Templates by BIGtheme NET

A Mensagem das andorinhas – o Arrebatamento e a Grande Reunião

Crops circles proféticos de 2009

Desde 2003, belos crops circles com o tema das andorinhas, quer isoladas, quer em grupos, aparecem em mensagens específicas.
No tópico anterior, falamos sobre a andorinha do crop circle de 4.7.2009, associada ao código do asteroide e a relação com o asteroide 99942 Apophis.

Neste novo slide, vemos um magnífico crop circle de 2008, realizado em duas etapas, e na resolução final, mostra, numa geometria ímpar, um bando de doze andorinhas voando em direções opostas, 6 de cada lado. E no centro, três sóis (estrelas) conjugados ao númer 888 – o que nos remete a outro código já visto, o código do Sistema Sirius 3 (ABC).

Crop circle segunda etapa em 22.07.2008 UK

A primeira etapa do crop circle lembra três faces de corujas, como apareceram no ano anterior, 2008, com um código a parte.

Número doze de apóstolos, número profundamente associado ao modelo da Cidade celeste do Apocalipse 21, tudo isso porque Sirius é a estrela maior da Cristandade, a estrela de Belém, donde vieram, num passado longínquo, os salvadores peixe e os instrutores dos mundos oceanicos dos Nommos, relatados pelos antigos Dogons da África, pelos sumerianos, pelos celtas, pelos povos pré-colombianos, enfim, os verdadeiros Anunnaki.

A mensagem também compara andorinhas a UFOs cruzando as distâncias enormes entre o nosso Sol e as estrelas através de Wormholes e Sungates, num outro grupo de revelações em série dos crops circles ao longo dos anos.

A Apoteose dessa formação de andorinha, contudo, aconteceu no ano profético de 2009, quando vemos uma andorinha voando, e na sua cauda, uma cabeça Alien oculta, e essa cabeça Alien no “céu” se comunica com outra cabeça Alien “na Terra” (os alienígenas em missão na Terra, nas bases, etc).

Crop circle 27.06.2009 UK

E entre estas duas cabeças Alien, verificamos linhas de transmissão de pensamento (telepatia) em forma de uma escrita desconhecida, que nós, os intérpretes crop circle, chamamos de linguagem alienígena, e que não temos como decifrar, porque ela não se parece com nada que temos aqui.

Uma linguagem que combina alguns símbolos conhecidos com símbolos geométricos, matemáticos e sinais totalmente estranhos…

A leitura deste magnífico crop circle das andorinhas, ou mensagem de arrebatamento dos Aliens, é o tema do próximo tópico.

JP em 22.02.2019
***************************************************

Comentários