Templates by BIGtheme NET

A Missão Secreta Apollo XX

A Apollo 20 foi uma missão ultra secreta para a Lua que ficou encoberta pela Nasa. O Projeto Apollo operou de 1963 à 1972 e foi o terceiro projeto humano de voo espacial que a Nasa comandou.

Os Estados Unidos afirma que a meta do governo era apenas de colocar o homem na Lua e retorná-los a salvo para a Terra na missão Apollo 11 em 1969, porém outras missões secretas continuaram acontecendo. A Nasa diz que as missões Apollo 18, 19 e 20 foram canceladas principalmente pela falta de recursos financeiros, o que soa muito estranho se tratando de uma das mais conceituadas e patrocinadas marcas mundial.

Apolo XX EUA US - TO no COsmosTodos estavam acreditando no que a Nasa disse, porém em abril de 2007, uma pessoa usando o nome “Retiredafb”, colocou vários vídeos no Youtube dizendo se tratar de imagens da secreta missão da Apollo 20, uma parceria Amaricana-Soviética em 1976.  Depois assumiu sua identidade, dizendo ser William Rutledge, um belga nascido em 1930 que foi os Estados Unidos e trabalhou em diversos setores da Força Aérea americana. A imagem ao lado tirada de dentro da Apollo 20, mostra o símbolo dos Estados Unidos e União Soviética, em uma parceria, como constantemente acontece em programas espaciais.

Uma entrevista que foi  publicada pelo site italiano Angelis Marritit, Willian disse:

alien apollo xx - To no CosmosNós entramos dentro da Nave Mãe gigante, e também dentro de uma outra espaçonave, triangular. As principais partes da exploração eram essas. Era uma nave mãe muito antiga que cruzou o universo à pelo menos um bilhão de anos atrás (estimados 1,5 bilhões). Havia muitos sinais biológicos dentro, antigos restos de vegetação em uma seção de “motor”, rochas especiais triangulares que emitiam “lágrimas” de um líquido amarelo que tinham algumas propriedades medicinais especiais e, claro, sinais de criaturas extra-solares. Encontramos restos de pequenos corpos (tamanho de 10 cm) vivendo em uma rede de tubos de vidros da espaçonave, mas a principal descoberta foi de dois corpos, sendo que um intacto.

Batizada de ‘Monalisa’, o ser encontrado por eles teria cerca de 1,65m de altura, longos cabelos e possuía seis dedos nas mãos. Algum tipo de dispositivo de navegação estava em seus olhos e boca, um tipo de sistema de pilotagem que seria controlado pela mente, facilitando a manuseio da espaçonave.

Perguntado se ele havia visitado a tal cidade localizada no lado oculto da Lua, William disse que na Terra a cidade foi batizada de Estação One, e que parecia ser um lugar de lixo espacial em pedaços, haviam algumas peças de ouro porém só a construção que chamamos de ‘Catedral’ parecia preservada.

 

cidade lunar - To no Cosmos

Essa imagem é chamada de “A Catedral”, que estaria localizada no lado oculto da Lua.

As construções parecem ser feitas de algum tipo de cristal, porém parecem ser de bastante tempo atrás e já desgastadas.

A maioria das pessoas ficaram impressionadas com seus vídeos, pois parecem ser realmente genuíno e com riquezas de detalhes. Parece ser da época datada, e hoje em dia seria muito difícil fazer uma montagem dessa maneira, com aspectos dos anos 70, além de que a pessoa que o fizesse iria ter um gasto muito alto de tempo e dinheiro.

 

Uma outra entrevista também feita por Luca Scantamburlo à uma pessoa de codinome “Moonwalker1966delta”, outro usuário que colocou vários vídeos no Youtube posteriormente, alegando que após William Rutledge ter tido coragem de tomar tal atitude ele se sentiu obrigado a fazer o mesmo. ‘Moonwalker’ significa ‘aquele que anda na lua’, 1966 é o ano que ele diz ter operado pelo primeira vez computadores na missão Gemini X (foi o oitavo voo tripulado ao espaço), e ‘delta’ seria uma alusão a tecnologia alienígena.

Nave Mãe - To no Cosmos

A suposta nave mãe seria um objeto gigantesco comparado à algumas obras da Terra.

 

Das imagens e vídeos, é possível ver uma imensa espaçonave localizada no solo lunar e então Luca pergunta sobre a sua origem e Moonwalker1966delta responde:

AS15-P-9625 - To no Cosmos“A origem da espaçonave e a base alienígena na lua era a mesma. Mesmo material e idade. Nós achamos que elas foram desligadas em algum tipo de ‘Pearl Harbor Lunar’. A base foi completamente destruída, a nave mãe junto com outras duas espaçonaves foram atingidas no que parece ter sido algum tipo de evacuação de emergência. Isso é o que William e Leonov também pensam.

Eu respondi anteriormente em nossa mensagem particular que os 2 objetos são nitidamente visíveis nas imagens AS15-P-9625 e AS15-P-9360,  na parte superior da imagem, e à direta da nave mãe. Você pode notar que são absolutamente idênticas em sua forma triangular. Se você usar algum programa tipo o Nasa World Wind será fácil de localizá-los e perceber um brilho metálico verde no primeiro objeto.”

As provas apresentadas são muitas, e é preciso muitas análises minuciosas para se chegar a uma conclusão. Parecem ser genuínas e com riquezas de detalhes.

De qualquer forma sabemos que se tal missão com tamanha evidência de outras civilizações, o que abalaria a estrutura social e mental da atual civilização do Planeta realmente existisse, o governo iria omitir, como deve estar fazendo caso exista…

 

Comentários