Templates by BIGtheme NET

Caverna usada por Templários há 700 anos pode esconder o Santo Graal

O templo que foi usado como um setor religioso secreto com cerca de 700 anos, foi encontrado próximo a um buraco de coelho em Shropshire, no País de Gales.

Knights-Templar-cave-Shropshire--tonocosmos

Acredita-se que a caverna era usada pelos Cavaleiros Templários após serem forçados a irem para o subterrâneo pelo Rei Felipe IV da França, quando publicamente queimou vários de seus proeminentes membros na fogueira.

Há rumores de que o grupo religioso levou consigo o Santo Graal, mais conhecido como o copo que Jesus usou na Santa Ceia, e que José de Arimateia usou para coletar o sangue de Jesus quando foi crucificado.

O incrível e religioso artefato nunca fora encontrado, mas há uma chance de que fora usado pelos Cavaleiros Templários em Shropshire.

Os Templários, que eram uma força militar temida durante as Cruzadas, foi muito influente e rica, levando o rei a temê-los.

O Rei Felipe também estava em débito com ele, e por isso atacou seus líderes torturando-os, assim os forçando a confessar traição. Então eram executados em cerimônia.

Knights-Templar-cave-Shropshire-tonocosmos

Com medo de que iriam perder o artefato durante a supressão de suas crenças em 1307, acredita-se que a ordem levou o Santo Graal para a Escócia, onde permanece enterrado sob a Capela de Rosslyn.

O Graal poderia ter passado por Shropshire em sua rota para o seu local final de repouso.

Contudo, um livro de 2006 afirma que o Graal teria sido levado para o Norte da Espanha.

As Cavernas de Caynton não foi tocada por anos após ser fechada em 2012, por conta de vandalismos no local.

Druidas e pagãos também se reuniam nas cavernas como sendo um local para conduzirem suas cerimônias.

O fotógrafo Michal Scott que esteve no local disse: “Atravessei o campo para encontrá-la, mas caso não soubesse havia, você passaria direto. É provavelmente menos de um metro sob o solo. Considerando o tempo que esteve lá, está em uma condição ótima, é como um templo no subsolo.”

Knights-Templar-cave-tonocosmos

Fonte: Express

Comentários