Templates by BIGtheme NET

A SÉTIMA LUA DE SANGUE – 21.01.2019

A Sétima Lua de Sangue

Desde 2014, temos testemunhado um raro grupo de eclipses lunares, chamado de Tétrade, porque são Luas de sangue acontecendo em sequência de quatro eventos.

Entre 2014 e 2015, tivemos uma tétrade nas datas assinaladas, e entre 2018 e 2019, teremos uma tríade de Luas de Sangue, com a última delas se completando em 21 de Janeiro de 2019.
O que reforça estes sinais astronômicos é o fato de estarmos dentro do período profético de Sete anos, desde que a velha nação de Israel completou 70 anos (7) em 14 de Maio de 2018:
14 = 7+7 e 1+4+5+2+1+8 = 21 = 7+7+7


A próxima tétrade lunar só ocorrerá entre 2032 e 2033, de modo que a raridade dos últimos eclipses no momento histórico tão delicado da humanidade deve ter impactos significativos no ritmo tão acelerado de mudanças.


O Eclipse lunar total de 21 de Janeiro próximo será visível em grande parte dos continentes americano, africano e europeu, e ele coincidirá com uma Super Lua, quando a Lua fica no ponto mais próximo da Terra e seu tamanho aparente aumenta.
Será assim uma Super Lua Vermelha!


Seu pico acontece no horário 5:12:16 (UTC), começando às 2:36:30 e terminando ás 7:48:00 (no Brasil, será na madrugada (-3h do fuso horário de Brasília).

Sinais?
O que me chama a atenção foi que, no ano de 2014, quando os eclipses da Tétrade começaram, crops circles muito interessantes apareceram, e neste slide eu destaco dois deles: o primeiro em 9 de Julho de 2014, que coloca a Lua diante de uma espiral, e dentro de uma flor de 16 pétalas… ora, o Sol, na antiguidade, era representado muitas vezes com 16 raios, o que significa que este crop circle representa o Sol e a Lua unidos, alinhados: um eclipse, portanto.

O Segundo crop circle, uma semana depois, em 16 de Julho de 2014, mostra um vórtice com nove curvas em espiral (repete a ideia do outro crop circle, a espiral) e o total de pontos soma 135! o mesmo total das datas dos sete eclipses de Lua vermelha em sucessão desde 2014, o ano destes crops circles e do início das Luas vermelhas e da Tétrade (para a qual, a Lua vermelha de 21 de Janeiro de 2019 será a sétima!)

Será que os UFOs e as inteligências alienígenas estão preparando algum sinal espetacular para o próximo eclipse em 21/01/2019? Algo envolvendo cores, luzes, vórtices de energia e abertura de portais?
Uma coisa é certa: estes e outros crops circles daquele ano (e outros anos) se referiam a eclipses, e também ás Luas vermelhas, como uma marcação de eventos futuros.

Sinais da Lua e o Simbolismo da Lua Verde

O próximo eclipse lunar será de Lua de Sangue e Super Lua (em 21/01/2019) e será um grande eclipse, em todos os sentidos.

A Lua sempre representou a energia do Feminino e da Mãe Cósmica na Alquimia planetária, ao lado do Sol, e apesar de ser considerado um “astro morto” pela astronomia, a verdade é que a Lua nunca foi morta, e como poderia ser morta aquela que é a fonte de toda inspiração psíquica, que é a reguladora das marés e da sexualidade e da gestação das espécies, e a porta dos céus que se abre para além dos mundos do Astral superior?

Muitas profecias falam do retorno do status original da Lua, na qualidade de um Sol da meia-noite, recobrando todo o seu poder, luz e energia originais antes da queda de Eva, a quem foi associada a sua redução.

Alguns elementos cabalísticos nos trazem imagens interessantes. Por exemplo, se eu considerar a Lua associada a palavra “verde”, ou erva verde (vida), seus nomes são quase idênticos nos termos hebraicos (IRCh e IRQ) e suas somas produzem o número 528, que é o número da palavra MFTCh, Chave.

Outra coisa interessante é que se eu tomar o termo
IRCh – ADMH (Lua Vermelha), ele soma 268, que é o valor do termo ChRS, Sol!

A cada dia que passa, nos aproximamos da apoteose do astro lunar e da sua reativação, quando deixará de ser um objeto morto e inerte no espaço, revelando todos os seus poderes e segredos, mesmo aqueles de natureza ufológica/extraterrestre (as bases da Lua).

O Regresso do Eterno Feminino ao mundo como coluna do Ser DEUS que falta para equilibrar as religiões e culturas de tendência patriarcalista, envolve profundamente estas e outras sinalizações na Lua, a Mãe da Terra desde as suas origens… a Mãe de todos os segredos da Alma humana lá nos domínios do Subconsciente e do Sonho…

Impactos Planetários do novo alinhamento do Eclipse lunar de 21.01.2019

Como da última vez que anunciamos, em 6 de Janeiro passado e o eclipse parcial do Sol, realmente ocorreram muitos eventos no mundo, e o principal, o atípico terremoto de quase 7.0° na escala Richter, no estado brasileiro do Acre.

Desta vez, estamos diante de um eclipse total de Lua de Sangue, conciliado a Super Lua, quando a Lua se posiciona no ponto de aproximação máxima da Terra.

E considerando o agrupamento planetário do lado do Sol no céu, envolvendo Mercúrio, Saturno, Júpiter e Vênus, mais o provável “Nêmesis”, o astro P-7X, poderemos ter eventos intensos nos próximos dias, já a partir de hoje, com atividades vulcânicas e sísmicas exaltadas, bem como ejeções solares e até eventos na Lua, além de extremismos climáticos, marcando recordes de calor no Hemisfério Sul (Verão) e de frio no Hemisfério Norte (Inverno), como já temos constatado.

Além dos sinais e prognósticos extraterrestres esperados.
Uma coisa é certa: a cada novo alinhamento de objetos no céu, a Terra fica mais inchada de energia gravitacional no núcleo, podendo ser disparada a qualquer momento… e em qualquer lugar.

Ps: É bom saber que estes Alinhamentos também interagem com a Psique humana coletiva, fazendo saltar para fora toda violência, guerra, ódio, mentira, o pior que há no ser humano, como uma espécie de operação cirúrgica de Deus sobre a humanidade rebelde, algo que já está funcionando como o Juízo Final e a separação do Joio e do Trigo.

O Maior Eclipse Lunar do Século
A Sétima Lua de Sangue completa o Sexto Selo do Apocalipse!

Como muitos se lembram, o maior eclipse solar total do século foi aquele do dia 21.08.2017, associado ao Sexto Selo do Apocalipse, quando, antes e depois daquela data, grandes eventos de impacto aconteceram na Terra, furacões, vulcões, terremotos etc.
Houve até um magnífico crop circle em código, do dia 17 de Agosto de 2017, três dias antes do eclipse solar, que eu interpretei como sendo códigos 11-11 das Pirâmides (vou repetir as publicações).

Agora, temos aquele que está sendo considerado, por diversos motivos, o maior eclipse lunar total do século, sendo inclusive a Sétima Lua de Sangue, desde a Tétrade dos anos 2014 e 2015.

E também o ano passado, em 2018, tivemos vários crops circles apontando essa sétima Lua de Sangue.

Por exemplo, o crop circle de Ackling Dyke, dia 4 de Junho de 2018, um Heptágono que pode representar sete anjos tocando trombetas e sete luas vermelhas! Isso porque, dois dias antes, em 02 de Junho, uma formação que reproduziu perfeitamente a face da Lua, em White Way, UK.

Detalhe: ambos os eclipses, o solar total, 21.08.2017, e o lunar total de 21.01.2019, caem no dia 21, com 17 meses de diferença entre si.
Somando 21+21 = 42, o número de juízes da Lei, conforme os mitos do Egito. E 4+2 = 6, o Sexto Selo do Apocalipse, quando se levanta no céu o Tribunal de Deus.

O que concluir sobre o eclipse lunar de 21 de Janeiro de 2019?

Em relação ao Sexto Selo do Apocalipse, que fala num grande eclipse solar e outro grande eclipse lunar de lua de sangue, está me parecendo que, se o grande eclipse de 21 de Agosto de 2017 foi o primeiro, o outro, o grande eclipse lunar de 21 de Janeiro de 2019, será o que vai completar o conteúdo do Sexto Selo, e logo seguirá queda de estrelas (asteroides), marcando então a chegada do Grande Dia do Senhor, anunciado por todos os profetas do passado, bem como por Jesus Cristo.

A Sétima Lua de sangue vai mudar a História da Humanidade. Esperemos então grandes sinais e eventos em torno desta última Lua de Sangue no período da profecia, que é agora! Eu fiquei sabendo que asteróides perigosos estão se aproximando… só falta isso para completar aquele Sexto Selo, o mais importante de todos, além de um violento terremoto… e logo sairá o Anjo Miguel terminando o toque da trombeta e selando os seus 144 mil protegidos… o tempo é este.
E se cumprirá!

 

O Eclipse Lunar sobre a Ilha do Novo Mundo

“Guanahani é o nome da ilha na qual desembarcou Cristóvão Colombo a 12 de outubro de 1492, quando chegou pela primeira vez à América, e que renomeou como São Salvador. A ilha era habitada pelo povo lucaio ou taino. Guanahani é uma das ilhas do arquipélago das Antilhas, mais precisamente nas Bahamas”.
Wikipédia

A grande coincidência (?) é que o ponto máximo deste maior eclipse lunar do século (em importância profética) se projeta exatamente sobre as Bahamas, o local onde, há 526 anos, Cristóvão Colombo chegava com suas três caravelas… como se o eclipse de hoje marcasse um ponto histórico de grande importância, bem como uma mensagem:

As Naves que abrirão o caminho para um novo mundo estão chegando… e esse Novo Mundo certamente não é neste mundo Terra… e nem nesta dimensão. Porque as naves que chegam também não são barcos… pelo menos, não são barcos que navegam sobre oceanos. São barcos que navegam oceanos de outras dimensões.

Um eclipse que será visto em toda a América.
Latitude de Bahamas é 25,0342.
Longitude de Bahamas é -77,3962.

Mensagens de um Novo Mundo chegando… o que também está incluído nas profecias do Apocalipse.


NOSTRADAMUS E O GRANDE ECLIPSE DA LUA VERMELHA

Não vou falar de nenhuma quadra, mas volto a falar do Livro de Imagens de Nostradamus, e sua imagem n°70, dentre as 88 imagens daquele livro.
Vejam a imagem relacionada a Lua e ao signo de Câncer.
Temos um eclipse representado nela.
E temos a imagem do signo de Câncer (ou lagosta) logo abaixo do Eclipse. A Lua está avermelhada.
Poderia ser este eclipse da Lua vermelha, a Sétima Lua desde as tétrades proféticas de 2014 e 2015?
Sim, poderia.
Uma referência possível a Tétrade da nossa época.
E o que mais diz a imagem 70 do Livro de Nostradamus?
Temos três luas acima, e a quarta lua abaixo, avermelhada. Ela está sob um cone de luz, uma convergência de eclipses e luas acontecendo.
Algo que se manifesta da Luz, do Oculto, da própria Lua e que espera o tempo certo (a Roda de 8 raios no alto significa o Tempo). Algo marcado no tempo?
E diante do crustáceo, portais e vórtices cósmicos em revolução.
E a chave principal: o eclipse lunar de hoje para amanhã será exatamente entrando na constelação de CÂNCER, como a imagem de Nostradamus anuncia.
Imagem 70, 7, a 7° Lua?
O que esperar da Sétima Lua de Sangue?
O fechamento do grande Livro da velha História e a abertura de um Novo Livro?

AS SETE PORTAS

Estamos perto de testemunhar um dos eclipses mais importantes da marcha profética do mundo moderno.
Ele será o eclipse da Sétima Lua de Sangue, e que será também uma Super Lua.
Pois bem, a temporada crop circle 2007 foi fantástica, e extrai três objetos.
O Crop circle da Câmara das sete portas, ao estilo Última Ceia, de Leonardo da Vinci, que define um elemento cristão a este símbolo. O piso tem 49 quadrados alternando cores claro/escuro, e o teto, sete traves.
E sete portas, sendo três de cada lado e uma ao fundo, que parece nos remeter ao mistério.

Se relaciona a Cristo na Última Ceia, então a Sétima Lua de Sangue será a última porta para o retorno do Mestre?

Portal …ou também… uma nova fase da história humana, prevista por crops circles, se abrirá neste ano, com a Sétima Lua de Sangue e o Sexto Selo do Apocalipse completado, onde também temos sete anos pela frente para abrir (como portas) rumo ao desfecho? (2018-2025/6)

Dois outros crops circles, reproduzindo um Ufo estilo Pirâmide (Merkabah) e um diagrama que representa as fases de uma Lua cheia (ou eclipse) e um túnel, como um Wormhole, quando o disco da Lua completa seu alinhamento. Esse túnel foi composto por sete arcos, alternando cores claro/escuro.
E a Lua se alinha, tanto pelo arco da direita como pelo arco da esquerda, na sétima posição: a sétima Lua?
Repare nas datas das formações: 7 e 28 (4×7)

Se o tempo oferece portas… alinhamentos cósmicos são chaves! Portas dimensionais, portas da MUDANÇA!
Vamos esperar pelos sinais que trazem essa mudança!

 

A Caravana Astral
A Mensagem da Lua em Gêmeos na noite de 30.12.2018
E Eclipse da Lua Vermelha em 21.01.2019

Creio que, por isso, na noite de 30.12.2018 (22 dias antes da Lua Vermelha, 11-11), outra vez vi no campo astral a Lua em destaque, como das outras vezes, mas desta vez junto de duas estrelas brilhantes bem conhecidas, dos gêmeos celestes, Castor e Póllux, e na cidade, vi uma reunião feliz de amigos que se reencontravam e viagens que eram feitas. Era uma ocasião muito feliz. Muitos que estavam fartos de tudo isso, de todas essas mentiras e escravidão e que não queriam mais tomar parte do sistema, estavam sendo reunidos em grandes “veículos”.

O céu estrelado sobre nossas cabeças em plena estrada mais parecia uma BÊNÇÃO,,, muita gente chorava, sabendo que a hora finalmente havia chegado. Eram pessoas despertas.

Grandes caravanas estavam sendo preparadas para sair, para partir, e entendi a mensagem da Lua: as duas testemunhas estão próximas. Os gêmeos do Espírito Santo. Foi uma visão muito boa. Encontros astrais estão acontecendo exatamente agora, muitos que conseguirem se lembrar disso, de multidões sendo reunidas com um propósito de LONGA VIAGEM entenderão e saberão do que estou falando.

No dia da Lua de sangue próximo, em 21 de Janeiro, a Lua estará exatamente junto das duas estrelas brilhantes da constelação de Gêmeos, conforme minha visão.
Posso interpretar como um ponto de partida e um sinal cósmico inicial para a Grande Reunião.
E talvez outros sinais e eventos no céu e na Terra aconteçam neste dia, fortalecendo a mensagem.
(…)

E o ano de 2019 traz o Império do Sol… e nunca haverá outra oportunidade de DESPERTAR tão grande como essa.

*(hoje, 20.01.2019)
JP em 20.01.2019

Comentários