Templates by BIGtheme NET

China sinaliza

 

 

Mais um Snow Circle aparece no mundo, desta vez, na China, no lago Qinghai, o maior lago daquele país.

 

Como o Snow Circle de Wiltshire, Inglaterra, em 02 de Fevereiro passado, 69 dias atrás… e 69 é um número que identifica o Yang-Yin chinês!

 

 

Lembrando que, no dia 6 de Abril, um misterioso pictograma com as palavras “Sonho Chinês” em ideogramas chineses, apareceu por lá, e no sétimo dia, ou seja, 12 de Abril, este novo objeto, num lago gelado.

 

 

Isso parece conectar, então, estes dois objetos.
Sonho chinês e o sinal da neve.

 

Snow Circle da Inglaterra em 02.02.2019, 69 dias atrás

 

E temos um número SETE (7) destacado no disco.

Antes de mais nada, a estrutura deste objeto é em forma de cruz. Temos quatro círculos dispostos nos eixos em cruz do objeto, e dentro dele, o número 7 se destaca, e ao seu lado, dois círculos menores, sugerindo o número 72, muito importante na Cabala.

 

Crop circle 29.07.1995 UK

 

Fazendo uma retrospectiva nos arquivos crop circle, notei que modelos similares deste snow circle chinês começaram a surgir na Inglaterra desde 1995, modelos que sugeriam desde formações astronômicas (por exemplo, as quatro estações da Lua em redor da Terra, ou da Terra em redor do Sol), até diagramas de labirintos, indicando bases intra-terrestres e mesmo modelos de UFOS.

 

Crop circle 14.06.1995 UK

 

O mais recente UFO quaternário que verificamos apareceu em 2015, na Inglaterra, com quatro satélites nos ângulos do objeto, pontuando um círculo e uma barra, o que, em código morse, significa E.T.

 

Crop circle 08.08.2015 UK

 

Podemos estar diante de uma sinalização de bases ufológicas situadas naquele lago, que é muito grande, e abriga grandes possibilidades, já que estas bases estão em todas as partes do mundo, sendo esse um dos significados principais dos temas “labirinto” nestas formações. E UFOs apenas completam o sentido de tudo isso.

 

Ps: em sete dias, começa a Páscoa.
Reparei que esse grande número 7 dentro da formação pode estar fazendo referência a eventos ou novos sinais no próximo fim de semana da Páscoa cristã, entre quinta e domingo, dias 18 a 21 de Abril de 2019.
E o “Sonho Chinês” se tornará realidade!

 

 

 

Melhorando a imagem do Snow Circle da China, em 12 de Abril de 2019, na província de Qinghai, lago congelado de Qinghai, o maior lago da China:

“O lago Qinghai (em chinês : 青海 湖 ), Koko Nor ( mongol : х нуур ) ou Tso Ngonpo ( tibetano : མཚོ་ སྔོན་ པོ ། ) é o maior lago da China . Localizado na província de Qinghai , em uma bacia endorreica , o lago Qinghai é classificado como um lago salino e alcalino . O lago Qinghai tem uma superfície de 4.317 quilômetros quadrados (1.667 pés quadrados); uma profundidade média de 21 metros (69 pés) e uma profundidade máxima de 25,5 metros (84 pés), conforme medido em 2008.
O nome chinês atual “Qinghai”, o antigo nome mongol “Kokonor” e o nome tibetano traduzem para ” Mar Verde “, “Lago Azul” e “Mar Teal”, respectivamente.
Qinghai Lake está localizado a cerca de 100 quilômetros (62 milhas) a oeste da capital da província de Xining (Tib: Ziling ཟི་ ལིང་ །) a 3.205 m (10.515 pés) acima do nível do mar em uma cavidade do planalto tibetano .
Vinte e três rios e riachos desembocam no lago Qinghai, a maioria deles sazonais. Cinco fluxos permanentes fornecem 80% do fluxo total.”
WIKIPÉDIA

 

 

Mensagens astronômicas

Além dos outros detalhes já relatados, notamos eu e alguns amigos aqui que o número 70 aparece claramente, na vertical, formado no centro deste Snow Circle.

Se, desde o primeiro Snow Circle da temporada 2019, em 02.02.2019, passaram 69 dias, (o valor simbólico de Yang-Yin, um dos principais símbolos da antiga cultura chinesa), em outra concepção, o dia 12 de Abril, o segundo Snow Circle, é o 70° dia a contar de 02 de fevereiro, o primeiro snow circle, oque satisfaz esta primeira indicação do número 70.

E em relação a coruja, há outro número 70:
Na parte de cima, temos 17 raios, e na parte de baixo, 19 raios. Nos dois olhos, 16 raios em cada um. Some tudo isso: 17+19+16+16 = 68, e some aos dois olhos, então temos
68+2 = 70.
São pontos de contato entre os dois snow circles verificados.

A outra nos leva a contagem posterior, ou seja, 70 dias a partir de 12 de Abril, o que cairá em 21 de Junho de 2019, dia do Solstício de Verão (no Hemisfério Norte), quando o Lago Qinghai já estará descongelado.

Analisando as tábuas astronômicas deste dia 21, e comparando ao snow circle, vemos, na parte interna, duas conjunções planetárias acontecendo:
1. Marte e Mercúrio
2. Saturno e Plutão
E dentro do snow circle, há realmente dois grupos de dois círculos reunidos, sugerindo conjunções astronômicas.

E o traçado em cruz dos quatro círculos em órbita?
Além de significar o alinhamento da Terra no ponto do Solstício do dia 21, retrata uma quase disposição em cruz de quatro objetos no céu naquele dia 21:

Marte – Netuno – Mercúrio – Venus,
como podemos ver no mapa do sistema solar.

Poderá ser esse segundo Snow circle uma indicação de eventos significativos ao mundo no próximo dia 21 de Junho? Conectados ao sentido da Coruja, do Yang Yin e da manifestação de segredos ocultos que se farão revelados?
(***)

Estaremos diante de uma nova fase do fenômeno crop circle, agora se tornando Snow Circle?

É o que saberemos em breve.

 

 

Mensagens acumuladas 2019

Fazendo uma retrospectiva dos sinais e mensagens que começam a surgir no ano de 2019, o primeiro deles foi na Holanda, em 01.02.2019, quando surgiu um símbolo parecendo uma coluna vertebral com sete vértebras e círculos adjacentes, totalizando (3×7) – 1 = 20 círculos (Arcano 20, Ressurreição, Julgamento etc).
E curiosamente temos um grande número SETE (7) plasmado no último Snow Circle, lá na China, no grande lago congelado de Qinghai.

No dia seguinte, aparece a face de uma Coruja num outro lago gelado de Wiltshire, Inglaterra (dia 02.02.2019) e se a coruja faz referência a morte, me parece que há clamores sobre uma nova vida que desperta, isso porque, na mesma Inglaterra, um mês depois, em 2 de Março, aparece a imagem de um OVO e algo que eclode de dentro dele… percebem as conexões?

Pois bem, a China resolveu entrar no jogo (sabendo que, em 2016 e 2018, apareceram por lá grande símbolos Yang Yin e I Ching, as essências do Taoísmo).
E no dia 6 de Abril, aparece a mensagem SONHO CHINÊS em ideograma local. E no sétimo dia a contar, dia 12 de Abril, um novo código no lago gelado de Qinghai, estilo Snow Circle, pontuando 69 dias em relação à coruja, o primeiro Snow Circle.

Me parece que os mensageiros não estão sequer esperando a neve derreter e as colheitas brotarem nos campos para nos mandar uma mensagem:
O Sonho da Nova Vida se tornará realidade em breve!

Um sonho consciente plantado nos campos da esperança sempre se torna árvore com muitos frutos ao tempo da sua maturidade no Destino…

JP em 13.04.2019

 

 

China Snow Circle e Fibonacci

Reparei que o snow circle chinês de 12 de Abril tem traços mais fortes no círculo e no eixo central, os quais, aproximadamente, em termos proporcionais, parecem recriar a série numérica de Fibonacci com os seguintes valores (0, 1, 1, 2, 3, 5).

Além do fato que existe mesmo um traçado espiral sugerido nesta formação.

E também, podemos encontrar facilmente as letras C e h dentro da imagem, que reproduz as iniciais de CHINA, e também, anexado ao número 7, cria o logo Ch 7, de uma empresa de Helicópteros, o que podemos associar facilmente a UFOs!

Acima de qualquer outra coisa, este snow circle parece mesmo reproduzir um UFO com engrenagens, datas e outros elementos em código, também pelo fato de estar dentro de uma cruz de quatro círculos nas extremidades, o que sugere o MOTOR secreto dos UFOs, a Cruz, os quatro elementos, VRIL e o acesso ao quinto elemento, energia limpa e infinita do universo, segredo procurado pelos nazistas e contido no símbolo do círculo e da cruz!

Provavelmente, esse segredo tem relação com o padrão áureo da natureza, contido naquela série numérica de Fibonacci.
Algo tão simples e elementar que escapa à visão da ciência moderna, que prefere caminhos complicados em suas teses…

 

JP em 14.04.2019

Notificação sobre o Snow Circle da China

Aparentemente, se trata de uma logo marca de carros.
AION, como podemos ver nas imagens feitas em um vídeo do facebook abaixo. Na verdade, o símbolo do lago Qinghai é um entre quatro símbolos que, reunidos, compõem a logo-marca do veículo (carro) AION, da empresa chinesa GACNE.
Existem alegações de que a imagem foi feita por uma empresa contratada, com mais de cem funcionários trabalhando nisso.
Mas não temos nem imagens e nem os nomes dos trabalhadores que fizeram a suposta obra humana.

Mais de cem funcionários fazendo tudo isso em fevereiro… e as imagens? E os funcionários? onde eles estão? E os registros dessa grande obra no gelo? Tudo o que temos são “palavras”… só depois de quase dois meses, que alguém filmou o snow circle, os autores resolvem se manifestar?
Dois meses depois?
Não acha muito estranho?

Se tudo não passou de uma campanha publicitária desta marca de carros, por que não puseram a logo marca inteira no gelo? Por que colocaram só um pedaço dela? Outra coisa estranha demais… algo não se encaixa nessa história toda… só depois de quase dois meses, os alegados autores falam de sua obra? E por que não colocaram a logo AION completo?

(***)

E fica o dito pelo não dito.
Acredite quem quiser.

(***)

Apenas algumas considerações

Aliens podem usar logotipos comerciais para enviar mensagens. Isso aconteceu várias vezes antes.
Eu já vi em diversas temporadas acontecer isso.

Onde estão os humanos que fizeram essa imagem?

Porque se enviassem mensagens em seu modelo, quem as entenderia? Você? Todos os círculos nas plantações são marcas humanas, até mesmo os símbolos do antigo conhecimento da humanidade. Todos são, no fundo, marcas humanas reconhecíveis por nós. Caso contrário, ninguém os interpretaria.

Mas é sempre assim.
Os alegados autores dos crops circles (e agora, snow circles) nunca se manifestam antes ou em tempo real da sua suposta obra, mas sempre depois, muito tempo depois. O que, para mim, também pode dar espaço a uma postura falsa.
Isso dos aliens usarem logo marcas humanas para se comunicarem conosco está ficando cada vez mais complicado… porém, a relação entre a imagem e o CARRO, sugerindo por analogia a imagem de um UFO, é o que aparece aqui.
Quem são estes supostos autores humanos, quando fizeram, como fizeram?

 

Como sempre, ninguém sabe, ninguém viu…

JP em 15.04.2019

A piada dos chineses

A explicação dada por eles para este snow circle:

“O círculo de gelo foi feito dois meses antes, em terra firme, usando areia…. sua localização foi congelada e esquecida, até a semana passada, em 12 de abril, quando o gelo começou a derreter e a formação reapareceu…”


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Considerações

Se havia areia ali em fevereiro com este desenho, veio a água por cima e congelou tudo. A água não teria que ter dissolvido o desenho original na areia?
Ou é a areia que congelou?
Mas areia congela desse jeito?
Isso aí não é a água do lago congelada?
Como poderia um desenho feito em areia manter essa imagem congelada debaixo da água?

E por que estes quase 100 operários chineses (…) não fizeram a logo marca completa dos carros GAC Aion S, mas apenas um fragmento da logo marca?

Então, alguns correram e fizeram um vídeo no facebook com uma montagem qualquer para justificar a origem do snow circle (lembrando que esta não é a primeira vez em que crops circles alienígenas usam logo marcas do mundo para enviarem mensagens específicas a elas relacionadas, direta ou indiretamente.

Podem ter certeza, esse snow círcle não é humano, como não foi aquela imagem da Coruja na Inglaterra em 02 de fevereiro de 2019, a este relacionada.

Imagem de Horace Drew via twiter

 

Terceiro Snow Circle?

Essa é a dedução ao se fazer uma projeção dos dois lugares onde, até agora, estes objetos apareceram, e não se provou concretamente que foram feitos por humanos (apenas alegações e palavras).

Colocando no mapa as posições dos dois primeiros snow circles, uma projeção nos aponta para o maior lago do Canadá, o Lago “Great Bear” (Grande Urso) que fica congelado entre novembro e julho (está congelado agora), derretendo somente no verão.

As distâncias angulares são aproximadamente iguais, e por uma incrível coincidência, apontam para este lago, o maior lago do Canadá, uma simetria com o lago Qinghai (o maior lago da China) em relação a região central da Inglaterra (apesar de o snow circle de Roundway Hill, UK, ter aparecido sobre a neve dos campos no inverno).


Quem sabe, um novo snow circle apareça no local indicado, completando a mensagem?

 

 

JP em 17.04.2019

Comentários