Templates by BIGtheme NET

APOCALIPSE 9, 13 E 16 e referências a Extraterrestres do lado negro

1 ¶ E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.

(Estrela cai na Terra, influências gravitacionais distantes desestabilizando a crosta, produzindo terremotos em escala, fissuras, crateras, movimentos diversos)

2 E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.

(Poço do abismo aberto, subiu fumaça – metano, gases, como fumaça de uma grande fornalha – o fogo interior, imagens simbólicas do Inferno sempre foram uma leitura dessa energia ígnea imensa do subterrâneo. Sol e ar escurecidos, poluição causada, mas isso também pode ter um sentido alegórico, de maldade humana obscurecendo a civilização)

3 E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.

(Gafanhotos, usados muito na simbologia bíblia com referência a sua propriedade de formar nuvens devoradoras, verdadeiras catástrofes para as plantações. Poder dos escorpiões, que não mata mas provoca dor, e o escorpião é o símbolo da perfídia, da traição, do ardil, o que define a característica de ação destes seres). A face dos ETs tipo GRAY são semelhantes a faces de gafanhotos – daí a analogia bíblica

4 E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o selo de Deus.

(Os escolhidos, os que não se deixam arrastar pelo controle mental exercido por tais seres, influenciando sobre a mente das pessoas, os típicos tentadores. O selo de proteção divina vai na testa, porque é a partir da testa que a influência hipnótica, seja mental, seja tecnológica, sejam as duas coisas, penetram no pensamento do homem e os direciona ao mal, à perversidade, e desta forma, o aumento generalizado da maldade humana significa uma abordagem de aproximação cada vez maior de tais seres. A ação deles se oculta no campo do Inconsciente, e por isso a maioria dos abduzidos de nada lembra, e precisam recorrer a terapias de hipnose para puxar as lembranças)

5 E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.

(Realmente, são raros os casos em que abduções grays resultam em morte, geralmente são dolorosas para o corpo e traumáticas para a mente. Cinco meses, aqui, é simbologia, porque se trata do quinto Anjo, relacionado a Marte, guerra, punição do mundo – aliás, ano 2015, ano de Marte na Astrologia. E escorpião também é um signo regido por Marte. Marte é o anjo punidor e seu instrumento é a guerra).

6 E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.

(A morte fugirá deles… isso anuncia tempos muito difíceis, quando estes seres passarem a exercer o controle total sobre a humanidade)

7 E o parecer dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens.

8 E tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como de leões.

9 E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate.

10 E tinham caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses.

(Nestes versículos, a clara descrição de um poder tecnológico muito desenvolvido da parte destes gafanhotos, e que avançam resolvidos numa guerra contra a humanidade. Eles têm coroas,e seus rostos como de homens: isso declara provavelmente a aliança com reis – governantes – da Terra, porque tinham rostos de homens: é como se fossem uma coisa só, dentro de tal aliança. Acrescenta cabelos de mulheres, ou seja, homens e mulheres participam dessa formação, o que pode significar a referida aliança, afinal, hoje em dia, muitas mulheres já assumem poder político no mundo. O poder de dano se vincula a caudas de escorpiões, onde o referido animal traz seu veneno. Algo de potencial atômico, que causa radiação, e que gera tumores dolorosos, cânceres e outras doenças)

11 E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom.

12 Passado é já um ai; eis que depois disso vêm ainda dois ais.

(Há um rei, um líder que está sobre eles, anjo do abismo, e seus nomes significam a mesma coisa: Destruidor).

Por isso os mestres insistiram tanto nesse ponto, que a humanidade cuidasse de seus atos e pensamentos e não se deixasse influenciar pela maldade e tentação dispersa no ar, porque esse sistema de coisas já é muito antigo, mais antigo que a nossa própria raça. Por isso é que o Pai enviou tantos mensageiros – porque o inferno sempre se escondeu debaixo dos nossos pés, e sempre tentou invadir o nosso coração pelas portas da mente desavisada e não purificada em seus pensamentos… Tudo faz sentido.

Apocalipse 13

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

Apocalipse 13:15-17

O sinal da Besta vai nas mãos ou testa, e seu número é o conhecido 666. Porque testa? Porque aí é a entrada de toda a influência psíquica de ordem inconsciente que se executa sobre a mente humana. Em todas as mídias que assistimos, TV,,celulares, computadores, games, enfim, há um segundo e oculto canal de informação invisível que penetra não nos olhos, nem nos ouvidos, mas na testa, num pequeno vórtice que ali existe e que condiciona todo tipo de pensamento ou influência mental inconsciente. Isso explica o Terceiro Olho dos mestres e iluminados, que representa a consciência do inconsciente (no caso deles) ou o oposto disso, que é o Grande Selo, ou Olho Illuminati, representando exatamente o contrário, ou o grande controle da mente humana a partir desse pequeno portal de influência psíquica: a humanidade já teve o seu sexto sentido aberto, mas hoje está cega deste olho (Ajna), e tudo o que lhe resta é mirar as coisas em sentido linear da visão comum, sem profundidade e sem consciência do grande e imenso agente inconsciente circulando em todas as coisas. É como se olhássemos sempre para a ponta do iceberg, o que fica sob a água é invisível. Aqui se encontra os dois lados da moeda, ou seja, ficamos completamente cegos para o exercício consciente do universo psíquico invisível, aquele onde se combatem as influências puras (anjos) e as influências diabólicas.

O selo Illuminati representa um lacre que é colocado no sexto sentido da humanidade,para que caia cega, insensível, e seja facilmente comandada nos pensamentos via inconsciente, exatamente como operam os grays em sonhos e abduções. Essa é a grande necessidade do despertar, porque todos estes sistemas subversivos não trabalham às nossas vistas, e sim, na zona do inconsciente, onde todos são controlados, manipulados e adormecidos.

¶ E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente.
E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs.
Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.

Apocalipse 16:12-14

Vejam este trecho, reis do Oriente se associam a estes espíritos de demônios semelhantes a rãs, que fazem prodígios. Aqui é clara a referência àquela aliança entre estes seres caídos, ou anjos rebeldes atirados no precipício, com os reis da Terra. E são estes que um dia, e já o fazem, batalharão contra a Verdade e contra todos aqueles que, nas esferas superiores, sustentam essa Verdade, movidos por sua ganância de poder e dinheiro.

Tudo está de acordo.

Ps: alguns répteis, como o crocodilo (procedentes dos dragões míticos) também gostam de umidade, mas todos gostam de calor. É o ambiente deles, como é também dos escorpiões, conforme a parábola do Apocalipse 9, usado também como símbolo da traição e da picada pelas costas, ardilosamente. Para se verter a grande sabedoria da Bíblia é preciso traduzir adequadamente os termos daquele tempo para a nossa realidade moderna, em grande parte, se valendo do uso de metáforas e parábolas, até por uma questão de proteção diante dos loucos e déspotas romanos que, naquele tempo, eram implacáveis contra esse tipo de pregação contra o Sistema, que já vem desde aquele tempo, e muito antes!

Há no abismo duas contrapartes distintas, a contraparte espiritual ou psíquica e a contraparte física. Em tudo há esses dois lados da moeda, de modo que ambas as afirmações são válidas. Há os espíritos caidos que se movem na dimensão inferior, que podem ou não assumirem corpos físicos, e quando assumem, assumem justamente estas formas diabólicas, grays, reptilianas, até por satisfazer aquela máxima: o exterior é o reflexo do interior.

As duas contrapartes se mesclam em uma só, e o que é carne nada mais é do que a exteriorização do que é psíquico.

Válido tanto para anjos (espíritos) caídos, como seres físicos que assumiram formas involutivas e animalescas devido ao conteúdo interior carregado.

O plano de salvação messiânica atacará as duas contrapartes no seu processo de restauração, é claro, sempre começando pelo psíquico ou espiritual para agir, por efeito, no que é físico ou material.

Só luta quem está desperto. Só preserva o controle de si mesmo quem não dorme. Mas… quem dorme? Qualquer um pode chegar na noite do seu sono e lhe atar correntes, e lhe influenciar a mente, ou lhe matar…

Quem escreveu estas verdades?
João de Patmos, a Águia do Novo Testamento, ele que tinha o Olho de Ajna bem aberto, e a visão além do alcance das aparências tridimensionais, o super profeta que codificou o futuro da Terra no Apocalipse ou Revelação..

JP em 11.02.2020

Comentários