Templates by BIGtheme NET

A Prova de que Antigas Civilizações foram Interconectadas

Uma das perguntas que a maioria de nós já fizemos sobre a História Antiga é: Por que tantas civilizações antigas construiram Pirâmides em todo o mundo?

Se essas civilizações antigas não estavam interconectadas de uma forma ou de outra, por que eles seguiram praticamente uma forma de arquitetura idêntica? Eles tiveram algum instrutor em comum?

Piramides - To no Cosmos

 

Essas são inúmeras perguntas enigmáticas que perduram como mistério para os estudiosos quando o assunto é civilizações do passado e seu desenvolvimento.

Abaixo listamos algumas das mais incríveis similaridades entre civilizações pré-históricas que provam que eles partilharam de um conhecimento científico universal, algo que o pesquisadores convencionais acham impossível, como mostrado pelo site HumansAreFree.

Porque os civilizações antigas construíram Pirâmides por todo o planeta?

Piramides Mundo - To no Cosmos

Antigos Egípcios, Chineses, Incas, Astecas, Maias, entre outros, construíram pirâmides que continuam erguidas até hoje em dia.

Esses majestosos monumentos podem ser achados em todos os cantos do mundo, desde Pirâmides com degraus, circulares, clássicas, praticamente todas as culturas antigas ao arredor do globo terrestre construíram incríveis Pirâmides que desafiam o nosso entendimento moderno das mais incríveis civilizações que já estiveram na face da Terra.

Muitas são as suposições acerca do propósito das Pirâmides, alegando se tratar de meras tumbas, de depósitos e monumentos para os deuses.

piramides-de-egipto - To no CosmosPorém hoje em dia, muitos acreditam que elas foram construídas para entrelaçar as energias da Terra e do Universo.

O fato de que culturas e civilizações antigas construíram incríveis monumentos que contém uma certa conexão, mesmo em continentes diferentes, é algo fantástico, além da similaridade arquitetônica há uma conexão celestial que a maioria delas também partilham em comum.

O mistério das Pirâmides se aprofunda mais quando percebemos fatos curiosos, como as Pirâmides de Gizé estarem alinhas astronomicamente, como vimos no artigo As Pirâmides do Egito e a Constelação de Orion.

Não apenas para os antigos egípcios, mas a Constelação de Orion, aparentemente era de extrema importância também para os Astecas e seus predecessores e também para os antigos chineses.

A verdade é que, mesmo que muitos pesquisadores tenham tentado entender a todo custo a verdadeira função das Pirâmides, é provável que ainda não tenhamos ideia de suas funções ou principal função.

braçadeiras piramides - To no Cosmos

Para alguns as marcas de dobradiças de metais encontradas são evidências de uma tecnologia avançada perdida pelo tempo.

Artefatos e marcas como as de dobradiças de metais, podem ser achadas também em vestígios da Antiga Grécia, Inca, entre outras.

Um símbolo que chama a atenção é a Suástica, um dos símbolos mais antigos espalhados pela Terra, encontrado desde o Tibete, Coreia, Irã, até nas Américas.

suastica - To no Cosmos

Seriam essas MAIS ALGUMAS evidências de que a história como conhecemos está incompleta e não faz total sentido?

O deus dos olhos azuis Quetzalcóatl dos Maias, ou o Viracocha dos Incas, parece ser encontrado em várias outras culturas.

deuses olhos azuis - To no Cosmos

Ao que tudo indica, esse deus dos olhos azuis parece ter descido dos céus e aterrissado não só nas Américas, mas também em outros continentes do planeta.

 

Parece não restar dúvidas de que alguma inteligência maior, seja terrena ou estelar, espalhou conhecimento para os povos da Terra, e a prova disso pode ser encontrada na própria história, que foi feita de maneira completa mas ainda não descobrimos.

 

Comentários