Templates by BIGtheme NET

A SUPOSTA MENSAGEM ALIENÍGENA ENVIADA PELA VOYAGER 2: EVITE ENVIAR SINAIS OU MENSAGENS … DEIXE A TERRA!

Uma suposta mensagem de código binário extraterrestre foi baixada por um subtenente americano e nela parece existir um alerta para a humanidade. A famosa pesquisadora americana Linda Moulton traduziu alguns desses códigos binários graças a ajuda de um sargento do exercito dos EUA – que preferiu não se identificar.  

Linda Moulton 

Linda Moulton e outro investigador chamado Dr. Horace Drew confirmaram isso de forma independente, e os símbolos traduzidos pelo sargento (que auxiliou Linda) são, de fato, uma mensagem escrita em código binário que pode ser traduzido através de uma tabela padrão ASCII.  Linda Moulton é uma renomada jornalista investigativa e documentarista americana, conhecida por seu trabalho de pesquisa na área da ufologia. 

Os alienígenas capturaram a sonda espacial Voyager 2 da NASA e enviaram mensagens codificadas para a Terra através da sonda?

 Lembre-se de que o Voyager 2 foi uma das primeiras sondas espaciais feitas para exploração do Sistema Solar.   Mas durante sua viajem pelo sistema solar,  a sonda foi supostamente manipulada e, de repente, a decodificação das mensagens enviadas a Terra mudou. A anomalia começou em 22 de abril de 2010.. Inexplicavelmente os dados científicos não retornaram como um sinal de rotina!!  Existe uma assustadora hipótese que relaciona isso a manipulação extraterrestre. A mensagem supostamente enviada pela Voyager 2 diz o seguinte segundo Linda Moulton: Proteção continua da humanidade 49.27n11.5e. Exponha o conhecimento oculto ao avanço imperativo de todos os cidadãos para a sobrevivência planetária.Orion Care 1.350,3 39,170 Evite enviar sinais ou mensagens 

O especialista da NASA Kevin Baines, que dirige a missão, disse que ‘parecia que alguém havia assumido o controle da nave e reprogramado a sonda (…) alguém reprogramou os códigos para enviar sinais criptografados’ Mais tarde, Kevin Baines informou que a sonda estava a cerca de 15 bilhões de quilômetros da Terra e de repente começou a enviar dados em um idioma que nenhum especialista conseguia entender. 

Kevin Baines 

Isso só pode acontecer em um único caso: “alguém mudou o sistema de comunicação da sonda” e, nesse caso, estaríamos falando de outra civilização que esta navegando no cosmos.  A partir de uma analise realizada pela recepção dos sinais criptografados do Voyager 2, observou-se com espanto que o código binário do sistema de comunicação da sonda foi alterado de 0 para 1. A NASA observou que o restante do sistema de bordo da sonda não havia sofrido nenhuma modificação e, portando, o trabalho continuava como de costume.    Mas o que parece ter mudado é o sistema de comunicação… que enviou uma mensagem para a Terra que supostamente diz: ‘Deixe a Terra’ 

Se essa informação for verdadeira, nada que todos nós já não saibamos, vendo os processos globais em marcha.. a grande pergunta que fica é:
Se temos que abandonar a Terra, para onde iremos?

A resposta não poderá ser dada pelo poder ou razão humana. Para quem acredita no Apocalipse, a resposta continua lá, e para esta finalidade aquele maravilhoso livro foi escrito. Não só para nos preparar para esse estado atual de coisas, mas para nos indicar também as soluções disponíveis.

Não me espanta, portanto, ver o Sistema tentando destruir a religião, especialmente a verdade cristã, aquela que prometeu libertação para quem aprendesse, no final, a discernir verdade da mentira.

JP em 09.03.2020

Comentários