Templates by BIGtheme NET

BEKS- As Crianças com os Olhos Totalmente Pretos

Os BEKS (Black Eyed Kids, Crianças com os Olhos Pretos), têm chamado a atenção das, e algumas vezes sendo até adultos e não só crianças, com os olhos totalmente pretos, que trazem um mal-estar para quem as vê.

BEKS-ToNoCosmos

Brickley, autor de vários livros sobre a temática paranormal, recebeu vários relatos sobre o assunto, no mais recente, um homem contou que estava caminhando com a esposa e o cão em Cannock Chase quando ouviu a risada de uma menina. Foi então que uma garotinha que não tinha olhos apareceu na frente do casal. Sua cabeça estava inclinada para o lado, como se ela tivesse sido enforcada. A criança ficou parada diante deles por cerca de cinco minutos até desaparecer entre as árvores.

Testemunhas relatam sobre essas crianças estranhas pedindo para entrar na casa para usar o telefone ou para um passeio dentro da casa, porque eles estão perdidos ou que esqueceram alguma coisa. Eles falam em um tom monótono exigente e, independentemente do que é dito a eles, eles não dizem muito mais do que: “Deixem-nos entrar, não vou (vamos) te machucar. Não vai demorar muito“.

blackeyedchildren-ToNoCosmos

David Weatherly fala detalhadamente sobre o assunto.

Sua característica mais marcante são os seus olhos completamente ,pretos, olhos completamente vazios de cor ou de luz, não mostrando nenhuma pupila, sem íris. Testemunhas dizem que olhar para esses olhos evoca sentimentos intensos de terror.

Estas estranhas crianças com olhos negros, que podem aparecer ou desaparecer a qualquer momento, parecem estar entre as idades de 8 a 16 anos. Sua pele é pálida ou pastosas sem cor, descrita por alguns com um olhar plástico ou artificial, e seus maneirismos são ímpares.Testemunhas descrevem suas roupas muito estranhas e monótonas – calça jeans e um casaco de capuz ou muito antiquado, roupas feitas à mão. Fenômenos elétricos bizarros ocorrem quando eles estão por perto, como uma porta de garagem inexplicavelmente abrindo sozinha.

midriase-ToNoCosmos

Midríase. Aparentemente um caso bastante diferente.

Ao que a ciência explica, isso ocorre devido a uma dilatação demasiadas das pupilas, chamada “midríase”. Esse mesmo aumento da parte preta dos olhos também ocorre comumente em usuários de drogas muito pesadas, o que poderia contribuir para explicar a apatia notada nas crianças.

Porém sabemos que no caso dos relatos, é algo bastante diferente.

Há vários casos, como também alguns contatos por pessoas ao lerem matérias do tipo, e relatarem sua experiência.

Fontes: Mysterious Universe; Mega Curioso

Comentários