Templates by BIGtheme NET

A Raiz da Esperança

 

 

 

 

Eu queria ver o mundo em paz, eu queria ver abraços e fraternidade em toda parte. Mas sabemos que a realidade do homem moderno não é essa. Os sonhos de catástrofes que voce tem, eu tenho, muitos tem, não são sonhos, são apenas mensagens da Terra que muitos de nós estão captando, porque somos parte dela, e como parte dela, somos responsáveis em nossa medida por ela. Vivemos a vida dela, sofremos com ela, e infelizmente, morreremos com ela.
São os pesadelos que a Terra tem, já pressentindo o seu futuro transe, e todos nós, como suas células vivas, captamos eventualmente os sintomas de tudo isso em curso.

E a tristeza infelizmente já é cotidiana para muitos povos da Terra, menos afortunados do que nós, e as estatísticas não são nada promissoras. A Terra está inchada de energia interna, os vulcões e os terremotos são os escapes mais rápidos desse excedente, fora a temperatura descontrolada.

Qualquer análise mais apurada verifica que a Terra é um sistema em processo de desintegração. Basta medir a instabilidade crescente e se deparar com um sistema em processo de entropia.

A única esperança que existe está nas mãos do Sagrado da Vida, esta que a ciência faz questão de destruir na alma de muitos. O Sagrado que está, antes de qualquer lugar, em nosso coração, que é a melhor parte do ser humano.

Mas já dizia o ditado: quando a nossa raiz de alma é forte, nossas folhas brotam de novo depois de cada tempestade.

A raiz do homem é o seu espírito. Sua mente até pode julgar que está no comando de sua vida. Mas lá no invisível mundo do mistério desconhecido, é ele quem guia (ou deveria guiar) o barco da nossa existência.

O espírito do homem é a raiz de sua verdadeira esperança…

A mente da Terra está ativa e comunicante em todas as mentes, e é ela quem nos passa estes sonhos. Somos, todos nós, em maior ou menor grau, antenas de recepção do nosso próprio destino, do destino global.

Um fenômeno real, interessante, o fenômeno da consciência coletiva atuando em sonhos.

Não é com ciência e tecnologia que reconstruiremos o mundo, mas como caráter verdadeiro e honestidade. Enquanto o lado podre estiver no poder, nada será desviado do seu curso.

Só nos resta resistir à tanta podridão, da forma que pudermos, e esperar pela ajuda do Alto, nos tornando compatíveis com ela.

Os sonhos da Terra comunicados em nossa mente também fazem parte de uma profecia viva e direta que todos estamos a receber em consciência, mais rapidamente do que o próprio Apocalipse e outras profecias escritas e antigas poderiam direcionar a nós, sempre no sentido de avisar.. afinal, os sintomas de toda doença começam moderados sempre pra nos dar tempo de nos curar, de nos tratar…

Realmente, aquele que não possuir o lastro do espiritual, a depressão e o desânimo comerão a sua alma aos poucos, até que doenças terríveis se tornem somatizadas por causa do psicológico doente.

Sim, a gente poderia falar milhares de coisas aqui, partilhar muitas e muitas experiências, viajar por praias distantes e reais do pensamento livre, mas não é aqui o lugar certo, e este não é o momento certo.

Isso é apenas um test drive, uma degustação. Uma espécie de partilha apertada, porque está se criando na mente de muitos essa falsa ideologia científica, que tem a pretensão de fotografar o espírito ou gravar em áudio a voz de Deus como prova de sua existência. Essa ciência de máquinas para máquinas, que está assassinando a criança azul no coração das pessoas, e que está entupindo de vez o canal que ainda resta, o canal do espírito na mente humana, engordando o ceticismo.

Também é porque vivemos na era da fraude, de tecnologias usadas para a fraude, e de misticismos sem base, baseados apenas no delírio e na fantasia pessoal, fanatismos e farisaísmos por todo o lado.

Entendo de verdade o receio de muitos, o medo da desilusão, de acreditar em mentiras, etc. Mas que isso não se torne um vírus de doença generalizada, vitimando e vez a fé na alma que ainda restar sadia nesse tempo tão escuro.

E sobre DEUS, é este o caminho, é o sentir, o amar, o pulsar da vida dentro, e da certeza de que o que é Maior e Melhor que nós mesmos não poderá jamais ser sufocado pela mentira moderna e pela corrupção humana. Existe uma Lei no universo, a Lei da imantação, que garante que semelhante atrai semelhante, e é nessa lei que basto todas as minhas esperanças.

Que os filhos legítimos de Deus serão atraídos pelo ímã de seus corações, e quando Deus colocar novamente a Sua Mão, será para recomeçar a partir deles, como já foi um dia. Sonhos premonitórios, muitos os têm, mas muitos tem medo deles, preferem fingir que não existem, mas é a consciência agulhando na alma, não dá para fugir,são os gemidos da Terra agonizante.

Salvá-la, não podemos mais. Morrer com ela? Talvez. Esperar pela Ajuda do Alto, é o único caminho possível, e a fórmula é simples: fazer-se igual ou parecido àqueles que vem em socorro da humanidade. Se são anjos, ETs, seres desta e de outras dimensões, que isso fique ao critério de cada coração sentir.

O importante é conservar a esperança no lugar correto: e o lugar correto não é a ciência e a tecnologia, e nem das promessas de falsos gurus espalhados pela REDE, estes GURUS QUE FALAM MAIS DE SI MESMOS DO QUE DE CRISTO E SUA VERDADE, e aí para mim é o suficiente para reconhecer a sua ilegitimidade, porque Deus não os enviou… eles é que enviam a si mesmos em terra de cegos e de corações sem esperança…

Coloquemos nossa fé esperança somente na poderosa Mão de Deus e seus caminhos perfeitos.

E todo o resto será acrescentado;;; alguém muito maior do que eu já disse isso há 2000 anos.
E eu estou aqui para falar Dele, e não de mim.
Porque a minha raiz está Nele. E por isso, sou nutrido de sua luz.


E essa luz quase nada tem a ver com o fabuloso reino da Gurulândia já instalado na Internet, que edificou milhares de ídolos, e estes ídolos jamais mencionam a quem eles servem e obedecem de verdade, se isso fosse o caso.

Porque não é.

 

JP em 19.10.2019

Comentários