Assuntos 3

Um impressionante registro de UFO pela Estação Espacial no dia 21 de Fevereiro de 2020.
Não tem como dizer que é montagem ou Blue Beam.
Aliás, Ufos no Sol e nas imediações da Estação Espacial já se tornaram bastante corriqueiros.

Agora, compare o UFO que apareceu diante da Estação Espacial em 21 de Fevereiro, 2020, com este outro, que apareceu no meio do Reveillon de 2015 nas praias de Santos, SP. Ele realiza o mesmo procedimento luminoso, projetando raios verticais de uma forte luminosidade, como se realmente estivesse realizando uma exibição pública.
Cinco anos atrás.

Pensamento Positivo altera o KARMA de ações passadas?
A resposta é: Não.
Se eventos chegam ao mundo por efeito de KARMA ou débitos acumulados de vidas passadas, definindo aqui uma situação global que alcança toda a humanidade, pensar positivo agora não mudará nada, se o que chega, chega por KARMA ou retorno de ações.Pensamento é uma coisa, ação é outra.Se você matou alguém no passados, cometeu uma ação negativa que não poderá ser revertida no futuro por pensamentos positivos.


É como você ter uma dívida enorme com um banco, e quando o banco vier cobrar a dívida, você não tem nenhum capital para saldá-la, apenas boas intenções… só ações positivas e concretas de MUDANÇA contam para a Lei do Karma no sentido de mudar as coisas. Pensamentos positivos que não iniciem ações positivas e mudanças positivas não servem para nada.


Aplicando isso aos eventos apocalípticos que chegam, como guerras (Karma da IRA), fome (Karma da GULA) ou doenças (Karma da LUXÚRIA), sabemos que esses eventos globais são cobranças kármicas aplicadas pela Justiça Divina sobre a humanidade em função de ações acumuladas no tempo.
Pensar positivo não mudará o quadro.Agir positivo pode COMEÇAR a mudar alguma coisa.Mas é a mesma história de sempre: pensar positivo e continuar só na teoria, enquanto as ações da vida prática continuam as mesmas, não irá resolver coisa alguma.Apocalipse, Lei da Atração ou Karma em ação.
Não tem como fugir. É a Lei Maior cobrando, é a Natureza se purificando, é a Consciência Humana sofrendo um expurgo total de seu Materialismo para poder realizar alguns saltos amanhã.Mas não hoje.

JP em 26.02.2020

O Eclipse de Nostradamus

“QUANDO HOUVER O ECLIPSE DO SOL
AO MEIO-DIA, O MONSTRO SERÁ VISTO.
SERÁ INTERPRETADO DE OUTRO MODO.
INFELIZ POR NINGUÉM O TER PREVISTO!”
(III – 34)

Bem, nestes tempos em que tantos vídeos e fotos inundam a Internet com alegações ao Segundo Sol, Nêmesis, Planeta X ou qualquer coisa brilhante ao lado do Sol, visto por milhares de pessoas em todos os cantos da Terra… esta profecia de Nostradamus fala num eclipse do Sol ao meio dia, e que revelaria o MONSTRO…

E analisando esta profecia, creio que, cedo ou tarde, este ou um próximo eclipse do tipo, irá revelar o “monstro” planetário ou estelar do lado do Sol… mas provavelmente seja interpretado pela NA$A e astrônomos de outro modo. Então, poderá ser visto um objeto do lado do Sol mas não será interpretado deste modo.

O fato é que, cedo ou tarde, se realmente este objeto existe e se aproxima do Sol (como o objeto P 7X), cedo ou tarde algum eclipse o revelará… quer no aspecto óptico (objeto ao lado do Sol), ou como já tenho verificado em muitos eclipses recentes, no aspecto gravitacional dos alinhamentos e energias geradas.

Haverá um poderoso eclipse solar em breve, dia do Solstício, 21 de Junho (2020)

Ele promete ser impactante, aliás, como os outros tem sido.

ARREBATAMENTO

E apesar da moderna cultura cibernética, tecnológica e de ética cética, cínica e materialista colocar grandes verdades como esta como coisas obsoletas e até tolas de crenças de pessoas ignorantes… eu digo, esta grande verdade está muito próxima… porque conheci um anjo que não tinha letras neste mundo, mas tinha o coração da santidade em sua vida… e ele envergonhou a minha arrogância intelectual com um simples toque de sua alma… o que me faz chorar até hoje e me ajoelhar diante de sua grandeza, beleza, pureza e divindade inocente de criança, de anjo… uma alma que era um santuário vivo.

Eis a mensagem de verdade próxima:

“Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes com respeito aos que dormem, para não vos entristecerdes como os demais, que não têm esperança. Pois, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também Deus, mediante Jesus, trará, em sua companhia, os que dormem. Ora, ainda vos declaramos, por palavra do Senhor, isto: nós, os vivos, os que ficarmos até à vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que dormem. Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor. Consolai-vos, pois, uns aos outros com estas palavras” (1 Ts 4.13-18).

JP em 28.02.2020

Mais um Cubo do Sol

Uma nova imagem capturada pelo satélite da NASA está deixando pessoas sem palavras nela você pode notar um objeto cúbico ao lado da nossa estrela novamente.

Scott Waring, editor do site Ufo Sightings Daily o arquiteto dessa descoberta. Segundo o ufólogo na imagem tirada em fevereiro no SOHO (satélite de propriedade da NASA) podemos ver um enorme objeto em forma de cubo. Novamente, de acordo com Scott seria uma nave espacial extraterrestre.

O SOHO Science Archive da NASA , o local onde Waring encontrou o cubo alienígena é um arquivo para download que permite a qualquer pessoa rastrear os arquivos de fotos do sol produzidos pela NASA através da sonda SOHO.

Waring explica que essa anomalia no espaço é muito semelhante a outras já exibidas ao longo do tempo, como a já descrita em outro de nossos artigos, embora desta vez seja diferente das demais. O objeto em questão é muito menos brilhante e possui uma superfície mais detalhada.

Os arquivos contêm uma combinação de dados em tempo real e telemetria solar com imagens e filmes do sol.

Obviamente, a NASA nega tudo afirmando que a suposta nave extraterrestre seria apenas e exclusivamente um defeito óptico causado pelos raios cósmicos que atingem o alvo da sonda SOHO.


Acho que o defeito não está nos instrumentos, mas nos olhos que os estão monitorando, que nunca querem enxergar aquilo que não convém enxergar… enxergar este Cubo e tantos outros UFOs circulando o Astro-Rei…

JP em 29.02.2020

Praga de Gafanhotos ameaça o Brasil

Outro perigo de catástrofe global, porque a praga que já está assolando várias regiões da África e algumas da Ásia, agora chega no Paraguai e ameaça o Brasil.
Ano de 2020, tudo acontecendo ao mesmo tempo.
Alterações climáticas permitindo a proliferação de doenças e pragas.
Nem precisa governos fabricarem coisa alguma em laboratório.
A natureza desequilibrada já é o berço ideal para esse tipo de coisa.
E a tendência é piorar, logicamente, já que tudo depende de um equilíbrio planetário que, infelizmente, não tem como ser restaurado.
Pragas de gafanhoto podem trazer desabastecimento.
Esta é a oitava praga do Egito?

JP em 02.03.2020

Padrões geométricos do Universo

Esta é uma imagem em infravermelho do polo sul do planeta Júpiter, realizada pela NASA
Observe o padrão geométrico de um hexágono perfeito entre as linhas formadas e seis círculos de energia, dispostos simetricamente em relação ao centro da imagem.
Isso me fez lembrar que, em Saturno, a NASA ja tinha detectado um grande hexágono em um de seus polos.
Configurações hexagonais precisas dentro das linhas de energia do campo magnético dos grandes planetas!

E a mesma assinatura do Deus Geômetra em tudo!

JP em 03.03.2020

Mês de Março, alinhamentos planetários a frente, efeitos posteriores na Terra

Conforme o planeta Marte avança e se aproxima da região do céu onde está Júpiter, Saturno e o objeto P 7X, se criará um agrupamento planetário que poderá causar impactos na Terra e no Sol nos próximos dias.
O ápice se dará entre os dias 28 e 20 de março, com a Lua quase nova passando sobre a região assinalada.
Será mais um dado experimental da força gravitacional amplificada pela presença do objeto P 7X neste canto do céu

JP em 07.03.2020

Você conhece o Stone Circle?

Trata-se de uma forma geométrica perfeita que, ou apareceu, ou já é imagem antiga, numa encosta de montanha no distrito de Mersin, na Turquia. O interessante desse petróglifo é que ele reproduz com perfeição os primeiros pictogramas nos campos da Inglaterra, a partir do ano de 1990: um círculo maior ligado a outro circulo menor, por uma barra central. Mais um grande mistério e uma nova modalidade de círculos e mensagens: o Stone Circle.

E tudo isso me lembra que a temporada crop circle 2020 está prestes a começar, e ela cumpre já um ciclo de 30 anos e uma volta completa do planeta Saturno, que significa COLHEITA do tempo. E esse pictograma da pedra é idêntico aos pictogramas ingleses de 1990, há 30 anos…

O encontro de duas artes

Maravilhoso mosaico artístico descoberto na cidade de Zeugma, Grécia antiga, hoje na Turquia.
O Mosaico é composto por formas circulares e losangos num retângulo que faz a moldura para uma bela mandala interior, com o design da Flor da Vida no centro da obra.
Arte humana que tem por cenário a arte natural do lindo oceano em tinturas azuis … casamento perfeito!

Forte terremoto nas Ilhas da Madeira, Portugal.Magnitude 5.6°, no dia 07 de Março (ontem) por volta de 20h58 (hora local)Bastou em falar ontem a respeito dos alinhamentos de março e efeitos sobre a Terra, me deparo hoje com esta notícia.Realmente está a caminho, e ainda faltam dez dias para o agrupamento citado.


https://www.noticiasaominuto.com/pais/1428051/abalo-sismico-na-madeira-traz-pessoas-para-a-rua-pensei-que-ia-morrer

JP em 08.03.2020

Terremoto forte, hoje, 10 de março 2020
Equador, 5.5 graus, região das Ilhas Galápagos, a poucos dias da reunião planetária mencionada.
Aliás, terremotos acima de 5.0 graus têm abalado pontos isolados do mundo e não costumeiros de sofrerem sismos de tal magnitude, o que realmente indica se tratar de influência de uma onda crescente de energia gerada pela reunião planetária que eu citei no começo do mês, que viria com grande intensidade.
Estamos acompanhando.

https://www.volcanodiscovery.com/earthquakes/quake-info/2708642/M5-Tue-10-Mar-Galapagos-Islands-Region-Ecuador.html

JP em 10.03.2020

E mais terremotos fortes em lugares dispersos do planeta neste dia 11 de Março

Nova Zelândia, 5.5°, 1:01 UTC
Nova Zelândia, réplica de 5.0°, 6:24 UTC
Oaxaca, México, 5.1°, 6:44 UTC

Estamos nos aproximando da reunião planetária massiva com o
objeto P 7X.
Acompanhando os dados da Terra

https://www.volcanodiscovery.com/earthquakes/quake-info/2709304/M5-Wed-11-Mar-New-Zealand.html

JP em 11.03.2020

A OMS acaba de declarar “oficialmente” que o Coronavírus é uma Pandemia…
Se a gente tivesse que esperar “declarações oficiais” para ter certeza de um monte de outras coisas que já estão acontecendo, com gravidade igual ou pior que o Coronavirus… agora, se é uma doença fabricada, ou e é apenas mais um ciclo do coronavírus (conhecido desde 1960) e que entrou em mutação pelos mecanismos da própria Natureza de controle da população, que importa? Importa saber que a coisa é séria, mas a hipocrisia do Estado (aqui no Brasil) esperou o Carnaval acabar para começar a divulgar as coisas.
Realmente, a humanidade está precisando de mais choques para ver se acorda, e percebe de uma vez por todas que o Carnaval no planeta acabou… agora é a longa quarta feira de cinzas… que Deus nos ajude!

https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2020/03/11/oms-declara-pandemia-de-coronavirus.ghtml

JP em 11.03.2020

Comentários
Compartilhar