Alquimia e transmutação eterna

O Sol transmuta a sua matéria em energia por todo o tempo, ele é combustível dele mesmo, bem como as outras estrelas do Universo. Imagine um corpo físico como fonte de energia e combustível de si mesmo? De certa forma isso já acontece no metabolismo celular, porém, precisamos ingerir alimentos para gerar a energia inicial da reação.

Porém, o corpo físico de um ser imortal realiza uma espécie de transmutação eterna como um mini-sol, e por tal razão os antigos deuses eram associados a arquétipos solares, como o próprio Cristo, que ressuscitou na manhã do domingo, dia do Sol. Isso significa COMER O ALIMENTO DO SOL.

O núcleo dos instintos é a base energética da vida física.
Ele promove as transformações energéticas internas para que haja uma fusão entre os sistemas cósmicos, tal como ocorre entre os seres vivos e o planeta (trocas vitais de energia).

O Filho de Deus é um Iniciado solar, suas células se transformam e renascem na mesma medida da Balança igualitária… seu corpo é como um Sol, uma máquina viva de transformação, e sua mente é um farol de luz eterna. Mistérios como este se encontram por exemplo codificados em heróis solares da antiguidade, como Sansão, nome que significa “ShMShOn, pequeno Sol”.

Na Cabala, o nome Shimshon (Sansão) vale 696, e esse nome equivale ao sumério para Shemesh, o deus Sol.
E curiosamente, a expressão hebraica “Eli Eli Lamah Zabactani”, que Jesus declarou em plena cruz, vale a mesma coisa, 696, o que comporta na Cruz a chave da transformação espiritual e solar do homem mortal em Filho de Deus.

No Universo, unidos, o polo norte e sul do espírito em almas gêmeas se tornam o Grande Instrumento da Alquimia cósmica.
O veículo físico do Espírito, e outros veículos (Sete veículos espirituais) se torna (m) não somente um vaso para conter alma e lhe permitir movimento nas dimensões relacionadas (aos veículos específicos), mas também para a conversão direta de suas fontes de energia, energia dos sóis e das estrelas, como células fotoelétricas vivas do Grande Sol Absoluto, que permite à alma vestida com tais trajes a interação energética e psíquica com o Universo vivo de uma forma direta, sem a necessidade de tecnologia artificial como fazem os Extraterrestres os quais, por mais avançados que sejam, são mortais…

A família dos deuses imortais converte a si mesma em estrela viva em sua própria bio-tecnologia transformada pelos segredos da Alquimia.

JP em 25.03.2020

Comentários