Templates by BIGtheme NET

Avistamentos em Magé – uma base UFO na Serra?

As imagens foram registradas em celular por uma moradora local, no dia 8 de maio de 2020, antes da onda de avistamentos do OVNI vermelho em SP e em várias outras regiões do país no dia das mães, dia 10 de maio.


E depois, em 13 de maio, outros avistamentos foram feitos por populares antes da queda de um misterioso objeto do céu, que ainda não se sabe o que é, em face do acobertamento das informações.

Sites importantes, como a página da UOL, reportaram o fato.

O município de Magé fica no estado do Rio de Janeiro, num vale formado pela Serra dos Órgãos, ou Parque Nacional da Serra dos Órgãos, uma unidade de conservação situada no maciço da Serra dos Órgãos, abrangendo os municípios de Guapimirim, Magé, Petrópolis e Teresópolis, com uma área de 20 030 ha.

As imagens em vídeo foram feitas nessa região por uma moradora local, no entardecer do dia 8 de maio, e primeiramente, ela captura um OVNI vermelho no topo da Serra, o mesmo OVNI vermelho de tantas aparições

posteriores em diversas partes do Brasil, incluindo as aparições em Magé na madrugada de 13 de maio, seguida da queda de alguma coisa do céu.

Depois, na sequência, a moradora desloca a câmera, para a esquerda, e registra um objeto branco no céu, parecido com Vênus, parado. E adiante, nota que a luz vermelha se torna verde, e depois, começa um movimento de descida sobre a Serra, segundo ela, como que procurando alguma coisa ou vistoriando a região – o que nos faz pensar em sonda ufológica.

Na minha opinião, acredito que esses locais inóspitos e inacessíveis de Serras e montanhas são localidades perfeitas para bases ufológicas.
Muitos lugares do mundo possuem essas instalações em modelos padronizados.

Os ufólogos sabem que essa região da Serra dos Órgãos é uma região de muitos avistamentos, e supõem que seja interesse em minerais da região.
Mas eu discordo. São áreas de instalações ufológicas.

Abaixo, o video onde o registro é feito, que você assiste na faixa entre 17:56 e 19:36, dentro do espaço dos comentaristas do vídeo completo, que também trazem outras informações importantes.

Ps: drones civis que tentam sobrevoar a região são abatidos pelos oficiais.
Aham!

JP em 15.05.2020