Templates by BIGtheme NET

AYAHUASCA

 

 

Encontrar seres que meditam e trabalham com a força mental de modo a induzir a geração NATURAL DE DMT na corrente sanguínea a partir da glândula pineal reativada?… será mais fácil encontrar os próprios ETs do que estes seres, iogues, monges e santos capazes de gerar a substância na dose certa em prol de suas experiências lúcidas e nada afetadas pelos desvarios da imaginação ativa e fantasia projetiva dos que costumam ingerir substâncias e FORÇAR A MENTE em experiências que, naturalmente, ela não pode produzir. As drogas vem com a contra-indicação de liberarem todo o tipo de visão e impressão negativa também do subconsciente, além da fantasia ativa.
Liberar poderes sem um controle mental e sem consciência madura e lúcida para eles é altamente proibido no código de ética da Alta Iniciação. É dar poder ao ego.

 


Acho mais fácil estes pesquisadores encontrarem os próprios ETs do que os Iluminados legítimos da meditação lúcida, da prática perfeita e de todas as experiências paranormais saídas de uma Glândula Pineal ativa neste mundo. Em outras palavras, eu acabo de descrever o Status de um INICIADO. É mais fácil você achar um ET do que um destes na Terra. Nem procurando com a Lâmpada de Hermes. Seres dessa categoria já se tornaram tão raros, tão exóticos e tão improváveis em nosso tempo que a grande maioria das pessoas sequer sabe que eles possam existir, e se souberem, não fazem a menor idéia de quem eles sejam.

 


Até porque, a quem interesse saber, estes seres estão muito acima dos próprios ETs, daí sua raridade em nosso tempo. Porque todo mundo quer poderes e dons pela via fácil, mas ralar e trabalhar duro para conquistar esses poderes via interna, raramente você encontra quem queira. A porta larga é sempre a preferida, isso nunca muda.
Acordar de madrugada, meditar horas e horas, praticar e praticar, não se vê ninguém.

 


O que é dado fácil, se perde fácil, mas o que se conquista com sacrifício, isto realmente lhe pertence e nada poderá tomar de ti. Lema dos iniciados.

 


Ps: vejo tanta gente bebendo DMT por aí, mas por que não aparece UM com as respostas lúcidas dos mistérios e segredos do nosso tempo, profecias e o lugar onde os deuses e os aliens se escondem? Pra mim é mais propaganda que feitos concretos. Então, eu prefiro esperar pelos Iniciados.

 


Simbologia: a alma deles em comunhão com o espírito divino é a lâmpada. Já leu o relato da Oliveira e do castiçal de sete braços de Zacarias 4? A Iniciação é aquilo ali, e são dois, dois varões resplendentes, dois Anjos: duas Oliveiras. O castical de sete braços é a coluna vertebral, as sete lâmpadas, os sete chacras, e as duas oliveiras com o óleo espremido das azeitonas a nutrir as lâmpadas, a água que, ao lado do espírito (fogo) dá o segundo nascimento.
Há que se compreender o argumento bíblico da Iniciação, há que se repetir o levante da serpente de bronze na vara em um deserto de solidão e mistério, purificação e energia diferenciada… Cristo ensinou a iniciação no modelo próprio.

 


As duas testemunhas serão os dois últimos Iniciados do nosso tempo.

 


E quando falarem a verdade, o povo vai odiar tudo o que eles tem para falar, vão incomodar muito… e serão assassinados.

 


Por isso, Iniciados são como Aliens, se escondem dos homens ignorantes e assassinos de tudo o que tenha a marca da diferença que não podem compreender.
“Aventureiros…”…. 90% entram nesse caminho por mera curiosidade.

 


O termo é exatamente este: aventureiros. E quando o caminho exige seu preço de comprometimento, responsabilidade e sacrifício, eles caem fora rapidinho, e vão se refugiar em qualquer sistema de crenças que não lhes pareça tão intimidador… infelizmente, é a peneira selecionando os grãos.

 


Ou aqueles que Jesus dizia: melhor lhes seria atar uma pedra ao pescoço e se lançar ao mar… Com isso não se brinca. Mas a banalização de tudo parece regra em nosso tempo.

 


As drogas mais perigosas são as que corporificam as fantasias. Vício por vício, muitos alimentos são mesmo viciantes. Mas dar corpo e realidade a imaginação interior, esse é o maior perigo: a escravidão à própria fantasia que se torna ativa e concreta! Porque o poder libera as imagens mas não acompanha certificado de consciência e lucidez madura que interprete o mundo paralelo do contato. A maioria vê miragens e toma por reais, miragens que estão vivas no tártaro interior, no Subconsciente.

 


Qualquer psicólogo e psicanalista poderá endossar o que eu disse.
Quantos profetas na Biblia voce conhece que tomaram alguma droga para receberem revelação de Deus?
Oração, meditação, jejum, introspecção… via apertada que ninguém quer, com certeza!

 


Eu apenas sigo o que Cristo ensinou: dê preferência sempre à porta estreita. Aquela que é mais difícil e custa mais sacrifício. Eu sempre desconfiei de coisas que vêm fáceis, porque igualmente se vão facilmente. Mas estamos na era do comodismo, e não me espanta que substâncias alucinógenas realmente façam mais sucesso do que meditar uma hora todo dia. A mim não serve.

 


E repito. Drogas ou substâncias não dão consciência. Este é o ponto principal. Elas podem apenas corporificar fantasias da mente. E a pessoa não tem consciência para discernir se o que vê é miragem ou realidade.
Uma mente bem treinada e disciplinada não precisa de nenhuma substância externa para ter acesso às informações, porque o cérebro irá produzir tudo o que é necessário para todas as suas viagens de alma. Quem usa calculadora todo o tempo para fazer contas, chegará o momento em que sua mente perderá a capacidade natural do cálculo matemático. Depois vem dizer que isso não gera dependência?
É que realmente eu penso que é um caminho equivocado.
Opinião minha, desculpe se não te agrada.
É uma via que eu não recomendo a ninguém.

 


Porque eu não reconheço esse chá nem como via ou caminho espiritual, encaro como subterfúgio ou atalho. E muito perigoso por lidar com a materialização de fantasias do Inconsciente.

 


As folhas de Coca são altamente medicinais, mas entre o valor medicinal e o usoi ritualístico de tal ou qual substância, aí é que mora o perigo na questão da liberação. Até o ópio da Papoula é um medicamento anestésico importante. Na natureza existe tudo, mas temos que saber como usar. O remédio em dose alterada é veneno. Não seria este um paralelo com uma mesma árvore chamada árvore do conhecimento que pode dar, ao mesmo tempo, frutos bons e frutos maus?

 


Mesmo se tratando de uma falsa iluminação?

 


Se conseguir encontrar na mesma uma referência a favor do uso de substâncias psicoativas para o contato com Deus e o espiritual, eu darei o braço a torcer. Antes eu perguntei se conhecia algum profeta que usou beberagens ao invés de meditação, oração, penitência e jejum para alcançar a iluminação da revelação. Deus haveria de querer e requerer outro caminho para se chegar até Ele que exclua o sacrifício? Deus pode ser subornado? A via estreita e apertada admite outra?

 


Seria justo para com os santos e os profetas que conseguiram iluminação a custa de tanto sacrifício no passado que os novos discípulos e os adeptos das doutrinas da nova era encontrem a mesma porta por procedimentos mais suaves e menos exigentes, e que excluam os passos sacrificados dos mestres legítimos?

 


Bem, muitos adeptos acreditam que o próprio Jesus se valeu da bebida para manifestar poderes, aí temos que silenciar porque não adianta mesmo debater. As pessoas sempre encontram argumentos favoráveis aos seus desejos, mesmo que eles não sejam verdadeiros. O importante não é mais a verdade, mas a conveniência. Triste isso.
A verdadeira experiência de iluminação vem de um coração que queima a tal ponto no centro da alma que, por seu desejo intenso, por sua devoção profunda, por seu sacrifício sincero e sua busca incansável, acaba por fazer luz no santuário do pensamento e finalmente, POR SEUS MÉRITOS, alcançar a realidade divina.

 

Sinto muito, não encontro isso nos Ayahuasqueiros, apenas comodismo e curiosidade. Não seria justo que estes alcançassem sem esforço a mesma via da iluminação que os penitentes. Deus não usa dois pesos e duas medidas. A via da cruz e do deserto continuam como as únicas que garantem acesso á Sua Verdade. Mas cada qual é livre para usar tal ou qual substância para matar sua curiosidade. Só que eu creio que buscar a Deus está acima da curiosidade, então, só por isso, nenhum dos adeptos do chá jamais chegará a ele. Verão um monte de coisas, com certeza. E só.

 


Nada além. É o caminho dos preguiçosos, dos acomodados e dos curiosos, que não tem fibra de herói na alma para se sacrificar a vida inteira nos rigores da prática espíritual que conquiste a comunhão. Pouco sacrifício, pouco ganho espiritual.

 


Nenhum sacrifício, ganho espiritual ZERO.

 


Mais uma via de falsa iluminação e espiritualidade deturpada em nosso tempo. Nada que me surpreenda mais. Enquanto isso, a fonte do poder real no coração do homem morre, como um tesouro que não encontrou almas heróicas para resgatá-lo. E ficam como as sementes à margem da estrada, sufocando nas pedras, nos espinheiros ou sendo comidas pelos passarinhos.

 

 

JP em 05.11.2019

Comentários