Templates by BIGtheme NET

A revelação da Sexta Igreja no pictograma

 

 

Este enigmático pictograma apareceu no Canadá, em Quebec, Montebello, em 15 de Julho de 1999.

Ele é composto para ser lido diante de um ESPELHO.

Então, comece pela direita e siga para a esquerda.

1.Letra D: Porta, que é Dalet em hebraico, ou o DELTA grego, o mesmo Delta triangular que se vê sobre duas colunas nos templos da antiguidade: sentido de PORTA.


2. Letra P deitada com uma trilha, como se fosse um caminho. P no hebraico representa Boca, e é a letra 17..Visualiza-se uma pessoa deitada, como que praticando, até sair em corpo astral e encontrar o caminho da Igreja cósmica.

 

Códigos da Maçonaria originários dos mistérios cabalísticos e esotéricos do Templo de Salomão

 

3. Pirâmide, ou simplesmente o Delta, que é a porta de entrada. Imagem do Templo, da reunião divina. O Sagrado Triângulo, encimado por duas colunas e, dentro dele, ou a letra G (3, no alfabeto hebraico, que é Vênus, ou o Olho divino).

 

Olho de Hórus, Olho da Divina Providência, símbolo muito antigo que representa a Onisciência divina dentro do Triângulo da Santíssima Personalidade de Deus, símbolo esse que foi usado pelas ordens invertidas de diversas formas, como o Olho Illuminati (no Dólar)

 

4. Uma estranha imagem, se parecendo com as duas colunas de um templo ou as torres de um castelo, para onde conduz aquela trilha. Mas se tratam de letras do alfabeto maçônico.

 

Alfabeto maçom

 

E lidas da direita para a esquerda, vertem 4 letras:
A.M.C.Q


As iniciais do lugar onde o Pictograma apareceu.
Montebello, Canadá, Quebec.

 

A letra A nos leva a uma importante região do Canadá, Alberta, por causa de suas famosas PIRÂMIDES… porque em Edington está o Conservatório Muttart de plantas e espécies vegetais, com estufas em quatro grandes pirâmides de vidro.

 

 


E existe em Alberta o Monte da Pirâmide, por causa do seu formato… Tudo isso para reforçar o contexto de Pirâmide encontrada no pictograma, com mensagem também direcionada ao mistério da RESSURREIÇÃO e Imortalidade dos deuses nos templos das estrelas em seu segredo de Pão, Vinho e transubstanciação.

 

Pirâmides do Egito e o código ÓRION – a ressurreição de Osíris, representado por aquela constelação pelos antigos egípcios

 

5. P, em pé, com o símbolo messiânico do PEIXE. P de Peixe, Piscis, Pedro, Petrus, o sacerdote da Igreja. P, homem em pé, diferente do P deitado, homem praticando, ou dormindo no corpo fisico.

 

 

 

 


6. IAO, o nome de Deus nas Igrejas estelares.
Esse nome é derivado diretamente das palavras gregas do Apocalipse: “EU SOU O ALFA E O ÔMEGA”

 

EU, em diversos idiomas, tem conexão com a vogal I
Io, I (inglês) Ia, etc.
Alfa (A), Ômega (O), Eu Sou o primeiro e o último, o princípio e o fim.

Portanto:
I.A.O. o Nome que o Senhor do Trono apresentou diante de João em sua revelação (Apocalipse).

 

Selos gnósticos antigos, com a inscrição IAO na maioria deles, chamados ABRAXAS, código do Demiurgo solar (Deus Sol criador)

 

Este pictograma é para ser lido no espelho, porque representa o outro plano, o outro mundo, a realidade astral (do espelho), o astral que é o espelho do mundo físico.

 

E assim sendo, detectamos que ele apresenta algumas letras do nome da Sexta Igreja, Filadélfia (P, L, D, P, I, A).

 

Esta é a Igreja, entre as Sete, que se relaciona diretamente aos mistérios da Grande Reunião, Arrebatamento dos 144 mil e nova edificação espiritual na Terra.

 

Filadelfia Ásia menor, hoje, Alaşehir, Turquia, e as ruinas da Igreja de São João

 

Tudo nessa Igreja e Mensagem do Sexto Anjo é código!

 

 

A palavra “Filadélfia” vem do grego Φιλαδέλφεια (pronunciado [pʰilaˈdelpʰeːa], e em grego moderno, [filaˈðɛlfia]), literalmente, “amor fraterno”: φίλος (philos) significa “amor”, e αδελφός (adelphos), “irmão”.

O nome da cidade é inspirado na cidade homônima da Grécia Antiga, hoje denominada Alaşehir, no território da Turquia.

Seu nome (em grego, Φιλαδέλφεια, significa “amor fraternal”, composto de φίλος, “amado” e ἀδελφός, “irmão”

WIKIPÉDIA

 

Esta cidade antiga da Ásia Menor acolheu a Sexta Igreja ou Grupo de cristãos nos tempos de João apóstolo e a mensagem do Apocalipse. A mensagem à sexta Igreja da parte do Anjo de Jesus Cristo (o Sexto, Júpiter), é toda codificada na direção da Reunião dos 144 mil: uma igreja a parte, com mensagens a parte, tais como referências a Porta Aberta e a chave que abre e ninguém fecha, e fecha e ninguém abre… porta e chave de uma Igreja que, definitivamente, não é deste mundo…

 

 

 

 

E a chave que abre a Porta da Sexta Igreja, que é a Porta do céu, é a chave da Cruz…

 

 

 

Nota: o pictograma apareceu no dia 15 de Julho, exato dia em que o Sol fazia alinhamento com SIRIUS no céu nos tempos das pirâmides (e temos uma pirâmide no pictograma inserida) … então, realmente, este Pictograma é o chamado da Igreja Siriana entregando o Nome de Deus, derramando luz e vida nos mundos habitados, que tem então a rara e elevada oportunidade de devolver toda vida e consciência à fonte do Criador celebrado por um nome de 3 letras, IAO, em todos os templos do Universo, como o nosso!

 

 

Este crop circle do de 15 de Julho de 2015, é a prova de que os autores extraterrestres tem um destaque para Sirius, porque é o mesmo dia 15 de Julho em que, todos os anos, o Sol se alinhava com Sirius no céu nos tempos das pirâmides…. contudo, neste dia 15 de Julho de 2015, a Lua se alinhou exatamente com Sirius no céu, como mostra o crop circle: LUA E ESTRELA!

 

 

Este crop circle apareceu próximo a um antigo monumento britânico, os Cavaleiros de Pedra, que são rochas colocadas em círculo… a imagem da Igreja Cósmica, da reunião dos Cavaleiros de Cristo, Avalon, Távola Redonda, Santo Graal, o Cordeiro de Deus. A Sexta Igreja, Amor Fraternal ou ÁGAPE.

 

 

 

 

 

 

João Evangelista foi quem codificou o nome Gnóstico-Egípcio de IAO nos seus escritos.
EU SOU O ALFA E O ÔMEGA.
Ele escreve isso no Apocalipse 1 e no Apocalipse 22, ou seja, no primeiro (A) e no último capítulo (O). A letra I é a partícula DEUS vibrando no Cárdias de todos os seres.
João (no hebraico a letra J é I) começa com I, e Jesus, e IHVH, o Sagrado Tetragrama.
(***)
Outra passagem onde João codifica IAO:A terceira epístola de João é um livro bíblico com apenas 1 capítulo.
IAO tem três letras.


João III:
O presbítero ao amado Gaio, a quem em verdade eu amo.
Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma.
Porque muito me alegrei quando os irmãos vieram, e testificaram da tua verdade, como tu andas na verdade.
Não tenho maior gozo do que este, o de ouvir que os meus filhos andam na verdade.
Amado, procedes fielmente em tudo o que fazes para com os irmãos, e para com os estranhos,
Que em presença da igreja testificaram do teu amor; aos quais, se conduzires como é digno para com Deus, bem farás;
Porque pelo seu Nome saíram, nada tomando dos gentios.
Portanto, aos tais devemos receber, para que sejamos cooperadores da verdade.
Tenho escrito à igreja; mas Diótrefes, que procura ter entre eles o primado, não nos recebe.
Por isso, se eu for, trarei à memória as obras que ele faz, proferindo contra nós palavras maliciosas; e, não contente com isto, não recebe os irmãos, e impede os que querem recebê-los, e os lança fora da igreja.
Amado, não sigas o mal, mas o bem. Quem faz o bem é de Deus; mas quem faz o mal não tem visto a Deus.
Todos dão testemunho de Demétrio, até a mesma verdade; e também nós testemunhamos; e vós bem sabeis que o nosso testemunho é verdadeiro.
Tinha muito que escrever, mas não quero escrever-te com tinta e pena.
Espero, porém, ver-te brevemente, e falaremos face a face.
Paz seja contigo. Os amigos te saúdam. Saúda os amigos por nome.
3 João 1:1-15

 

PRESBÍTERO GAIO NA IGREJA!
GAIO, IAO embutido. E Gaio é variante de GALLUS, o Galo que canta ao amanhecer.
Simbolismos gnósticos. Devemos nós cantar IAO para ver o Sol Cristo amanhecer em nossa vida. Leia-se toda a Carta e se compreenderá que João fala de irmãos se reunindo numa Igreja, e o Presbítero GAIO tem a chave do Nome de Deus cantado nestas Igrejas da Luz, não na Terra, mas no céu.

O Abrasax grego, selo gnóstico que representa o discípulo astral.
IAW (letras gregas) = IAO.
IOTA-ALFA-ÔMEGA
Serpentes nas pernas, o poder erótico sublimado, ou simplesmente a energia da transmutação nas práticas mentais.
Escudo = a proteção do CONHECIMENTO VERDADEIRO.
Chicote simboliza o RAIO, o poder da Palavra. E também é a letra I.
O escudo compõe a letra O e as pernas, a letra W, que também é O (Ômega).
O corpo, a letra A.

Galo que canta ao nascer do Sol.
IAO que canta a chegada do Cristo.
Senhas dos espíritos sendo entregues desde João e atualizadas em nosso tempo pelos crops circles, por parte dos Espíritos que atuam nessa mesma Obra.
IAO, as três letras/vogais com maior poder de vibração mântrica… e seus harmônicos… IAO, três letras do Nome de Deus, como as três Pirâmides de Gizá alinhadas com o cinturão de Órion… IAO nas Pirâmides, Gnose grega trazida do Egito por Pitágoras… IAO é um nome divino já encontrado no EGITO… RAM-IO é Isis, a Sagrada Mãe, cuja estrela é Sirius. A Mãe Igreja reunindo os seus filhos na Terra por IAO.

Cante IAO para alcançar a Igreja das Estrelas…
I letra 10
A letra 1
O (W) letra 22

Leia-se os 3 capítulos do Apocalipse
1. Eu Sou o Alfa e o Ômega
22. Eu Sou o Alfa e o ômega
10. E desce na Terra o Anjo de Deus… o IAO!

 

França, a pátria das Grandes Catedrais góticas e templárias, recebeu este misterioso crop circle em 2008, e nele vemos claramente o mapa estelar… Plêiades e a estrela maior próxima, Sirius, a Grande Igreja Azul…e o simbolo do PEIXE ao lado, para não deixar qualquer dúvida…

 

 

 

 

IHVH = IAO (3)

Sagrado Três, Triângulo, Olho de Deus, três atributos do Criador, etc… em todas as culturas e religiões antigas, e na Ciência Moderna, modelos de partículas em equilíbrio eletrônico, campo, etc.

 

Um Nome, Uma Porta, Uma Chave, Uma Igreja, Uma única verdade a guiar seus caminhos: Cristo!

 

 

 

 

 

 

JP em 20.04.2019

 

 

Veja também:

 

O SELO DE SALVAÇÃO DA HUMANIDADE

 

 

Comentários