Templates by BIGtheme NET

Arquivo Crop Circle II – mensagens venusianas

 

O último crop circle (agroglifo) de Ipuaçu, SC, apareceu no ano passado, 2016, dia 5 de novembro, e constava de um círculo que abarcava um triângulo e, dentro dele, o Olho de Deus, símbolo Illuminati, Maçon e, antes de todos estes, signo egípcio do Olho de Hórus, Olho de Rá, Olho da Verdade, Olho que Tudo Vê, etc…

Mas, neste ano, misteriosamente, Ipuaçu não registrou nenhuma formação, tal como registrava, fielmente, todos os anos, desde 2008… o que terá acontecido? Sabendo que os campos de Ipuaçu já foram ceifados a esta altura, mês de dezembro?

Nenhuma imagem/mensagem foi posta naquela cidade neste ano de 2017, quebrando assim, de forma inesperada, uma repetição do fenômeno naquele eleito sítio do Brasil todos os anos desde 2008!

Outro detalhe estranho: em 18 de Outubro deste ano, na cidade de Bom Jesus, que é próxima de Ipuaçu, apareceu uma formação muito simples, um grande círculo com anel, de uns 20 metros de diâmetro, que é idêntica à primeira formação brasileira, lá em Ipuaçu no ano de 2008, dia 9/11! Isso já parecia ser um aviso, repetição do começo no fim!

Qual a mensagem deste silêncio?

Considerando também o enorme declínio de objetos (crops circles) na Inglaterra e outras partes do mundo nos  anos de 2017 e 2018, por exemplo, a ausência de imagens na Alemanha e na Itália neste (como todos os anos anteriores), inclusive com as mensagens específicas de Torino, norte da Itália, todos os anos desde 2006, muitas delas apresentando palavras em códigos ASCII… como o fantástico crop circle do Aeroporto de Torino em 2016… o mais expressivo de todos eles até então.

Incluindo o declínio tremendo de formações na própria Inglaterra este ano, onde, todos os anos, dezenas de objetos aparecem, muitas vezes além de agosto, chegando em setembro, outubro, até novembro dos anos! Mas não foi o que ocorreu em 2017 porque, além do número muito baixo de objetos em cada mês, a temporada por lá foi interrompida abruptamente em 17.08.2017, com aquele fantástico Crop Circle da CHAVE DO ECLIPSE SOLAR (21.08.2017).

Basta ver os números:

ANO : OBJETOS
2014: 93 FORMAÇÕES
2015: 71 FORMAÇÕES (< 22)
2016: 53 FORMAÇÕES (< 18)
2017: 36 FORMAÇÕES (< 17)
2018: 37 FORMAÇÕES (> 01)

Se você envia vários telegramas a alguém, e depois se certifica que esse alguém recebeu a mensagem, deverá cessar o envio para tomar outras ações, porque a mensagem já foi recebida.

Desde 1990, pictogramas aparecem no Reino Unido, nos avisando da conexão 11-11, Terra-Vênus e outros alarmes do Sol, da dança dos planetas, dos asteróides, do Fim do Ciclo do Calendário Maia e do retorno dos deuses, bem como sobre a facção caída e seus falsos presentes para a humanidade.

Tenho certeza de que a humanidade já recebeu todas estas mensagens, e de tudo está ciente.
Então, o silêncio dos campos vai se justificando.

Porque assim está mesmo acontecendo desde 2014, com a sensível diminuição dos agroglifos em todo o mundo. E no Brasil, esse imprevisto silêncio de Ipuaçu em 2017. Silêncio na Alemanha, Silêncio na Itália, Silêncio em Ipuaçu e canal se fechando na Inglaterra.

Isso porque o mundo já foi avisado ao que chega, e começa a chegar, em 2018! E em 2019!

 

******************************************

 

 

CHER HILL, 16.04.2017, UK, DOMINGO DE PÁSCOA

(o primeiro crop circle inglês de 2017)

Aproveitando a imagem de Red Collie, mas não concordando em nada com sua interpretação ridícula destes crops circles, segue.

Crop circle de16.04.2017 PÁSCOA, DOMINGO, PASSAGEM.
Vemos dois círculos, planetas/estrelas ligados por um eixo.
Idéia de passagem, conexão.

Vemos o CAVALO BRANCO destacado na paisagem.
Idéia de veículo, UFO? para realizar a PASSAGEM.
Vale lembrar que, na Bíblia, Cavalos são usados como símbolos para tal.
Vemos um Obelisco no outro lado.

Representação da MONTANHA SAGRADA, da coluna, templo, torre, ARCANO 16, chamado OLHO DE DEUS OU CASA DE DEUS na Cabala.
O EIXO REPRESENTADO NO CROP CIRCLE NA VERTICAL:
TERRA SOBE PARA VÊNUS!
Ora, o que deduzir?
Acesso da Terra a outro mundo (Vênus) ou estrela pelo veículo CAVALO BRANCO (UFO).
Porque a Torre representa exatamente isso, a montanha sagrada, a escada de Jacó, o acesso da Terra ao céu, seus planos, mundos e dimensões.
E veja o Dia: Páscoa, quando Jesus PASSOU DA TERRA PARA O CÉU (ASCENSÃO).
A própria Torre/obelisco e o cavalo aparecem na elevação da colina, o sentido de elevação/ascensão está notório.
E o número do dia: 16, Arcano 16.
Isso estende a dedução anterior exposta nos Glifos chineses:1. VIAGEM
2. BARCO/UFO
3. ECLIPSE (SOL/LUA)
4. ESTRELA/VÊNUSEste senhor embaralha demais as coisas!
Tá falando em pêndulos… com todo o respeito que dedico ao seu trabalho… mas sempre disse que ele apenas tenta identificar imagens e padrões, os quais, de modo algum, sabe interpretar… lhe falta conhecimentos herméticos para tanto!
*************************************************
Quem é o Jovem Sábio?
E qual o Segredo da Lua?(Hoje é Lua Nova, 11 de Maio)

“A LUA, em plena noite, sobre as montanhas,
o jovem sábio sozinho viu-a com sua mente,
convidado por discípulos a se tornar imortal,
olhos no sul, mãos sobre o peito, corpo no fogo”
(IV-31) NostradamusPáscoa: Sol em Áries (O Cordeiro).
Lua Cheia em Libra: a Balança do Juízo.
Casa de Vênus, o Espírito Santo.
O Segredo da Lua é a Imortalidade do Sol bebida em sua taça de prata, o sangue do Cordeiro, o Vinho dos Alquimistas.Por isso, a Lua foi colocada no primeiro crop circle em um dia de Páscoa (16 de Abril, Cher Hill White Horse)

Não é de hoje que formações evocando a consteiação do crustáceo (Câncer) aparecem.
Esta aqui, de Junho ou Julho de 2006, mostra um estranho animal com patas, cabeça estilizada Sol-Lua e o modelo padrão ET, como que agarrando em suas patas um meteoro… um círculo destacado com cauda… isso nos leva a mensagem ampliada de Torino 2012 e a referência clara aos meteoros, a constelação de Câncer em destaque e a provável direção da Estrela Companheira do Sol, Nêmesis.
Este é de 28-07-2004.
Nele se vê um estranho animal com patas, Sol e Lua (crescente) na parte superior, e três fileiras de círculos, me parece representando trajetórias de cometas, algo associado a constelação de Cãncer e a provável direção de Nêmesis?
Este, de agosto de 2005, mostra o padrão CARANGUEJO no núcleo da formação, e códigos binários que revelam números que, nos quatro quadrantes, somam 83. Então temos 83-83-83-83 (e que nos leva a um outro código, a parte, baseado na chave 11:11 de portais e sincronicidades temporais, e a chave 3-8 (vastíssima) da Cabalah.
Aqui, o modelo do caranguejo dentro do Sol, talvez não o nosso Sol, mas Nêmesis. Outra indicação de que ela poderá estar sendo detectada na direção da consteiação de Câncer. Vendo nessa posição, parece a face de um ET com coroa (Hierarquia extraterrestre?)
O caranguejo diante da Face do Sol, considerando que a Estrela SIrio está alinhada zodiacalmente com a constelação de Câncer, pode querer retratar a PONTE DIMENSIONAL SOL-SIRIUS, OU CORREDOR DE UFOS, OU UFO-ESTRADA!
É do dia 22-07-2011.

 

Slide do pesquisador Horace Drew

 

 

Aqui, versão invertida, o caranguejo aparece melhor. Vinte pirâmides, em pé e invertidas, compõem a borda solar… o calendário maia e seus 20 selos… AHAU. Fim do ciclo e a revelação de tudo isso.
Pirâmides para ilustrar a idéia de ponte, passagem, tecnologia de ascensão e descida dos deuses de Sirius e suas naves, e de outras estrelas, por meio dos atalhos dimensionais e wormholes.
Caranguejo estilizado de GAMES, em 2005, ao lado daquele em código binário… O código 3-8 tem relação, na Bíblia e em outras páginas da Cabala, com os aspectos da sinalização estelar… Jo 38 e as três estrelas e constelações mais importantes da antiguidade são mencionadas… Sirius, Plêiades, Órion…
Tudo isso nos leva para o código final…
Modelos hipotéticos da órbita de Nêmesis e o centro de Gravidade do nosso sistema solar, que se torna binário ou duplo.
Crop circle famoso, de agosto de 2008… e mostra o sistema solar completo, até a órbita de Plutão, e um estranho ASTRO se aproximando por fora da órbita de Plutão, e que pode ser muito bem o tal planeta X recém descoberto (ainda não encontrado) ou outra representação da Estrela Nêmesis. Ao lado, um grande disco vazio, com símbolos estranhos ao redor. Nota: o sistema solar representado foi retratado com as posições planetárias entre 21 e 22 de Dezembro de 2012… de novo!
Crop circle importante, de 8 de Julho de 2008. Provavelmente a representação simples do Segundo Sol ou estrela Nêmesis, a companheira invisível do Sol (tanto que ela aparece escura, invisível, diferente do Sol, no disco central, que está claro). Ao seu redor, 40 pontos em órbita… esses pontos podem representar os asteróides, meteoros, cinturão de Van Allen ou a Nuvem de Oort… e todos os argumentos sobre o atual efeito bilhar nos meteoros do sistema solar… resta dizer que 40, na linguagem bíblica, é símbolo de penitência (40 dias na Arca, 40 dias no deserto, etc).
Alemanha, 30-07-2008. Temos aqui o Sol e a Lua dentro de um estranha espiral, e ao lado, a constelação de Câncer… efeitos sobre o Sol e sobre a Lua por causa da aproximação de Nêmesis? Perturbações gravitacionais de grande ordem, desde 2012, por causa dessa irmã invisível e poderosa do Astro Rei? Ou aquele círculo ligado a espiral também pode estar representando um UFO se movendo desde a constelação de Câncer até nossas paragens no sistema solar…
JP em 04.06.2019
TORINO (TURIM), ITÁLIA 25-06-2006
Sol rodeado por dois anéis, as órbitas de Mercúrio e Vênus, e a Grande Estrela que lembra Lamat Maia, e que é o símbolo de Vênus. E em volta, a marcada órbita da Terra nos quatro pontos sazonais, e suas luas marcadas, em suas quatro fases. Trata-se de uma representação do sistema solar interno, com destaque para Vênus.
TORINO, ITÁLIA, 10-06-2007
Versão de um vórtice de seis ondas, com pequenos quadriláteros marcados, doze no total (completos). Uma imagem de movimento: o vórtice pode retratar muitas coisas, um Sol energético, um portal, um disco voador, um sistema girante… algo que nasce, que desperta, que começa a vibrar, a girar, a se movimentar… algo que nasce… por exemplo, a Igreja do Apocalipse 12.
TORINO, ITÁLIA, 20-06-2008
Este parece um relógio com doze ponteiros apontando ao centro… a convergência 2012… a Hora da Igreja no Relógio de Deus, o Juízo Final, Mateus 24 e 25 e seus anúncios… todos os ponteiros apontam para o centro… para o fim.

TORINO, ITÁLIA, 20-06-2009

Trata-se de um modelo duodenário em movimento, são doze círculos, tem total conexão com as simbologias do Apocalipse e outras partes bíblicas associadas a Mente Cristo e os doze elementos. Lembra, aquela questão do número doze como semente de egrégora-Cristo? Contando o total dos círculos da composição, temos lá o Número de Deus e do Pentagrama, 72… são doze grupos de cinco círculos na borda, mais doze círculos dentro: total, 6×12 = 72, o número de Deus, dos Gênios do Céu, do Pentagrama, de muitas coisas no universo da Cabala.

TORINO, ITÁLIA, 13-06-2010
Conserva os valores 6 e 12 na estrutura: flor de doze pétalas internas, e flor externa de seis pétalas. E o código decimal ASCII nas pétalas, o primeiro no gênero nestas formações em Torino. E ele codifica a famosa equação de Einstein, pelo que podemos visualizar nesta Flor de seis pétalas a figura do Sol (cujo número de ordem é 6 na Cabala) e a própria equação para explicar as transformações internas do Astro-Rei e das estrelas em geral. Cada pétala tem 13 círculos, de cada lado, na borda, e 13 é o arcano da morte-transformação. Cada pétala tem 13+13 = 26 círculos, o Número do Nome de Deus, IHVH. O Espírito Imortal.
E o total de círculos das seis bordas, se minha contagem estiver certa, é de 168 mais o círculo central, 169, que é o quadrado de 13… mensagem dupla do 13… morte e transformação do Sol para gerar luz e calor ao mundo… simbologia adequada para representar Cristo…O Sol da Igreja, o Cristo, o Grande coração ao redor do qual se reúne os 144 mil eleitos (simbologia comparativa). A equação de Einstein é, em termos de ciência, tudo o que o arcano 13 significa em termos de Cabala para a matéria e energia que vestem o espírito imortal do homem.
De repente, algum dia, entenderemos E=mc2 para explicar a transformação do espírito em Filho de Deus carregando seu corpo e seu coração como um sol particular, dentro de transformações reais de sua matéria e substância (carne e sangue) a semelhança da uva e trigo (trigo, crops circles) em vinho e pão, em fruto e espiga pelo poder solar… capazes realmente de gerar vida, luz, cura e graça para os seres dos mundos que lhe necessitam! Tudo porque este Filho transformado encarnou o VERBO DE DEUS na Garganta, este Verbo que transmite diretamente, e sem bloqueio algum, todo o Poder da Nota-Chave do coração, o trono de Deus no Homem, a Palavra Perdida, o Som do Universo que ecoa nele mesmo… e que agora ele não só escuta, como também propaga ao redor…!
O CÓDIGO TORINO 2010 E=MC2 (A EQUAÇÃO DE EINSTEIN)
Curiosamente:
69+61+77+67+94+50 = 418, soma 13!
Cada detalhe está bem pautado aqui!

TORINO, ITÁLIA, 20-06-2011
Na sequência, a mensagem continuada.. este modelo Heptagonal (7 ângulos) refere-se mais a Ser Humano Iniciado, transformado. Por isso, traz o nome da antiga divindade sumeriana em duas versões, Enki e Ea.
E apresenta sete códigos binários ASCII. Sete é o número de Deus, do Espírito, e da realização humana plena no Espírito, num processo de transformação e divinização do humano, que se chama INICIAÇÃO. Esta, portanto, é a Estrela da Iniciação (de Enki?)
A continuação da mensagem anterior, o Sol-coração passando por um misterioso processo de transformação interior, levantando o Filho de Deus no homem, conforme a mensagem de Jesus a Nicodemus *João 3.
Nas sete pétalas, a imagem de constelações do céu… estrelas, imagem simbólica da transformação do homem em Filho de Deus, já que estes, os Anjos, os espíritos do céu,eram retratados por estrelas na antiguidade. Estrelas em ordem no céu em sua marcha, Anjos,. estrelas caídas, Anjos rebeldes, precipitados em Terra, demônios.

O CÓDIGO TORINO 2011 ENKI EA

TORINO, ITÁLIA, 17-07-2012
O sistema solar interno, e uma órbita extra com 18 (9-9) linhas de meteoros em rota de ingresso no sistema solar interno. Um deles é destacado, e parece vir da direção da constelação de Câncer, onde um Segundo Sol foi retratado *Nêmesis.
No conjunto, o crop circle quer ilustrar que a aproximação de Nêmesis (na constelação de Câncer?) é que está causando o efeito do bilhar cósmico, e a revoada de meteoros em grande escala nos últimos anos. Um deles, me parece (aquele destacado) será de algum modo significativo, talvez com ameaça potencial.
CONFORME a sequência das mensagens anteriores, Sol, segundo Sol, massa e energia, calendário maia, transformações de impacto para a humanidade além de 2012, etc…
CÓDIGO TORINO 2012: SISTEMA SOLAR INTERNO, METEOROS SE PRECIPITANDO, REFERÊNCIAS AO PLANETA X E A ESTRELA COMPANHEIRA DO SOL, NÊMESIS, DESENCADEADORAS DOS PROCESSOS CATASTRÓFICOS DO FIM DO CICLO, CONFORME PREVIRAM OS MAIAS. CROP CIRCLE EXATAMENTE POSTO EM 2012, FIM DO CALENDÁRIO MAIA.
Apropriado o gancho desta nova mensagem em código… porque Cristo é retratado como o Sol…. o Segundo Sol que retorna… o retorno de Cristo é representado pela revelação deste Segundo Sol do sistema Solar ao mundo… por isso, essa mensagem 2012 em Torino… bem no ano em que o Calendário Maia fechou a conta da humanidade e o Grande Juízo se aproxima a partir deste dia.
Aliás, o padrão de posicionamento dos planetas Mercúrio, Vênus, Terra e Marte em relação ao Sol dentro do crop circle e o cinturão de asteróides depois da órbita de Marte, corresponde ao padrão de posição do céu no dia 21-12-2012. Ao lado, não creio seja a representação do planeta X, porque alguns estudos recentes demonstram que ele provavelmente está na região zodiacal de Peixes, na constelação de Cetus, ao sul do Equador Celeste…e sim, de algum cometa ou meteoro potencialmente perigoso para a Terra, mais a Estrela Companheira reconhecida (em Câncer)?
TORINO, ITÁLIA, 30-06-2013
Este crop circle apareceu numa região chamada CAVALLO GRIGIO (Cavalo Cinza), e traz uma IMAGEM DA ORDEM, Estrela da Ordem, como uma condecoração… com quatro letras em código binário: K D S H… ora, as letras do nome de Deus KADOSH, que significa SANTO, e aparece no Apocalipse 4 (4 letras) na invocação das quatro criaturas do Trono: Kadosh Kadosh Kadosh… Santo Santo Santo…
Ninguém soube interpretar este símbolo fantástico, dado o seu caráter iniciático secreto.
Porque a Estrela apareceu num dia 30, e num campo chamado CAVALO. Ora, o grau 30 da Maçonaria é este: Cavaleiro Kadosh, grau 30!
Esta é a Estrela de Condecoração do dito grau.
Seu símbolo é uma águia bicéfala com uma espada nas garras.
Cruz vermelha ao fundo, estilizada, quatro letras T justapostas (outro tetragrama de Nome).
Numa das bordas da estrela, vemos seis setas ou pequenos triângulos espalhados. E dentro da estrela, um lado com uma seta, e outro lado com duas setas, unidas. Pegando os números de setas, 1, 2, 6… temos os dígitos de 2016, o que nos leva para a revelação de um código final para toda essa série de crops circles destacados na Itália.
A Palavra ou nota-chave de um código partilhado, a mesma espada na garra, poder partilhado, palavra de poder partilhada, o código final.
Massa, energia, transformação do Sol interior, o coração, o Anjo de Deus na estrela.
O único sentido para se aparecer uma Estrela octogonal da Grande Ordem Iniciática dos Cavaleiros de Sirius (?) é o fato a estabelecer relação com o misterioso Ea-Enki anunciado em 2011, e destacado em outros crops circles também.
É como se este SER estivesse sendo acompanhado atentamente pelos ETs,como mais um raro Filho de Deus sendo levantado pela Iniciação legítima na Terra, talvez o último de sua casta e espécie, o último dos Iniciados antigos.
Outra relação: o símbolo se relaciona a Cavalo.
A mensagem de Torino 2015 fez referência indireta ao Cavalo de Tróia, além de exibir um Portal de ligação Sol-Sirius em seus códigos “implícitos”.
Todas essas mensagens estão encadeadas numa única mensagem.
Itália, onde fica a MATRIZ das Igrejas, o Vaticano.
Sirius, estrela onde fica a MATRIZ das Igrejas ou templos celestiais, onde se localiza a sede da Grande Ordem dos Espíritos da Fraternidade Branca.
E a estrela de Oito pontas é uma representação de SIRIUS! Lembrando também que um dos denominadores da mensagem crop circle 2015 foi justamente o modelo siriano das estrelas de oito pontas… o chamado de Sirius, a Estrela de Belém, o Iniciado que se levanta em Terra e precisa ser apresentado no Templo, no OITAVO DIA de vida iniciática, para o ritual da circuncisão espiritual, que significa a remoção de todo e qualquer vestígio de animalidade no corpo, para transformá-lo em templo dedicado tão somente ao espírito, e não mais aos apetites da carne e desejos dos instintos… mistérios profundos…. corrente de mistérios preservada no tempo… o que é eterno nunca pode ser apagado pelo que é moderno…
Se em 2013, era o Grau 30… 2014, 31… 2015, 32… e finalmente 2016, 33! O fechamento do processo e o código final!
O CÓDIGO TORINO 2013, QUATRO LETRAS DENTRO DA ESTRELA DA ORDEM (KDSH).
REFERÊNCIA AO GRAU 30 DA MAÇONARIA, E AO NOME KADOSH DE DEUS: SANTO, AQUELE QUE APARECE NO APOCALIPSE, LOUVADO PELOS QUATRO ANIMAIS DO TRONO: SANTO SANTO SANTO O SENHOR DEUS ONIPOTENTE, O QUE ERA, O QUE É, O QUE HÁ DE VIR.

TORINO ITALIA , 20-06-2014
Embora um farrista chamado FRANCESCO GRASSI e sua trupe tenha pleiteado direitos autorais sobre este crop circle, podendo inclusive tentar forjar provas e confundir, lá na Itália, a exposição do Novo e esperado crop circle de TORINO 2016, temos neste um legítimo crop circle que expande o significado essencial de vários pictogramas emitidos na Inglaterra desde o ano de 1990.
Um sistema duplo, que pode representar, essencialmente, a ligação Terra-Vênus, ou o próprio sistema binário do nosso sistema solar, duas estrelas repartindo o mesmo centro orbital de gravidade.
No círculo menor, existe a representação do Sol e alguns anéis. Três anéis, três órbitas, mercúrio, vênus, Terra. Então, este círculo com três anéis, deste canto, representa o Sol e o sistema solar interno até o campo de ação do planeta Terra.
Dele sai um símbolo em forma de garfo, letra F. E que em alguns outros modelos, semelha-se a uma CHAVE. Ele se conecta a um círculo maior, com anel interno e anel externo com códigos binários, divisão octogonal. O Eixo de ligação é tríplice, constando de sete círculos no centro, e duas barras laterais de três círculos cada, formato 3-7-3. Soma total 13, arcano da transformação. O sistema revela uma troca de energias entre os dois objetos, dois planetas, Terra-Vênus, ou simplesmente entre uma NAVE específica e a órbita terrestre de suas visitações.
Este modelo repete alguns elementos do crop circle anterior, Cavallo Grigio, 2013. Lembra também um OLHO-PORTAL, já que, na simbologia antiga, OLHO assumia o valor simbólico de PORTA DA LUZ… é a porta orgânica do nosso corpo por onde entra a luz exterior.
As feições do código das mensagens acumuladas aparece: eixo com 13 círculos, arcano 13, transformações no espaço-tempo que permitem a formação de PORTAIS e a viagem do sistema solar ao sistema SIRIO pelas naves?
Houve um crop circle em 2015 com essa idéia.
Lua e estrela, e estavam colocadas dentro de um círculo com treze barras: a imagem do PORTAL DO TEMPO, ARCANO 13, ESPAÇO TRANSFORMADO, WORMHOLES, Quarta Dimensão, 1+3 = 4., tudo isso e algo mais.
Por isso, Einstein em 2010 e tantos alinhamentos numéricos em torno de 13 naquela formação em código de Torino, e por isso, esses crops circles com estrelas, octógonos, transformações, códigos, senhas.
Tudo ficou reforçado em TORINO 2015.
E agora, os modelos 2016 já falam em símbolos de vórtices.
O CÓDIGO TORINO 2014: EXPANSÃO DOS MOTIVOS PICTOGRAMAS DESDE 1990. A CONEXÃO ENTRE OS MUNDOS, ENTRE VÊNUS-TERRA. RUNAS REPETIDAS. O OLHO DE DEUS. SENTIDO DE PORTAL.
Num sentido mais elevado e apurado, pode estar revelando uma conexão cósmica ainda mais profunda, a estabelecida entre o Sol e a nossa Terra com o sistema solar de SIRIUS. Porque o círculo maior tem divisão octogonal, Oito, a Estrela.
Parte importante do código fala justamente do destaque dado a essa estrela no nosso universo galáctico, como se confirmando que ela seja mesmo uma SEDE ESTELAR DAS ORDENS EXTRATERRESTRES. E o modelo aí representaria o eixo de portais, wormholes e atalhos no espaço-tempo de escape das naves, transitando livremente entre Sírius e o nosso sistema solar, e vice-versa, e entre outras estrelas e rincões do universo.
Sirius sempre foi uma estrela muito sinalizada na antiguidade, pelos egípcios, pelos Dogons, por muitos povos.
Outro gancho aqui é a menção de Einstein e sua famosa equação no primeiro crop circle codificado de TORINO, em 2010, justamente para celebrar a lembrança das teorias da Relatividade Geral, espaço curvo e atalhos (Buracos de Minhoca) usados no trânsito das naves entre enormes distâncias como esta. Elas explicam o mistério das auto-estradas entre o nosso Sol e Sirius… ou seriam UFO ESTRADAS?
Obtive duas linhas de código:
1) J 4 + 1 ^J 4 ^J 6
e
2) R m P – Q ^M T -(8 caracteres, em dois sentidos de leitura, horário e anti-horário).
e trocando números por letras (hebraicas)
Estou guardando estes códigos e o que interpretei deles ainda a espera de outras expansões, para tentar fechar um código final.
Observando o símbolo central, de conexão entre os dois campos de sistemas, evoco uma aparição recente no céu do México, em 18 de Abril de 2016.
Uma flotilha sinalizando um símbolo…como uma letra E deitada ou simplesmente o símbolo de Netuno, o tridente… México, cenário de muitas manifestações ufológicas importantes, dada a carga cultural forte daquele país ligada a sua própria identidade ancestral… em miúdos, o retorno de Quetzalcoatl… que é uma temática muito recorrente na exposição do fenômeno crop circle.
Me pareceu que são 10 UFOs compondo o símbolo, e que lembra uma mão estilizada. Mão, em hebraico, Iad, valor simbólico do número 10 (10 dedos).
Mas há outros símbolos envolvidos. Aliás, é muito comum perceber flotilhas sinalizando assim.
Temos aí o famoso tridente, símbolo das antigas divindades (Posseidon, Shiva).
Ele compõe a letra grega PSI, símbolo da alma e, por extensão, da Psicologia.
Temos aí a letra hebraica Shin, a de número 21 naquele alfabeto.
Desde 1990, numerosos pictogramas mostram, nos campos de cultivo, precisamente este símbolo, as vezes associado a outros.
Em alguns modelos, representa um sistema gravitacional tríplice… como Sirius, aliás, nome que começa com a letra Shin (som de S). Sótis era seu nome egípcio, Sirius é grego.
Shin, com 10 UFOs (I = 10).: SI, Sirius.
Shin, Psi, Si, Shadai, Nome que significa PODEROSO, um dos atributos de D’eus.
Trata-se de um simbolo vasto demais, antigo demais e arraigado demais para não chamar muito a atenção nesta nova sinalização ufológica no México.
E como em muitas outras aparições do tipo, apagam-se lentamente, cientes de que o SINAL foi captado por alguém lá embaixo, dando a clara idéia de que era isso o que queriam, ou seja, enviar o sinal aos humanos.
Acho simplista dizer que são balões, sinalizadores ou fake… essa análise superficial não resiste a uma análise mais profunda e conectada muito satisfatoriamente com outros elementos do universo ufológico e sinalização extraterrestre, antiga e moderna.
1. letra PSI (grega)
2. letra Shin/Sin (hebraica)
3. Pictograma de 12-6-1999, o maior que já apareceu neste estilo (foto/detalhe).
Ps: curiosidade credível ou não, aquela tal mensagem gravada das décadas passadas em que uma entidade que se dizia líder da frota estelar se pronunciava aos governos da Terra, chamava o nosso planeta de SHAN, nome que começa com Shin, a letra que apareceu no céu.

Lugares míticos da Terra, como Shamballa e Shangri-lá, tem a mesma letra inicial.

Shalom = PAZ.
É que a comunicação extraterrestre é essencialmente simbólica, haja visto os crops circles, que nunca fizeram exposição direta, mas sempre simbólica, com a necessidade de interpretação.

Aí voce regride no tempo, na origem das culturas,das ciências, dos alfabetos, dos símbolos,e se depara com o maravilhoso Idioma da Sabedoria ancestral, chamado Arquétipos… é assim que os seres divinos se comunicam.

Parou pra pensar como é eficiente e rápida a comunicação via números, via símbolos, via signos?

Parou também para pensar como a questão das centenas de idiomas e dialetos neste mundo são uma forma absurdamente PRIMITIVA de comunicação?
Sempre vou insistir, estamos lidando com a realidade ET, e não com a humana.

Nossa mania é sempre fazer projeções para eles com base nos nossos modelos, e sempre caímos em erro. Temos que tentar imaginar pura e simplesmente a base deles, e os registros do passado nos dão uma pista.

Porque eles não modificaram isso, até os dias de hoje.

Eis a vantagem do Idioma Universal, não precisa ser modificado e corrigido, dada a sua extrema simplicidade e eficiência.

 

TORINO, ITÁLIA, 23-06-2015
Este foi, até o presente, o código mais complexo da série TORINO. A primeira vista, em código binário simples ASCII, apresenta três palavras:
timeo ET ferentes! (16 caracteres, incluindo o sinal de exclamação).
E faz relação com o poema de Virgílio e o famoso episódio do Cavalo de Tróia, presente de grego, ameaça de presentes extraterrestres, até como alertou a mensagem de Crabwood 2002: CUIDADO COM OS PORTADORES DE FALSOS PRESENTES E PROMESSAS QUEBRADAS… também em código binário, isso há 13 anos.
Mas este crop circle é muito mais complexo e, aparecendo misteriosamente no meio do aeroporto de Torino, sugere relação com viagens espaciais, embarques, resgate….
O disco tem 16 pétalas, é o símbolo do SOL, e não somente isso, representa, na cabala hebraica, o OLHO DE DEUS, relacionado a letra-arcano 16, chamado HwIN, o Olho, e retratado por uma Torre, ou acesso ao mundo espiritual, como as pirâmides.
HwISh
HwIN
Basta substituir a letra final da palavra OLHO (HwIN), o N por Sh, e temos HISh, o nome hebraico da estrela SIRIUS!
HwISh vale 380, o código 3-8 da sinalização estelar, e a soma das medidas da Arca de Noé (300+50+30), e HwIN OLHO vale 130, o mesmo valor de SLM, escada…e o mesmo valor de SINI, nome do Monte de Deus, SINAI…a Escada de Jacó… a Pirâmide… a Torre de Deus…a Montanha Sagrada, sistemas de acesso aos mundos espirituais por meio de PORTAIS DIMENSIONAIS, os mesmos pelos quais UFOs viajam!
Um misterioso código de triângulos aparece dentro do crop circle, em dois anéis internos. Temos triângulos voltados para dentro do circulo e para fora, e podemos imaginar, no conjunto de simbolos, a representação de UFOS TRIANGULARES que entram e saem pelo Portal interno do Sol, indo e vindo de SIRIUS, a capital extraterrestre da nossa Galáxia, e de outros pontos do espaço sideral.
Recombinações do código TIMEO ET FERENTES mostram essas possibilidades e a chamada de um contato efetivo.
Muitos crops circles mostram esse padrão UFO TRIANGULARES ENTRANDO EM PORTAIS. Abaixo, alguns modelos.
ferentes timeo ET:
1) feet men! Is time of (ET)
Pés, homens! (Corram, homens) é tempo (dos ETs)
2) If seen, meet ET Tor!
(se compreendeu, encontre o ET TOR!)
3) existem quatro letras em repetição no código, na direção dos triângulos assinalados nos dois anéis internos:
E t m e.
Podemos escrever:
a) Me ET (Eu ET)
b) Meet (Conheça-me ou Encontre-me)
Há muitos códigos paralelos, complexos, mas estes são os principais.
Sugerem todos eles não um simples contato somente, mas um verdadeiro chamado de Sirius e talvez incluindo uma viagem em UFO através de portais e dimensões.
E o padrão de outros crops circles se repete: Sol central, primeiro anel (Mercúrio/órbita), segundo anel (Vênus/órbita) e as naves triangulares transitando, indo e vindo por estas órbitas, e círculo de pétalas, 16 pétalas, a órbita da Terra, o limiar do contato, onde o código fora escrito.
O CÓDIGO TORINO 2015: TIMEO ET FERENTES. PALAVRAS LATINAS: DEVEMOS TEMER OS PRESENTES DOS ETs.
NO MEIO DO AEROPORTO DE TORINO, UMA ADVERTÊNCIA.
Os antigos determinaram que o Arcano 16 era a Torre, a Casa de Deus, ou a ponte entre o céu e a Terra, como as pirâmides. Como a Torre de Babel, símbolo de uma tecnologia antiga que visava alcançar as estrelas pelos atalhos dimensionais.
Coisa do nível de tecnologia extraterrestre somente.
Então, fotos do Projeto Filadélfia dão a entender porque os antigos fizeram relação entre PORTAIS dimensionais e O OLHO DE DEUS. Porque eles realmente se parecem com OLHOS!
E colocaram o termo HwIN OLHO no arcano 16.
O Sol era retratado na antiguidade com 16 raios, em várias culturas. Porque sempre foi o OLHO DE DEUS… porque SEMPRE FOI UM PORTAL PARA OUTRAS DIMENSÕES, ATALHO PARA AS ESTRELAS DISTANTES…. corredor de UFOs…!
UFO-ESTRADAS!

A ESPERA DO CÓDIGO TORINO 2016, CÓDIGO RESOLUTIVO NA MENSAGEM PARA A IGREJA (TORINO, ITÁLIA, VATICANO, REFERÊNCIA INDIRETA A IGREJA DO APOCALIPSE, 1260 DIAS E A CONTA FECHANDO EM 2016 (2012+1260 DIAS = 3 DE JUNHO DE 2016).

Relação quase direta entre os crops circles seriais de Turim (Torino) e o fato de o SANTO SUDÁRIO se encontrar atualmente na Catedral de Turim? No contexto plenamente cabível das mensagens anteriores analisadas?
Sol-Cristo, Morte, Ressurreição, transformação, o Segundo Sol que retorna… etc.
Aliás,em 2010,quando apareceu o primeiro crop circle com códigos em Turim, apareceu também, na Inglaterra, o crop circle duplo da Face de Cristo que foi comparado… ao rosto do Sudário!

JP em 15.07.2019
O SANTO GRAAL DA FRANÇA

O novo crop circle da França representa o Eclipse solar do referencial geocêntrico, de modo que temos a Terra no círculo central, e quatro posicionamentos lunares ao redor, e um deles, o que está deslocado, vem representando o eclipse solar de agosto, quando então o Sol e a Lua se alinham na visão geocêntrica.
Desde o ano de 2008, na França, crops circles com o estilo LUNAR CRESCENTE vêm aparecendo, em mensagens repetidas rodeando o mistério da deusa lunar.

Este ano, o crop circle de Crézancy-en-Sancerre, região vinícola famosa e das mais antigas da França (vinho, sangue de Cristo, Lua, cálice de prata, Santo Graal, Eterno Feminino).
Lembrando que a França é considerada a pátria da Virgem Maria, onde as mais espetaculares aparições aconteceram, rivalizando-se apenas com a aparição de Fátima, Portugal, em 1917.
Um crop circle do dia 2 de Junho de 2017 que parece ilustrar o sistema Terra-Lua em quatro posições (lunares), sendo que uma delas aparece estranhamente DESLOCADA do padrão das outras três.
Graal da França e as aparições de Maria, em especial, Lourdes, 1858 e as águas de cura… Bernadette Soubirous, santa incorrupta, descansa até o dia de hoje numa cripta de vidro em um convento de Nevers, cidade próxima aos vinhedos de Sancerre, dos mais antigos e tradicionais daquele país.
As relações são inevitáveis: França, Lua, Graal, vinho, águas curativas.
Alguns crops circles apresentam modelos lunares (crescente/minguante) e as fases da Lua. Alguns mostram o desenvolvimento do alinhamento lunar no curso dos eclipse. E outros ainda mostraram o triângulo que, invertido, representa o Santo Graal, a Deusa, o Eterno Feminino (Lua, Virgem Maria, Imaculada Conceição).
Note que as cidades próximas a Nevers e que possuem rotas, Bourges e Sancerre, onde o crop circle apareceu, estão dispostas num triângulo, e as iniciais de Bourges (B) e Sancerre (S) compõem o nome de Bernadette Soubirous BS!
Voltando ao magnífico crop circle de Cerne Abbas Giant, e os dois feixes de raios (11-11) ao redor do corpo “preservado”, lembramos que a primeira aparição da Virgem (sob o título Imaculada Conceição) para Bernadette, em Lourdes, na França, se deu no dia 11 de fevereiro de 1858. Observem os detalhes: dia 11 do mês zodiacal de Aquário, que é o 11° mês (já que o ano zodiacal começa sob Áries, em março). E a soma do ano (1858, 1+8+5+8 = 22 = 11-11!).
Juntando todos os elementos, reparamos que o segredo da conservação física que antecede a Ressurreição está com o mistério da Virgem em seus “santos incorruptos” que a ciência jamais explicou!
Bernadette Soubirous, ao lado de outros santos incorruptos da Igreja Católica, foi um modelo de Graal vivo repleto de castidade e pureza, um vaso eleito da Virgem Maria dentro de uma missão de cura (as águas da vida).
A Lua é o graal do céu a transformar as energias do sangue solar do espírito e convertê-las em vida para o planeta Terra. Essa é a analogia cósmica que repercute no eclipse solar de 21 de Agosto de 2017.
E me parece que a França já vem anunciando há alguns em seus crops circles o mistério do Graal-Lua, cuja revelação se aproxima às margens do Eclipse solar de Agosto de 2017… e do que virá depois!

O SANTO GRAAL DA FRANÇA
Parte 2

Graal da França e as aparições de Maria, em especial, Lourdes, 1858 e as águas de cura… Bernadette Soubirous, santa incorrupta, descansa até o dia de hoje numa cripta de vidro em um convento de Nevers, cidade próxima aos vinhedos de Sancerre, dos mais antigos e tradicionais daquele país.

As relações são inevitáveis: França, Lua, Graal, vinho, águas curativas.
Alguns crops circles apresentam modelos lunares (crescente/minguante) e as fases da Lua. Alguns mostram o desenvolvimento do alinhamento lunar no curso dos eclipse. E outros ainda mostraram o triângulo que, invertido, representa o Santo Graal, a Deusa, o Eterno Feminino (Lua, Virgem Maria, Imaculada Conceição).

Voltando ao magnífico crop circle de Cerne Abbas Giant, e os dois feixes de raios (11-11) ao redor do corpo “preservado”, lembramos que a primeira aparição da Virgem (sob o título Imaculada Conceição) para Bernadette, em Lourdes, na França, se deu no dia 11 de fevereiro de 1858. Observem os detalhes: dia 11 do mês zodiacal de Aquário, que é o 11° mês (já que o ano zodiacal começa sob Áries, em março). E a soma do ano (1858, 1+8+5+8 = 22 = 11-11!).

Juntando todos os elementos, reparamos que o segredo da conservação física que antecede a Ressurreição está com o mistério da Virgem em seus “santos incorruptos” que a ciência jamais explicou!
Bernadette Soubirous, ao lado de outros santos incorruptos da Igreja Católica, foi um modelo de Graal vivo repleto de castidade e pureza, um vaso eleito da Virgem Maria dentro de uma missão de cura (as águas da vida).

A Lua é o graal do céu a transformar as energias do sangue solar do espírito e convertê-las em vida para o planeta Terra. Essa é a analogia cósmica que repercute no eclipse solar de 21 de Agosto de 2017.
E me parece que a França já vem anunciando há alguns em seus crops circles o mistério do Graal-Lua, cuja revelação se aproxima às margens do Eclipse solar de Agosto de 2017… e do que virá depois!

Analisando alguns crops circles triangulares (e o triângulo invertido é um dos símbolos do Santo Graal, o Ventre da Virgem Mãe), e observando as cidades onde crops circles relacionados apareceram na França nos anos anteriores, e comparados a este ano de 2017 e novas imagens, parece-nos constatar um MAPA com as 3 cidades BOURGES-SANCERRE-NEVERS (Bourges, onde apareceu uma Vesica Piscis em 2009, similar da Vesica Piscis de Cerne Giant Abbas 2017 e a cena da ressurreição – Sancerre, região do atual crop circle da França – Nevers, onde está o corpo incorrupto de B.S. Bernadette Soubirous).

Note que as cidades próximas a Nevers e que possuem rotas, Bourges e Sancerre, onde o crop circle apareceu, estão dispostas num triângulo, e as iniciais de Bourges (B) e Sancerre (S) compõem o nome de Bernadette Soubirous BS!

Em 11 de Junho de 2012, em Flat-d’Étain, Loiret França, apareceu um triângulo que parece indicar estas três cidades francesas, e um ponto mais afastado que parece mostrar a posição de LOURDES (cidade natal de Bernadette Soubirous) em relação àquele triângulo de cidades dentro do mapa da França.

O Santo Graal espiritual da França não é um objeto, mas uma ALMA cujo veículo descansa até hoje no Convento de Nevers, intacto, incorrupto, demonstrando ao mundo cético e científico os mistérios da vida além da morte e da ressurreição próxima sob o poder da Deusa e segundo a Palavra de Cristo, o Verbo de Deus na autoridade do Senhor dos Espíritos sobre a Vida e a Morte de toda carne!

LITTLE KNOLL CC E O PENTÁGONO

Comparando a primeira imagem e as projeções geométricas internas do Pentagrama central, encontramos, como da primeira postagem, relações evidentes com o Pentágono.
Horace Drew projetou três pentágonos internos em progressão geométrica idealizando 74-75 spots, e considero que o Pentágono Norte-Americano, inaugurado em 15.1.1943, completou 74 anos de existência em 2017.
Outra referência que liga o Pentagrama (Vênus, cujo nome hebreu é HILLEL e vale 75!) e o PENTÁGONO ao evento de 16 de Março de 1957 em Alexandria, Virgínia, e aquele que se intitulou O CAPITÃO DE VÊNUS, chamado Valiant Thor!
Outros crops circles virão, e outros slides também!

JUNTANDO AS PEÇAS DO PUZZLE…

Apenas visualize o conjunto…e deduza por ti mesmo a solução da mensagem contínua dos Crops Circles desde o início…muito antes de 2017… desde 1990!

COORDENADAS X DA FRANÇA

O último crop circle, em Vieux Lixheim, dia 18 de Junho, não me parece mostrar um sistema planetário triangulado para aquele período, há discrepâncias na imagem mostrando que a solução não é esta. Óbvia demais, não é do estilo crop circle mostrar algo tão óbvio e sem elementos ocultos…
A primeira órbita do Sol, aparentemente, Mercúrio, mostra um objeto estranho com círculos em progressão dos dois lados. A órbita de Vênus não consta e a da Terra-Lua aparece unida a um outro astro importante, que não julgo retratar Júpiter, mas outra coisa…
Cruzando este crop circle com o primeiro que apareceu na França, é que estas coordenadas misteriosas se revelam.
O primeiro crop circle mostra a linha do eclipse solar de Agosto, e uma linha que lhe cruza com outras informações: um “objeto” revelado no Eclipse, e um astro em sua oposição (Netuno estará no ponto oposto do céu no momento do Eclipse solar de agosto). Também pode indicar Mercúrio dentro do campo de influência do Eclipse e do misterioso objeto.
O segundo crop circle mostraria então nesse grande Astro invasor a influência imediata sobre o planeta Mercúrio que, segundo estudos recentes, está realmente “morrendo”, digamos assim, provavelmente mostrando sintomas acelerados de decaimento por causa da proximidade com aquele misterioso Objeto que o Eclipse parece revelar, e que foi colocado na mesma órbita da Terra para ilustrar sua influência já presente no nosso mundo desde 2012.
E pelo correto diagrama de Luiz Delgado e Ariel Bossa, vemos que a disposição angular dos eixos dos dois crops circles franceses é a mesma, daí a relação de contexto observada entre ambos.

A PROFECIA MAIA DO ECLIPSE SOLAR

“… O 13 AHAU É O TEMPO EM QUE O SOL E A LUA SERÃO JUNTOS E COINCIDIDOS. SERÁ NOITE E AO MESMO TEMPO O AMANHECER DE OXLAHUM TIKU, DEIDADE 13, E BOLON TIKU, DEIDADE 9. SERÁ QUANDO SE ACREDITA, FARÁ NASCER ITZAM CAB AIN, MAGO DA ÁGUA-TERRA-CROCODILO, VIDA PERDURÁVEL NA TERRA. O CÉU SERÁ DERRUBADO E A TERRA VOLTEARÁ, RETUMBARÁ OXLAHUN DIVINDADE 13”.

Profecia do Chilam Balam, antigo sacerdote maia
Oxlahun é o número 13 em maia, e Bolon, o número 9. Esta profecia trata do Sol e da Lua num eclipse perturbador, abalando as dimensões que aquelas divindades simbólicas regem, porque o Sol-13 rege as dimensões superiores, enquanto a Lua-9 rege as dimensões inferiores. No alinhamento previsto, uma divindade maia renascerá, Itzam ou ZAMNA, o patriarca dos maias, uma espécie de “Moisés” maia, com amplos poderes para restaurar todas as coisas. Existe também a profecia do retorno da divindade 9, Bolon Yoke, para 2012.

Tudo isso bate com a visão da Pedra Asteca do Sol (que tem o círculo dos 20 selos do calendário e o selo 13-BEN destacado no alto) e o deus Tonatiuh, que parece ressurgir e emitir uma Nova Palavra de Ordem no tempo desse eclipse. Crops circles de 2005, 2011 e 2013, fora outros, mostram relações numéricas com esta profecia. Todos estes crops circles apresentam bordas com cinco níveis e com a circunferência dividida em 20 ou em 13 setores (20×13 = 160, 20+13 = 33). Relações com o retorno de CRISTO são inevitáveis. Sol e Lua, interpretados como os Anjos Mikael e Gabriel bíblicos, presentes no grande sinal da Virgem do Apocalise 12 em setembro próximo, Sol e Lua, pai e mãe celestes preparando o nascimento da CRIANÇA SAGRADA.

A NOVA VIDA E CONSCIÊNCIA DO SOL

Desde a Páscoa, crops circles tem retornado ao tema dos pictogramas 1990, revelando a Nova Vida e Consciência que virá ao mundo a partir do Sol-Cristo!

Todos estes crops circles analisados em 2017 (estamos em 2019) tiveram sequência nos próximos dois anos em relação ao Apocalipse 12 e a Criança Sagrada.
TRISKELION – A SAGRADA TRINDADE CELTA

Palavra grega que simboliza TRÊS PERNAS, e que representa a força-motriz da Natureza relacionada às fases lunares, entre outros motivos.
É nascimento, reprodução e morte nos valores ocultos e mágicos da Lua.
Confirmado o símbolo da Lua tríplice que apareceu ontem em Thorn Hill, dia 26 de Junho, neste belo CC com o símbolo do TRISKELION, ou a Lua tríplice da antiga magia celta e druida. Os três aspectos da Deusa: Virgem (Pureza), Mãe (Fertilidade) e Anciã (Sabedoria).
E as três Luas aparecem dentro de uma grande Lua branca^: três que se fazem UM, eis o seu mistério!
Sete anos atrás e o Triskelion apareceu na Suiça, em 8 de Julho de 2010!
Observo que este crop circle apresenta TRÊS LUAS CHEIAS em seu disco completo, e três luas cheias já contamos desde a Páscoa, 16 de Abril, quando começou a temporada CC 2017.
Lua cheia em 11 de Abril, Lua cheia em 10 de Maio, Lua cheia em 9 de Junho. E neste último dia, tivemos um belo crop circle em Little Knoll, UK, no dia da última Lua cheia. Outro detalhe curioso: tivemos LUA NOVA em 24 de Junho, e três dias depois, em 27 de Junho, o símbolo TRÊS da Lua… E também ainda faltam TRÊS LUAS para o Grande Sinal do Apocalipse 12, em 23 de Setembro! O número TRÊS associado a Lua em todas estas passagens! (3×3).
Além disso, o crop circle tem nove elementos simétricos em sua composição: e Nove (9) é o número da Lua na Cabala. E o dia 27 do CC soma 9!
Resumindo:
1. De 16 de Abril (início dos crops circles) a 27 de Junho (hoje), temos TRÊS LUAS.
2. De 24 de Junho (Lua Nova) a 27 de Junho (hoje) temos TRÊS DIAS!
3. De 27 de Junho (hoje) a 23 de Setembro (o Sinal do Apocalipse 12), temos TRÊS LUAS!
Com toda certeza, a Lua está sendo DIGNIFICADA nas mensagens crop circle antes do Eclipses e do grande sinal de Setembro. Afinal, ela era também dignificada pelos povos que pisaram estes campos no passado onde, hoje, brotam os CROPS CIRCLES! Devemos sempre nos lembrar disso!

SÍMBOLOS VENUSIANOS

Tal como a Suástica, o Triskelion e outros símbolos e runas têm origem na cultura indo-europeia, trazidas por arianos-venusianos nos primórdios da raça, e tais símbolos se espalharam por todo o planeta.
Há outro símbolo do tipo, conhecido como AS TRÊS LEBRES, e que reproduzem um Triskelion estilizado. Se acham em todas as partes do Velho Mundo, e ninguém sabe o motivo disso.
As Três Graças (Tália, Eufrosina e Agália) eram três irmãs associadas a Afrodite-Vênus na mitologia antiga, e representavam a Harmonia, o Laço que une todas as coisas e que se encontra no Três. Por tudo isso, Nikolas Tesla atribuia um culto especial ao número Três e seus múltiplos.
Vênus é o planeta Três na Ordem dos mundos da Cabala, e se localiza no Terceiro céu, tendo relação com as ações do Terceiro Anjo do Apocalipse.
Três é um número de ligação psíquica forjada pelo Amor: três em um, condição possível e somente possível na unidade do Amor, como Deus, o homem e a mulher. OU matéria, energia e consciência.
A lista das relações e produções do AMOR é infinita dentro e fora do nosso Universo conhecido.
E em termos mágicos, o poder do Triskelion e sagrado três responde à capacidade de alcançarmos a fusão interna das três correntes psíquicas: mente, emoções e instintos, através do qual se alcança a conexão com o coração, e daí a Iluminação vinda diretamente da fonte do Ser em seu trono e morada.
Três é um número de Amor, de Harmonia, Equilíbrio e Ligação, todos os valores encontrados no planeta astrológico Vênus!

“SE VOCE SOMENTE CONHECESSE A MAGNIFICÊNCIA DO 3, 6 E 9, VOCE TERIA A CHAVE DO UNIVERSO”
NIKOLAS TESLA

E SE O AMOR TUDO PODE…

TEMPO 13

O tempo representado na espiral que flui em 13 voltas, 13, selo Asteca-Maia, que é Ben-Acatl (Cana), o tempo que flui nos alinhamentos. Tempo é a energia em movimento na Quarta Dimensão! Ciência Maia!
Alinhamentos, núcleos alinhados, sistemas coligados, energias transferidas, vibrações, transformações, tudo se processando na Quarta Dimensão e deixando seu rastro na Terceira Dimensão.

A MULHER COROADA DE 12 ESTRELAS

Me parece que o novo CC de 8 de Julho de 2017, intencionalmente, me jogou para outra QUADRA DE CROPS CIRCLES, há 11 anos atrás, em 2006, e que repetiram temas que estão aparecendo neste novo Crop Circle.

1. Boxley, Kent, UK, Julho 8, 2006
Uma coroa com doze estrelas de 6 pontas cada, e fazemos 6×12 = 72!

2. Wayland’s Smith, Oxfordshire, UK, Julho 8, 2006
Uma estrela ou Sol central com 12 raios em projeção 3D

3. Uffignton, Oxfordshire, UK, Julho 8, 2006
Um ANJO estilizado, e suas asas tem, cada uma, doze raios

4. Savernake Forest, Wiltshire, UK, Julho 8, 2006
Círculos padrão WORMHOLE (que começaram a aparecer expressivamente na Inglaterra naquele ano de 2006, vários deles).

No ano passado, em 16 de julho de 2016, próximo da região onde apareceu esta linda Estrela-Diamante,, outro Crop Circle apareceu no estilo de Merkaba, sugerindo uma geometria 4D, reforçando o paralelo com os Wormholes de 2006 e a aparência dos UFO-ESTRADAS na perspectiva de viagens além do Espaço-Tempo: atalhos Sol-Sirius!

Na época, eu interpretei essa CC como a DINÂMICA DE MOVIMENTO DE TETRAEDRO no Hiperespaço.

Este novo CC indica que visitantes de Sirius chegam de suas estradas e atalhos 4D através do Sol.

Realmente, os pastores chegam com a nova Estrela de Belém.

Sirius e a conjunção com o Sol. Uma coroa para a Virgem vestida de Sol e a Lua aos pés. A Estrela de Belém brilha novamente. UM ANJO desce do céu. Naves passeiam em Wormholes entre as duas estrelas. Tudo isso me parece um EVENTO DE ALCANCE GALÁTICO. O Evento do Segundo Nascimento de Cristo. E em vez de pastores, agora são Irmãos Extraterrestres que vigiam na sua manjedoura…

O ÚLTIMO SEGREDO DO EGITO

” Naquele tempo o Senhor terá um altar no meio da terra do Egito, e uma coluna se erigirá ao Senhor, junto da sua fronteira.
E servirá de sinal e de testemunho ao Senhor dos Exércitos na terra do Egito…”

Isaías 19:19,20

Esse ALTAR de Deus junto da FRONTEIRA talvez não se refira a fronteira espacial, entre duas nações, por exemplo, mas sim, uma FRONTEIRA TEMPORAL, entre ciclos que se tocam, o que nos remete aos mistérios do Calendário maia e, também, o Calendário da Grande Pirâmide! Afinal, com que nação um altar/pirâmide no meio do Egito faria fronteira, no sentido espacial?

Os primeiros estudos piramidológicos surgiram por volta do século XIX, consistindo pesquisas do escritor John Taylor e de Charles Piazzi Smyth, um astrônomo da Royal Society. Smyth acreditava que a Grande Pirâmide de Gizé era uma espécie de calendário repleto de profecias e que as medidas de suas passagens revelavam períodos cronológicos.
E a partir de 1865, Robert Menzie foi o primeiro a defender a tese de que os corredores, galerias e câmaras da Grande Pirâmide equivaliam a um calendário secreto compondo a cronologia da História humana.

E algumas décadas depois, a Primeira Guerra Mundial estourava, em 1914.
Poucos anos antes, Napoleão visitava o Egito e outra vez tentou acordar os deuses da Pirâmide…

O fato é que, desde então, sucessivas explorações foram feitas na necrópole de Gizé, e o Altar de Deus, segundo Isaías, sendo violado, e a História humana sendo marcada por guerras terríveis na virada do século XIX para o XX, justamente quando a exploração do santuário de Gizé se intensificou.

Segundo aqueles estudos, o Calendário da Grande Pirâmide encerrava a História da Humanidade em 17 de Setembro de 2001.
E o ano de 2001 realmente foi singular para a humanidade. Em 21 de Junho, um poderoso eclipse solar pareceu estranhamente conectado a Pirâmide, tanto que, no mesmo dia, um crop circle com a Piramide e o eclipse apareceu… e seis dias antes da conta final, em 11 de Setembro, aquele evento das TORRES GÊMEAS que mudaria a História humana para sempre.

Se a Pirâmide (o complexo de Gizé) foi construída exatamente sobre o Chakra Coração da Terra (Anahata), explorações sucessivas de seu mistério estariam abalando a própria textura do Karma planetário, como parece? Afinal, Isaías 19 chama a Pirâmide de Altar de Deus na fronteira do tempo… do Grande Ciclo da Terra (25.920 anos). E se é o chakra cardíaco do Planeta, é a Porta que alcança a energia espiritual que nutre a Terra desde o seu núcleo vital de assento…

O fato é que, desde 2015, novas tecnologias usando equipamentos térmicos têm sido desenvolvidas, e elas é que tem acusado a existência de uma nova câmara escondida na Grande Pirâmide. Recentemente, em Agosto de 2017, uma tecnologia a base de TERMOGRAFIA INFRAVERMELHA foi anunciada, prestes a localizar com precisão essa câmara secreta.

E, na esfera política do mundo, desde 2015, uma escalada na tensão diplomática do mundo vem acontecendo, lembrando a Síria e a incursão da Rússia, e o JIHAD, etc… Atualmente, uma perigosa tensão entre USA e Coréia do Norte corre o risco de se tornar uma guerra nuclear…

O Último segredo de Gizé na fronteira do TEMPO?
Se Pirâmides são captadores e acumuladores de energia cósmica, e também, retransmissores de tal energia para o núcleo da Terra através do chakra cardíaco do planeta, nodo energético e vórtice telúrico que os antigos construtores da Pirâmide conheciam, então ECLIPSES e outros alinhamentos cósmicos atuam sobre elas. Ou seja, em tempos de alinhamentos e eclipses, elas captam e transmitem mais energia do céu para a Terra… imagine só a quantidade de energia que está sendo gerada com a provável estrela anã Nêmesis se aproximando do Sol nestes últimos tempos! Isso poderia explicar muita coisa das transformações da Terra pelo conhecimento dos chakras planetários e sua principal entrada entre outras, que é o chakra do coração no Egito, recebendo energias cósmicas dos alinhamentos gravitacionais…

Curiosamente, desde 2015, crops circles têm anunciado os riscos de uma guerra em andamento. Em 7.7.2015, dois mísseis em colisão, e ao fundo, como um relógio, com doze pontos: Setembro 2017 e o Apocalipse 12?

“E o Dragão Vermelho parou diante da Mulher para devorar seu Filho assim que ele nascesse…” há uma medida profética para tomar esse Dragão como sendo também uma representação de forças bélicas em ascensão no planeta já muito violento… as dores de parto da Gestante!

Qual o real poder da Grande Pirâmide sobre o mundo? Qual o real poder do Chakra cardíaco da Terra e do seu santuário, que vem sendo explorado nestes últimos séculos, na busca pelo seu segredo final, exploração essa que parece estar despertando forças que o homem não compreende ainda? O FOGO no Altar de Deus situado na FRONTEIRA do TEMPO FINAL DA HUMANIDADE?

A ATIVAÇÃO DA GRADE PLANETÁRIA
PIRÂMIDES E ECLIPSES

Uma localização de pirâmides já foi realizada, em suas latitudes e longitudes planetárias, incluindo as pirâmides estimadas nos pólos, e o que se conclui é que elas foram construídas em pontos sensíveis do planeta, sobre os nodos e linhas de sua Grade Energética, num passado remoto da Terra.

Sem contar as pirâmides que os arqueólogos desconhecem ainda, aquelas submersas ou aquelas no subterrâneo, ou ainda escondidas nas montanhas ou sob o gelo.

O fato é que, no coração de toda essa Rede Piramidal Planetária, está a necrópole de Gizé e, precisamente, a Grande Pirâmide.

E se a Grande Pirâmide é tão precisa em termos estruturais, não seria precisa também em termos de sua localização? Se aponta com precisão para as estrelas, marcando ciclos e transições de eras, não estaria também plantada com precisão sobre o Chakra central do Planeta Terra, o Chakra do Coração?

E se as pirâmides têm uma tecnologia superior envolvendo a captação, acúmulo e transmissão das energias cósmicas para a Terra, e vice-versa, e se este chakra coração está conectado diretamente ao núcleo terrestre, o que poderia acontecer no dia do eclipse de agosto e doravante? A energia deste grande alinhamento vai cair sobre a Grande Pirâmide e através dela, comunicar energia a todo o sistema de pirâmides, que vão acordar… tanto as pirâmides conhecidas como as desconhecidas, seja na superfície, seja nos oceanos, submersas.
Essa grade planetária replica e simula o funcionamento da grade estelar e sua rede de conexões cósmicas nas dimensões superiores.

Uma ativação do núcleo-Terra que repercutirá em todas as partes através das linhas e nodos de energia, da mesma forma como funciona na Acupuntura e a transmissão de energia de um ponto a outro do mesmo organismo. O planeta vai finalmente despertar energias há muito tempo adormecidas para a evocada Transição Planetária, isso porque este eclipse vai receber a soma gravitacional de Nemesis ou estrela errante oculta… conforme as datas proféticas do seu retorno, incluindo aí profecias piramidais. E quando a Pirâmide central for acionada, todas as outras despertarão.

E se as pirâmides representam os templos dos deuses, isso significaria a Grande Ressurreição dos espíritos divinos preconizada no soar da trombeta do Anjo do Sol, Arcano 20 do Taro, iniciando a Reunião dos 144 mil reformadores da Terra?

A pergunta mais intrigante é: teria sido esta rede piramidal construída sobre os pontos da Grade Energética planetária num passado remoto e num esforço coordenado das Inteligências Maiores do Universo para funcionarem exatamente AGORA, NESTE TEMPO, com o retorno do Agente transformador celestial, nos levando para uma Grande Transição Planetária de Era e de Consciência, a qual mal compreendemos ainda, mas que foi anunciada por todos os sábios do passado?

JP em 28.07.2019

Comentários