Templates by BIGtheme NET

A Terceira Guerra Mundial e o karma

Sobre as guerras, tal como aconteceram as primeira e segunda guerras, como todo tema global, são coisas ligadas ao Karma e ao destino planetário, e acontecem dentro de uma articulação inconsciente por parte dos marionetes humanos agindo sob a manipulação dos invisíveis fios do destino, sem que nada possamos fazer para evitar ou modificar.

No máximo, que Deus possa adiar ou pelo menos resgatar quem não tem vínculo kármico assinalado de nenhuma espécie com toda essa trama global que já está se articulando no planeta, embora a venda de óculos cor de rosa continue crescendo.

Esses eventos globais estão ligados ao Karma, e não a opiniões públicas. Eles dependem dos movimentos do Inconsciente Coletivo, e se esse Coletivo se inclinar na Balança mais para o lado da violência do que para o lado da Paz, a Guerra não será uma casualidade, mas uma fatalidade, derivada de Fatum, Destino.

E uma vez que o somatório de guerras desde a primeira e segunda, e antes, e depois, só cresceu, a conta kármica no saldo da humanidade está muito grande no vermelho, no débito, e toda conta kármica tem que ser paga, de uma forma ou de outra.

A única coisa que podemos fazer é tentar nos desligar do GADO manipulado ao máximo, porque tal GADO é sempre o articulador do destino global da humanidade, na maioria das vezes, direcionado pelos interesses dos poderosos, estes que também são articulados, como marionetes, por forças do Destino que sequer supõem existir, pois seria um golpe demasiado grande para seus orgulhos mitômanos a sensação de que eles é que estão no controle, embora sejam todos controlados.

Nada a ver com data limite de Chico Xavier, porque nem os Aliens se manifestarão publicamente, e nem as guerras deixarão de acontecer, e ambos os fatos (guerras e UFOs) não tem nenhuma relação tem com Pouso ??? na Lua em 1969.

Não existe e nunca existiu essa condição imposta na (falsa) data limite para manifestação de Aliens. A verdadeira condição profética para os Aliens é aquela escrita nas profecias bíblicas.

Até porque Aliens sempre estiveram na Terra, se manifestando em contatos isolados e seletivos. Segundo, porque essa coisa de manifestação de Aliens em praça pública está mais para filmes de ficção do que realidade.

Essa história toda de data-limite em 20 de Julho de 2019 é outra visão com dias contados para ser descartada junto com outras falsas profecias não realizadas. Como se toda a história humana se reduzisse a um pouso lunar que nunca existiu.
Uma coluna solta fará o edifício ruir por completo.

Eu acredito que as coisas estão sim definidas no nível global ou coletivo das tendências de massa, que não mudam mais, mas não está definido na situação individual, quando pessoas podem provocar mudanças de atitude, mudando a causa dos efeitos postos em marcha.

Mas veja, situações planetárias já irreversíveis, como o desmatamento quase global, duas guerras gigantescas consumadas, duas bombas atômicas já lançadas, hipnose coletiva da tecnologia, etc… são agentes de causa globais, que seguem uma corrente e não podem ser mudados, como um rio num fluxo determinado ao mar.
Seria errado eu prever que o rio, cedo ou tarde, vai desaguar no mar?

O Karma é a raiz de uma árvore, e essa raiz já está definitivamente implantada sob uma base falsa. Inútil esperar mudanças na árvore se a raiz está definida num sentido negativo.

Basta estudar conhecimento de causa e efeito ao longo do tempo, ou a velha frase: planta-se, e colherá!
Tanto que profecias se referem a ações consumadas e não a meros pensamentos.

Exemplo: você mata um homem e diz a si mesmo.
Se eu ficar pensando que serei perseguido, preso ou vingado, irá acontecer…atrairei isso pelo pensamento… E não é assim que funciona, certo? O Universo vai cobrar por ações negativas cometidas, ainda que alguém tente “pensar e fingir” que nada fez e nada lhe acontecerá. Essa mística é totalmente furada.

Existem certamente ações contornáveis, modificáveis, mas muitas outras não são. As profecias se relacionam a esta segunda classe.

A Terceira Guerra é o efeito (Karma) da segunda, que por sua vez, foi da primeira. E sem que a humanidade aliviasse a causa em marcha, pelo contrário, ela só tem sido aumentada e intensificada.
As Três Guerras se relacionam aos três “ais” da Bíblia, e o toque da Sexta trombeta e derrame da Sexta Taça vão cristalizá-la.

Se voce apelar para o argumento real da Relatividade, o de que o tempo não existe, e juntar com a sabedoria antiga, de que o futuro é apenas o passado repaginado nas espirais do tempo cíclico, então dará o golpe fatal na teoria das coincidências, e entrará melhor na compreensão da lei que rege tudo, chamada Karma, ou Causa-Efeito.

Toda e qualquer ação tem uma reação, e é claro, cada reação será segundo o conjunto de valores associados a cada ação, de modo que cada caso pode ser isolado, diferente sim, mas isento de reação, nunca.

Exemplo simples: Apocalipse 16 fala que o Anjo do Sol derramaria sua taça e abrasaria a Terra debaixo do calor. Certo? Sim, acertou. E como tem sido quente o verão no Hemisfério Sul em 2019!

Mas quais as causas?
Elas existem? Sim, existem.
Astro invasor, alteração da natureza e do clima por interferência humana, etc.

Profecias não tem que ser algo místico ou sobrenatural descartadas de uma causa específica no tempo que algum vidente treinado em visões de realidades paralelas não possa localizar.
João do Apocalipse viu apenas o cenário atual, futuro para ele, como Nostradamus.

Resumo: eu creio que profecias são leituras antecipadas (em dimensões de tempos futuros, algo pertinente à Física Quântica) de eventos cujas causas geraram efeitos irreversíveis. O segredo está em sabermos quando uma causa posta em ação se torna uma marca ou efeito irreversível nas dimensões superiores, e até que ponto podemos alcançar e interceptar a marcha destes efeitos e tentar mudá-los. Caso não consiga, então ela pode ser qualificada como profecia.

O exemplo do assassino.
Não dá mais pra ressuscitar o morto.
Vai colher mesmo que não queira pela sua ação.
O padrão existe e é a prova cabal de uma memória quântica por trás de tudo isso, o que a psicanálise chama de sincronicidade, e os místicos chamaram de Akasha e Karma, ou a memória do tempo que é cíclica e sempre retorna, anunciada por padrões… porque a roda do tempo é como uma espiral, que sempre repete padrões, a menos que as massas humanas mudem… o problema é que não mudam, continuam como vítimas do mesmo sistema, e continuam com o mesmo comportamento de gado de sempre, a lei do pão e circo bastando para entretê-la.

Livre arbítrio existe no mesmo grau de responsabilidade sobre ações, especialmente aquelas irreversíveis.
A flecha disparada não volta mais para o arco.
A tendência de curva, na matemática amostral dos eventos, mostra sim a grande possibilidade da Terceira Guerra Mundial, porque os atos somados da humanidade se inclinam mais para a violência do que para a paz, tanto nas grandes como nas pequenas coisas.

Destino ou Karma é como sombra, cada um tem a sua e ela fica colada na sua imagem todo o tempo. Até a Terra tem a sombra do Sol…. não tem como escapar.
Já ouviu o caso de alguém perder a sombra?
E dar as costas para a Luz divina é o que realmente está tornando cada vez mais negra a sombra kármica da humanidade… isso sem considerar a existência real da Nova Ordem Mundial e todos os seus planos em marcha para redefinir a geopolítica mundial… essa Ordem que é mais velha sobre a Terra do que imaginamos…

Meu Reino não é deste mundo, disse o Mestre.
Pena que muita gente ainda insista em acreditar mesmo que os poderosos vão trabalhar para transformar a Terra num paraíso para a humanidade, sendo que o que sempre fizeram, fazem e continuarão a fazer é aumentar o condicionamento do gado-escravo sob a velha lei do pão e circo, para que você continue carregando alegremente os eternos impostos e taxas que beneficiam tanto as elites mas continuam sangrando o povo…
e passa o tempo, e a lição não é aprendida!

Por isso, em vez de direcionar o pensamento numa tendência que vai contra a curva da massa, melhor é começar lutando para não conectar o pensamento com a curva da massa…

JP em 05.02.2019

Comentários