Templates by BIGtheme NET

A Verdadeira profecia americana do retorno dos deuses – parte 7 (final)

 

 

 

O design de um disco voador como que “resgatando” (o termo abduzir não se aplica nesta situação) o corpo do Iniciado em seu processo místico de ressurreição… outro padrão evidente, imagens deste ser meio humano e meio alienígena que completa uma fase de maturação espiritual e física na Terra, antes de ser tomado e cumprir missão. Sinais no céu aparecem associados ao evento,como que declarando a sua proximidade: Sol, Lua, cometas, UFOs, serpentes aladas, etc

 

 

 

O homem do espaço segura um objeto muito importante para ele… parece uma serpente, um embrião de energia, ou ainda, um rolo, pergaminho… o resgate da Sabedoria, o resgate de Pistis Sofia a peregrinar na Terra…

 

 

 

Imagens-padrão que só podem ser compreendidas pelos parâmetros iniciáticos… imagens de três entidades num único corpo, evocando argumentos sexuais… bem, o segundo nascimento vem de um simbolismo sexual, a alquimia dos antigos,. o despertar da serpente no cóccix, o acender dos sete chacras, as sete luzes do candelabro do espírito, etc.

 

 

Outros simbolismos sexuais e de pluralidade espiritual gravados no corpo do Iniciado em seu processo na Terra…

 

 

 

O sacerdote consagrado, ungido, que cumpriu seu processo na Terra e espera pelo retorno dos deuses… traz o objeto na mão que representa a conclusão de tal processo espiritual e iniciático…

 

 

Interessante cena, que reúne os elementos anteriormente descritos. O ser humano e divino em Terra está na posição clássica do Chac Mool, ou Jaguar Vermelho, uma variante do deus Xolotl, deus lunar do submundo. Ele aponta vigorosamente para o UFO no céu, ao lado temos a efígie de um extraterrestre na posição mumificada do Egito. E um cometa sinaliza ao lado do Sol.

 

 

 

 

A oferta do Iniciado híbrido ao senhor da nave

Outra oferta, uma vasilha, símbolo paralelo ao Graal, o conhecimento resgatado em Terra *a Jornada de Pistis Sofia e o retorno aos éons…

Outra divindade humana em ato de oferta e sacrifício, numa posição que lembra o lótus hindu (postura corporal Hatha Yoga)

A Pedra asteca do Sol, com algumas variantes: duas cabeças de serpente no topo, paralelo com o Caduceu de Mercúrio, fonte de toda magia, poder e ciência dos deuses…

Posição do sarcófago, que lembra o formato do deus escaravelho, símbolo da ressurreição. Códigos iniciáticos idênticos presentes em todas as culturas: a Terra e a sementeira dos deuses (Jardim do Éden).

A nave resgatando o divino e humano iniciado esperado pela profecia. Maitreya.

Aqui, duas crianças são oferecidas aos deuses: paralelo com as duas testemunhas…os dois cordeiros pascais, os dois bodes da expiação, etc. Os gêmeos divinos…

Disco UFO com anéis concêntricos, provavelmente representando o sistema de rotação e distribuição de energia a partir de um núcleo de condensação…

Estrela octogonal, como a estrela LAMAT, selo 8 do calendário maia, e semelhante às estrelas sumerianas, estrela de Semesh, o Sol e os discos alados…

Outro ET-humano na posição do Chac Mool, apontando para o céu (para as naves que ele espera, retornem) e com um objeto na mão,parece uma pedra, a pedra do conhecimento, símbolo do seu resgate nas estações da Terra, antes de tornar ao céu, sua pátria original…

Outro mesmo ser Et híbrido, se desenvolvendo em Terra mas esperando o retorno dos deuses, seus irmãos do céu… e enquanto espera, observa os sinais… como um cometa, por exemplo. E ele carrega um objeto, que simboliza o seu trabalho completado. E está na posição do Chac Mool, um iniciado da linha do Jaguar Vermelho…

O Homem e a serpente, a transformação do humano no divino pela ciência do Kundalini, a mesma ciência do Éden exclusiva dos divinos… daí nasceu Quetzalcoatl, como Cristo, como Buda, como todo Iniciado e instrumento da Luz Maior Incriada…

O Homem e a serpente, a transformação do humano no divino pela ciência do Kundalini, a mesma ciência do Éden exclusiva dos divinos… daí nasceu Quetzalcoatl, como Cristo, como Buda, como todo Iniciado e instrumento da Luz Maior Incriada…

Uma divindade, provavelmente relacionada à Quetzalcoatl, porque emana uma espécie de poder serpentino da boca… traz o símbolo da grande estrela octogonal, símbolo este que matizou a mensagem central da temporada crop circle 2015… como se quisesse dizer “o meu sinal é a estrela… portanto, olhos nos céus e coração em Deus…”

ET na posição de múmia egípcia, posição relacionada à ressurreição iniciática…

Interessante imagem…os olhos do ET se configuram no modelo do Peixe Cristão, dois peixes, duas entidades espirituais ligadas… no alto, o símbolo do Chac Mool apontando para o céu, conforme comentários anteriores… o grande cometa na parte superior direita é o sinal esperado…

Interessante imagem… o SOl, o cometa do sinal esperado, o UFO e um símbolo que lembra o alinhamento Vênus-Júpiter recente: a Estrela de Belém, mais a estrela Alfa Leo, Régulus… o deus na face solar é também um indicador de tempo, como o calendário asteca…

O ser híbrido dos venusianos na posição egípcia… donde se deduz que a fonte de todo esse conhecimento e ciência dos deuses imortais é única, distribuida aos quatro ventos…

Os olhos são parte do código, representando o Sol e a Lua em concepções antigas, ou as polaridades do Espírito em identidade trinitária. As mãos da posição de múmia do Egito, idéia de ressurreição iniciática. O Espírito Uno só pode ressuscitar se suas duas polaridades de alma ressuscitarem com Ele. A visão dual do Espirito Santo, geralmente representado por dois anjos ou varões resplendentes nas Escrituras.

O Sol/Estrela estilizado com quatro raios, representando uma divindade, como o selo maia LAMAT. No lugar do terceiro Olho, na testa, a divindade acordada nos sentidos além do ordinário.

Um sacerdote e seu modelo UFO nas mãos. Um “souvenir” dos deuses?

Essa é uma das pedras mais interessantes e discutidas. Mostra quatro UFOS em formação nos quatro ângulos do céu – o que me lembra a passagem de Mateus 24… “E ele enviará seus anjos aos quatro cantos da Terra para resgatar os seus escolhidos…” No alto,aquela entidade ET híbrida parece estar nascendo ou despertando, dentro de uma nave, e aponta para o céu, para o lugar donde seus “irmãos” retornarão… é o mesmo padrão das pedras anteriores… e vemos também uma espécie de cometa e dentro dele, oculta, viajando uma nave…

FIM
(JP em 05.09.2019)

Comentários