Templates by BIGtheme NET

A Verdadeira profecia americana do retorno dos deuses – parte 3

 

 

 

A oferta do Iniciado híbrido ao senhor da nave

 

 

Outra oferta, uma vasilha, símbolo paralelo ao Graal, o conhecimento resgatado em Terra *a Jornada de Pistis Sofia e o retorno aos éons…

 

 

Outra divindade humana em ato de oferta e sacrifício, numa posição que lembra o lótus hindu (postura corporal Hatha Yoga)

 

 

A Pedra asteca do Sol, com algumas variantes: duas cabeças de serpente no topo, paralelo com o Caduceu de Mercúrio, fonte de toda magia, poder e ciência dos deuses…

 

 

Os astronautas de Vênus…

 

 

Posição do sarcófago, que lembra o formato do deus escaravelho, símbolo da ressurreição. Códigos iniciáticos idênticos presentes em todas as culturas: a Terra e a sementeira dos deuses (Jardim do Éden).

 

 

A semelhança de uma nave entrando num anel-portal do tempo

 

 

A nave resgatando o divino e humano iniciado esperado pela profecia. Maitreya.

 

 

Aqui, duas crianças são oferecidas aos deuses: paralelo com as duas testemunhas…os dois cordeiros pascais, os dois bodes da expiação, etc. Os gêmeos divinos…

 

 

Disco UFO com anéis concêntricos, provavelmente representando o sistema de rotação e distribuição de energia a partir de um núcleo de condensação…

 

 

Estrela octogonal, como a estrela LAMAT, selo 8 do calendário maia, e semelhante às estrelas sumerianas, estrela de Semesh, o Sol e os discos alados…

 

 

Outro modelo de disco, e esses modelos se me parecem paralelos ao crop circle de Ox Drove, na data prevista de 8-8-2015, 888, Grande sinal divino. São modelos de Naves, paralelas à simbologia complexa da Merkabá de Ezequiel.

 

 

Outro ET-humano na posição do Chac Mool, apontando para o céu (para as naves que ele espera, retornem) e com um objeto na mão,parece uma pedra, a pedra do conhecimento, símbolo do seu resgate nas estações da Terra, antes de tornar ao céu, sua pátria original…

 

 

Outro mesmo ser Et híbrido, se desenvolvendo em Terra mas esperando o retorno dos deuses, seus irmãos do céu… e enquanto espera, observa os sinais… como um cometa, por exemplo. E ele carrega um objeto, que simboliza o seu trabalho completado. E está na posição do Chac Mool, um iniciado da linha do Jaguar Vermelho…

 

 

Este astronauta parece estudar vivamente os manuscritos ou rolos da sabedoria… ou trata-se de uma forma serpentina de energia, um símbolo iniciático donde Quetzalcoatl tira toda a sua propriedade e atribuição mística, tal como a serpente do éden…

 

 

Alien e ornamentos, uma imagem com três entidades em uma unidade. Muitos crops circles, aliás, recorreram a essa simbologia da face tríplice de unidade Ser, exemplo,crop circle de 4 de agosto de 2011… um símbolo com amplas relações, que vai desde a identidade trinitária do Ser até as três forças de sustentação da criação (e não quatro, como pensa erradamente a Física Moderna).

 

 

O Homem e a serpente, a transformação do humano no divino pela ciência do Kundalini, a mesma ciência do Éden exclusiva dos divinos… daí nasceu Quetzalcoatl, como Cristo, como Buda, como todo Iniciado e instrumento da Luz Maior Incriada…

 

 

Uma divindade, provavelmente relacionada à Quetzalcoatl, porque emana uma espécie de poder serpentino da boca… traz o símbolo da grande estrela octogonal, símbolo este que matizou a mensagem central da temporada crop circle 2015… como se quisesse dizer “o meu sinal é a estrela… portanto, olhos nos céus e coração em Deus…”

 

 

ET na posição de múmia egípcia, posição relacionada à ressurreição iniciática…

 

Continua…

JP em 23.07.2019

Veja também as partes 1 e 2:

 

A Verdadeira profecia americana do retorno dos deuses – parte 1

 

A Verdadeira profecia americana do retorno dos deuses – parte 2

 

 

Comentários