Templates by BIGtheme NET

AS DUAS HISTÓRIAS

A grande verdade é que temos duas histórias: a história oficial, que registrou somente aquilo que foi de interesse dos reis, imperadores e donos HUMANOS do mundo registrar, e aquela história paralela, que não interessou aos donos do mundo registrar, simplesmente porque falava de outros poderes, de outras hierarquias, não deste mundo, mas de outros mundos, de outras dimensões e domínios, sejam espirituais, sejam extraterrestres.

Esses registros, temo-los FARTAMENTE como uma segunda história do planeta, ou história paralela, encontrada na Bíblia, nos mitos antigos, na arqueologia e nas evidências ufológicas, antigas e modernas (como os crops circles e os UFOs e sinais no céu).

Então, por uma questão de lógica, o que não interessou à História oficial registrar, traz exatamente esse teor e contexto de um segundo poder, um segundo domínio, Hierarquia ou governo do mundo, teor conspiracionista para os donos do mundo, seja de origem espiritual, seja de origem extraterrestre, ou seja ambos…

O que os poderosos vêm fazendo desde então é tentar negar, omitir, invalidar ou evitar tais registros, tais evidências, tais manifestações, da forma como puderem até o dia em que não puderem mais evitar.
Dão com os ombros num desdém claro, do tipo: ISSO NÃO NOS INTERESSA!
Evidentemente que não!


Dói saber que os verdadeiros donos do mundo retornam para reclamá-lo e reedificá-lo, depois de tantos estragos que o homem arrogante provocou…
Porque a Bíblia é clara: Jesus Cristo, o vértice da Hierarquia oculta da Terra, líder de muitos espíritos, Anjos e Extraterrestres, volta com sua Comitiva para reclamar o Reino e o Domínio que nunca foi dos humanos, mas dos divinos.

Porque o homem foi colocado na Terra não como proprietário… e sim, como inquilino. Mas séculos de cobiça, pilhagem e tirania o fez esquecer desse detalhe essencial da História. E que aluguel caro vai ter que pagar agora ao proprietário, fora as reformas incluídas nas despesas gerais…

Não falei da História oficial, totalmente parcial e omissa… mas da História paralela, esta sim, real…
Falei disso aqui:

15 O sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve altas vozes no céu que diziam: “O reino do mundo se tornou de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre”.
APOCALIPSE 11: 15
O REINO DO MUNDO SE TORNOU DO NOSSO SENHOR DEUS E DO SEU CRISTO, E ELE REINARÁ PARA SEMPRE….
Esse é o motivo de todo o medo, todo o silêncio, toda a omissão irônica…

E agora, não satisfeitos, os donos do mundo tentam implantar na mente coletiva essa história de BLUE BEAM, para tentar argumentar que, diante dos sinais do RETORNO, quando eles acontecerem, e já estão acontecendo, o povo não lhes dê crédito, e como cardume condicionado, atribua em CORO tudo ao Blue Beam, mesmo sem saber direito como isso funciona, mesmo sem saber se Blue Beam é tudo isso como se prega, e que HOLOGRAFIA não tem poder de interagir energeticamente com os locais VISITADOS… porque são miragens.
PROJETO BLUE BEAM E OS FALSOS SINAIS

Você sabia que o Apocalipse de João previu essa tecnologia de mentira e manipulação das massas ao dizer que:

“E realizava grandes sinais, chegando a fazer descer fogo do céu à terra, à vista dos homens.
Por causa dos sinais que lhe foi permitido realizar em nome da primeira besta, ela enganou os habitantes da terra.”
Apocalipse 13:13,14

Essa segunda Besta, que também é a imagem do sacerdócio e, de modo geral, das religiões corrompidas e distorcidas sobre a Terra, também abarca o sentido de um MODELO E SISTEMA CULTURAL GLOBAL, envolvendo ciência e tecnologia, dispostos de um modo a manipular e adormecer a consciência da humanidade,

E João prossegue, dando outra coordenada importante:

“Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.”
Apocalipse 13:16-18

Muitos de nós já sabemos que 666 é o valor cabalístico daquelas três letras repetidas, www, ou no hebraico, Vav-Vav-Vav, a sexta letra deste alfabeto e com o mesmo valor numérico.

Daí é fácil compreender que W.W.W. ou World Web Wide (Teia Global ou Rede Global) se relacione a esse modelo ou sistema de manipulação da Besta, porque de fato, já chegamos naquele tempo em que quase ninguém mais pode comprar ou vender, ou tirar dinheiro dos bancos, sem ter que realizar acessos digitais, e que em muitos lugares do mundo, o chip implantado com conectividade informática já é uma triste realidade:

“Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa.”
Apocalipse 13: 16

Tempos difíceis em que as correntes da escravidão não são postas mais nas mãos ou nos pés, porém, na mente, nas energias do pensamento… e que são muito mais difíceis de quebrar.


As pessoas andam pelas ruas pensando que são livres, mas não são. Estão condicionadas a uma escravidão cultural e tecnológica da qual não tem a menor idéia.

Que a Páscoa genuína de Cristo nos liberte desse poder exaltado do Dragão Vermelho e dos seus dois agentes em Terra.


Mas uma coisa é certa: nenhum simulacro ou falsificação dos sinais celestiais de anúncio da chegada de Deus poderão enganar os seus filhos em Terra, estes que, muito antes de se guiarem pelos cinco sentidos, se guiam pela voz interior do coração.

É ali que a trombeta da Verdade soará, forte e clara, sem que nada ou ninguém possa falsificá-la diante do veredicto da consciência.
Sigamos vigiando e orando, para que nenhuma tentação satânica se abata sobre nós, mesmo que ela tenha evoluído e se tornado em 2000 anos uma tentação tecnológica, afetando a grande massa adormecida no materialismo.

O Apocalipse 13 disse que o sistema dos poderosos tentaria simular prodígios para enganar a muitos sobre o Regresso de Cristo e o início da Justiça Divina sobre a Terra. E tudo isso está acontecendo debaixo dos nossos olhos, com toda essa tecnologia zumbi, criando autômatos adormecidos desde o berço, via I.A, que é comunicação disfarçada de demônios e inteligência remota controlando a massa humana… IA como inteligência artificial espontânea criada por si mesma NÃO EXISTE. É uma armadilha, veículos sendo criados para que MENTES OCULTAS SE INFILTREM na massa pensante da humanidade e as manipule, as controle… cada vez mais.

Enfim, são duas histórias, a oficial e a paralela… temos que saber compreender os motivos de cada uma. E saber que uma é a casca, somente a casca, de um TODO muito maior, mais profundo, complexo e poderoso… que vem intimidando o bicho-homem em seu pequeno mundo de ilusões de poder, dinheiro e glórias passageiras.


Mas no final, a VERDADE se estabelecerá.
Mentira nasceu com dias contados.
Ela só serve para enaltecer ainda mais a desejada verdade, como as trevas acentuam o fulgor da luz.
JP em 02.02.2019

Comentários