Templates by BIGtheme NET

As bruxas caçadoras de almas de Ezequiel e a relação com a moderna tecnologia

 

 

 

São relatos muito interessantes e verdadeiros no capítulo 13 do livro de Ezequiel.

Começando com os relatos de falsos profetas e profecias:

 

“Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos profetas loucos, que seguem o seu próprio espírito e que nada viram!
Os teus profetas, ó Israel, são como raposas nos desertos”

Ezequiel 13:3,4

 

“Viram vaidade e adivinhação mentirosa os que dizem: O Senhor disse; quando o Senhor não os enviou; e fazem que se espere o cumprimento da palavra.

Porventura não tivestes visão de vaidade, e não falastes adivinhação mentirosa, quando dissestes: O Senhor diz, sendo que eu tal não falei?”

Ezequiel 13:6,7

“Os profetas de Israel, que profetizam acerca de Jerusalém, e vêem para ela visão de paz, não havendo paz, diz o Senhor DEUS.

E tu, ó filho do homem, dirige o teu rosto contra as filhas do teu povo, que profetizam de seu coração, e profetiza contra elas,

E dize: Assim diz o Senhor DEUS: Ai das que costuram almofadas para debaixo dos cotovelos, e que fazem véus para as cabeças de pessoas de toda a estatura, para caçarem as suas almas! Porventura caçareis as almas do meu povo, e as almas guardareis em vida para vós?

E vós me profanastes entre o meu povo, por punhados de cevada, e por pedaços de pão, para matardes as almas que não haviam de morrer, e para guardardes em vida as almas que não haviam de viver, mentindo assim ao meu povo que escuta a mentira?

Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis aí vou eu contra as vossas almofadas, com que vós ali caçais as almas como quem apanha pássaros no vôo, e eu as arrancarei de vossos braços, e soltarei as almas, sim, as almas que vós caçais para que voem.

E rasgarei os vossos véus, e livrarei o meu povo das vossas mãos, e nunca mais estará em vossas mãos para ser caçado; e sabereis que eu sou o Senhor”

Ezequiel 13:16-21

 

A primeira parte destes relatos de Ezequiel falam de falsos profetas e suas profecias, por exemplo, anunciando uma falsa paz em Jerusalém, quando na verdade, a profecia falava em guerra e em tempos difíceis aos judeus.

Existem muitos falsos profetas mundo afora na atualidade pregando uma falsa paz, e com uma postura de recusa a todos os sinais do Apocalipse e Escatologia verificada da Terra em transformação.

Anunciam falsos testemunhos de que o mundo está lindo e a humanidade está linda, para ganhar likes, seguidores e simpatizantes, porém, traindo a consciência do espírito profético legítimo que inexiste neles… e a consciência do espírito profético legítimo pede que preparemos a humanidade para as situações difíceis que chegam na transição da civilização, ao invés de ficarmos embalando as pessoas com ilusões de luzes místicas infundadas.

Não será iludindo as pessoas que as ensinaremos o caminho do despertar, mas tentando sim, mostrar-lhes a situação real, para que trabalhem num cenário concreto, e estabeleçam seus caminhos de acordo com a exigência do tempo.

Os registros de Ezequiel são relatos falando de falsos profetas e profecias de mentira, e trabalhos de bruxaria entre as mulheres daquele tempo.

Estes relatos sobre artimanhas de bruxas para impedir as almas de voarem e experimentar os mundos espirituais, como pássaros, são muito impressionantes e exatos.

Algumas passagens são mais claras do que outras por causa da tradução e interpretação livre destes livros, as quais nem sempre combinam entre si, partindo de linhas teológicas distintas, a saber, linhas católicas e linhas protestantes. Há diferenças enormes de uma Bíblia para outra.

Então, vamos recorrer ao idioma hebraico em alguns pontos de controvérsia, para verter todo o entendimento.

 

KST (kését, singular = invólucro, de feiticeiros).

KSTUT (Kesatot, plural = invólucros)

ATsILI (articulações, cotolevos, significado incerto)

MSFChH (Misefachah, singular = véu, cobertura de cabeça)

MSFChUT (Misefachot, plural = véus, coberturas de cabeça)

 

Essa passagem de Ezequiel ilustra bem a existência de antigas magias de aprisionamento das almas em pleno vôo, ou seja, impedidas de saírem no plano astral consciente!

Algum tipo de almofada (simbolismo) para travar as articulações (sentido de movimento), causando rigidez física, e um tipo de véu que, posto sobre a cabeça, impedia a alma de voar livremente pelo mundo astral, como os pássaros.

A magia negra destes relatos se refere a algum tipo de encantamento que trazia adormecimento profundo nas mentes das pessoas afetadas pela bruxaria, e que eram impedidas de visitar dimensões superiores enquanto dormiam, ficando presas em sonhos baixos e até pesadelos, ou então, num completo amortecimento das faculdades mentais superiores.

Realmente, a magia negra antiga e moderna só tem um alvo: impedir os Filhos de Deus de se aproximarem da Luz que traga o despertar e a liberdade!

Eu tenho a certeza de que existe um outro véu muito mais poderoso no mundo moderno do que aqueles que as antigas bruxas de Israel e dos povos pagãos costuravam para aprisionar a alma sem sonhos, talvez até em pesadelos… o véu da Internet que cobre o planeta, de ponta a ponta, como uma grade eletromagnética 5 GB que cai sobre a mente e os cérebros dos habitantes da Terra, limitando intensamente suas faculdades paranormais.

Até o dia em que raro, muito raro, será o indivíduo que consegue ter algum lampejo de consciência dos planos paralelos e realidades superiores, com toda essa cobertura tecnológica 5 GB em um processo conhecido como POLUIÇÃO ELETROMAGNÉTICA.

Os antigos índios HOPI previram o mesmo, declarando que um dos nove sinais do fim dos tempos seria a criação de uma grande teia de aranha sobre o planeta, cobrindo tudo… e a definição de Internet como rede mundial on-line é exatamente esta: TEIA GLOBAL (Web).

Quanto mais aumenta velocidade operacional de informação sobre nossas cabeças, mais essa rede de poluentes eletromagnéticos se fecha sobre nossos cérebros, porque o pensamento é uma informação de natureza eletromagnética, daí a relação direta entre ambos os fenômenos, tecnológico e nervoso.

A chave da compreensão do fenômeno está no fator “aceleração da velocidade da informação” em ondas eletromagnéticas que interagem, de alguma forma, com as ondas cerebrais, e veja por que:

A tabela conhecida dos quatro níveis de frequências (oscilações) cerebrais:

1. As ondas Delta (1 a 3 Hz)

As ondas Delta são aquelas que têm uma maior amplitude de onda e estão relacionadas com o sono profundo (mas sem sonhos).

2. As ondas Theta (3,5 a 8 Hz)

O segundo dos tipos de ondas cerebrais vai dos 3,5 a 8 Hz e está relacionado, sobretudo, com as capacidades imaginativas, com a reflexão e o sono. 

3. As ondas Alfa (8 a 13 Hz)

As ondas Alfa surgem no crepúsculo intermediário onde existe a calma, mas não o sono, onde há relaxamento e um estado favorável para meditar.

4. As ondas Beta (12 a 33 Hz)

Cruzamos o limite desses tipos de ondas cerebrais, de nível baixo ou moderado, para alcançar um degrau superior. Estamos no espectro das frequências mais altas que surgem como resultado de uma atividade neuronal intensa.

(***)

As ondas mais lentas são as que colocam o cérebro num estado de maior relaxamento e calma, beirando o sono leve, o sono profundo e os estágios intermediários. Porém, as ondas mais aceleradas, com oscilações acima de 30 Hz, são aquelas que indicam atividade mental intensa beirando o stress e o esgotamento cerebral!

E o que a tecnologia de informação está fazendo? Não está justamente aumentando o potencial de velocidade de informação partilhada em forma de ondas eletromagnéticas e melhoramento da emissão e recepção de sinais via satélites!

E se essa malha eletromagnética da atmosfera, caracterizando Poluição Eletromagnética, interage realmente com o sistema nervoso e pensante dos seres vivos, de forma comprovada, não irá da mesma forma acelerar o pulso médio de atividade nervosa do cérebro, causando todo tipo de stress, fadiga mental, ansiedade e até mesmo torpor das faculdades mentais, roubando toda a serenidade do pensamento?

Curiosamente é que o apóstolo Paulo falava em “potestades do ar”, declarando assim a identidade de todas as entidades malignas que atormentavam os homens a partir de tentações mentais… entidades e energias fluindo no ar, voando pela atmosfera…!

Algo muito sério e real, porém, impossível de ser solucionado, já que o consumismo mundial não pode mais abster-se de tecnologia digital… e nem no Monte Everest escaparemos da malha 5 GB de aprisionamento eletromagnético de mentes impedidas de voar para além.

E por isso, tudo o que temos visto são as novas gerações cada vez mais VICIADAS em tecnologia da informação,  literalmente hipnotizadas, fazendo de seus celulares um novo órgão funcional do seu corpo que já não pode ser mais arrancado deles, como quem arrancaria um membro do seu corpo!

(***)

Não disseram que tecnologia é um tipo de magia?

Pois é, e magia pode ser negra também.
No mais, é o que predomina.

A tecnologia atual é a arma mais poderosa de dominação em mãos do Anticristo.

E por essas e outras é que o adormecimento coletivo reina, praticamente invencível!

Só blindando nosso corpo e alma com energia crística através de muita oração e meditação é que poderemos suavizar os danos causados pela tecnologia de controle de massa,  e encontrar alguma luz verdadeira no fim do túnel e no fundo do poço!

 

 

 

 

JP em 06.11.2019

Comentários