Templates by BIGtheme NET

Aumento dos incêndios no Planeta e a relação com a Onda de energia prevista pelos crops circles 2019

 

 

 

Quem acompanha o site, leu várias vezes as interpretações que, desde junho, especialmente olhando para os crops circles notáveis da França (um país que sofre terrivelmente com a onda de calor neste verão, entre outros), anunciaram que os eclipses e alinhamentos do mês de julho gerariam ondas de energia aumentadas no sistema, e que, ao caírem na Terra, se transformariam em subtipos de energia imprevisíveis, podendo se tornar aumento de atividade sísmica e vulcânica e elevação de temperatura, como realmente aconteceu. Porém, falei também que, por causa do calor aumentado, poderiam acontecer muitos INCÊNDIOS, e uma série de fatores combinados provocaria tudo isso, por exemplo, enfraquecimento do campo magnético, os ventos solares e suas partículas, a temperatura mais elevada, etc.

E não somente na Amazônia (e a NASA atualizou seus boletins e cruzou com os dados do INPE, confirmando realmente uma taxa maior de queimadas na Amazônia brasileira, boliviana e adjacências, além de diversos outros pontos do planeta e vastas regiões cobertas pelo fogo.

No Hemisfério Norte e linha do Equador, outros pontos estão queimando acima do normal, África, Turquia, etc, o que dá claramente a entender que estamos diante de um impacto climático global ANUNCIADO PELOS CROPS CIRCLES DE 2019.

O pior é que especialistas já falaram que, ano que vem, 2020, o verão terá temperaturas ainda mais elevadas, batendo novo recorde, e para piorar, toda essa emissão de gás carbônico por causa de tantos incêndios aumenta a capa de aquecimento na atmosfera.

Trata-se, infelizmente, de um evento global, não somente no Brasil, por causa de todos estes fatores reunidos.
O importante a ser ressaltado é que todas estas leituras foram dadas por nós, aqui, antes de acontecerem, e agora, o fato se materializa.

Todos nós sabemos que o planeta está mudando seu padrão climático de forma muito acelerada, e isso inclui verões mais quentes e invernos mais secos, o que possibilita incêndios nas florestas, seja por causas naturais, seja por causas humanas.

Assim sendo, é realmente um momento crítico para a Terra, e saber que os crops circles nos deram esse alerta é importante no sentido de validar o fenômeno como real, produzido por inteligências que não são deste mundo, e que acompanham tudo. Quem acompanhou nossas matérias sobre crops circles ao longo de junho, julho e agosto, pode testemunhar a nosso favor.

Todos os governos da Terra precisam se adaptar aos tempos difíceis que virão para o planeta.
Porque estas coisas estão acontecendo em toda a Terra.

Ps: interpretando o ano de 2019 à luz do Taro, declarei, no começo do ano, que, regido pelo Sol, este seria um ano muito quente, em todos os sentidos, climático, político, militar, ideológico, etc, porque outras teorias importantes já relacionaram o aumento da atividade solar com o aumento da violência induzida na mente coletiva.

Segundo, estamos no segundo ano da profecia dos sete anos finais, conforme Mateus 24 cruzando com Daniel 9, estes sete anos que começariam exatamente a ser contados a partir do aniversário de 70 anos de Israel em 14.05.2018.
Mas não é preciso ser nem profeta e nem especialista para saber que a tendência é sempre piorar.

Coisa que os crops circles estão confirmando, e não contestando.

Seria bom, seria ótimo que o grande público brasileiro os levasse mais a sério, tal como o público estrangeiro.
Porque são reais, alertas reais do planeta em severa e acelerada transição.
Nada que os MAIAS não tivessem alertado a tempo.
Inclusive várias passagens bíblicas anunciam que o final dos tempos testemunharia muito fogo, ondas de calor e terremotos.

Que as pessoas acordem e amadureçam,  e não achem que tudo é mera guerra ideológica e política, porque não é.
É o fim acelerando sua marcha pra valer!
Espero que entendam o tom emergencial desta carta.
Porque a Natureza está cobrando todas as suas faturas com juros elevados…e este site se dedica a acompanhar todos e cada movimento da Terra em transe desde o começo!
Porque a Terra também está no Cosmos!
É o nosso Cosmos. O Nosso Lar!

 

 

JP em 24.08.2019

Comentários