Templates by BIGtheme NET

Alinhamentos cósmicos, seus efeitos e a Pedra Asteca do Sol

 

 

 

E tem gente achando que todos os distúrbios da Terra são devidos a HAARP… será que tinha HAARP no tempo de Noé, e foi o HAARP que causou o Grande Dilúvio há 13.000 anos?
Ou será que o HAARP tem também poder para causar explosões solares e criar toda essa debandada de meteoros no céu, alguns potencialmente perigosos para a Terra?

Basta um pequeno raciocínio lógico aqui para chegarmos a conclusão de que tudo o que está acontecendo no sentido de perturbar a Ordem Cósmica se deve a um único agente comum, já anunciado a séculos, milênios atrás…
Você pode ter certeza disso… existe um ramo ainda inexplorado da Astrofísica Gravitacional, que seria um desenvolvimento teórico e matemático da própria Teoria Gera da Relatividade, de Albert Einstein, expandida no sentido de compreender como funciona a GRAVIDADE na questão dos alinhamentos cósmicos, quando então ONDAS GRAVITACIONAIS repercutem entre os sistemas alinhados de modo a estimular seus núcleos alinhados com energia irrigando suas próprias dinâmicas internas.

O MAIS INTRIGANTE É QUE o Calendário MAIA, com seus selos, seus símbolos, suas cosmologias, FALAM DESSE COMPORTAMENTO DA TERRA no final do Ciclo.


A Pedra do Sol Asteca é pura cosmologia dinâmica, é a própria tábua dos ciclos astronômicos interagindo com os ciclos da Terra dentro de um Grande Ciclo integrado.
Uma Cosmologia sofisticada, com toques de Relatividade, com compreensão não só da ação Gravitacional integrada entre sistemas como também do TEMPO no aspecto de Quarta Dimensão em seus próprios domínios… ciências que os cientistas modernos só começaram a contemplar depois de Einstein…


E ainda tem gente que acha que os antigos eram primitivos, e que os modernos é que sabem das coisas….

Inclusive, os maias falavam da Estrela invasora, da mesma ABSYNTHIO do Apocalipse… esta ilustre desconhecida irmã do nosso Sol que chegaria a seu tempo e injetaria tremenda força ao campo gravitacional equilibrado do sistema Sol-Terra-Lua, como o botão de START das transformações e mudanças mais sérias.
O Eclipse solar de 21 de Agosto de 2017 e o alinhamento (com o acréscimo gravitacional do astro oculto) disparou uma flecha gravitacional sobre o núcleo da Terra….não precisam acontecer eventos no mesmo dia – as vezes até acontecem – mas na maioria das vezes são verificados dias depois, do núcleo para a superfície, em imprevisíveis transformações energéticas de impacto, sejam na forma de terremotos, vulcões ou furacões, e sabe mais o que!

Alinhamentos em geral tem esse poder, mas o que acontece é que, de uns anos pra cá, eclipses ganham o reforço de um novo objeto, mui provavelmente a pequena e massiva estrela gêmea do Sol, conhecida como Nêmesis – a Deusa do Destino.

Agora, em julho de 2019, temos vivido um tempo parecido, com eclipses e alinhamentos similares, e da mesma forma a Terra está passando por uma intensa fase sísmica e vulcânica, e impactos climáticos tremendos, o que, estatisticamente falando, repetem todas as provas da teoria dos alinhamentos como uma continuidade da Teoria da Relatividade geral, compreendendo os mecanismos da Gravidade no aspecto dos alinhamentos de centros de massa e estímulos cruzados.

A Cosmologia Maia-Asteca é maravilhosa… lamento que a NA$A e outras instituições tenham-na atirado na lama na ocasião de 21.12.2012, inserindo na mentalidade do povo a falsa interpretação (que os próprios maias jamais anunciaram) de fim do mundo naquele dia e ano… sendo que os Maias anunciaram sim, o início dos processos de transformação, que todos nós temos visto mas que muitos se esquecem do anúncio dos maias e agora tendem a atribuir tudo a HAARP.

Pessoalmente, eu acredito que esse DEBOCHE COLETIVO que ocorreu em 2012 sobre a Ciência dos Maias foi implantado por todas as mídias e Instituições científicas PROPOSITALMENTE, porque ali estava a verdade para o mundo, a verdade que, distorcida por estas mesmas mídias e instituições de propósito, levaram o povo a desacreditar de tudo.

E como sempre, seguirem com o seu plano de adormecimento coletivo, mantendo tudo na base do Pão e Circo, velha tática dos que estão no poder…

E agora, que a Terra avança no ritmo de transformações anunciadas pelos Maias a começar em 2012, as pessoas se esquecem daqueles anúncios e procuram falsas respostas para suas dúvidas…


Um dos pecados mais graves contra a Sabedoria é o Esquecimento…
JP em 28.07.2019

Comentários