Assuntos 5

Mundo Normal?

Daqui para frente, o mundo nunca mais será o mesmo e nem voltará ao normal.
Porque “normal” o mundo nunca foi.
Digamos, o mundo esteve até agora dentro de um estado de “anormalidade controlada”.
Porém, corremos o risco de entrar num estado de anormalidade sem controle. Algo conhecido por CAOS.

Vigiai e orai.

Pandemia do ódio, do desamor, da indiferença com o sofrimento alheio.
Pandemia do EGO, do “primeiro EU” e os outros, se não forem da minha família, que se danem…
Como disse o Mestre, a Caridade irá esfriar.
O pior vírus é este, o virus do ego a causar o isolamento do coração mais e mais petrificado.
A humanidade é merecedora de tudo o que ainda vai passar.

Coronavírus tem nome e endereço

Abaixo, duas noticias que nos fazem refletir um pouco mais sobre o modus operandi do Coronavirus:

“Italiano de 101 anos é curado do Coronavírus”

“Morte de britânica saudável volta a acender alerta sobre a letalidade do coronavíus entre jovens:”

Esse vírus, como qualquer outro, tem nome e endereço.
Nada é por acaso. Imunidade é só uma parte da explicação, mas o que nunca veremos explicado da parte da Medicina oficial é o mecanismo mental das doenças, que se apoia diretamente nos argumentos do Espírito e suas leis, como Lei da Atração e Lei de Causa e Efeito (Karma).

Estamos diante de uma grande reação da Natureza, pandemias podem ser compreendidas facilmente como mecanismos naturais de equilíbrio das superpopulações.
Doença alguma pode seguir padrões, e até os grupos de risco podem conter exceções à regra.

Mas, acrescente-se a tudo isso, o aspecto espiritual da questão, e que, se virus são agentes mentais invasores, tudo está dentro de uma infeliz ressonância global de acordo com os valores baixos da mentalidade e psiquismo humano.

A melhor coisa a ser feita aqui é tentar se desvincular desse status de mente coletiva doentia e cultivar as mais altas vibrações psíquicas e espirituais bem longe da Rameira… coisa que a fórmula Vigiai e Orai sempre tentou nos ensinar! Mas são coisas que os plantões de TV sobre o Coronavirus jamais irão ensinar como prevenção, já que a mídia e toda a cultura mundial assume a cada dia sua posição ateista-materialista.

Agora, talvez, alguns prestem mais atenção aos evangelhos, manual de sobrevivência dos tempos do fim, já que todos estão de quarentena obrigatória, bem na época da Quaresma da Páscoa… nada é por acaso!

https://www.terra.com.br/noticias/mundo/italiano-de-101-anos-e-curado-do-novo-coronavirus-em-rimini,edf15aaba9949c7def1fd33b80bf8f0bsz3adj2z.html

https://www.terra.com.br/noticias/coronavirus/morte-de-britanica-de-21-anos-saudavel-volta-a-acender-alerta-sobre-letalidade-de-coronavirus-entre-jovens,9df831a425b525ac8162e589a1f590a5w0zq99gb.html

Coronavirus, pandemia e o sopro de vida

O coronavírus (COVID-19) se caracteriza por sintomas leves, como nariz escorrendo, dor de garganta, tosse e febre. A doença pode ser mais grave para algumas pessoas, causando pneumonia ou dificuldade para respirar.
Em casos mais raros, ela pode ser fatal. Idosos e pessoas com outras condições médicas (como asma, diabetes e doença cardíaca) são mais vulneráveis a quadros graves.
Possíveis sintomas:

Nariz escorrendo
Dor de garganta
Tosse
Febre
Dificuldade para respirar (em casos graves)


Uma relação que não podemos deixar de destacar: é uma doença que mata ao destruir a entrada do sopro de vida do espírito, os pulmões, quando se torna agressiva.

Existe um ditado que diz:

“Dentro do problema se encontra a solução!”

Se esta é uma doença de nível pandêmico e que pode se tornar agressiva, atacando o sistema respiratório, a princípio, como um resfriado ou gripe comum, e se a respiração é a fonte primária da vida e da consciência humana, não seria importante agora investir muito mais nas técnicas respiratórias diarias como forma de blindar o corpo e a alma contra essa doença?

Em vez de cultivar o medo, então, cultive a respiração consciente em sua quarentena.

Demos aqui muitas e muitas técnicas e ensinamentos a respeito, agora é a hora certa para colocar tudo em prática.

Não seria esta doença, em função dos paralelos estabelecidos com o sistema respiratório e a porta de entrada do espírito no homem, uma mensagem indireta de que a humanidade está muito afastada do próprio espírito, esse que inala no oxigênio diariamente, sem qualquer recepção consciente disso?

Não seria um chamado do espírito à prática mais elementar de todas, fonte de vida, cura e reequilibrio, o controle da respiração?

Essa doença, apesar de pandêmica, ainda não é o monstro que o sensacionalismo midiático, sempre na concorrência de Ibope, está a desenhar.
Eu me preocuparia muito mais com uma pandemia do vírus Ebola.

Lhe deixo então uma boa notícia abaixo:

https://www.terra.com.br/noticias/coronavirus/mais-de-100-mil-se-recuperaram-da-covid-19-no-mundo,f50ef0c5f090cb7c94d9ed2f3ec3c670uyfjwabh.html

JP em 26.03.2020

Vintage engraving from the 1870 of a scene from the New Testament by Gustave Dore showing Saint John at Patmos

Aquele que teve de permanecer até o fim, como a testemunha fiel, até que Cristo retornasse, libertando-o de seu tempo de espera, tendo cumprido o seu resgate da Verdade divina no lamaçal de Babilônia.

O Senhor de toda a Terra me colocou como um pastor vigilante para guardar o dia de sua chegada, quando sua estrela brilhasse outra vez, no meio do negro céu das aflições do mundo, indicando a sua única esperança…porque nesse dias, as trevas obrigariam as pessoas a olhar para a luz daquela estrela outra vez…

O Senhor de todo o Tempo me colocou como uma rocha resistente na base da sua Doutrina, para defendê-la num futuro em que o Inimigo Oculto dispararia todas as suas mentiras como flechas mortais no coração de muitos, que perderiam a capacidade de discernir a Sua Verdade… porque nesse dia, a incerteza do que virá ao mundo obrigaria as pessoas a ouvir a sua Verdade outra vez..

O Senhor de todo o Amor me deu a Ordem de falar do Seu Amor mais uma vez, e pela última vez, quando o mundo estivesse coberto de ódio e medo… porque nesse dia, o dia em que o mundo parecesse um inferno coberto de ódio e medo, e as pessoas sentissem não ter mais para onde fugir, eu poderia anunciar a elas novamente que os braços do Senhor de todo o Amor nunca estiveram fechados para nenhuma delas…

JP em 29.03.2020

O Pólo Norte Magnético da Terra está se movendo mais rápido do que nunca, deixando cientistas perplexos!

O novo relatório também confirma que o campo magnético da Terra ainda está enfraquecendo, o que poderia colapsar o campo completamente e mudar a polaridade se continuar.
(Nada que me espante, ou espante quem já conhece o Ato Final da Ópera chamada Crepúsculo da Humanidade)

Preparações para os eventos de Páscoa.

Hoje, primeiro de Abril, há uma semana da Páscoa judaica (8 de Abril) e há 11 dias da Páscoa cristã (10 a 12 de Abril)
Notícias sobre agroglifos crop circle a qualquer momento, dando as coordenadas deste novo ciclo de 2020.
Mas há ainda muito mistério e incerteza a respeito dessa nova temporada.
Hoje, temos a Lua Crescente cruzando os gêmeos zodiacais.
E no dia da Páscoa hebraica, 15 Nissan, em 8 de Abril, Lua cheia, a Lua estará dentro do corpo de Virgem, a mãe zodiacal de Gêmeos.
Enquanto isso, a Estrela da Manhã brilha na sua constelação peculiar, Touro.
E lá, do outro lado do Zodíaco, seguem reunidos aqueles quatro planetas significadores dos quatro cavaleiros do Apocalipse, conforme apontamentos anteriores, na região oposta do céu, Sagitário, e o astro P 7X sacudindo o planeta como pode, mesmo distante.
Estou certo e seguro que a maioria não está dando a mínima para a Páscoa cristã, tão atordoada pela quaresma do Coronavírus… mas deveria.
Porque muitas coisas poderão ser conhecidas na força dessa nova criação planetária em 2020, já que, desde 2017, os anúncios dados estão sendo cumpridos.
Mas quem não está acompanhando a métrica do processo está atribuindo tudo ao acaso.
E não à Providência Divina.
Virgem, Maria, a Igreja, a Mãe da Igreja de Cristo.
E Gêmeos? As duas testemunhas de Cristo.
Desenhos astrológicos…matrizes do tempo, roda em movimento. Já não me preocupam mais os terremotos, os vulcões e as línguas de fogo do Sol.
Me ocupo agora do chamado daquele Templo que vai ascender antes que acenda a Ira do Dragão.
Os crops circles farão esse chamado.
Porque é o ano 30 da mensagem. Saturno colhendo o que o tempo plantou.

JP em 01.04.2020

Terremoto dos alinhamentos

Como eu disse antes, o período do final de março e começo de abril ainda mantém os alinhamentos e agrupamentos geradores de perturbação sísmica e magnética nos sistemas entrelaçados.

Ocorreu um violento terremoto de 6.5 magnitudes ocorrido Idaho, 72 km a oeste de Challis às 23:52 UTC (31/03). O poderoso tremor teve seu hipocentro estimado a 10 km de profundidade, sob as coordenadas 44.44N e 115.13W.

Na matemática dos alinhamentos, esse forte terremoto aconteceu exatamente quando a Lua, mudando de fase (entrando na Crescente) cruzou o signo de Gêmeos, em linha diretamente oposta em relação ao agrupamento planetário da região de Sagitário e Capricórnio, incluindo Marte, Júpiter, Saturno, Plutão e o objeto P 7X.

Estas são previsões bastante acertadas a demonstrar duas coisas:

  1. a teoria dos alinhamentos e agrupamentos cósmicos gerando perturbações gravitacionais é real.
  2. o objeto P 7X é realmente um astro de massa importante, porque sempre desencadeia muita energia quando toma parte destes agrupamentos e alinhamentos previamente notificados.

JP em 02.04.2020

Estamos cada vez mais próximos do dia em que a mensagem das pedras de Ojuelos vai se cumprir!

Qual a mensagem das pedras de Ojuelos?

O tema central parece se referir ao NASCIMENTO DE UMA CRIANÇA HÍBRIDA, ofertada aos céus por uma mãe sagrada (divina) ou sacerdote A UMA NAVE QUE APARECE PARA LEVÁ-LA.

Um novo Messias? O Trono do céu que aparece na data marcada para arrebatá-la?

Sinais celestes identificam o grande evento, exatamente como os sinais do Apocalipse 12, e o mais repetido é um GRANDE COMETA OU ASTERÓIDE passando no céu. Sol, Lua, Saturno, estrelas, aparecem também.

Mas o COMETA OU ASTERÓIDE é o mais repetido.
O Grande Dragão Vermelho?
O sinal do cometa ATLAS (C 2019 Y4) brilhando cada vez mais antes do perielio, em 31 de maio de 2020.

Em algumas imagens, parece que este cometa ou asteróide está em rota de colisão com a Orbe terrestre.

Já em outras imagens, aparece o deus serpente Quetzalcoatl, e em outras, seu gêmeo, Xolot, deus cão.

A identidade da criança? O sagrado Pássaro-Serpente de Vênus que prometeu retornar para nos levar ao SEXTO SOL DA ÁGUIA?
“… e a Mulher ganhou asas de Águia e fugiu para o deserto…”
Sinais astronômicos fabulosos são mencionados como cenário para este evento em Terra, o nascimento da Criança profética do Apocalipse 12.
Alguns temas astrológicos parecem destacar a próxima Páscoa, entre 8 e 12 de Abril 2020 (datas Judaica e Cristã).

JP em 02.04.2020

Cenários Astronômicos da Páscoa 2020

Como estamos nos aproximando de uma Páscoa muito significativa em termos de profecias, especialmente aquelas relacionadas ao Apocalipse 12 e à progressão do Sinal da constelação de Virgem, vestida de Sol, Lua (nova) aos pés e coroa de doze astros sobre a cabeça (Leão), eis que outros marcadores, ao lado da Lua cheia, que se instalará no ventre da Virgem Zodiacal exatamente no dia da Páscoa judaica (15 Nissan), significando a Lua Cheia a gestação completa e o nascimento da Criança, eis que, além da brilhante Vênus, a Estrela da Manhã, o Astro do EU SOU, estar cruzando a região das Plêiades nesta época, sabemos que o importante cometa ATLAS estará, naquele dia 8 de Abril, em linha de conjunção com as estrelas de Gêmeos.
Cometas como este sempre foram interpretados como portadores de grandes mensagens, geralmente falando de importantes mudanças no curso da História humana ao tempo do seu percurso.

E na temática Zodiacal, Gêmeos são os filhos da Virgem celestial (some nove meses ao mês de Virgem, agosto/setembro, e teremos os meses dos gêmeos, maio/junho).

Atenção a todos os sinais que puderem vir conjuntamente com este grande anúncio para a humanidade, atualmente colocada à força em quarentena por causa da Pandemia, exatamente na mesma época da Quaresma de Páscoa, como um chamado de notificação do destino pelas estrelas escrito…


Coronavírus mudou a vibração da Terra, dizem sismólogos

O coronavírus pode ter feito, inadvertidamente, a Terra vibrar menos, com medidas de bloqueio levando a uma enorme queda no uso de máquinas industriais e transporte em todo o mundo.

Os sismólogos disseram que desde que foram adotadas medidas para conter a propagação do vírus, houve uma queda perceptível no ‘ruído sísmico’ do planeta. Esta é a vibração persistente do solo como resultado de uma infinidade de fatores, incluindo a atividade humana.

Essas vibrações são registradas por sismômetros – instrumentos que medem o movimento do solo que normalmente, o qual é usado ??para monitorar eventos como terremotos e erupções vulcânicas. O ruído sísmico de fundo deve ser levado em consideração quando os cientistas estudam eventos geológicos.

A pandemia do COVID-19 começou em dezembro do ano passado, quando foram identificados casos do vírus na cidade de Wuhan, na China. O número de casos aumentou rapidamente…

Medidas de contenção têm sido adotadas em muitos países para diminuir a circulação de pessoas e evitar a aceleração da propagação da doença. Em um ponto, um terço da população global estava sob alguma forma de bloqueio. Essas medidas interromperam muitas indústrias e redes de transporte.

Acredita-se que a queda de veículos nas estradas e a produção industrial sejam tão extensas que poderia haver uma grande queda nas emissões de dióxido de carbono, com as emissões de monóxido de carbono caindo quase 50% em comparação a 2019, relata a BBC.

Mas a enorme queda no uso de máquinas e veículos industriais também parece ter levado a uma redução no ruído sísmico. Thomas Lecocq, um sismólogo do Observatório Real da Bélgica em Bruxelas, disse que uma grande queda foi observada, segundo a revista Nature. Suas gravações sugerem que o ruído sísmico produzido pelo homem caiu cerca de um terço.

Lecocq disse:

Está realmente ficando silencioso agora na Bélgica.

Uma queda semelhante foi relatada por Stephen Hicks, no Imperial College London do Reino Unido. No Twitter, ele apresentou gráficos mostrando a queda no ruído sísmico médio de fundo durante o dia.

Ele twitou:

Parece bastante claro que, nos últimos dias, o aumento do nível de ruído ao amanhecer … é muito menos acentuado do que nas últimas semanas.

Acho que isso se deve a uma hora do rush matinal muito mais fraca – menos pessoas viajando diariamente e nenhuma corrida para as escolas.

Celeste Labedz, uma aluna de doutorado em geofísica da Caltech, respondeu dizendo que havia observado uma redução semelhante em Los Angeles:

A queda é seriamente intensa.

Ian Main, professor de sismologia e física das rochas da Universidade de Edimburgo do Reino Unido, disse à Newsweek que seria surpreendente se não houvesse queda no ‘ruído cultural’ dos transportes e da indústria como resultado do bloqueio. Isso seria mais aparente nas estações próximas a essas fontes, disse ele.

Main ainda acrescentou:

Para frequências mais baixas associadas a fontes geofísicas, por exemplo tempestades oceânicas … eu não esperaria ver nenhuma mudança significativa. A Terra está vibrando entre os terremotos menos do que o normal, mas apenas nas frequências mais altas geradas pelo ruído cultural.

A queda no ruído sísmico pode ajudar os sismólogos a estudarem melhor as atividades de terremotos e vulcões. Sem o ruído de fundo, detectar pequenas mudanças na atividade sísmica pode ser mais fácil.

Lecocq disse à Nature:

Existe uma grande chance de que isso possa levar a melhores medições.
BBC


A Terra nunca mais será a mesma… porque as pessoas, depois do coronavírus, já não são, nem fisicamente e nem psiquicamente falando.
Uma grande seleção natural em curso, como há muito tempo não se via.
A Natureza é mãe que trabalha com a vida e a morte.
Esta é toda a sua lei.
O que nasce, está sujeito a morrer.
E o que nasce em excesso, está sujeito a programas naturais de controle populacional.
Principalmente quando estas populações afetam o equilíbrio natural, que é justamente o caso das populações humanas crescendo em número e em atividade consumista e materialista sobre a Terra.
Essa Pandemia é um divisor de águas real na História do mundo, e ao que virá a seguir.


JP em 04.04.2020

Outro sinal profético maravilhoso em 2020, na época da Páscoa

Vênus transitou sobre as Plêiades entre os dias 2 e 4 de Abril de 2020, compondo aquela passagem do Apocalipse 1, onde o Senhor Deus em seu trono traz Sete Estrelas na Mão Direita (Seus Sete Anjos), e se auto-declara:

EU SOU A ESTRELA RESPLANDECENTE DA MANHÃ (Vênus)!

Um espetáculo sideral magnífico preparando os eventos espirituais anunciados em profecia chegando ao mundo nesta Páscoa toda especial de 2020!
Este raro trânsito só se repetirá em 2028!

JP em 05.04.2020

Apocalipse 12 e os crops circles 2019

Apenas para registrar a lembrança de que, na temporada crop circle 2019, muitos objetos sinalizaram relação simbólica com o grandioso evento do Apocalipse 12, que começou a tomar forma na Terra a partir do raro arranjo planetário de 23 de setembro de 2017, e que amanhã, dia 8 de Abril, na Páscoa da conta judaica, 15 Nissan, Lua Cheia, aliás, uma super Lua alinhada com a Estrela Azul de Virgem, Spica, este evento terá um importante acréscimo no sentido de NASCIMENTO da Criança, desde sua CONCEPÇÃO há dois anos atrás, segundo a disposição das estrelas.

Mesmo que nada aconteça de especial amanhã, podem estar certos que as energias invisíveis do Cosmos inteligente estarão tecendo uma parte importante na tapeçaria do destino da humanidade: uma esperançosa trama espiritual compartilhando uma nova vida e consciência crística com o mundo, e com quem possa compartilhar, preparado para o momento raro do Universo em gestação!

E quanto mais essa gloriosa Criança ascende na direção do Pai após os trabalhos da Deusa-Mãe na Terra, mais a humanidade sem Deus entrará em caminhos de trevas e aflição pelo simples fato de escolher a estrada oposta… porque DEUS não obriga ninguém a lhe Amar… e o sentido dessa Criança é exatamente este, o fio condutor do coração humano para o Amor do Pai, porque nela vibra e vive o Cristo vivo!

JP em 07.04.2020

Efeito vulcânico em série de ontem para hoje!

Não somente o poderoso Krakatoa, mas 15 vulcões registraram forte atividade desde ontem
Cada vez mais com a certeza de que o agente secreto de todos esses efeitos em Terra já se move nos céus e abala o equilíbrio gravitacional do sistema de forma progressiva.
E o mundo preocupado só com a Pandemia…

https://noticieros.televisa.com/ultimas-noticias/volcan-krakatoa-hoy-erupcion-15-volcanes/?fbclid=IwAR1_EnMJXKwzr585xyABvgxWQXOhnbv-KtMG3LwUsxX915lQkgdm_vOHr_8

Comentários
Compartilhar