Templates by BIGtheme NET

A Verdadeira profecia americana do retorno dos deuses – parte 6

 

 

Registros muito claros nesta pedra. A oferenda do Filho Sagrado, custodiado por Anjos (mestres encarnados) neste mundo, que também são parte daquele Exército Branco que se reunirá para reedificar o Templo, a Terra, o Reino e toda uma Raça, sob a irradiação sexta do Sol em igual evolução cósmica.

 

 

 

O deus Serpente retornando em sua nave, conforme a promessa aos antigos, ao final do Calendário Terra-Vênus que ele mesmo ensinou aos povos pré-colombianos, como um relógio que marcaria essa data tão esperada… O Sol, ou uma Lua Cheia ao lado, referências e sinais celestes…

 

 

 

Aqui, a oferenda do Filho Sagrado assume as feições de um canídeo… o deus Xolotl, o gêmeo precioso de Quetzalcoatl, aquele que deve guiá-lo ao Xibalba para os trabalhos de morte e recomeço de toda a humanidade… É este o procurado e buscado gêmeo na Terra… o gêmeo precioso, Cordeiro lunar, Josué sacerdote ou Pedra lavrada de sete olhos nas mãos de Zorobabel…

 

 

 

Outra clara relação entre o gêmeo precioso, nascido neste planeta, e o deus Xolotl, o guia da sabedoria, Enki-Ea, Toth, Moisés, Pitágoras, Salomão, João de Patmos… uma mesma alma ancestral, várias estações na Terra…

 

 

Uma interessante suástica pré-colombiana… um símbolo difundido em praticamente todas as culturas antigas, que veio de Vênus, como a Cruz, da qual a suástica é derivada… Cruz em movimento…

 

 

Sacerdotes sagrados, Anjos encarnados, mestres e suas missões, línguas que louvam e exalam o alento divino às estrelas, e as estrelas ouvem suas preces e enviam suas carruagens de fogo e seus cavaleiros no tempo determinado em que a oferenda maior estiver pronta ao sacrifício…

 

 

 

Representação de Quetzalcoatl-Serpente ao lado de uma Pirâmide ou monumento.

 

 

E um grande cometa seria o SINAL MAIOR do retorno de Cristo-Quetzalcoatl e a oferenda que ele tanto procura na Terra, a pedra angular de Sua Nova Igreja…

 

 

Seguem as oferendas da Criança nascida do Apocalipse 12 ao Senhor do Trono Volante, a Merkabah

 

 

 

Uma representação de Xolotl como deus ou ser lunar, ser das águas, Toth, Enki, sabedoria primordial, a unir seu conhecimento com o poder solar do outro gêmeo… solar..

 

 

 

Uma interessante representação do astronauta antigo e sinais cósmicos de seu retorno, como um alinhamento planetário, de Saturno e planetas “abaixo” enfileirados.

 

 

 

Outra divindade associada ao deus Cão Xolotl.

 

 

Sinais celestes, um grande cometa e, num deles, uma Nave-ET disfarçada, camuflada. Alguns crops circles proporam o mesmo.

 

 

 

 

 

Uma imagem erótica, e do conúbio amoroso dos deuses, o alento do espírito serpentino brota das entranhas da alma. A ciência secreta de Elohim cujo nome é Daat, os caminhos percorridos na Iniciação.

 

 

 

Seres Anjos-ETs, os sacerdotes e suas ofertas aos deuses que retornam …

 

Continua…

 

JP em 16.08.2019

Comentários