Templates by BIGtheme NET

Avistamento UFO em massa na Califórnia estaria sinalizando algum evento por lá?

 

 

 

Em 18 de outubro passado, várias testemunhas filmaram um estranho objeto em forma de losango no céu do sul do estado da Califórnia, cercado por várias outras luzes que “dançavam” ao seu redor.

O incidente foi filmado por várias testemunhas, cujos vídeos podem ser assistidos abaixo.

Lembrando que, desde julho 2019 e os eclipses e alinhamentos daquele mês, a Califórnia sofreu um verdadeiro enxame sísmico por um longo período (semanas), culminando em um forte e preocupante terremoto de 7.3° (preocupante por causa das enormes falhas geológicas daquele Estado).

Algumas pessoas sugeriram que se tratava de paraquedistas da cidade de Perris, durante um evento noturno.

Contudo, ao conferir o site do clube de paraquedismo daquela cidade, não foi encontrada nenhuma atividade  naquela data.

Vale também notar que a formação central era em forma de losango.

 

 

Um dos canais que postou um vídeo informou:

Eu e meu amigo achamos que eram OVNIs .. por volta das 21h em Menifee, Califórnia. O OVNI no meio era muito estranho. Desculpe pelo mau trabalho da câmera, foi difícil focar nele. O que você acha? Você por acaso pegou a mesma coisa que eu? Acabaram por descer lentamente ao chão.

Outro canal informou:

Alguns dizem que eles eram paraquedistas no céu, mas ficaram lá por algum tempo e estavam fazendo formações, e alguns começaram a explodir como uma estrela cadente.

(***)

Muitos estão alegando que são balões, e outros, drones em formação.

Mas a verdade é que ninguém tem mesmo certeza de nada, e na Ufologia reinante, ainda reina a Especulação intelectual… pode ser isso, pode ser aquilo, mas o que é, ninguém nunca sabe de fato!

Mas, como costumamos ver aparições ufológicas associadas a guerras, vulcões e outros eventos de risco planetário, seria essa aparição maciça naquela região um sinal de que algo pode acontecer em breve?
O temido Big One?

Estudos recentes apontaram ao menos a grande possibilidade de um terremoto 8.0°:

Seguem os vídeos.

 

 

 

 

 

 

JP em 22.10.2019

 

 

 

Comentários