, temos que ficar atentos a esta temporada crop circle de 2019, ela será atípica e incomum, em todos os sentidos!

Porque fecha um ciclo de plantação de mensagens na humanidade atual… e colheita de aprendizado!

 

Veja também:

Valiant Thor, o Príncipe de Vênus, por trás dos crops circles?

 

JP em 18.01.2019

 

Veja também:

 

O meu Manual de interpretação Crop Circle

 

Comentários