Templates by BIGtheme NET

A Verdadeira profecia americana do retorno dos deuses – parte 2

 

Iniciando a leitura das pedras de Jalisco:

 

Vendo a sequência das pedras, identificamos os padrões que nos permitem fazer algumas conclusões.
E este é um padrão constante: uma divindade terrestre (sacerdote, por vezes, extraterrestre) oferece uma criança especial ao Trono do céu, o que está de acordo com a profecia do Apocalipse 12: quando o Filho de Deus (um varão) nascesse no seio da Igreja Restaurada (nada ver com templos de pedra ou instituições falidas desta Terra, e sim, com a Nova Consciência ou Egrégora-Cristo) então ele seria arrebatado ao Trono e ao seu Senhor…
O Sacerdote tem asas de anjo, isso significa se tratar de uma elevada hierarquia espiritual, algo como um guru preparando essa criança para o Trono voador que chega para levá-la, e para o seu Senhor…
Do lado, um cometa aparece como sinal… interessante lembrar que o Sinal do Filho do Homem será como um relâmpago, se estendendo do oriente ao ocidente, o que sucede quando um cometa tem uma cauda suficientemente grande para cobrir o céu diurno, acompanhando o movimento do Sol para o oeste… outro cometa estilizado, com face ET, aparece do lado. Esses padrões vão se repetindo sempre…
Uma divindade, um sacerdote ou hierarquia espiritual, provavelmente representando o deus Xolotl, irmão gêmeo de Quetzalcoatl, isso porque Xolotl é o deus cão, e o cão aparece ao lado. O cão aparece em inúmeras imagens da criança que nasce e é ofertada:provavelmente, Xolotl é o mesmo Maitreya, para os astecas-maias, aquela luz-guia do irmão sagrado Quetzalcoatl. Xolotl representa o poder sacerdotal, enquanto Quetzalcoatl, o poder real. Xolotl, o guia das almas, equivalente pré-colombiano de Hermes-Mércúrio, deus lunar da sabedoria…
Xolotl, o nome, significa CÃO. Note-se na imagem abaixo, ele carrega a cruz, e há um cometa sinalizando ao lado… paralelos com o Messias que chega no fim do ciclo nas imagens proféticas destas misteriosas pedras…

Xolotl

 

 

 

Uma nave estilizada, com um astronauta a bordo e até jatos de propulsão… lembra uma espécie de barco, ao estilo dos barcos celestes dos deuses egípcios… culturas paralelas existem em função de uma fonte única original de todo o conhecimento, que está neste mundo mas certamente não é deste mundo…
Um humano ou extraterrestre (ou híbrido, já que muitos humanos trazem semente venusiana sem saber no DNA) contempla um pequeno modelo de disco voador… sua roupa é próxima dos astronautas modernos… talvez este disco voador que ele contempla represente as próprias pedras de Ojuelos, testemunho da visita extraterrestre para as futuras gerações…
Esta pedra me passa a sensação da idéia de uma sementeira extraterrestre na Terra,os híbridos de Vênus e outros povos das estrelas…
A mãe (ou sacerdote guardião) e a criança nascida, esperada, profetizada, e ele aponta para o céu, como que chamando os seus verdadeiros tutores… nascer na Terra, sob as provações e dores da Terra, era parte de sua missão,para levar a compreensão das falhas humanas ao Senhor do Trono… tornando assim sua sabedoria ainda mais perfeita…
Existem muitas pedras assim, em formato de cabeças ET com pedras e pinturas, e desenhos registrados. Aqui, outro padrão aparece: o deus-serpente saindo da Nave: Quetzalcoatl que vem dos céus para se unir ao lunar Xolotl em Terra (re)nascido?
Outras faces ETs decoradas. Discos voadores, e padrões do corpo do ET em posição de múmia,como as múmias do Egito… ora, se a América tem pirâmides, tem múmias, uma mesma fonte de conhecimento edificou ambas…
Outras pedras em posição egípcia: a ressurreição iniciática, a criança que nasce é criança somente na simbologia, mas é adulto (Iniciado) em corpo físico… coisas que Iniciados entenderão… Note-se a imagem de faces nas pernas e partes do corpo.
Isso representa a reunificação da unidade tríplice do espírito, chamado no Oriente de Atman-Budhi-Manas… Na verdade, todo homem e toda mulher é a terça parte de um conjunto espiritual maior… lhe falta sua metade gêmea e seu princípio espiritual comum…
O Anjo da Terra
Na sequência das fascinantes Pedras de Ojuelos, Jalisco, México, esta imagem que é todo um Anjo, o que não me espanta, porque o arquétipo do Anjo existe em praticamente todas as culturas do Velho Mundo. Por que não existiria nas culturas pré-colombianas do Novo Mundo?Esta imagem também é padrão. Uma entidade terrestre e ao mesmo tempo extraterrestre, como se fosse híbrida, um ser humano que recebeu semente extraterrestre (venusiana) e no tempo devido do desabrochar de suas asas, chega o Disco, o Trono, a Merkabah, para levá-la ao seu lugar verdadeiro, após suas estações, estágios, provas e aprendizados na Terra…
Esta descrição se repetirá em muitas outras pedras, como uma mensagem-padrão.
A iconografia dos anjos e suas asas nunca foi exclusivamente cristã… persas, maias, gregos e outros povos já a conheciam…

Outra imagem interessante… o sinal do céu,para o qual a entidade misteriosa aponta, a nave e o cometa… parece que a nave vem camuflada ou associada ao sinal de um grande cometa no céu… repetidos padrões…

A entidade segura um pequeno modelo de disco na mão… esse disco é o que representa o Disco que vem do céu, para levá-la… ou simplesmente a memória do retorno dos deuses no final do grande ciclo consumado (2012).

 

O design de um disco voador como que “resgatando” (o termo abduzir não se aplica nesta situação) o corpo do Iniciado em seu processo místico de ressurreição… outro padrão evidente, imagens deste ser meio humano e meio alienígena que completa uma fase de maturação espiritual e física na Terra, antes de ser tomado e cumprir missão.
Sinais no céu aparecem associados ao evento,como que declarando a sua proximidade: Sol, Lua, cometas, UFOs, serpentes aladas, etc
O homem do espaço segura um objeto muito importante para ele… parece uma serpente, um embrião de energia, ou ainda, um rolo, pergaminho… o resgate da Sabedoria, o resgate de Pistis Sofia a peregrinar na Terra…
 Imagens-padrão que só podem ser compreendidas pelos parâmetros iniciáticos… imagens de três entidades num único corpo, evocando argumentos sexuais… bem, o segundo nascimento vem de um simbolismo sexual, a alquimia dos antigos,  o despertar da serpente no cóccix, o acender dos sete chacras, as sete luzes do candelabro do espírito, etc.
Outros simbolismos sexuais e de pluralidade espiritual gravados no corpo do Iniciado em seu processo na Terra…
Modelo de disco voador
O sacerdote consagrado, ungido, que cumpriu seu processo na Terra e espera pelo retorno dos deuses… traz o objeto na mão que representa a conclusão de tal processo espiritual e iniciático…
Interessante cena, que reúne os elementos anteriormente descritos. O ser humano e divino em Terra está na posição clássica do Chac Mool, ou Jaguar Vermelho, uma variante do deus Xolotl, deus lunar do submundo. Ele aponta vigorosamente para o UFO no céu, ao lado temos a efígie de um extraterrestre na posição mumificada do Egito. E um cometa sinaliza ao lado do Sol.
Continua…
JP em 21.07.2019
Veja a primeira parte:
http://tonocosmos.com.br/a-verdadeira-profecia-americana-do-retorno-dos-deuses-parte-1/

Comentários