Templates by BIGtheme NET

A Nova Estrela de Belém e reminiscências do Azul…

 

A temporada crop circle 2015 foi muito especial, isso porque, naquele ano, Vênus e Júpiter se alinharam de tal forma no céu (evento raro) que quase formaram um único ponto brilhante, e tal fenômeno nesse grau só havia acontecido há cerca de dois mil anos atrás, sim, no tempo do nascimento de Jesus Cristo.

 

 

O evento aconteceu na noite de 30 de Junho de 2015 para a manhã de 01 de Julho, na constelação de Leão, junto da estrela Alfa Leo (Régulus).

 

 

 

Então, naquela temporada, muitos crops circles Estrela de Belém simbólicos começaram a surgir, mais, muito mais do que nos outros anos, em comparação:

 

Alemanha, 22.06.2015

 

Muitos crops circles representaram o motivo da Estrela de Oito Pontas, Astar, Ishtar, Star, Ester, Estrela, Stella, Asterisco… 8!

A nova Estrela de Belém?

Alemanha, 16 de Julho de 2015

 

Inglaterra, 4 de Agosto de 2015

Esse modelo, um enigma geométrico, porque a Estrela de Oito pontas foi encerrada dentro de dois quadrados, e no centro do campo, um grupo de sete estrelas, que imediatamente associamos ao grupo das Plêiades. Uma grande estrela próxima de um grupo de sete estrelas menores… o sistema Sirius-Plêiades.

 

Inglaterra, 29 de Julho de 2015

 

Um modelo floral, que inseriu três estrelas (como flores) de forma concêntrica, e orbitadas por planetas… sistema Sirius 3. Sirius, a estrela-mãe, a Rosa azul celestial.

 

Inglaterra, 19 de Julho de 2015

Esse modelo colocou outra vez oito objetos em órbita ao redor da estrela central, dentro de uma formação Sol-Lua padrão.

Sol-Lua-Sirius, um alinhamento que ocorre quando a Lua nova cai perto do dia sete de julho dos anos.

Itália, 7 de Junho de 2015

 

A referência dos crops circles e seus Anjos-ETs autores é tão forte que, neste ano, dia 15 de Julho de 2015, exatamente quando a Lua passava em conjunção com Sirius no céu, vejam o que apareceu num campo inglês chamado THE WHISPERING KNIGHTS, os cavaleiros sussurrantes, devido a um monumento natural de pedras (um anel ou círculo de pedras, que se vê à esquerda, monumento antigo) ali presente.

 

Note-se que o próprio crop circle mostra o Pentagrama, tal como Sirius e outras estrelas eram representados no Egito antigo, junto com a Lua crescente, e enquanto isso, no mesmo dia, 15 de Julho, Lua passava sobre Sirius no céu… a indicação para SIRIUS é clara!

 

 

E no mesmo dia, Holanda, em 15 de Julho, apareceu este crop circle, mostrando referência àquele círculo de pedras na Inglaterra e Sirius indicada, com a Lua… Lua de Isis, Lua de Enki… Lua de TOTH! E o que aparece do lado? Sim, o mantra OM (AUM) em sânscrito… OOMMM, o chamado dos deuses azuis da estrela mãe indicada…

(AUM é o Nome da Mãe Universal, AMMA dos Sirianos)

E os crops circles não param…

 

Inglaterra, 8 de Junho de 2009

 

Este crop circle foi um dos mais reveladores da fonte SIRIUS das mensagens enviadas ao mundo: Vemos um sistema tríplice, que pode ser interpretado como sendo as três estrelas que participam do grupo Sirius, e os três peixes, então, o grande símbolo vinculado a todas as tradições envolvendo os mestres civilizadores do passado sob a insígnia do PEIXE, como vimos antes, de OANNES aos apóstolos pescadores, de MATSYA às naves vermelhas e flamejantes de Parravicini com formato de Peixe.

Estendo que o simbolismo do PEIXE também tem forte relação com os venusianos, co-participantes de todo o processo oculto da humanidade.
ICTUS, acróstico de JESUS CRISTO UNGIDO FILHO DE DEUS (no grego). A missão de Jesus Cristo foi totalmente balizada pela simbologia SIRIANA do Peixe, dos barcos (naves) e dos trabalhos no mar e junto ao mar. A cena final, após a ressurreição, segundo João 21, se dá no mar da Galiléia, quando Jesus intercede e acontece a pesca milagrosa dos 153 peixes. E tudo começa em João 21: 3, com o anúncio da pescaria. Os mestres de Sirius são pescadores de almas. Os Seres Azuis são pescadores de almas.

Olhe de novo o crop circle acima: ele consta de 21 círculos e 3 peixes.
João 21: 3
Leia-se Apocalipse 21: 3 e compare: Eis o Tabernáculo de Deus, a Cidade Celestial.
Todo mestre ungido em missão na Terra é enviado da Estrela de Belém, que é Sirius, debaixo de cuja luz nasce todo mestre e instrutor deste e de outros mundos… 

Inglaterra, 10 de Julho de 2015

 

Este magnífico objeto mostra a estrela na forma de quatro raios em união com a Lua, dentro de um círculo de 13 traços. Algo que soa como a nova concepção da Mãe Divina desta criança que outra vez descende da estrela, como o Apocalipse 12 declara.

Uma nova manifestação messiânica de Vênus-Sirius!

 

Benjamin Solari Parravicini

“OS PLANETAS DIRÃO AO HOMEM, DE RAÇAS NÃO HUMANÓIDES DE BELEZA ESTÉTICA E PODER MENTAL… SUPERIOR!” (1972)

Um estranho ser cósmico contempla a pequena esfera em suas mãos. Esta esfera pode representar a Terra, e este ser, a tal ou tais raças não humanas, de beleza e poder mental superiores aos nossos. Vemos aquelas três esferas de sempre nas obras de Parravicini, suspensas no céu, e que podem representar a ordem de Vênus e também o sistema estelar tríplice de Sirius, donde vieram os Seres azuis, belos e mentalmente poderosos, estes que vieram de um planeta que sempre falou ao homem, porque eles são os nossos pais, ancestrais e instrutores desde o início do mundo… e as profecias da Estrela azul anunciam o seu retorno. Já estão sobre a Terra e … nela!

 

2. OS SERES SERÃO TELEPÁTICOS COM O PASSAR DO TEMPO. ELES (PESSOAS TELEPATAS) JÁ EXISTEM E ESCONDEM A SUA QUALIDADE. DIA CHEGA QUE ELA SERÁ A TODA LUZ E NÃO ASSOMBRARÁ! (1938)

PORQUE OS EXTRATERRESTRES NÃO SE MOSTRAM, SE ESTÃO ENTRE NÓS?

Eles preferem que os ouçamos, ou melhor, que os nossos pensamentos escutem os pensamentos deles. É praticamente um denominador comum o fato de que eles se comunicam por telepatia, e o grande e iluminado profeta Parravicini bateu muito nesta tecla. Ver é só depois. Ouvir vem antes, existe uma Internet de pensamentos, mensagens e informações estelares e extraterrestres cruzando o ar, mas poucos podem estar online com esta rede sutil. Eles preferem assim, e encaro isso como uma seleção e aperfeiçoamento: temos que recobrar a telepatia perdida! Fica como lição, que a meditação e as práticas regulares nos conduzam a esse despertar, a esse estado online com o Universo-Mente no qual os Extraterrestres e espíritos se movem por igual… só os humanos ficaram para trás, porque desconfio que muitos animais tenham telepatia!!!

 

 

 

O Chamado do Azul

Trata-se de uma figura de linguagem mais que visual, mais que cromática… trata-se de um sentimento de referência que invade mais além da retina ocular quando cercada desse tom, por todos os lados, dos céus de cobertura aos mares límpidos e iluminados pelo Sol em dia claro… a busca dos seres azuis está por trás desta metáfora, bem como o vazio da meditação, não pela cor em si, mas pelo sentimento que ela produz em nós, essa escala perfeita, essa faixa azulada encantadora e irresistível do céu convidando a voar e do mar convidando a mergulhar…
É a mais bela das cores, e Deus a escolheu para preencher os infinitos, capazes de nos esvaziar totalmente, nos preparando para a fusão final com o Ser-Todo.
Quem nunca meditou diante de um mar azul, ou se emocionou numa manhã azul? O azul é o código da Alma Universal, a Alma do próprio Deus…
Diante dessa linda cor, qualquer um, pode ser cético ou místico, pode ser religioso ou ateu, crente ou descrente, não importa, qualquer um vibra, chora, se emociona, quer brincar, quer nadar, quer correr, quer voar… somente os cegos não podem usufruir deste sentimento, obviamente, mas quem não é cego e se coloca debaixo da aura do azul natural, sim, tem vontade de amar e ser feliz, é como se essa cor impregnando a imensidão nos contagia de DIVINDADE, nem que seja por poucos instantes, até que tenhamos que retornar ao cinza da triste e monótona vida urbana;;;;
Por isso eu digo que o azul é religião sem palavras, é fé sem rituais, é magia sem fórmulas e invocações… é o chamado de Deus se movendo na cor que Ele escolheu para tingir o Infinito que nos cerca debaixo do Sol…
A metáfora do azul fala da Grande Alma que preenche o Universo, e que nos convida a todo abandono da densidade cinza e do psiquismo concreto para uma comunhão com o abstrato, com o sutil ponto de fuga de todo o cosmos material, que encontramos no azul como um portal natural a se abrir com emoção no espírito, como que o encharcando de divindade no instante eterno desta cor que parece abrir todos os seus braços e disparar todos os seus raios na direção do Infinito….

 

No Segundo Dia da Criação, Deus separou as águas em dois azuis, as águas superiores, que chamou de Céus, e as águas inferiores, que chamou de mares. Só no Terceiro Dia apareceu a terra e, com ela, a semente de todo verde e de toda vida.
E viu que era Bom.

Bom? Ficou lindo!!! Vejam só os dois azuis gigantes contendo o verde da vida por todos os lados, moldura divina de uma tela pintada pelo Verbo de Deus e as mãos de Elohim!
Imagens como essa nos remetem ao Gênesis, por isso, cantam aos ouvidos e encantam a alma com um chamado que poucos resistem…um chamado que não sabemos de onde veio e nem para onde vai, mas que é mais forte do que todas as nossas lógicas… um chamado que nos remete a origem de tudo, quando éramos apenas uma pequena gota num azul imenso chamado Deus em sua nudez de espírito, vibrando com toda a Sua Presença a cor do amor nas suas ondas…

A PELE DA ALMA É AZUL!

Sim, no mundo temos várias “raças” distinguindo a grande espécie humana conforme seus tons de pele, branco, amarelo, vermelho, negro e intermediários… somos diferentes por fora mas iguais por dentro, porque o tom de pele da alma é azul!

A pele da alma é Azul! E o que tinge a pele da alma não é sangue ou melanina, o que tinge a alma é energia mental e psíquica, especialmente quando a alma vibra amor… quanto mais amor vibre, mais azul escapa pelos seus poros e mais azul circula por suas veias.
Isso sim é ter sangue azul, sangue nobre… uma linhagem especial que foi plantada na Terra, linhagem dos seres sagrados azuis que vieram ao mundo para nos ensinar a amar… e tornar nosso sangue passional vermelho em sangue azul do amor incondicional…


O termo sangue azul parece ter vindo lá das profundezas do Egito antigo e secreto, sangue dos faraós, dos deuses do amor encarnados para guiar o povo com Justiça e Sabedoria, mas depois o orgulho subiu a cabeça dos dignatários que, então, caíram de sua grandeza de alma e perderam o seu sangue azul, que se tornou sangue vermelho ordinário, passional, inflamado, colérico e tirânico…
Mas a obra consiste em tornar azul a alma e o sangue dos seres… podemos ser diferentes por fora, com tons de pele muito variantes, mas por dentro, somos e devemos ser todos iguais… devemos ser azuis…


A PELE DE NOSSA ALMA É AZUL. DA RAÇA AZUL!

O IMPERATIVO TOM DA MINHA MARCHA EM BUSCA DA VERDADE ERA ENCONTRAR A NUDEZ DE DEUS… RELIGIÕES, CONHECIMENTOS, PASSOS, MEUS PASSOS, OS PASSOS DOS OUTROS, MENTE, DESEJO, CORAÇÃO, EXPERIÊNCIAS, VIDA E MORTE, DOR E PRAZER, LÁGRIMAS E RISOS, SOFRIMENTOS E ÊXTASES, VITÓRIAS, DERROTAS, E TUDO O QUE OSCILASSE NESSA GRADE DE EVENTOS NÃO MAIS ME INTERESSAVA, E SE ME INTERESSAVA ERA NA MEDIDA EM QUE PUDESSEM ME LEVAR Á CONTEMPLAÇÃO DA NUDEZ DE DEUS… PORQUE ESTA ERA A VERDADE QUE EU PROCURAVA,,, ALÉM DO CÉU E DO MAR, DO TEMPO E DO ESPAÇO, MUITO ALÉM DA MATÉRIA E DA ENERGIA, NO FINAL, TUDO ISSO AINDA É ROUPA, AINDA É TECIDO, É MAYA, É ILUSÃO, SOMBRA DA VERDADE, NÃO A VERDADE, PROJEÇÃO DA LUZ, NÃO A LUZ…

E MINHA PERGUNTA PERSISTIA: EM QUE ÁGUAS DEUS SE BANHA?

HOJE, EU ADENTREI NA CATEDRAL AZUL, E MINHA ALMA SE ESVAZIOU NA CELEBRAÇÃO DE INICIAÇÃO… PARA QUE A LUZ AZUL DO ESPÍRITO CIRCULANTE DO UNIVERSO-PRESENÇA PENETRASSE NO MEU BATISMO, QUANDO ENTÃO NASCI DE NOVO… GERADO NA ENERGIA BENDITA DO AZUL…HÁ QUE SE SABER QUE A ESTRELA AZUL DE SÍRIUS É A SÉ DE TODAS AS CATEDRAIS-ESTRELAS DO UNIVERSO EM REDE DE AMOR… EM REDE DE AZUL…ALI, A COMUNHÃO SE ESPALHA POR TODA A GALÁXIA!

Porque chamam o amor divino de Incondicional?
Porque ele não pode ser condicionado a nada, e o melhor, não se condiciona a nada!
O que eu quero dizer?
A alma que vive em estado de amor NÃO PODE SER CONDICIONADA POR NENHUMA MATRIX, MÁQUINA, PROGRAMA DE ALIENAÇÃO COLETIVA, NOVA ORDEM, GRAYS ABDUTORES, MÍDIAS MANIPULADAS, NADA!
Esse é o segredo do estado de eterno despertar dos seres divinos.
Eles amam e vibram amor o tempo todo, e nada, nenhuma força, programa, máquina ou mente maquiavélica pode controlar suas almas. Porque são almas ligadas ao UM, a Deus.
Ao Amor Universal, chamado, por tais razões, INCONDICIONAL!
Por ser a mais alta vibração do Universo, o Amor destrói todas as vibrações inferiores, e dissolve tudo o que esteja abaixo de suas notas elevadas.
Trocando em miúdos, é força invencível!
AMOR-CRISTO! Singularidade dos espíritos nas cidades do Sol!
Algo que faz todo sentido para o idioma azul…de braços abertos para o Universo!
OS seres azuis, os seres de Sirius, de Vênus, dos oceânicos planetas azuis, semelhantes ao nosso, projetados na oceânica Atlântida e também na Ilha de Cristal de Shamballa, réplicas daqueles mundos perfeitos donde vieram nossos instrutores, deixaram inúmeros sinais e registros na Terra, para que pudéssemos deles nos lembrar. Por exemplo, os imensos geoglifos, alguns representando eles mesmos, os deuses benignos, como este, que lembra o próprio Viracocha Inca, aquele que VEIO NA ESPUMA DO MAR… outra referência àqueles mundos marinhos do universo da estrela azul.

A Evolução do homem na Terra, desde o elo mais inferior da cadeia (mineral), até o arco ascendente mais elevado, aquele que transforma homens em deuses, por meio da ciência secreta dos espíritos, está totalmente interligada com a energia dos seres azuis de Sirius e também dos domínios das Plêiades.

 

 

São os mesmos seres azuis que estão retornando, com outros extraterrestres e anjos, para colherem o que plantaram. Os crops circles são anúncios desse retorno há décadas, e de forma especial, desde 1990, através dos primeiros pictogramas inteligentes.

 

A Galáxia Azul, mencionada por Parravicini, é metáfora. Não se trata de outra galáxia, mas da estrela azul de Sirius, isto sim, numa dimensão superior de nossa Galáxia, porque são seres de quarta e quinta dimensões, suas mentes não estão como a nossa, em atividade apenas na terceira dimensão. São seres pentadimensionais porque a mente deles está acordada em outras dimensões, podendo então se mover nelas com consciência, diferente do que acontece conosco.

A colonização da Terra pelos seres azuis é coisa muito antiga, vem lá do berço, das origens de tudo… quando o Gênesis ainda falava em mares e terra sendo separados um do outro num planeta em ebulição, os quatro elementos ainda instáveis, tudo em processo de movimento e transformação, rumo a estabilidade.

 

O Pássaro Azul
Se tornou uma novela iniciática, e até virou filme, e a busca do pássaro azul simboliza a busca pelo amor incondicional

 

A Rosa Azul
Essa tonalidade não existe no mundo natural, sendo associada ao mundo divino.
Também foi transformada em conto iniciático, a mesma busca, pelo amor incondicional, divino…

 

O maior ser da Terra se chama BALEIA AZUL. Este cetáceo imenso é maior que os próprios dinossauros.

 

Baleias e, principalmente, golfinhos, são animais dotados de um psiquismo superior, até telepático. Há quem defenda que eles são os guardiões dos mistérios do mar profundo…

 

Todas as lendas envolvendo sereias, tritões e criaturas místicas do mar tem essa carga de psiquismo telepático, tem essa magia do oceano dentro de cada um, oceano de memórias… Um código que se relaciona ao próprio Inconsciente, se bem que tais seres realmente existiram… ou existem?

 

Poseidon, o deus dos Mares, era, nos tempos antigos, o equivalente do nosso próprio Deus, cultuado como Divindade maior na Atlântida… a ele se associam todas as mitologias marinhas da antiguidade…e se tornou Netuno, o astro regente do Inconsciente coletivo, como pessoal…

 

 

Atlântida ou Posseidônia, onde Netuno era a divindade suprema, terra construída no meio das águas, civilização totalmente marinha…como aquelas que se relatam em Sirius e nos planetas dos Nommos…

 

A Mãe Divina, incorporada por Maria no Cristianismo, geralmente usa vestes azuis. A grande Mãe protetora dos seus filhos… e muitas de suas manifestações são em vestes azuis…

 

Sirius, estrela azul, bem como Spica, a Alfa da constelação de Virgem, a Mãe divina, a estrela da Casa do Pão (Belém)… Virgem, trigo, pão, símbolos associados…

 

A Mãe coroada, aquela que vencerá o Dragão na Batalha final… a vitória do Amor Incondicional…

 

A carga de magia do Azul é incomparável…

 

O Azul deixou muitas trilhas, assinaturas e caminhos neste mundo, todos nos levando para aquela Estrela que guarda não só as nossas origens, como também os nossos destinos futuros… Que a Estrela azul cante a música do chamado no coração de todos nós!

 

 

O RESGATE DAS ALMAS AZUIS DO PLANETA CINZA DO SOL AMARELO PELOS SERES AZUIS DO PLANETA ÁGUA DA ESTRELA AZUL….

 

SE PREPARANDO PARA O CONTATO:

Se consideramos o tempo todo a existência de Extraterrestres do Bem e do Mal, como o universo dos depoimentos, relatos, testemunhas e episódios da casuística demonstram até a saciedade… bem… temos que refletir profundamente a respeito da questão lançada acima:

VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA SE ENCONTRAR COM ELES?

Mas… e quando esse ENCONTRO não depende da sua vontade ou escolha (?)…

Seria a questão de reformular a pergunta.

Não está sob o nosso poder ou domínio atrair os nossos anjos e nem exorcizar os nossos demônios.

O que ainda está sob o nosso poder é compreender como atraímos uns e outros, e procurar então trabalhar de alguma forma consciente a respeito, já que o universo a nossa volta é repleto de atividade consciente, quer da esquerda, quer da direita, e não passamos de pontos de energia que atraem para o seu campo todo tipo de valores semelhantes aos que atiramos mentalmente ao redor. A declarada Lei da Atração.

Porque, sinceramente falando, nem o encontro com ETs do Bem, e nem o assédio dos ETs do Mal, nenhum dos dois, depende da vontade de quem quer que seja.
No primeiro caso, ele acontece quando estamos preparados… e no segundo caso… ninguém ainda sabe porque acontece. O encontro apenas acontece, e te pega desavisado, em ambos os casos. Porém, há uma categoria mais rara de pessoas que parece ter o talento de construir, lenta e pacientemente, um contato do tipo consciente, via sonhos, telepatia, sincronicidades e demais ferramentas da comunicação mental, que é o universo de ação primária da realidade extraterrestre.

Tudo é uma questão de ajustar a estação mental das ondas que você costuma sintonizar ao longo da sua vida de pensamentos… conservá-los positivamente como a própria identidade eletromagnética que se atira ao espaço do universo consciente é o primeiro passo.

Não busque o contato. Mas prepare-se para ele. Deixe que o contato venha até voce.

 

Crops circles, mapas e diagramas dos IRMÃOS DO ALTO, nos ajudando a compreender, cada vez mais, os caminhos DO OUTRO LADO DO MUNDO…. nas paisagens da Quarta Dimensão onde o tempo deixa de ser tempo para ser ETERNIDADE….
Quero abrir essa porta, quero ver o Universo por esta janela… quero o Infinito!
Menos que isso, não me interessa.

JP em 22.03.2019

 

Veja também

A Estrela de Enki

 

Comentários