Templates by BIGtheme NET

A Mensagem do Anjo que colhe o trigo maduro do mundo

Crop circle do Anjo, Inglaterra, dia 25 de Julho de 2001, com impressionantes e perfeitamente alinhados 72 raios em sua constituição radial (Na Cabala e Bíblia, 72 é o número de Deus).

Setenta e Dois discípulos de Jesus, os setenta e dois nomes da geração de Noé pós-dilúvio (Gênesis 10).

Setenta e Dois são os nomes dos Gênios ou Anjos distribuídos nos nove coros ou círculos dimensionais, da Terra a Netuno (Keter).

Jesus Cristo tinha doze apóstolos e 72 discípulos menores.
Metade de 144 (72+72), relação com códigos de Egrégora mental. 
No Apocalipse 21, 144 é chamada a Medida do Homem (espiritual) que é a do Anjo (o que significa androginia porque o Anjo é 72+72, 144, Sol e Lua, masculino-feminino, como sugere a imagem do crop circle).
Cada detalhe foi observado.
Zacarias 4 apresenta o Esqueleto do Espírito na representação da Menorah, ou castiçal de sete lâmpadas nutrido pelo óleo gerado por duas oliveiras (e suas azeitonas).

Crop circle Menorah 31.05.1999 UK

 

Lembrando que o profeta recebe esta visão de um Anjo, que associa esta imagem ás DUAS TESTEMUNHAS do Senhor de toda a Terra, as quais, conforme o argumento do Apocalipse, deverão profetizar contra o Anticristo por 3.5 anos, que é 7/2 anos.

 

As duas testemunhas, as duas oliveiras diante do Senhor de toda a Terra (Apocalipse 11).

 

Setenta e dois (72) é também o número-mestre da Geometria do Pentagrama, ângulo da divisão 360°/5, que nos conduz ao importante número áureo, número Fi.

O Pentagrama esotérico de Eliphas Levi

E o Pentagrama é um antigo e conhecido símbolo do planeta VÊNUS a partir do desenho dos ciclos sinódicos deste astro no céu.

O que não faltam são crops circles com estilo de pentagrama, e praticamente todos os anos, um ou mais de um aparecem, como assinatura de seus autores venusianos envolvidos!
Ano passado, 2018, apareceu uma deslumbrante geometria pentagonal associada em código a Pedra asteca do Sol e os mistérios do Calendário pré-colombiano!

 

Crop circle 07.07.2018 UK, dia da conjunção anual Sol-Sirius (outra identidade dos autores crop circle que sempre se manifesta, anualmente)


Outro detalhe interessante, aqui o Anjo é composto de uma combinação dos símbolos do Sol e da Lua, outra simples e precisa maneira de se dizer a respeito de sua conhecida ANDROGINIA.
Yang-Yin, a solução alquimista do Caduceu de Mercúrio, a lei do binário que regula o Universo através de um ponto de contato que gera equilíbrio e movimento.

Yang Yin 3D

 

Os Anjos finalmente estão assinando seus trabalhos, como antigamente!

 

Muitos crops circles considerados LEGÍTIMOS trazem em sua estrutura e construção, com riqueza de detalhes, os elementos cifrados da Cabala antiga e da Geometria sagrada, além de um design e outra coleção de “sintomas” impossíveis de serem replicados manualmente por seres humanos…

Anjos têm falado nestas mensagens, Anjos têm declarado que a colheita de todo trigo bom e maduro se aproxima… e a simbologia dos campos de cultivo marcados por deslumbrantes geometrias, cheias de significado e mensagens, não poderia ser mais explícita!

Anjos falam ao mundo… ninguém pode dizer que não!

Veja também:
http://tonocosmos.com.br/o-evangelho-crop-circle/
(***)
O CROP CIRCLE DO ANJO

Este lindo e perfeito crop circle geométrico apareceu nas colinas de GOG e MAGOG, Inglaterra, em 25 de Julho de 2001 (lembrando que os dias 25 e 26 de Julho dos anos pontuam o nascimento helíaco de SIRIUS no céu… Sirius é a estrela dos Ungidos e Salvadores deste e de outros mundos).

Por isso, o Anjo de Deus apareceu aqui, na androginia proposta do Sol e da Lua unidos sobre os 72 raios de suas asas ou emanações de luz.
Outra assinatura de Deus, 72, no edifício numerológico da Cabala.

Sendo um símbolo de Pura Luz, entende-se o local onde apareceu: GOG MAGOG HILLS, ou Colinas de Gog e Magog, sendo estes nomes em respectivo o de um líder do Mal e seu exército/reino de trevas. O Anjo desce do céu para exterminar toda maldade. Por isso, temos nele um signo de pura luz e do poder maior que existe: a Androginia, que é a constituição de todo Anjo.

A mensagem fica subentendida aqui.

Seus 72 raios (número poderosamente cabalístico, chamado O NÚMERO DE DEUS), nos lembram os 72 discípulos de Cristo, os 72 gênios da Cabala, entre outras ressonâncias, ou o ângulo interno do Pentagrama-Vênus (360/5)

Duas faces do mesmo Anjo, a polaridade do Espírito Santo, as duas colunas do Templo, os dois Anjos de Branco no sepulcro do Mestre, os dois Anjos salvadores em Sodoma e Gomorra, os dois seres de branco lado a lado de um rio na visão do profeta Daniel, etc….

As duas testemunhas do Apocalipse: 1260 dias, número que está oculto em 2016, o ano SOLAR passado.

Agora, vamos apenas espiar uma conexão ASTRONÔMICA DA FIGURA.


Veja o Sol e a Lua em formação num eclipse.
Veja diante do disco branco (lunar) que vai cobrindo o solar (escuro) um terceiro disco, menor, se sobrepondo.
Alguns dirão: é a própria TERRA.

Outros, como eu, diriam: simboliza a estrela companheira do Sol se unindo no Eclipse solar (de 21 de Agosto) e gerando tremendas energias (os 72 raios), trazendo grande impacto ao planeta Terra, ao Sol, ao sistema em torno.

Outro detalhe sutil.
Some a data: 2+5+7+2+1 = 17 (2017)
Eles conseguem fundir um universo de informações em poucos símbolos!!!


Mensagens sutis como essa estão em todos os crops circles desde 1990, uma comunicação maciça, poderosa, cheia de verdades, mistérios e conhecimentos avançados… mas descartadas pela grande maioria porque se deixaram seduzir pela mídia que até hoje diz que são dois velhinhos com paus e cordas fazendo tudo isso, ao lado de outros desocupados.

Os crops circles, o atual evangelho das estrelas, e a reação da mídia e das instituições mundanas, são a prova de que O CONTATO JÁ EXISTE, e que a MÍDIA A SERVIÇO DOS PODEROSOS NÃO ESTÁ INTERESSADA NELE.
E a razão disso é bastante simples.


Está escrito na Bíblia que, quando Deus retornasse, era para tirar das garras do homem maquiavélico o poder nas nações e repassá-las a Cristo e suas lideranças e exércitos, para que eles reconstruíssem o mundo na direção do desejado Reino de Deus na Terra.

É claro que os poderosos deste mundo repelem tais idéias e até se associarão aos poderes do Inferno para combater aqueles que descem do céu para lhes tomar o Mundo…. o que também está escrito no Apocalipse: os humanos no poder fariam (e fizeram) aliança com forças das trevas para lutar contra os verdadeiros Anunnaki de Deus.

O duro é que eles acham que vão ganhar… acham que podem contra Deus.

JP em 29.03.2019

Comentários