Templates by BIGtheme NET

As mentiras do Sistema

 

 

 

*A nítida sensação em tudo isso é a de rodar, e rodar, e rodar…. e não sair nunca do lugar!

Vídeos aqui, declarações não-oficiais ali, tudo a meia-sombra, tudo dito pelo meio, tudo duvidoso, dando brecha para uma enxurrada de especulações e teorias conspiratórias, como tábuas de salvação num mar de afogados, que acabam por dissolver umas poucas gotinhas de fatos com os quais podemos contar para ir matando a sede.

E a pergunta é: onde está a base sólida de apoio para os que buscam a realidade extraterrestre?

E quer saber?

Pelo que tenho observado, os que já conquistaram essa realidade em sua consciência, graças aos céus, não precisam de quaisquer declarações oficiais escorregadias e manipuladas  ou de imagens sob suspeita para seguir acreditando e esperando uma revolução breve em nossa civilização, aquele impulso ou mesmo TRANCO para nos arrancar da estagnação e colocar esse mundo caduco em um patamar mais elevado de evolução, moral, tecnológica, cultural e espiritual, enfim.

Estes já estão fazendo esse salto, esse impulso, por si mesmos, sem depender de Na$a, de ESA, de Pizza ou de qualquer outro paliativo.

Estes já assimilaram a realidade extraterrestre como fato e começaram a construir um pensamento de evolução nesta existência tão ferida por todos os lados pelas setas do ceticismo, do materialismo e do escuso jogo de interesses.

Chega a ser cansativo, ou mesmo exaustivo, parecendo aquele peregrino no deserto, torrando no sol, e morrendo de sede, querendo beber um pouco de água, quicando ali e caindo ali atrás de todas as miragens que o vêm enganando ao longo de sua árdua jornada, e a única coisa que o mantém entretido e VIVO, com forças para acreditar e seguir, são as estrelas brilhantes lá em cima que as miragens pré-fabricadas ainda não puderam roubar do cenário…

Então, que o bom Conselho Maior das Estrelas tenha pena destes peregrinos e se revele logo, e nos liberte desse deserto cheio de miragens, mentiras, conspirações e meias verdades!

E faça isso antes que tombemos esturricados no deserto das aparências.

Porque uma coisa é mais do que certa: esse dia da grande libertação e da revelação da verdade não está e nunca esteve nas mãos de NA&A e de nenhum dos governos do mundo, (lamento profundamente por todos os que acreditaram na data limite, porque esta “profecia” foi baseada numa ação do Sistema dentro da corrida espacial em plena Guerra Fria, totalmente duvidosa…) uma vez que, pelo que depender deles, continuaremos passando sede, seguindo meio tontos e a deriva nessa solidão de areia repleta de miragens de falsos oásis criados por aqueles portadores de falsos presentes!

E tudo isso porque, para eles, o poder mundano se fez e se faz mais importante que a evolução que nos remeterá ao Êxodo terrestre dentro da promessa de uma verdadeira fraternidade cósmica com nossos Irmãos estelares, a fronteira final.

Venderam as suas almas em troca do poder e querem que façamos o mesmo.

Trancaram as suas mentes nos porões escuros do egocentrismo e desejam estabelecer o seu erro como padrão de pensamento a nortear toda uma humanidade a deriva… e o pior é que tem muita gente mesmo que segue páginas de Ufologia e, rigorosamente todos os dias, abrem os canais “oficiais” da informação na esperança de que eles os informem, finalmente, sobre a realidade extraterrestre e a glória de um contato aberto e maciço com o mundo!

Todas aquelas profecias antigas que mencionam o retorno dos deuses para este tempo não falam necessariamente de um retorno no sentido espacial ou geográfico dos mesmos “deuses extraterrestres” – porque creio que eles nunca saíram deste mundo, apenas se ocultaram, ao menos uma boa parcela deles.

Mas elas falam mais precisamente de um retorno do nosso estado de consciência perdida, capaz de entrar novamente em contato com eles porque, na maioria das vezes, eles desfilam diante de nós, como seres humanos, e nós simplesmente os ignoramos!

Este é o retorno dos deuses, não deles, mas dos nossos olhos novamente capazes de vê-los, bem como de nossa consciência nivelada com a deles e de nossa moral restaurada, e outra vez preparada e com a nota de mérito para um laço muito mais estreito e fraterno do que os contatos de primeiro, segundo e terceiro graus do catálogo ufológico, catálogo esse também altamente especulativo e baseado muito na imaginação popular mesclada com seus sonhos projetados pelas mídias de Hollywood.

Diluído demais para servir de base séria para qualquer mente indagadora com necessidades maiores de realismo.

As mentiras do Sistema se tornaram tão comuns que entraram para o nosso mundo como referência inquestionável para muitos… e o que é pior, mentiras contagiantes que estão transformando muitas pessoas em idênticas divulgadoras de fake news na rede … a mentira é muito contagiante, afinal. A começar pelos que estão no topo.

 

JP em 22.07.2019

Comentários