Templates by BIGtheme NET

A Onda de crops circles na França em 2019

 

 

CONTAGEM REGRESSIVA!

Os recentes crops circles da França

E outra vez, percebemos a repetição os mesmos estilos dos crops circles franceses de antes, estilos geométricos envolvendo luas, eclipses, curvas e alinhamentos de impacto (e os próximos estão marcados para os dois eclipses de Julho, entre os dias 2 (solar total) e 16 (lunar parcial).

Pictogramas claros! São marcadores astronômicos de eventos chegando… como que voltando ao início do ciclo crop circle, nas origens de 1990 e a série de pictogramas astronômicos e outras chaves nos campos da Inglaterra, como que dizendo: o fim repete o começo de um ciclo!

Esses padrões tantas vezes repetidos nestes crops circles da França em série inédita só podem querer dizer uma coisa: o anúncio de um evento importante para o mundo!

Por que os pictogramas ingleses estão migrando para a França? E enquanto isso, na Inglaterra, quase terminando o mês de junho, e três ou quatro formações somente por lá!

A comunicação inteligente via crops circles (pictográficos) começou na Inglaterra em 1990, e apareceram séries deles, como estes da França, mas no estilo 11-11, reproduzindo igualmente tais modelos que eu defino como marcadores astronômicos, pelo menos à primeira vista, inclusive já falando de um sistema solar binário em conexão energética com o sistema tríplice de Sirius (garfo duplo e garfo triplo).

A transmissão para a França, num acontecimento inédito, de todas estas mensagens, além das outras correlações com a mensagem das catedrais góticas do norte do país, parece mesmo anunciar esse fim de ciclo e provavelmente fim do fenômeno crop circle, ao menos na Inglaterra (onde os objetos diminuem a cada ano, o que invalida a teoria de que são, todos, obra de humanos!).

Algo que termina para que outro algo comece!

Além disso, vejo também nestes crops circles da França um padrão de modelos abstratos de wormholes cósmicos e movimentos em seu interior, movimentos da consciência astral ou de Ufos pelo espaço distorcido, conectados de uma extremidade a outra do universo por estas estradas de Sol, de Lua e de estrelas interativas, para nós muito desconhecidas.

Para o viajante astral, no entanto, é sabido que a Igreja de doze estrelas no portal de entrada está a convocar os seus filhos para o nascimento daquela Criança cósmica de todas as profecias convergidas para este momento!

No final, me parece claramente uma contagem regressiva para tudo isso, tudo porque o ciclo terminou… e precisa recomeçar, de algum modo!

******************************************

 

 

Contagem regressiva para o 11-11

Especialmente o recente crop circle de Blaesheim, Alsácia, na França, foi feita a recriação do estilo pictogramas ingleses de 1990.

Um marcador astronômico simples, alinhamentos e datas cósmicas envolvidas, como um relógio planetário e sideral, e quando soasse a misteriosa hora 11-11, o gatilho iria disparar energias na Terra.

Já foi assim em 21-12-2012, e todas as transformações que a Terra vem passando nos últimos anos se deve a este alinhamento de quase 7 anos atrás.
E a cada novo alinhamento importante, novas ondas de energia chegam ao planeta, e numa sucessão de metamorfoses, a humanidade, viajando na nave-Terra, alcançará a transformação final, conforme previu o Calendário maia para a futura era do Sexto Sol.

Este mês de Julho, e já a partir de amanhã, dia do Solstício de Junho (21.06), é provável que novas e poderosas energias comecem a circular na Terra de um modo mais intenso.

Não vejo outra razão para tantos crops circles estarem aparecendo em série e modelos similares na França, em padrão de repetição.

******************************************

 

 

França crops circles e a constelação de Sirius

Os crops circles na França estão desenhando outra constelação nas cidades marcadas?

A explosão de crops circles franceses, todos eles, até agora, em regiões do Norte da França, de leste a oeste, parecem estar repetindo o mistério das catedrais góticas do Norte da França que, em outras cidades (nenhuma cidade dos crops circles até agora foi uma destas) construída pela Ordem dos Cavaleiros Templários na Idade Medieval da Europa, foram colocadas em cidades que desenharam do céu a constelação de Virgem (e todas estas catedrais se chamam Notre Dame – Nossa Senhora – justamente com esse contexto).

Uma espécie de profecia escrita na pedra para os nossos tempos, totalmente declarada no Apocalipse 12.

E eu tenho a impressão de que todos estes crops circles em sequência inédita na França, até agora, estão fazendo a mesma coisa, desenhando uma constelação conhecida nas cidades marcadas!!!

Reuni todos os crops circles até agora, e suas localidades no mapa (exceto o da região de Alsácia, no norte do extremo leste, ainda sem cidade definida), e ao que me parece, lembra muito o desenho da constelação do Cão Maior (Canis Major), onde fica a brilhante estrela Sirius, aquela estrela de Isis, de Maria, da Virgem de Luz, que é a Catedral suprema do Cosmos, chamada Beit-Lehem pelos reis magos, a casa do Pão… essa Catedral de Luz crística que todas as catedrais da Terra, muito especialmente aquelas lindas catedrais góticas do norte da França, procuraram representar.

Algo acorda na França, e esse algo é o mistério do Graal oculto, é o nascimento da Criança sagrada da profecia do Apocalipse 12.
Porque a França sempre foi a pátria eleita da Virgem Maria, muito antes dos Cavaleiros Templários criarem esta rede de enigmas por lá.

Vamos ver os próximos crops circles.

Até agora, estão aparecendo em cidades do Norte da França, não longe daquelas catedrais, por exemplo, o primeiro deles, em Notre Dame de France, perto de Paris, onde está aquela catedral que pegou fogo recentemente.

O que também é um sinal!

******************************************

 

 

França crop circle St Jean of Bassel 17.06.2019
Interpretações

A Flor da Vida

Cinco crop circles na França até agora, superando o número dos objetos da Inglaterra neste mês… algo que nunca aconteceu realmente, e tenho três propostas a respeito:

1) a cada ano, o número de crops circles está caindo na Inglaterra e no resto do mundo.
Em pleno dia 19 de Junho, deveríamos ter muitos objetos registrados na Inglaterra, e até agora, não passaram de três ou quatro.

2) Algum evento importante deverá acontecer na França, desde o sinal indicado do grande incêndio da Catedral de Notre Dame de Paris.
Aliás, o que não faltam são eventos proféticos apontados por Nostradamus sobre a França na era do Apocalipse em curso.

3) São crops circles sucessivos e repetindo o mesmo tema anterior, alinhamentos cósmicos, como se algo estivesse para eclodir, algo relacionado ás profecias maias combinadas ao Apocalipse em nosso tempo.

Esta maravilhosa flor da vida, por exemplo, se alinha perfeitamente com o sentido da Criança nascida no Apocalipse 12, lembrando que o primeiro crop circle na Inglaterra apareceu em 2 de março, Horton, e tinha a forma de um Ovo eclodindo o embrião, perto de uma construção humana em formato de Hexágono!

A célula básica da Flor da Vida, como este crop circle expõs, possui 18 núcleos ao redor do núcleo central, totalizando 19 núcleos de flores integradas na cadeia total. O número 19 pode estar fazendo alusão ao ano atual, 2019.

Esta grade Flor da Vida, mostrando a Vida nova em cadeia expansiva, se encaixa perfeitamente nas propostas de nascimento do Apocalipse 12, e todos aqueles alinhamentos verificados em julho, acredito eu, gerarão também energias nesse sentido, energias cósmicas que vão ajudar muitas almas no seu processo de despertar da Luz, uma egrégora de linhagem espiritual que começa a reconhecer e atrair os seus eleitos em torno da Verdade Cristo daquela Igreja que a Mulher com a Lua aos pés, vestida de Sol e coroa de 12 estrelas sempre abrigou em seu espaço sagrado.

O crop circle apareceu num lugar chamado São João (Jean, em francês), que é o nome do vidente do Apocalipse na Ilha de Patmos.

Ou seja, aquilo que as estrelas, Sol, Lua e planetas geraram de espiritual no alinhamento de 23 de Setembro de 2017, está para tomar forma e consciência no presente ano de 2019.

E por que a França?

Ora, além dos pontos acima observados, é lá, na região norte daquele país, que existe uma rede de catedrais notre-dame espalhadas em cidades marcadas pelos templários, como que representando um grande monumento profético de pedra para o nosso tempo, o tempo da Virgem do Apocalipse 12, exatamente porque essas mesmas catedrais desenham, na visão aérea das cidades assinaladas… a constelação de Virgem!

Aquela que iria gerar a Criança do século, profecia já feita por Virgílio na antiguidade…

*******************************************

 

 

Saint Jean de Bassel crop circle e a chave dos Cavaleiros Templários

É uma comunidade no departamento francês de Moselle, no extremo Leste, perto de Saint Hippolyte, onde apareceu outro crop circle anteriormente.

O brasão da cidade é singular, possui cruzes relacionadas ao signo real dos cavaleiros templários, o que é outra conexão com o mistério das Catedrais góticas do Norte da França construídas em cidades, pelos Templários e primeiros franco-maçons, desenhando na visão aérea do mapa completo as estrelas da constelação de Virgem, com relação direta às profecias do Apocalipse 12.
Como se eles soubessem desse dia, no futuro (agora) a respeito do nascimento da Criança que abriria a nova Idade de Ouro!

Destaque para o convento de Saint Jean of Bassel.

Erguido no século 13, sua origem se relaciona com a Ordem de São João de Jerusalém , também chamada Ordem de Hospitalários , uma ordem religiosa católica hospitalar e militar que existia desde o tempo das Cruzadas (origem dos cavaleiros templários) até o início do século 19.

Uma das tantas ordens que foram derivadas daquela Ordem dos Cavaleiros Templários, perseguida e destruída pela Igreja, mas não totalmente.
Cruz de Malta, cruz das velas dos barcos do Novo Mundo, cruz da Ordem hospitalar, a Cruz Vermelha internacional, enfim, todas elas são derivações dos mistérios da Ordem dos Cavaleiros Templários.
Ao menos, o símbolo da cruz denuncia isso.

E pensar que a Cruz… é um símbolo originalmente “venusiano”, presente já na América pré-colombiana muito antes dos monges e dos jesuítas chegarem por lá há 500 anos…

Uma conexão direta com o Cristianismo doutrinário secreto dos Iniciados Maiores.

Afinal, a cruz de Cristo simboliza a vida eterna.
E o que significa a Flor da Vida, senão que o mesmo?
Não será este um dos grandes segredos dos Cavaleiros templários, a chave da vida e da imortalidade nos arcanos da Geometria Sagrada?

O brasão da cidade expressa vivamente tudo isso.

E note, na frente do mosteiro, um grande relógio no topo: falamos ontem sobre O RELÓGIO DO APOCALIPSE 12, e isso se confirmando cada vez mais!

Eu escrevi esse tópico em 8 de março deste ano, falando sobre os mistérios das catedrais góticas do Norte da França por parte da Ordem dos Cavaleiros templários e dos primeiros franco-maçons.

E o primeiro crop circle na França apareceu em 01 de junho, e não pararam mais. Já temos cinco formações por lá, algo que nunca aconteceu antes, e todas elas, na região norte da França, na área assinalada daquelas catedrais góticas.

Então, para quem quiser se aprofundar no grande mistério que os crops circles estão tentando nos revelar, segue o tópico completo:

O Grande Segredo dos Cavaleiros Templários e a conexão com o Apocalipse 12

***********************************

 

 

Simbolos Templários nos crops circles

Lembrando que a Flor da Vida é um dos símbolos dos antigos cavaleiros templários, bem como a Cruz, conforme o brasão da cidade de Saint Jean de Bassel ostenta, uma herança ancestral daqueles.

 

 

Rússia crops circles e o solstício de Junho

Solstício

Cada uma das duas datas do ano em que o Sol atinge o maior grau de afastamento angular do equador, no seu aparente movimento no céu, e que são 21 ou 23 de junho (solstício de inverno no hemisfério sul e de verão, no hemisfério norte) e 21 ou 23 de dezembro (solstício de verão no hemisfério sul e de inverno, no hemisfério norte).

 

Além dos outros alinhamentos previstos para julho (os dois eclipses, solar-total e lunar-parcial) e alguns planetas alinhados no sistema solar, estes modelos também podem estar representando o Solstício de Junho, que acontece amanhã, dia 21 de Junho, quando o “Carro de Hélios” (o Sol) atinge seu maior grau de afastamento em seu movimento aparente no céu.

Note o crop circle da Rússia, colocando o Sol e a Terra nos dois extremos do alinhamento (os dois solstícios) e no solstício indicado de Junho, um arco aparece, com um pequeno ponto em sua extremidade, que pode representar a Lua, na proposição do símbolo.

Mas… e aquele grande círculo, círculo maior, ao lado do eixo Sol-Terra-Lua no solstício?
O que significaria?
Não podemos deixar de pensar no segundo Sol e no incremento oculto de energia em termos de alinhamentos acontecendo neste período…

É provável que tenhamos um belo crop circle “na Inglaterra” amanhã, 21 de Junho, marcando este fenômeno do Solstício, que também é um alinhamento.
Ou mesmo na França, dando sequência a todas estas mensagens.

Porque, se o ice circle da China (de 12 de Abril) estiver correto, aquele número 70 ajustado ao símbolo do “carro”, contando 70 dias desde então, alcançará o dia de amanhã, o dia do Solstício e o “estacionamento” do carro do Sol nesse ponto especial do Zodíaco, marcando o “dia sagrado” para todas as culturas antigas do Hemisfério Norte, o dia mais longo do ano, ou seja, o “dia da luz”

***********************************

 

 

 

 

França, 14.06.2019

*****************************************

 

O fenômeno crop circle, como mensagens inteligentes, começou nos pictogramas ingleses em 1990, e este ano de 2019, cumpre um ciclo de Saturno (29 a 30 anos) que sempre significa “a colheita de tudo o que se plantou até aqui!”
E colheita é algo literal na sentença deste fenômeno mundial.
Desde o início deste ano, eu tinha previsto duas coisas:
O declínio das formações na Inglaterra (fato)
e algo inusitado no fenômeno este ano de 2019 (fato, com a onda crop circle na França).
E se estes objetos na França estão repetindo o estilo dos pictogramas ingleses de 1990, é porque, marcando o ciclo de Saturno, ilustram aquela sentença que diz que os fins de ciclos repetem o cenário dos começos dos ciclos!
E se entramos num fim de ciclo do fenômeno, os extraterrestres seus autores estão programando a segunda fase do projeto, uma vez que os telegramas foram recebidos.
A fase da realização de tudo o que foi anunciado antes!
(***)
E diante de tudo isso, eu pergunto:
Onde estão os alegados humanos crop makers?
(o tópico abaixo foi escrito no dia 18 de janeiro deste ano, onde eu disse que a temporada deste ano seria atípica e diferente em todos os sentidos… fato!)
http://tonocosmos.com.br/ciclo-de-saturno-crops-circles-e-2019/

JP em 20.06.2019

 

 

As triplicidades crop circle
Observando o conjunto de imagens, predomina o jogo das triplicidades nos crops circles, em toda a extensão de significados que ela assume.
E o mais significativo são aqueles que incorporam a força dos alinhamentos a partir do nosso sistema tríplice de mundo, composto por Sol-Lua-Terra, o triângulo elementar de todos os fenômenos de energia a sustentar nossa Bioesfera como um todo.
E se hoje, dia 21, Solstício, essa triplicidade assume um valor importante em termos de reciclagem energética, outro valor será assumido a partir de Julho, na triplicidade dos alinhamentos anuais conhecidos por Eclipses.
Porque, se aqui na Terra temos visto o efeito de tudo, sabemos que a causa de tudo é anterior, e procede da geometria dos astros.

 

 

 

O padrão se estabelece na França

Com as novas imagens e diagrama do mais recente crop circle na França, em Giéville, dia 18 de Junho, notamos o padrão estabelecido, e o núcleo de repetição deste mesmo padrão, que é o círculo maior e o círculo menor, e o círculo maior dotado de uma lua crescente.
Esse padrão retrata a triplicidade anteriormente comentada, ou seja, Sol-Lua-Terra, que é o nosso sistema-semente, digamos assim.
Tanto que os escritos de alquimia hermética do passado chamavam o Sol de pai da Terra, e a Lua, de mãe.
E da união Sol-Lua, a vida acontecia por aqui.
Essa união que receberá uma exaltação forte nos eclipses de Julho.
E se o Sol é o Pai, e a Lua é a Mãe, a prerrogativa principal é o Filho, que é a Terra e, por extensão, a nova humanidade desejada pelo Pai e pela Mãe de toda a vida.
Apocalipse 12: a Nova Vida foi trazida ao mundo por aquela Mãe que se vestiu de Sol e que calçou seus pés com a pureza da Lua… a Gestação se completou na Terra!

 

 

 

Terremoto incomum na França!
(E relação com os crops circles de alinhamento várias vezes repetidos naquele país em Junho deste ano).
Alcançou 5.2 graus neste dia de alinhamento (Solstício de Junho), perto da região de Nantes.
Isso porque ainda faltam 10 dias para o primeiro eclipse (solar total) de Julho, e a Terra já está tremendo intensamente em várias partes do mundo.
As interpretações dos alinhamentos nos crops circles parecem se confirmar. Gatilhos de energia gravitacional estão liberando muita energia telúrica acumulada.
https://www.ilsussidiario.net/news/terremoto-oggi-in-francia-scossa-m-5-1-sisma-nantes-angers-crolli-nella-loira/1896778/?fbclid=IwAR0sHsZOQi1UmtcsPJxDcxi5pxxFS4qlbkie1H480r0-q-MdG1kosJMfYuE

Terremoto na França no dia do primeiro alinhamento, o Solstício de 21 de Junho

Eu comentei que sinais poderiam acontecer na França, inclusive, debaixo de todos esses marcadores de alinhamentos nos crops circles em série daquele país.

E já no dia 21, este terremoto significativo e raro naquela região, de 5.2°, que alguns sismólogos definem como um mau sinal.

No departamento de Maine-et-Loire, próximo a Nantes, região Norte da França, e detalhe: todos os crops circles até agora só apareceram ao norte do país, mesmo setor de cidades onde existem as catedrais góticas de Notre Dame.

E tantos crops circles de alinhamento naquele país, especialmente o último (6) mostrando o diagrama do Solstício (alinhamento Sol-Terra) e ondas de energia chegando no dia 21, coincidindo com este terremoto logo pela manhã em Maine-et-Loire, não me pareceu uma coincidência… mas sim, um anúncio… e pode ser só o começo.

 

 

 

França crop circle – Padrões e falsificações

Fiquei sabendo que o mais recente crop circle feito na França é obra humana, veja o link abaixo:

Um exercício de geometria apenas.
E mesmo essa imagem tendo se encaixado perfeitamente na previsão do Solstício de hoje, reparem na importância de se procurar o PADRÃO CROP CIRCLE.

Compare este último crop circle com os anteriores na França, e veja como todos eles tem um padrão de arcos, crescentes e progressões que o crop circle, então, de Blaesheim, 18 de junho, não tem, sendo realmente diferente em seu estilo.

E é tão verdadeiro isso que eu só consegui fazer estudos de simetrias de imagens com os quatro crops circles genuínos da França, em encaixes perfeitos, como mostrarei a seguir, enquanto que este modelo do dia 18 não se encaixou em nenhuma delas, simetricamente falando!

Por isso, desde o começo, como estudioso do fenômeno, eu sempre me apoiei na análise dos padrões dos objetos, que sempre se repetem, em modelos variados, formando uma mensagem conjunto.

Que esse crop circle humano ajude então a ilustrar e reforçar a teoria.

Esperando então que os Extraterrestres produzam mais alguns crops circles com a assinatura impressa do padrão assinalado, que funcionou para a detecção do terremoto incomum na França, no solstício (dia do alinhamento).

*Muito embora às vezes eu pense que até os humanos que fazem crops circles tenham inspiração e comandos telepáticos de extraterrestres na inspiração de suas obras, sem saberem disso.

E não é assim que jogam os alienígenas com a humanidade? Mentalmente e em silêncio?

Mas, agindo assim, os humanos que fazem crops circles acabam nos ajudando a estabelecer os critérios e as diferenças entre os verdadeiros e os falsos.

 

 

França padrões crop circle e simetrias 1

Para reforçar a teoria dos padrões na linguagem crop circle, vejam essas simetrias de espelhamento que eu encontrei entre o primeiro crop circle francês, dia 1 de junho, em Notre Dame de France, e o crop circle de Giéville, 14 de junho.
São encaixes perfeitos!

Todos os crops circles da França, com exceção daquele de obra humana, tem esse encaixe simétrico nos espelhamentos entre eles!

JP em 21.06.2019

França padrões crop circle e simetrias

Segue outra simetria, entre os crops circles de Saint Hippolyte (12 de Junho) e Giéville (14 de Junho).
Peguei apenas uma parte do enorme crop circle do dia 12, e ela se encaixou tão perfeitamente ao crop circle de dois dias depois, em Giéville, que parecem partes de uma peça única.

Notem principalmente a interceptação da órbita do primeiro com a dupla fileira de três círculos do segundo, o encaixe é exato.
Essas simetrias são obtidas a partir dessa imagem-padrão (destacada em vermelho) e que aparece na mesma proporção em todas as formações da França desse estilo repetido (o que excluiu o crop circle feito por humanos em Blaesheim, dia 18 de Junho)

Seguem outras simetrias incríveis.

Essa é outra forma de reconhecermos os padrões existentes nos verdadeiros crops circles, com repetições, e que não aparecem nas formações humanas (isso quando humanos não copiam esses padrões para dar um sentido de credibilidade).

 

 

França padrões crop circle e simetrias

Outro espelhamento entre os crops circles franceses de Saint Hippolyte e Giéville, demonstrando mais uma vez a precisão dos encaixes a partir daquela imagem-padrão de repetição (destacada em vermelho), como se fossem partes de um modelo original maior, com um sentido de interpretação paralelo, associado a alinhamentos cósmicos e impactos de energia na Terra por vir.

JP em 22.06.2019

Veja também:

 

O código do segundo nascimento nas portas das Catedrais Templárias

 

 

O Tempo está trazendo algo depressa, diz o novo crop circle

 

Novo crop circle na França repete chaves do Apocalipse 12

 

Asteroides, segundo sol e novas revelações na sobreposição das imagens dos dois crops circles da França

 

Comentários