Templates by BIGtheme NET

Bìblia, Cabala, Frequências, Chaves do Universo Harmônico

 

Na Bíblia, muitas frequências estão codificadas em números extraídos das somas cabalísticas de determinados nomes e proporções. Por exemplo, tanto a Arca de Noé como a Arca da Aliança foram talhadas na mesma proporção, que vale em torno de 1.66 e pode ser arredondada para o padrão áureo (Fi), relacionada com o padrão de Onda do pensamento (a forma de se comunicar com Deus), dada por 5/3.

 

 

Aliás, a própria ciência musical moderna está redescobrindo Pitágoras.

O número 432 aparece em diversos nomes decodificados cabalisticamente, entre outros de importância.

Até porque em 6 dias o Senhor do 72 (Pentagrama) criou tudo o que há pelo poder da Frequência ou vibração de suas palavras, e fazendo 72 x 6 = 432 (Hz).

 

O número 432 Hz padroniza o Lá puro, segundo defendem os teóricos da música harmônica original que foi modificada pelo sistema europeu e padronizou o mesmo Lá em 440 Hz, alterando assim as ressonâncias originais com os modelos da natureza e do próprio corpo físico.

Essa é apenas uma das muitas conexões com a sabedoria antiga ali escritas.

E mais, sen666° = -2Fi. Ou cos 144° = -2 Fi, o número do Universo, números que aparecem na Bíblia, ao lado de muitos outros, expressando medidas das coisas.

Outra frequência muito estudada pela ciência moderna é aquela de 528 Hz.

E, não por coincidência, 528 é o valor cabalístico da palavra MFTCh, que significa CHAVE.

 

crop circle 2009: chave

Sugestivo, não?

É bom quando a gente sabe reunir todas as informações num conjunto harmonioso e, sobretudo, útil e prático para a humanidade.

Ah, esqueci, o som das trombetas atuando junto com a Arca da Aliança (artefato de tecnologia extraterrestre) abria as águas dos rios, e fazia dissolver granito de muralhas como farinha.

No Princípio, a Palavra criou o Universo. Realmente, a Bíblia está repleta de frequências, e me vem a mente outras, e outras, e mais outras, e códigos, e passagens, e capítulos, versículos, nomes, números, eventos, símbolos…

 

CÓDIGOS BÍBLICOS

E para quem conhece Cabala, e outras ferramentas de interpretação da língua original, como ficaria tudo à luz dos segredos da Pirâmide, que certamente Moisés, em sua estação no Egito,conheceu?

Vejamos.

Tudo começa com 666, que não é somente um número famigerado, mas esconde muito mais.

Se eu fizer o seno trigonométrico deste número, obtenho o valor sen666° = -0.809016994. Ora, multiplique-se isso por 2 e inverta o sinal, o que temos?
Exatamente, FI = 1.6180339 …

E o que mais?
Bíblia, 666: Pegue-se o 6° livro, o 6° capítulo, o 6° versículo, o que lemos?

6Então Josué, filho de Num, chamou aos sacerdotes e disse-lhes: Levai a arca da aliança; e sete sacerdotes levem sete trombetas de chifres de carneiros, adiante da arca do Senhor.

O que lemos aí?

A incursão de Josué e seu exército contra Jericó, fortemente murada. E ao toque das trombetas e do alarido do povo, as muralhas inexpugnáveis cairam como isopor.

E a Arca sempre adiante do povo, sempre no mistério harmônico do Som.

Ora, as medidas da Arca da Aliança, como da Arca de Noé, tem os mesmos padrões, em torno de 1.66666 (50/30 = 2.5/1.5 côvados), e que, surpreendentemente, são as proporções da caixa de granito da câmara interna da Pirâmide de Quéops!


A Arca da Aliança, em combinação com certos harmônicos e sons de trombeta, mais as vozes do Sacerdote e a pronúncia do Nome de Deus corretamente, IHVH, realizava todos os poderes, e principalmente, produzia todo tipo de fenômeno desconhecido na matéria e no ambiente ao redor.
A mesma tecnologia oculta das pirâmides, harmônica, acústica, vibracional, produzindo leis desconhecidas pela ciência moderna.

 

Prodígios da Arca são encontrados em paralelo a estes relatos,como a abertura do rio Jordão, que fluindo no mesmo sentido do campo magnético a Terra, norte-sul, representa as perturbações deste campo diante de fenômenos de portal…

Isso é só a pontinha do Iceberg que encontramos nesse livro tão obsoleto, como muitos julgam…

Mas que ninguém julgue nada sem antes dispor do conhecimento a altura!

Nem os padres e nem os teólogos da época conseguiram ler nas entrelinhas… porque lhes faltou as ferramentas, pelo que o ouro que buscavam, como Isaac Newton buscou, continua ainda enterrado até os dias de hoje.

OS SETE SELOS

Na verdade, os sete selos são sete segredos dentro da própria Biblia, e os códigos servem justamente para traduzir. A Cabala vem de uma palavra que deriva do verbo QBL, receber, tomar, e significa que os seus segredos maiores não podiam ser escritos, senão que transmitidos oralmente, de lábios a ouvidos, do mestre ao discípulo na linha de sucessão.

Com as chaves da Cabala, Guematria, Numerologia, Simbologia e algumas outras, é possível encontrar estes sete segredos, aqueles que o Anjo do Apocalipse X soou na forma de sete trovões e pediu que João não os escrevesse, mas os selasse até os tempos do fim, quando o novo Cordeiro (de sete olhos) os abriria então com a Palavra.

A Biblia ainda está selada, fechada.

Olha aí outro exemplo de levitação:

1E disseram os filhos dos profetas a Eliseu: Eis que o lugar em que habitamos diante da tua face, nos é estreito.

2Vamos, pois, até ao Jordão e tomemos de lá, cada um de nós, uma viga, e façamo-nos ali um lugar para habitar. E disse ele: Ide.

3E disse um: Serve-te de ires com os teus servos. E disse: Eu irei.

4E foi com eles; e, chegando eles ao Jordão, cortaram madeira.

5E sucedeu que, derrubando um deles uma viga, o ferro caiu na água; e clamou, e disse: Ai, meu senhor! ele era emprestado.

6E disse o homem de Deus: Onde caiu? E mostrando-lhe ele o lugar, cortou um pau, e o lançou ali, e fez flutuar o ferro.

7E disse: Levanta-o. Então ele estendeu a sua mão e o tomou.

II Reis 6

Muitos destes segredos estão codificados em capítulos 6 da Bíblia, nos seus diversos livros.

Códigos sobre códigos, Isaac Newton morreu buscando por eles.

E não os encontrou.

E falando da Arca de Noé, Poderíamos até pensar em termos de DNA, mas para eles, que conheciam o translado simples e fácil para o Hiperespaço da Terra, não haveria lugar mais seguro do que la, na dimensão paralela não afetada pelas tormentas e cataclismos do lado de cá. E para lá, o translado de todas as espécies aos pares, vivos, seria igualmente fácil, encurtando muito o trabalho se tivessem que levar o DNA de tudo e reproduzir todas as condições novamente.

Essa economia de trabalho fazia a diferença, e mais, à luz da Cabala aplicada sobre a Torá, voce compreende claramente que os textos falam de um portal secreto, principalmente diante de certos códigos, como a abertura do rio Jordão,que representa a ruptura do campo magnético (o Rio Jordão flui na mesma direção norte-sul), e com a Arca da Aliança a frente, trombetas harmônicas soando, vozes do povo e tudo mais. Voce vê claramente frequências detonando as muralhas de Jericó e abrindo portais. Isso sai da nossa perspectiva tridimensional e muito!

Muitos sítios do Egito, como o sítio de Gizé e principalmente a Esfinge, são remanescentes de Atlântida, exatamente como a maravilhosa e antiquíssima cidade de Tiahuanaco, na Bolívia, muito antes da posse dos Incas naquelas regiões.

É que não foram descobertas, mas existem muitos vestígios submersos ou enterrados de Atlântida e de civilizações mais antigas que ela; e eu já ouvi a teoria de que a Pirâmide abria portais, e a relação com a Arca da Aliança na medida da caixa de granito naquela câmara interna faz uma conexão direta com a Arca de Noé e portais, porque nada mais era do que uma chave de abertura de portais.

Arca de Noé (paralelo) em templo maia

 


Quem vai imaginar, afinal, um barco de madeira onde cabiam todas as espécies vivas da Terra em pares?
A palavra arca tem relação com Arcano = Segredo, mistério.

E até hoje, permanece como a Esfinge, indecifrável!

Existem registros que dizem que Atlântida acabou aos poucos, aos solavancos, nada de diferente em nosso tempo, solavancos sucessivos matando a Terra devagar.

Mas tão maravilhoso quanto o Egito antigo, Tiahuanaco é para mim muito fascinante. O Portal do Sol é o mistério dos misterios, outro Portal dos deuses ainda sem decifração, com o código ainda intacto no friso portal.

E lá estavam também, aos pares, Adão e Eva nas mãos do Senhor Viracocha, o Noé andino…

Dizem que quem decifrar O CÓDIGO DA PORTA DO SOL, lhe abrirá…

 

Atravessando os muros da crença limitadora e as paredes do dogma encarcerador, o que nossa consciência contempla nas Escrituras bíblicas é um legítimo manual que nos ensina a nos mover dentro do Universo-Deus através de ferramentas matemáticas, cabalísticas e musicais… tudo é uma questão de diminuir o preconceito contra a Bíblia e aumentar a inteligência na investigação… porque mentes preconceituosas se fecham por uma simples questão de pré-julgamento sobre algo que não conhecem devidamente.

************************

JP em 15.05.2019

Comentários