Templates by BIGtheme NET

A Verdadeira profecia americana do retorno dos deuses – parte 5

 

 

Esta imagem e a próxima mostram a mesma temática central das mensagens destas pedras: o resgate do Filho de Deus, este segundo Messias? regido pelo sinal messiânico da Segunda Estrela de Belém, em junho deste ano, concretizando a profecia do Apocalipse 12… e foi arrebatado pelo Trono de Deus… e há de reger a humanidade co vara de ferro…

 

 

 

Outra abdução do ser especial, híbrido, relacionado ao Messias que chega… crops circles o sinalizam….

 

 

 

Uma das muitas pedras com a imagem do deus Xolotl – cão, que parece associado á identidade desse Messias, chamado no hinduísmo de Maitreya,o guia da luz, o reformador das religiões,o guia do próprio Quetzalcoatl em sua longa jornada ao submundo… imagens do Cinocéfalo ou o deus Hermes da Sabedoria, associado igualmente ao cão, o guia das almas e dos deuses… por isso penso que se tratam todas estas representações de uma mesma entidade sob variadas imagens culturais de cada povo e época…

 

 

 

Incrível imagem de divindade alienígena ao estilo “faraó” do antigo Egito, até com uma coroa similar e as mãos sobre o peito. Os deuses descansam nas pirâmides, em todos os sentidos, literal e iniciático, que a pirâmide assume, nesta e, principalmente, noutras dimensões.

 

 

 

O grande cometa se aproxima… o Espírito serpentino eclode da nave, paralelos com as mitologias de Quetzalcoatl, e sinais no céu que identificam o seu retorno, e dos deuses de Vênus, ao final do Calendário maia que, afinal, eles (os venusianos) ensinaram aos povos da Mesoamérica…

 

 

 

 

Sacerdotes da Terra entregando suas oferendas, e o filho concebido neste mundo, ao tempo do retorno dos deuses. A reunião entre Quetzalcoatl e Xolotl, gêmeos das estrelas, os dois aspectos de Vênus, oriental e ocidental. O mesmo Ente, polarizado.

Apocalipse 12, paralelos.

 

 

 

Os olhos marcantes, sob o código do hieróglifo do signo de Peixes, duplo. Deuses e sacerdotes, e suas ofertas. Jesus Cristo foi uma oferta dos céus para a Terra, na época em que faltavam os sacrifícios… a humanidade repele o sacrifício que cura, e se embriaga no prazer que mata… depois, não sabe porque adoece… por sacrifício não se entenda tortura, apenas a vida consagrada ao equilíbrio… o equilíbrio, todavia, já é SACRIFÍCIO para muitos…. então…

 

 

 

 

Interessantes imagens, o espírito do deus serpente sai da boca do Sacerdote, como alento dos seus pulmões (ar, Ruach, Pneuma, Atman, sinônimos para espírito e ar associados, fôlego da vida) Chega a nave, e o Filho esperado da Igreja deve estar pronto para cumprir sua missão…

 

 

 

 

Hieróglifos maias, e o sacerdote eleito para apresentar o Filho híbrido, o Messias, o Cordeiro desejado para a nova aliança e renovação. Na verdade, Jesus ainda espera o trabalho das duas testemunhas para completar sua obra de redenção. Uma testemunha já completou sua missão, falta a outra. Uma termina e a outra começa. No final, a nuvem brilhante levará ambas, ascensão após a morte em Cristo. Apocalipse 11.

Aliás, o código 11-11 é muito empregado em padrões crops circles…

 

 

 

Um estranho alienígena com um filho nos braços, uma criança em forma de Lua Crescente…

 

 

 

 

A criança sendo oferecida, o Cão ao lado, deus Xolotl, deus guia, deus da sabedoria. Planetas e sinais cósmicos. Duas crianças. Os gêmeos da profecia.

 

 

 

 

Serpente alada, Quetazlcoatl-Kukulcan, representação do antigo ser das estrelas ou aqui perto mesmo, Vênus…

 

 

 

 

Resgate ufológico do sagrado ser que nasce neste planeta, um homem com embrião de Anjo a se desenvolver para a sua grande e futura missão… posição egipcia de morto. Morte Iniciática, Ressurreição, Ascensão.

 

 

 

 

No alto da pedra, os gêmeos representados na forma de um andrógino (como gêmeos siameses). E a mãe da criança sagrada já a tem nos braços para ser arrebatada por aquele Trono (Apocalipse 12): ela será a Pedra fundamental da nova Igreja. O seu Sumo Sacerdote restituído, como Josué, o Salvador.

 

 

 

 

Código dos olhos, o ser central e a dualidade operante: vibração nuclear e ondas gêmeas se espalhando perifericamente e criando todas as coisas. A tríplice matriz harmônica da Criação. O Ser tríplice é o tijolo fundamental do Universo. Sol com oito raios, padrão estrela. O conceito do Tempo, Arcano 8, Balança, Fluxo, energia em movimento..

 

 

JP em 30.07.2019

Comentários