Templates by BIGtheme NET

A verdadeira profecia americana do retorno dos deuses – parte 4

 

 

 

ET em sua nave, ele aponta para os sinais, o planeta Saturno está a sua frente… há como um mecanismo serpentino de energia na base do UFO.

 

 

 

 

Interessante imagem…os olhos do ET se configuram no modelo do Peixe Cristão, dois peixes, duas entidades espirituais ligadas… no alto, o símbolo do Chac Mool apontando para o céu, conforme comentários anteriores… o grande cometa na parte superior direita é o sinal esperado…

 

Muitos crops circles, bem como a área do entorno, especialmente na temporada 2014, evocaram diversas vezes a simbologia do PEIXE… Mas um dos mais interessantes é o modelo da França em 2008… o PEIXE é o símbolo mais importante da tradição messiânica, vivamente associado aos símbolos venusiano-sirianos, na corrente secreta da sabedoria hermética, donde tudo isso veio…
Dois peixes, signo de Peixes, ou duas entidades espirituais em harmonia e equilíbrio de laço com o Espírito superior… trindade espiritual, 888…
Interessante imagem… o SOl, o cometa do sinal esperado, o UFO e um símbolo que lembra o alinhamento Vênus-Júpiter recente: a Estrela de Belém, mais a estrela Alfa Leo, Régulus… o deus na face solar é também um indicador de tempo, como o calendário asteca…
Esse registro é muito interessante, e repete as outras pedras sobre o resgate do Ser híbrido especial que está sendo gerado na experiência da Terra…lá estão as naves e o cometa sinalizador…
O ser híbrido dos venusianos na posição egípcia… donde se deduz que a fonte de todo esse conhecimento e ciência dos deuses imortais é única, distribuida aos quatro ventos…
Os olhos são parte do código, representando o Sol e a Lua em concepções antigas, ou as polaridades do Espírito em identidade trinitária. As mãos da posição de múmia do Egito, idéia de ressurreição iniciática. O Espírito Uno só pode ressuscitar se suas duas polaridades de alma ressuscitarem com Ele. A visão dual do Espirito Santo, geralmente representado por dois anjos ou varões resplendentes nas Escrituras.
 Numerosos crops circles repetem as temáticas das pedras de Jalisco, e o padrão ET dos olhos está sempre presente, dentro de uma geometria de Vesica Piscis.
O Sol/Estrela estilizado com quatro raios, representando uma divindade, como o selo maia LAMAT. No lugar do terceiro Olho, na testa, a divindade acordada nos sentidos além do ordinário.
Um sacerdote e seu modelo UFO nas mãos. Um “souvenir” dos deuses?
Aqui, outra representação de uma divindade, talvez Quetzalcoatl, pela língua serpentina, com seu cocar de plumas radiantes, a imitar o Sol, e carregando um modelo UFO. Simbolos e pictogramas do lado.
Essa é uma das pedras mais interessantes e discutidas. Mostra quatro UFOS em formação nos quatro ângulos do céu – o que me lembra a passagem de Mateus 24… “E ele enviará seus anjos aos quatro cantos da Terra para resgatar os seus escolhidos…” No alto,aquela entidade ET híbrida parece estar nascendo ou despertando, dentro de uma nave, e aponta para o céu, para o lugar donde seus “irmãos” retornarão… é o mesmo padrão das pedras anteriores… e vemos também uma espécie de cometa e dentro dele, oculta, viajando uma nave…
Aqui, outro conjunto de pedras, ao lado daquela anterior. Na imagem do canto inferior, à esquerda, vemos representações do céu envolvendo UFOs, e um deles está dentro de um cometa, que parece colidir contra a Terra (ou o Sol). O Sol pode também estar representando pelo disco maior com anel. São eventos programados para o futuro, eventos ufológicos a serem vistos no céu, ao tempo margeado pelas profecias…. do retorno dos deuses, do Cristo, de Quetzalcoalt…
A outra pedra, canto superior,direito, mostra um padrão de pentagrama num grande círculo,provavelmente representando o planeta Vênus, que sempre foi representado pelo pentagrama entre os antigos… Sirius também tem essa característica, de modo que essa pedra pode estar falando das origens dos Extraterrestres, onde se concentram, os lugares donde vem.. e para onde vão…
Essa aqui representa aquele ser terrestre e extraterrestre (híbrido) em fase de nascimento e resgate, com as mãos na posição egípcia, e asas de Anjo… várias dessas pedras de Jalisco trazem entidades com asas de anjo… asas são uma representação da energia mental polarizada do Anjo, do espírito que se move no fluxo Yang-Yin do pensamento, e que tem na energia mental o seu veículo fundamental de expressão e movimento nas dimensões do infinito,muito além da energia física e muscular dos humanos densos e mortais… coisas superlativas de anjos…
* São mensagens de imagens não convenientes aos modelos fossilizados da velha arqueologia, que sempre tenta fechar os olhos diante de amostras como estas, que desmoronam todas as suas teorias arcaicas e encomendadas pelo sistema materialista e geocentrista de coisas, pedras que estão sendo arremessadas com força destruidora contra todos os seus montículos de areia teórica com bases muito frágeis e questionáveis…
JP em 26.07.2019

Comentários