Templates by BIGtheme NET

A Porta de Entrada nas dimensões ocultas

 

 

 

SÃO ELAS AS DIMENSÕES PARALELAS dentro de um Único e complexo Universo, tanto que a origem da palavra Uni-Verso significa a variedade extrema numa mesma unidade sinérgica operante.

Isto porque podem existir outros planetas, estrelas e mesmo galáxias em dimensões paralelas, e cada camada dimensional de um mesmo sistema tem relação com os níveis estruturais de matéria-energia daquele sistema.

Por exemplo, se você puder inserir sua consciência no nível de construção molecular do planeta Terra, entrará numa nova dimensão. Se inserir a consciência no nível atômico, entrará numa nova dimensão ainda mais elevada, e assim sucessivamente, plano quântico, plano das vibrações fundamentais, etc.

De modo que dimensões comportam os vários níveis de construção material-energético de um mesmo sistema, inclusive do corpo físico nas analogias existentes!

Sim, quando uma pessoa sai em Astral, por exemplo, está na Terra, numa dimensão paralela da Terra (no caso, o Astral, 5°D). Da mesma forma, este viajante astral pode, com maior habilidade e técnica (e dotado de um veículo astral) visitar planetas em sua parte física e dimensional também.

Deixo o mapa da PORTA DE ENTRADA nas dimensões paralelas.

Essa porta de entrada se situa exatamente entre o Sono Profundo (REM) e o estado de vigília. Ela se chama FASE ou Transição cerebral. Vale a pena explorar isso aí. A prática não é difícil, costuma ser mais complicado a idéia que fazemos de tudo do que o processo em si mesmo. Basta lutar para inserir o cérebro em estado de FASE ou TRANSIÇÃO, e os véus começarão a cair, e a porta começará a se abrir.

Existem inimigos, e eu declaro os seus nomes:


Preguiça, desmotivação por causa de um espírito apressado, desânimo e desinteresse diante dos resultados não rápidos… falta de confiança e fé por causa dessa ausência de resultados imediatos… medo, falta de propósito… cada um tem que listar os seus inimigos e lutar bravamente contra todos eles, até compreender que a prática é simples, mas complicada é a forma que ainda temos abordado tudo isso.

Um exagerado QUERER por exemplo, não compensado por uma consciência serena e madura diante do Propósito, pode arremessar o discípulo numa tamanha ANSIEDADE que ele se sentirá cada vez mais distante do objetivo. Ansiedade é um inimigo comum dos buscadores da luz, que precisam ter PACIÊNCIA na caminhada, passo a passo, antes de tudo.

Quando você adquirir o controle sobre a FASE, entrará em qualquer dimensão de qualquer mundo. Mas treino, técnica e um corpo astral farão a diferença.

Repare que até ABDUÇÕES acontecem nesse período de Fase.

Mas podemos incluir também arrebatamentos e contatos com Aliens do Bem e Anjos na mesma “porta”!

Disse Jesus: BATA, E A PORTA SE ABRIRÁ!

Mas o que leva alguns a bater em portas erradas?

Desejos errados que ainda movem seus pensamentos!

Da mesma forma, o que nos leva a bater nas portas certas são desejos alinhados com a Verdade!

Simples demais. Ser arrebatado ao mundo espiritual ou ser abduzido por inteligências caídas… tudo continua valendo de acordo com a lei da atração, desde o primeiro dia da Criação.

Sonhos, todos temos, mas nem sempre lembramos, e o início da disciplina vai dando o gradual aumento das lembranças, é como começa. Interessante prestar atenção quando determinada imagem de sonho começa a se repetir, é um gancho que pode ser aproveitado na conexão astral desperta.

Porém a faculdade da Projeção Astral em si mesma é como andar de bicicleta, não tem como substituir a prática, o ritual diário de tentar aprender a andar sobre duas rodas.

Não ha como ludibriar a mente com teorias aqui. E também devemos saber que não existem caminhos fáceis.

Se voce quiser conquistar algo concreto e permanente na sua vida, deve se preparar para uma longa e árdua escalada. No começo, virão os SONHOS ASTRAIS, que são aqueles sonhos entre o sonho comum e o despertar astral, são bons sintomas de um gradual despertar.

Mas sabemos que o simples desejo de voce sair em astral ou lembrar de um sonho maravilhoso ao deitar, sustentado por algum tempo, já produz resultados formidáveis, o problema é que a maioria se atira como pedra na cama, e nem lembra do nome quando acorda…. é tudo mudança de comportamento e como voce passa a encarar o tempo em que dorme, 1/3 da nossa vida útil. É muita coisa para ser descartada!

Nunca estamos sozinhos em nossas jornadas. Estaremos sempre sendo acompanhados.

É sempre importante pedir auxílio de guias astrais. Anjos são sempre os melhores amigos do homem que sabe guiar suas orações aos propósitos justos. E nos protegerão também das entidades negativas, caso elas nos abordem em nossas viagens.

Na teoria é sempre mais fácil que na prática.

Na teoria tudo parece simples. Mas essas práticas exigem muita disciplina e constância. Então, devo dizer que são difíceis sim. Mas não impossíveis. Na verdade, parecerão mais fáceis para pessoas que nasceram com o dom, a predisposição para elas.

Talvez herança de trabalhos de vidas anteriores.

Eu acredito que o fator mais significativo na desistência das práticas é a falta de constância e o desânimo diante da falta de resultados imediatos. As pessoas não têm a paciência necessária para plantar e colher no terreno do Oculto e da Parapsicologia. Querem resultados imediatos e logo desistem. Muitos têm medo, mas não acredito que seja este o fator principal dos fracassos.

No reino do Imediatismo e da Internet, todo mundo quer tudo na hora, tudo pra ontem… a virtude capital da PACIÊNCIA está sendo desintegrada nos tempos da informação na velocidade da luz.

O que é uma grande armadilha para aqueles incautos que não percebem que esse novo modelo de vida está destruindo as valiosas sementes do espírito enterradas no coração humano justamente por não lhes permitir o tempo necessário ao germinar até o amadurecimento do fruto da consciência.

Não é preciso ingerir DMT. Quando você realiza as práticas para a saída astral, o teu cérebro gera a DMT na dose certa. O DMT é sintetizado pela própria glândula pineal, a mesma que elabora a melatonina, ou o hormônio do sono.

A meditação por exemplo é fonte natural de DMT no sangue.
Ingerir substâncias x e y te deixarão acomodado e, com o tempo, dependente delas para realizar essas experiências.

E nesse caso, o fim não vai justificar os meios, já que a prática disciplinar é também parte fundamental do processo de amadurecimento para o viajante astral.

Não é uma forma segura porque a ingestão de substâncias químicas abrem percepções nas pessoas sem considerar se estão MADURAS ou preparadas para isso. Só a prática amadurece a pessoa com o tempo. Não existem soluções instantâneas. Desconfie de todas elas.

O tiro pode sair pela culatra.. tem muitos casos por aí de pessoas que não se deram bem nessa aventura lúdica. Melhor mesmo é usar os recursos naturais do cérebro, e se demorar, vai demorar o tempo certo do amadurecimento de cada um para novos poderes, o que explica porque alguns demoram mais que outros a obtê-los.

Sou contra práticas norteadas por substâncias químicas.

De nada adianta tomar essas culturas dos antigos indígenas e xamãs e não saber lidar com ela. A ingestão dessas substâncias seguia regras rígidas e específicas, não era para finalidade de diversão e brincar com espíritos, ou satisfazer a curiosidade passageira de muitos… Haviam diretrizes de um trabalho a ser cumpridas.

E os xamãs estavam preparados para isso, conscientes para isso, após anos de preparação e estudo.  São os próprios xamãs nativos que discordam de toda essa cultura moderna do estímulo artificial do cérebro por substâncias de variados graus alucinógenos por parte de pessoas sem preparo.

Eu descobri que a busca pela Verdade nos torna caminhantes solitários, já que a busca da Verdade é uma experiência sempre pessoal e intransferível que não pode ser vivida com olhos alheios.

Dentro dessa busca, eu não encontro problemas em abandonar conceitos e estilos de vida que minha consciência percebe não terem mais eficiência ou propósito nessa direção. Porque na mesma medida em que crenças nos limitam é que a Verdade nos liberta.

Busco a via da Iluminação que reconheça a Verdade, quando a encontrar. Meu alvo é o Cristo. E na minha vida de prática, percebi a duras penas que é muito difícil… na verdade, subir até Cristo é o que existe de mais difícil nessa vida. Sacrifício, renúncia, doação, desapego, caridade, humildade, castidade, pureza, enfim…

Mas é o caminho que eu elegi, apesar de vivermos em tempos de tantos ataques à Sua Pessoa por parte de pessoas que se atém aos dogmas e mentiras da Igreja mas fazem vista grossa aos mistérios do Cristianismo puro que é anterior à própria Igreja…. porque Ele disse de si mesmo ser o único Caminho, Verdade e Vida… e é o caminho que eu tento passar para todos os que eu encontro. Porque sei, e estou consciente disso, no tempo tenebroso que virá e se aproxima a passos de vento, Ele será a única esperança.

Nem a mão dos poderosos deste mundo, nem o dinheiro e nem as promessas artificiais da tecnologia. Nada vai funcionar se você não estiver desperto naqueles dias, e tiver encontrado o Cristo Verdadeiro dentro do seu coração.

Não o Cristo de Igrejas, altares de pedra, bíblias da letra morta e crenças convenientes… mas o Cristo real, o Cristo fração de Deus ativo e vivo dentro de ti. Nada vai funcionar se você não estiver em Cristo, e se Cristo não estiver em ti.

Estar em Cristo, e Cristo estar em mim: este é o caminho que eu elegi. Não preciso de mais nada!

Se você quiser ver a luz das dimensões ocultas, conhecendo outras realidades paralelas, não existirá outro caminho a não ser o Autoconhecimento, e não existirá outra porta a não ser a prática pessoal.
Se você quiser ver a luz, a luz verdadeira, de dentro para fora, vai ter que se sacrificar.
Não há outro caminho e nem outra porta, nem atalhos e facilidades.
E lá no fundo, você sabe disso. Todo mundo sabe.

 

BUSCAI E ENCONTRAREIS!
BATEI, E A PORTA SE ABRIRÁ!
TENHA FÉ, E O MILAGRE ACONTECERÁ!

 

JP em 31.07.2019

Comentários