Templates by BIGtheme NET

Chaves e indicadores de práticas

 

Contemple o grande mistério, ó buscador da luz, que as estrelas assinaram na Terra, rastros da sabedoria antiga, o ponto de encontro entre o homem e o infinito na curva perfeita da espiral que liga o pequeno ao grande, o indivíduo ao Todo, e a alma a Deus.
Faz dessa sabedoria antiga e não da crença o teu Religare, a tua Yoga, o teu Zen, a tua Filosofia, a tua estrada! Sabedoria sem palavras, apenas luz em movimento, luz em espirais coloridas, em geometrias alegres e em arte e música harmônicas! Faz desse mapa a tua Bíblia, a tua regra, a tua via…. e encontra cada templo de pedra em teu corpo, e cada ícone do altar em tua mente, e cada chama acesa do santuário em teu coração.

Subirá então às estrelas, ó buscador, não numa nave ou nas costas de um Messias, mas no próprio Anjo que despertou em ti, abrindo suas asas de compreensão, rasgando sua pedra de esquecimento e voando as alturas maiores que o Sol, até onde o fôlego de sua fé permitir que suba… e se tua fé for maior que este grão de mostarda, subirás ao Infinito! Porque esse é o seu mistério!
O dom infinito se fez semente em teu coração, e essa semente quer brotar, quer crescer, se tornar árvore e produzir estelares frutos no mais alto céu das tuas realizações!

Nobre filho das estrelas tu és!
Ouça o teu chamado!
ARCANO 20 DO TARO

CHAMADO O JULGAMENTO OU A RESSURREIÇÃO

O ANJO TOCA A TROMBETA, O SOM DA TROMBETA RESSOA NAS CABEÇAS DOS VIVOS E DOS MORTOS, QUE DESPERTAM PARA O JUÍZO FINAL.

BASTA LER O APOCALIPSE 20 E TIRAR AS CONCLUSÕES SOBRE O SIGNIFICADO MAIS PROFUNDO DESTE ARCANO, QUE ESTÁ SENDO REPRODUZIDO EM MUITOS CROPS CIRCLES, DE DIVERSAS MANEIRAS, TODOS RETRATANDO CABEÇAS COM AURAS BRILHANTES, SÓIS SE ERGUENDO PELA PORTA CORONÁRIA, CUJA CHAVE É A GLÂNDULA PINEAL ATIVADA.

No Hebraico, R = RESH significa CABEÇA, PORQUE SE O CORAÇÃO É A MORADA DIVINA, É NA CABEÇA QUE A LUZ DA CONSCIÊNCIA TEM SEU TRONO.
A COROA, O COCAR, A AURA DE LUZ.

E SAIBAM QUE A LETRA R tem GRANDE PODER DE ABERTURA DESTA PORTA.

MAS TEM QUE SER UM R VIBRANDO NOS LÁBIOS, E NÃO NA GARGANTA, TAL COMO É A PRONÚNCIA DE RESH = CABEÇA.

A VIBRAÇÃO DO MANTRA R E SEUS DERIVADOS (RA, RAM) POR CAUSA DA ACÚSTICA CRANIANA, REVERBERA INTENSAMENTE NA NUCA, E ATIVA FORTEMENTE TODOS OS CHACRAS DO CÉREBRO, ESPECIALMENTE O CHACRA CORONÁRIO, QUE É A PORTA DA SAÍDA ASTRAL E A ANTENA DA MEDITAÇÃO.

MUITOS DESTES CROPS CIRCLES SÃO CHAMADOS Á PRÁTICA, Á QUE AS PESSOAS PRATIQUEM E ABRAM A PORTA DA MENTE, PARA RECEBER O SOL CRISTO QUE ESTÁ DESCENDO AO MUNDO.

O MOMENTO É DE GRANDE LUZ… TALVEZ PELA NECESSIDADE, JÁ QUE A GRANDE ESCURIDÃO SE APROXIMA.

R-RA-RAM, É O NOME DO SOL EM DIVERSAS CULTURAS ANTIGAS.
RAM É O NOME DO SIGNO DE ÁRIES, O CARNEIRO, AQUELE QUE É A CABEÇA DO ZODÍACO, O PRIMEIRO, E RELACIONA-SE A CABEÇA, DENTRO DA ANALOGIA COM O CORPO HUMANO.

Muitos idiomas tem o nome do Sol ligados ao som da letra R:
RÁ (Egito), RAM, RAVI (Índia), RARÉS (hebraico), AHAU (Maia) etc…
RRRRRRR… abrindo as portas da Mente para fazer brilhar o Sol interior e recepcionar a Imensa Luz do Sol exterior, Sol-Cristo que desce ao mundo para reunir os seus…

Porque se aproxima o Juízo Universal de toda carne, anunciado por todos os antigos profetas que igualmente ouviram a Voz deste Sol… dentro de si mesmos e ao redor.

 

 

Crop circle de 05-06-2016, UK.

 

O Crop Circle do Coração: dez raios, o mantra I e a ativação vibracional do coração, morada de Deus, trono interno!

 

Porém, o chakra de dez pétalas é o chakra manipura (umbigo) que conecta o cordão de prata do corpo astral. Injetar energias neste chakra em particular tem íntima relação com a viagem astral.

 

 

 

 

MANTRAS

A oração, o mantra, o poder do som repetido,da vibração sustentada, isso já é conhecimento que vem do Tibete, uma das primeiras civilizações pós Suméria, e com elevados conhecidos sobre o poder do som (oração) que eles chamavam de mantras, não somente como forma de atrair outras inteligências,mas também com poder para preparar a mente ao contato.

Agora, o Credo, a Ave-Maria, etc, estas sim, vieram da Igreja católica.

Mas o uso da Palavra sustentada, do mantra, das frequências certas, das vibrações, criam realmente um poder duplo, o de atração de consciências externas e a preparação da tua mente para elas.

Isso posso garantir por experiência e experimentos próprios, totalmente sustentados por conhecimentos milenares que embasam grande parte das religiões antigas de todos os cantos da Terra.

Acredito que deixados por “eles mesmos” (os seres superiores) para estabelecermos contato.


Eles tem relação intrínseca com o fator telepático. Aliás, mantras são como ginástica mental, eles estimulam todas as partes do cérebro, e cada letra/fonema assiste uma área determinada e um poder específico.
Não só para atrair outras inteligências, mas para praticamente todas as funções mentais superiores e desativadas (na mente comum) existe um mantra, um som, uma frequência e um fonema específicos.

Baseado no fato de que a raiz da nossa matéria viva, cristalina ou amorfa, celular ou atômica, está no valor das frequências, e que determinados fonemas tem um poder mais acentuado de abertura e penetração nas cavidades internas do corpo e do crânio, especialmente, quando todo o sistema fonador (diafragma, peito, traquéia, céu da boca e crânio) formam uma complexa caixa de ressonância, então o valor desta ciência dos sons combinados a frequências e fonemas específicos, estudados cuidadosa e detalhadamente pelos antigos, assumem um valor de influência, transformação e despertar de potenciais praticamente absolutos, com inúmeras finalidades, efeitos e benefícios.

A telepatia é apenas um dos desdobramentos deste conceito da energia mental como onda e que pode ser amplificada dentro da ciência dos mantras, das palavras de poder e o efeito da repetição. É preciso acentuar o efeito da repetição, quando e somente quando os mantras realizam seus prodígios.

Há também a questão da afinação vocal, e sabemos que os tons mais ricos em harmônicos são os graves. Os monges tibetanos possuem técnicas fabulosas de emitir sons gravíssimos, repletos de harmônicos em feixes múltiplos capazes de realizar revoluções nos caminhos naturais da energia mental pelo cérebro e sistema nervoso. Uma bela matéria tudo isso, a ciência dos sons e a natureza oculta do homem. Teríamos muito o que falar sobre isso.

 

 

Ressonância: faça vibrar tanto a espada na tua garganta… até que o Espírito dentro de ti responda, e você possa finalmente ouvir a Voz Interior… e seus olhos então mirem de frente aqueles Olhos cuja luz sempre te iluminaram… mas podem…. e querem…. te Iluminar muito mais!

CHAVES DA ALQUIMIA MENTAL EM CROPS CIRCLES

CHAVES PARA A EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA PELA ATIVAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL

FATOR ANDRÓGINO (SOL-LUA) NO CÉREBRO
AS DUAS CORRENTES DO CADUCEU DE MERCÚRIO (O ASTRO QUE REGE A MENTE)
O CÉREBRO É LUNAR, A CONSCIÊNCIA É SOLAR.

A MENTE É LUNAR, A ALMA É SOLAR.
A MENTE É O VEÍCULO DA CONSCIÊNCIA.
A MENTE DEVE ESTAR ABERTA, LIMPA E RECEPTIVA ÀS EMANAÇÕES CÓSMICAS, IMPREGNADAS DE INTELIGÊNCIAS CONSCIENTES E DIVINAS.

OS CROPS CIRCLES TÊM REPRESENTADO A MENTE (VASO RECEPTIVO) NA FORMA DA LUA CRESCENTE, ENQUANTO A ALMA, A CONSCIÊNCIA DESPERTA, PELO SOL.
A UNIÃO DE SOL E LUA NA CABEÇA, EM FORMATOS DE COROA, ILUSTRAM ESSE STATUS DA MENTE DOS SERES ILUMINADOS.


HÁ UM MANTRA SECRETO QUE EXPRESSA A NATUREZA ANDRÓGINA DO SER: RAM

ESTE É O NOME DO PRIMEIRO SIGNO (ÁRIES), E QUE GOVERNA A CABEÇA.

EM DIVERSAS CULTURAS ANTIGAS, O SOL SE ESCREVE COM A LETRA R, TEM O SOM DE R NO NOME. E A LUA, SE ESCREVE COM A LETRA M, TEM SOM DE M.

NO ALFABETO HEBREU, R VALE 20, M VALE 13.
SOMANDO 13+20 = 33, OS MISTÉRIOS DA INICIAÇÃO
MULTIPLICANDO 13X20 = 260, O TZOLKIN, CALENDÁRIO SAGRADO DOS MAIAS

O MANTRA RAM FAZ VIBRAR O ANDRÓGINO DAS CORRENTES MENTAIS NO CÉREBRO, AJUDA NO PROCESSO DE ATIVAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL E NA CONDUÇÃO DO DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA. MUITOS MODELOS DE CROPS CIRCLES RETRATAM ESSE PROCESSO.

A LETRA R (LABIAL) VIBRA INTENSAMENTE NO CRÃNIO, E A LETRA M PROPAGA AS VIBRAÇÕES PARA TODO O RESTO DO CORPO.

RRRRRRRRAAMMMMMM…. É TAMBÉM UM NOME SECRETO, MÍSTICO, QUE IDENTIFICA O SER ANDRÓGINO DIVINO, NEM MASCULINO E NEM FEMININO, MAS AMBOS. SOL E LUA, TAL COMO O YANG-YIN DOS MISTÉRIOS DO ORIENTE, ESTABELECENDO CONEXÃO COM O TAO CENTRAL DO ESPÍRITO. A POLARIZAÇÃO DA MENTE, RM, 20-13, A CHAVE DO TZOLKIN MAIA.

MUITOS CROPS CIRCLES MOSTRARAM ESSE SER DIVINO COROADO PELO SOL E PELA LUA, AO ESTILO EGÍPCIO, TAMBÉM COMO FORMA DE ENTREGAR AS CHAVES DA ALQUIMIA MENTAL PARA PERMITIR O CONTATO ENTRE O HOMEM E OS DEUSES (OU ALIENS).

PORQUE, COM UMA MENTE COMUM, VIBRANDO EM NOTAS BAIXAS, SEM A ANTENA E O RADAR DO SÉTIMO CHAKRA ATIVADO, NINGUÉM CONSEGUIRÁ OUVIR A VOZ DOS ANJOS E NEM ESTABELECER CONTATO, QUE SEMPRE COMEÇA PELA MENTE (TELEPATIA).

O CUBO DE METATRON

Este símbolo Todo-Poderoso é um presente dos Anjos para nós.
Geometria pura, Música silenciosa, Palavra que se diz sem se falar… sim, meditar, visualizar a imagem até plantar a Forma do consciente para o Inconsciente…e tal exercício é capaz de replicar as sagradas proporções do signo de modo a produzi uma espécie de RESSONÂNCIA HARMÔNICA do símbolo em nossa mente profunda justamente pelo transporte entre o consciente e o inconsciente.


A Programação Neuro-Linguística pode ser visual também, e certos símbolos tem tanto ou mais poder de auto-sugestão do que muitas palavras, orações, mantras e fórmulas de repetição, para as quais a maior eficiência está justamente no caráter da REPETIÇÃO.
Assim, meditar diariamente no SELO DE METATRON, que é o CORAÇÃO DE DEUS, de forma silenciosa e construtiva, pode se tornar uma ferramenta poderosa para os caminhos do Despertar.

 


A Meditação sobre o CUBO DE METATRON, inclusive, fazia parte dos exercícios dos antigos rabinos que pretendiam penetrar nos mistérios da Merkabá ou Carro de Deus, com o firme propósito e intenção de subir nas Sete Moradas do Universo em tal Carro…

ARANI MANTRA
Antiga chave de poder dos monges do Tibet.
O Arani é pura simbologia: a geração do fogo (ÉTER = INRI)
O Vórtice dos quatro elementos em equilíbrio, escala micro e macrocósmica. Terra, Sol, Galáxia, Átomo, HOMEM!
MANTRA É UMA RODA QUE EXPULSA OS PENSAMENTOS SOLTOS, CALIBRA A MENTE E ABRE AS PORTAS DA PERCEPÇÃO ASTRAL!

Friccione ARANI MANTRA COM O BASTÃO DA PALAVRA REPETIDA NO DISCO DA MENTE VAZIA, até que a RODA GIRE COM FORÇA e abra as portas da consciência astral.

Faça o SOL brilhar na Mente e encontre a PORTA DA LUZ!
ROTA-TARO = CAMINHO!

 

 

ILUMINAÇÃO

Eu te saúdo, amigo e irmão, tu que, como eu, buscas a Iluminação.
Fazes bem em procurar o bom exemplo e conselho dos santos, dos sábios e dos mestres que pisaram e ainda pisam, poucos é certo, neste mundo.

Fazes bem em mirar-se no ombro dos gigantes, para caminhares com segurança e na confiança de uma estrada justa, ainda que apertada e cheia de pedras, solitária e triste, enquanto que a estrada que passa ao lado seja larga e repleta de divertimento e prazer.
Mas, se a meta é o Sol, saiba, amigo e irmão, o Universo vai caminhar ao teu lado, ainda que, na negra noite, só te console o sorriso das estrelas…


Então, se a meta é o Sol, mire firme, voe alto, pense grande, sonhe luz… contudo, te advirto… de nada adiantará a ti voltar-se para o grande Sol do exemplo dos mestres se a tua casa estiver com portas e janelas fechadas.


A luz da estrela mais brilhante do céu será toda inútil se a tua casa interior estiver fechada… porque Deus só responde do lado de fora se Deus estiver falando aí mesmo, do lado de dentro, no Lótus do teu coração.


O que vem do lado de fora só tem valor quando chama e concorda com o que desperta do lado de dentro.


O valor de todo ensinamento está e somente está no valor que tu mesmo irás lhe dar através da prática.


Teoria sem prática é letra morta. É pedra fria que nada edifica.
É luz que bate e volta em portas e janelas fechadas na casa da tua existência que ainda dorme, apesar de todos os repetidos chamados do Universo e sorriso das estrelas…. chamados e sorrisos do AMOR INFINITO para o teu coração!

JP em 22.04.2019

Comentários