Blue Beam e o Anticristo

ESTRANHAS IMAGENS NO CÉU DO PARA EM 20 DE JULHO

Cidade de Oriximiná, interior do Pará.
Entardecer de 20 de Julho de 2017, e estas estranhas formas no céu.
Para alguns, a clara imagem de Nossa Senhora.
Para outros, apenas fenômenos comuns nas nuvens.

E para outros ainda, tudo é, como sempre, Blue Beam, alegando que seria uma estratégia da NA$A para simular a Segunda Vinda de Cristo no céu e iniciar uma Nova Ordem Mundial… e quem faz tais alegações, é bastante ignorante acerca de profecias, já que o retorno de Cristo não é para manter seu povo eleito na Terra, e justamente o contrário, para tirá-los daqui, salvando-os das garras do Anticristo, aliás, bastante relacionadas a toda a tecnologia a serviço da manipulação mental da humanidade.

Dizem as mesmas profecias que os sinais do Alto só seriam vistos e ouvidos por aqueles que receberão o CHAMADO DE PARTIR… de modo que, quem tem mesmo que se preocupar com tudo, é quem ficar.
Nenhum suposto CRISTO virá sobre as nuvens para abençoar o mundo e iniciar uma Nova Ordem neste mundo.

O Cristo verdadeiro vem encerrar a História deste mundo, essa é a verdade das profecias.

Portanto, podem aparecer milhões de falsos sinais nos céus, os verdadeiros filhos da Promessa terão a verdade revelada em seus corações, enquanto todo o resto vai continuar em estado de cegueira debatendo sobre tudo o que se veja ou se escute.

Porque eles têm olhos mas não enxergam, eles tem ouvidos mas não ouvem.
Para os que tem olhos e ouvidos para compreender a Verdade das Profecias, nada será alterado no rumo do seu SEGUIR, até porque está escrito no Apocalipse 13 que o ANTICRISTO FARIA FALSOS PRODÍGIOS para confundir o mundo. E esses falsos prodígios incluem sim manobras tecnológicas. E se descer algum CRISTO DO CÉU, abençoando a NA$A, os governos e o mundo atual, dizendo que trará a Paz unindo as nações conforme os interesses de Ordens patrocinadas… ahhhh… com toda certeza, CRISTO não é! É só examinar as Escrituras e compreender o que significa O SEGUNDO RETORNO.

Há um bando de difamadores religiosos que sequer compreendem menos de 1 por cento da Verdade bíblica e então ficam criando teorias estúpidas que uma pessoa razoavelmente versada neste conhecimento percebe. Mas estes saem a enganar somente pessoas com o mesmo nível quase zero de conhecimento que eles têm da Verdade da Bíblia e outro coro de numerosas profecias, como as ricas e raras profecias e escrituras do mundo pré-colombiano.

Mas os filhos da Verdade estarão prontos para reconhecer todos os falsos Cristos, na Terra e no céu, quando surgirem, e já surgem.
Os filhos da Verdade tem seus olhos e ouvidos no coração… o único lugar do universo onde a mentira não entra.
Eles estarão seguros e saberão para onde ir… quem tem que se preocupar é quem vai ficar ainda aqui, debaixo do teatro das trevas que apenas está começando.

As teorias conspiratórias sobre Blue Beam, NA$A e Nova Ordem Mundial são totalmente contraditórias ao abordar o Evangelho e o Apocalipse sem qualquer conhecimento real sobre os mesmos.
Então, falsas interpretações geram falsas teorias.
E falsas teorias geram falsas crenças.
E falsas crenças, estas geram engano na humanidade.

A própria Verdade real e essencial dos textos sagrados nos resgata de todos estes males entendidos sobre o retorno do Cristo, e supostas estratégias da Nova Ordem Mundial, que é mais velha que o mundo, mas agora tem um brinquedo poderoso em mãos: a Tecnologia.

Cristo nunca voltará para começar uma Nova Era neste Mundo.
Cristo volta para derrubar esta Era e levar os seus, para outro lugar e tempo, e depois que Babilônia ruir e dela não restar sequer uma pedra, então somente aí um Novo Mundo poderá começar.

Quem conhece a essência profética da Bíblia não será enganado.
Porque ele não segue um caminho no mundo contando sinais que chegam.
Ele segue um caminho através da Voz inconfundível de Deus lhe chamando no coração.

Ainda que muitos sinais no céu não sejam de origem Blue Beam, e sim, de holografia extraterrestre… ainda que muitos sinas no céu não sejam Blue Beam, e sim, de manifestações de poder dos Espíritos de outras dimensões ainda incompreensíveis na leitura desta raça materialista em extremo… e ainda que alguns destes sinais sejam falsos, ou meras projeções de fenômenos naturais, o que os céticos não entendem é que o caminho da fé não é redigido por sinais no céu ou na Terra, e sim, pela Presença de Deus no coração, santuário que nenhum MAL pode invadir.

E a mesma profecia diz que, nos tempos do fim, A TROMBETA DE ELIAS, O ANJO DO SOL, SOARIA EM TODO O PLANETA, mas poucos a escutariam, porque ela traz o som do Chamado das Alturas, ela traz a energia da ressurreição de todas as almas que morreram em Cristo, e ela traz o lugar e a hora da Grande Reunião dos Filhos de Deus em Terra, chamados dos quatro cantos.

Essa é a diferença que os céticos, os ateus, os sem-religião e os adoradores da máquina não compreendem.
E talvez nunca compreendam!
Só os Filhos de Deus a compreendem.
E por isso é que o são!

Talvez essa nova geração da Tecnologia viral ainda não percebeu que toda essa carga de tecnologia serve justamente para deixar todo mundo cego e surdo, anulando todos os poderes naturais da mente capacitados a pressentir os sinais reais e a verdade inerente a cada um deles… nem desconfiam porque tantos filmes de zumbis, de vampiros, de guerras, matanças, assassinatos por esporte, alienígenas do mal, e games de violência e terror, sangue e destruição, etc… não podem ver e ouvir a armadilha e o cerco das trevas operando na Era dos filhos da máquina, cuja coroa será o famigerado CHIP DE CONTROLE no meio da testa e nas mãos… não percebem os preparativos modernos chegando a este dia em breve… se é que já não chegou em algumas partes do mundo.

E neste dia, podem dizer ADEUS a Pineal aberta ou qualquer outra faculdade mental superior que possa entrar em contato com espíritos e extraterrestres em dimensões superiores.

O plano deu certo. A inversão TOTAL E COMPLETA DOS VALORES ESPIRITUAIS DO MUNDO ESTÁ CONSUMADA. O CRISTO VERDADEIRO FOI REJEITADO, ATÉ POR MUITOS QUE SE DIZEM SEGUIDORES DELE…
O ANTICRISTO FINALMENTE PODE SE MANIFESTAR…

Os mesmos cegos e surdos de sempre que acham tudo normal, sim, todos estes filmes e games medonhos, que se espremer sai sangue e cheira a enxofre e pólvora, e pornografia e degeneração por todos os lados, sim, tudo normal, para alegrar a juventude, mas quando o assunto é Cristo, ou ensinamentos bíblicos e seus valores morais exaltados, é tudo coisa ultrapassada e piegas. Mesmo que esse CRISTO tenha sido a maior autoridade imortal da Terra, o espírito mais próximo da Luz incriada do Pai, com todos os direitos pela Cruz conferidos de iniciar uma Nova e Super Raça sob a luz profetizada até pelos maias, chamada de Sexto Sol… eis a era dos filhos da escuridão.

Todo mundo está cego e surdo,comandado pela Máquina e pelas mãos dos poderosos que sempre as manipularam desde o início… e pelo fato de estarem caindo cegos, é que consideram que 100% dos eventos no céu sejam tudo operações tecnológicas. Até já existem teorias que dizem que o Universo é um grande programa de computador de ETs… por aí você vê a que ponto chegou a cegueira… os falsos prodígios da Besta estão dando resultado.
QUEM TIVER OUVIDOS, QUE OUÇA:

11Então vi outra besta que saía da terra, com dois chifres como cordeiro, mas que falava como dragão.
12 Exercia toda a autoridade da primeira besta, em nome dela, e fazia a terra e seus habitantes adorarem a primeira besta, cujo ferimento mortal havia sido curado.
13 E realizava grandes sinais, chegando a fazer descer fogo do céu à terra, à vista dos homens.
14 Por causa dos sinais que lhe foi permitido realizar em nome da primeira besta, ela enganou os habitantes da terra. Ordenou-lhes que fizessem uma imagem em honra à besta que fora ferida pela espada e contudo revivera.
15 Foi-lhe dado poder para dar fôlego à imagem da primeira besta, de modo que ela podia falar e fazer que fossem mortos todos os que se recusassem a adorar a imagem. “

Segue a matéria completa abaixo:

http://www.portaldoholanda.com.br/bizarro/suposta-aparicao-no-ceu-do-para-assusta-moradores-e-fotos-viralizam-na-internet

JP em 07.05.2020


Comentários
Compartilhar